Monte seu negócio: Faça Sushi Em Casa

Está pensando em montar um negócio próprio? Que tal ganhar dinheiro fazendo sushi e sashimi? Essa é uma boa ideia, já que a comida japonesa está em alta! Então veja esta ideia de montar um negócio de sushi em casa!

A ideia do “sushi em casa” é de montar um rodízio de sushi na casa do cliente. Com isso, você não precisaria de restaurante fixo. Você levaria os peixes e os materiais, e usaria a cozinha do cliente.

Para este tipo de negócio, você precisará aprender a escolher os peixes frescos e aprender a fazer uma boa variedade de sushis e sassimis! Você também precisará levar pratos, talheres, hashis e temperos para saborear o sushi!

Monte seu negócio com sushi e sashimi
Engraçado, que cada vez, o sushi ( um prato japonês ) vêm sendo consumido por brasileiros! E esta pode ser a sua oportunidade!

Para valer a pena, você precisa fazer pacotes com pelo menos 10 a 20 pessoas, uma vez que neste tipo de negócio, você ficará entre 2 a 4 horas na casa do cliente. A média cobrada por pessoa é de 40 reais, mas o preço varia de região para região.

Lembrando que este tipo de negócio, é preciso ter o cuidado na manipulação e na qualidade dos alimentos! O que vai aumentar o seu negócio, é uma boa recomendação de clientes! Fique atento!


A ideia do sushi em casa é apenas uma sugestão! Mas você pode oferecer o sushi montando um restaurante ou uma barraca na feira! Ou se não quiser montar um negócio, as receitas podem ser usadas para festas com a família e amigos! Que tal?

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
Comente aqui

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.