Qual o site de reclamações que passou no Fantástico? Faça sua reclamação na Internet e busque seus direitos
Está insatisfeito com algum produto, garantia, prazo de entrega, demora no teleatendimento, problemas que não resolvem? Reclame pelo seus direitos!
Existem pessoas que colocam videos na internet, no twitter, no facebook, demonstrando sua insatisfação!
Confira o video da reclamação da geladeira que passou no Fantástico
O Fantástico mostrou algumas dicas e sites que ajudam o consumidor a fazer seu protesto na Internet. Mas qual é o site mostrado no Fantástico?
Um dos sites citados é o Reclame Aqui, cujo dono é Mauricio Vargas, mostrado na reportagem.
Além do Reclame Aqui, existem outros sites onde você pode fazer suas reclamações, como o Confiômetro, do mesmo grupo do site Buscapé; e o Guia do SAC.
Confira mais dicas de como buscar seus direitos de consumidor na Intenet.
Eu pessoalmente gosto quando o Fantástico mostra dicas interessantes para a população. Outra dica boa que passou no Fantástico mostrou como comprar móveis mais baratos em leilões na internet
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Estou assustada passei todos meus dados , todos mesmo , so que depois que ia fechar a compra ,não fechava e não confirmava, estou muito preocupada, não cheguei a fazer o pagamento, mas dei o meu cpf, telf e endereço
Eu quero reclamar o que o Fantastico tem contra o time do Santos futebol club que eles não passam os golns do santos no domingo a noite.Obrigado
Se tiver auguem que possa tar mim ajudando com um problema de mudar minha filha de horário no colégio cinerar de osasco por favor ligue pra esse número Ddd 11. /3681-8623. Fala com a Fátima diretora. Da escola eu já tentei mais auguem com mais conhecimento poderia ajudar
Tenho um filha de 16 anos estuda no colégio. Cinearte em osasco ela comseguiu o primeiro emprego mai pra isso tem que para de estudar pq a diretora não quer sede a faga de um horário a noite mim informei na escola tem a vaga mais a mesma a diretora fala q não tem
EU MORO EM UM BAIRRO DA CIDADE DE VÁRZEA GRANDE, EM MATO GROSSO,ESTOU RECLAMANDO DAS NOSSAS RUAS,AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS,OS CARROS ESTÃO AMASSADOS EMBAIXO POR CAUSA DOS BURACOS,NAS ESCOLAS,AS PAREDES ESTÃO RACHADAS,A ESCOLA TENTOU JUNTAR DINHEIRO PARA CONSERTAR UMA ESCOLA PUBLICA, MAS QUE ERA OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE,ANTES TINHA 8 FAXINEIRAS AGORA SÓ TEM 4 FAXINEIRAS POR CAUSA DO PREFEITO SEBASTIÃO ZAELI,TEM MAIS RUAS DE TERRA DO QUE RUAS ASFALTADAS,E AS CRIANÇAS CHEGAM NA ESCOLA COM AS ROUPAS E O PÉ SUJOS. ACORDE PREFEITO DE VÁRZEA GRANDE,PARA CRIAR UMA CIDADE MELHOR E TER UM PREFEITO MELHOR E QUE CUIDE DA NOSSA CIDADE!…
NÃO COMPREM MÓVEIS NAS LOJAS SYLVIA DESIGN,SOFÁ DE MÁ QUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Venho por meio desta reclamação, mostrar a minha decepção,indignação e descontentamento com a loja de móveis SYLVIA DESIGN,pois realizei uma compra no dia 28/07/2011, infelizmente o transtorno causado tem dimensão gigantesca. Realizei a compra de um Home Theater, Mesa de jantar e um estofado de 02 e 03 lugares, paguei 3.000,00 ( três mil reais ) á vista e 4 cheques no valor de 1.150,00 cada cheque no total da compra 7.600,00 ( sete mil e seiscentos reais).
