Monte seu negócio: Faça Churrasco na Casa do Cliente

Você está pensando em montar um negócio? Ganhar uma grana extra? Que tal trabalhar como churrasqueiro em festas e eventos! A ideia é parecido com o Sushi em Casa, porém com churrasco!


Neste tipo de negócio, você irá trabalhar como churrasqueiro durante a festa, preocupando em temperar, assar e cortar a carne. Para este tipo de negócio, você não precisa comprar nada! Basta usar as facas e a churrasqueira do cliente! A carne e o carvão também pode ser comprado pelo cliente!

churrasco-ganhar-dinheiro

Existem churrasqueiros que preferem levar a sua própria faca, lenha, espetos, carnes, …, ai fica a seu critério!

A cobrança de churrasqueiro é baseado na quantidade de convidados! Quanto mais convidados, mais carne para assar! Em média, é possível cobrar 100 reais para assar o churrasco para 15 pessoas. Obviamente, se você precisar levar a carne, o carvão, os pratos, precisa acrescentar estas taxas.

Para ter sucesso como churrasqueiro, você precisa tomar cuidado na manipulação de alimentos e fazer um bom churrasco!

Curso para fazer churrasco e espetinho
Para quem quer aprender a fazer churrasco, recomendo o livro digital Mestre do Espetinho. Neste curso, você irá aprender o como preparar, como temperar, os tipos de carnes para fazer no espetinho, como trabalhar com espetinhos, higiene e manipulação de carnes, receitas de acompanhamentos, molhoes, e muito mais.

Outro bom material do mesmo autor, é o livro digital Mestre do Churrasco! Um livro que fala sobre várias técnicas e receitas para fazer um bom churrasco, com aperitivos e molhos!

Para conferir mais detalhes sobre o curso, veja o link abaixo
– Ebook Mestre do Espetinho
– Ebook Mestre do Churrasco


Se você gosta de churrasco, confira também a ideia de montar uma barraca de espetinho!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.