Após 05 meses da compra o sofá apresentou diversos defeitos e problemas, o estofado cedeu, jogo de pés quebrado, o madeiramento ( estrutura) totalmente comprometida embolorada, e na lateral do sofá a madeira quebrada. Solicitei a assistência técnica e o técnico comprovou o que de fato havia acontecido e depois de tentativa no sentido de resolver a técnica, foi solicitado ao fabricante um conjunto de sofá novo; ocorre que o sofá de fato veio novo, mas com vários defeitos graves na sua estrutura onde compromete a qualidade do mesmo, conforme o e-mail que tenho em mãos,enviado pelo gerente de assistência técnica.Pediram que eu fosse até a loja SYLVIA DESIGN,raposo tavares local da realização da compra para tentar resolver o problema.
Fui até a loja Raposo Tavares juntamente com minha esposa e conversamos com o gerente Rogério, e escolhemos dois modelos para que fosse feita a troca por um desses, pois o modelo é compatível com o sofá que comprei.Pediram que eu mandasse um e-mail,para que fosse entregue à diretoria.
Mandei o e-mail solicitado,ocorrre que recebi a resposta que não poderia ser trocado o mesmo,me ofereceram um valor bem inferior da compra realizada,não aceitei e irei procurar todos os meus direitos em que esfera for necessária.
Toda a minha família está muito triste, pois dia 10/06/2012 foi realizado o aniversário do meu filho, e não tinha-mos nenhum sofá, tívemos que retirar as cadeiras da mesa de jantar para sentar-mos.Pedi que se possível fossem emprestadas algumas poltronas,ou um outro sofá,e não emprestaram,tentei por diversas vezes,resolver o problema amigavelmente mais infelizmente,não tive por parte dos responsáveis o respeito,compreensão e bom senso.
Tenho fotos, e-mail do próprio gerente de assistência técnica,que comprovam a veracidade de tudo que estou expressando nesta reclamação,afim de servir como prova,da má qualidade dos produtos que a loja oferece ao consumidor.
Olá, estou a quase 6 meses resolvendo um problema com a nextel. Tudo começou quando cancelei as linhas, pelo fato de eles com o passar do tempo estarem cobrando um valor diferente do habitual. Então quis cancelar, mas para cancelar a atendente disse que teria que pagar pelo aparelho que tinha perdido. Mas ja tinha pago esse aparelho, foi eu mesma que fui a loja nextel e pedi a via para pagar o aparelho e pedi um outro aparelho no lugar do perdido. Foi feito isso na época. Quando fui cancelar em outubro de 2011 a atendente deu baixa nos aparelhos com os respectivos chips. Quando a atendente foi dar a baixa alegou que teria que pagar as faturas em atraso e pagar o aparelho perdido. Tudo bem, concordei em pagar as faturas atrasadas mas não concordei em pagar novamente o aparelho, pois ja havia feito isso. Aconteceu que a atendente no dia fez uma confusão das linhas e deu baixa o aparelho errado, quando fui cancelar ela alegou que teria que pagar também o aparelho perdido,pois se não pagasse tudo minha fatura ia ficar aberta e teria que paga-la e não queria mais pois não estava usando mais a nextel faz uns dois meses e mesmo assim estavam cobrando a fatura. Resumindo,para cancelar fui obrigada a pagar pelo aparelho, então a atendente do dia do cancelamento deixou minha reclamação registrada naquele dia para nextel. Fizemos a negociação, tudo ficou 1100,00 +/-, ela dividiu em 3 vezes,foi difícil, mas cancelei. Em fevereiro de 2012 recebi uma fatura que estaria aberta me cobrando novamente, então ligue para nextel, e reclamei que ja pague tudo, a atendeu verificou e falou que não tinha nada para pagar e falou que tinha um credito de 530,00 reis pela reclamação que atendente fez no dia do cancelamento (pois verificaram que ja havia feito realmente o pagamento do aparelho). Então a atendente me pediu a conta corrente com meu nome para depositar e depois de 15 dias uteis eu teria esse dinheiro na minha conta. Passou o prazo e nada, liguei novamente em março esperei e nada, de novo em abril e nada, em maio nada tb e por liguei em junho e a atendente alegou que a conta teria que ser que ser juridica pois fiz o plano jurídico na época. Mas por problemas pessoais tinha que vender mh loja e foi dado a baixa no cnpj e cancelei as contas que havia neste cnpj para evitar pagar juros, cancelei antes mesmo de cancelar a nextel. Expliquei tudo isso para a atendente, e então ela falou que teria fazer ordem de pagamento, foi feito segundo ela no bradesco. Fui até a agencia depois do prazo(10dias uteis) por duas vezes e nada, liguei novamente e ela disse que estaria no itau então fui até a agencia e nada. Cansei, estão me enrolando, sendo que o erro foi deles, fora que agente liga para nextel e eles deixam esperando de uma a duas horas e desligam o telefone na cara da gente não resolvem nada. E o meu dinheiro nada. Me ajudem, quero meu dinheiro de volta e quero receber 4 vezes mais pelo transtorno que me causaram. E um absurdo o que fazem com o consumidor. Por favor me ajudem estou cansada dessa dor de cabeça. Já me escrevi no quadro de denúncias do fantástico a um mes +/-. Por favor me escolham me ajudem. Sem mais, agradeço e aguardo desde já…..
fui no cinema kinoplex no grande rio em sj de meriti,estava lotado quando fui senta na minha cadeira ja estava ocupada,a pessoa nao quis sair nao tinha ninguem na sala pra reclama,pois em epoca de estreia tem que ter um fucionario pra nos ajudar dentro da sala,eu nao sair da sala pois ser eu fosse atraz de alguem eu ia perde o filme entao fiquei nao lugar errado,quando o filme terminou eu fui fala com o gerente, ele disse que nao poderia fazer nada pois eu tinha que reclama na hora mais nao tinha ninguem dentro da sala como eu ia fazer isso,eu fiquei muito triste pois ser ninguem fazer nada isso vai acontecer outras vezes ,o cinema em estreia de filme tem que colocar pessos pra nos ajudar pois o valor que eu pago pela minha cadeira nao e barata
acho uma grande injustiça. tenho uma pequena loja de autopeças em goiania, e o governo fez algumas mudanças no correr de 2011, onde empresa que fazem
parte do supersimples agora são obrigadas a pagarem pelo estoque o imposto antes de vender as mercadorias. e se comprarmos fora, o imposto é antecipado. as grandes empresas do ramo foram agraciadas com: só pagam o imposto na saída das
mercadorias, o governo com muita peninha dos coitadinhos dos pobres distribuidores, também
deixou de cobrar o imposto dos seus estoques.
essa é a ajuda que os pequenos tem recebido.
e tem mais grandes lojas do seguimento tambem vem sonegando imposto bem debaixo da fuça do governo, tansportando mercadoria de são paulo para goiania 2 vezes com a mesma nfe. e industrias paulistas vendendo para esses mesmoas distribuidores com a famosa meia nota.
comprei 1 carro na ford zero newfieta no final de 2010 apos 3 meses de uso o caqrro veio a dar um problema na direçao foi levado para concersionaria fquei 2 meses sem o carro esperando pessas sendo que sou representante comercial e dependo do carro para trabalho. O carro ficou pronto sai para viajar a trabalho e me acontece um acidente quebrando o eixo tazeiro do carro quase perdi a vida agora tem 3 meses que o carro esta na concersionaria eles nao me dao previsao nenhuma de ficar pronto nao me oferecem carro nenhum para que possa trabalhar e eu ja nao sei mais o que eu vou fazer por favor divulguem essa reportagem.
temo sque reclamar mesmo! vá na justiça
O procon é sempre bom pedir ajuda caso nao dê certo
Ainda bem que o fantastico mostrou esta reportagem
O pessoal tem que botar a boca no trombone mesmo, tem gente que fica quieto e não reclama, não busca pelos direitos, vão atrás, busquem o procon, a gente não pode deixar as empresas rirem das nossas caras