Monte seu negócio próprio: Como ganhar dinheiro vendendo Frango Assado – Frango de Padaria

Já falamos aqui sobre como montar uma barraca de espetinho. Agora vamos falar mais uma forma de ganhar uma renda extra: vender frango assado, também conhecido como frango de padaria, galeto ou rotisserie. O negócio de frango assado pode ser uma boa ideia para montar um negócio próprio ou renda extra. Confira!

Chegando a hora do almoço, é tentador ver aquelas máquinas de frango assado, exposto na rua, girando e cheirando… se o frango for bem temperado… é um bom negócio na certa.

Com bastante vendas, essa pode ser uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, montar um negócio próprio ou ganhar uma renda extra em casa. Além disso, necessita de pouco espaço. Apenas do espaço para preparar os frangos ( com higiene ) e o local da máquina da assar frangos e cortar para servir os clientes.


Geralmente, o frango assado é oferecido com um acompanhamento de farofa. Além disso, você poderá oferecer outros produtos, como bebidas e pães.

Para começar o negócio, você precisa comprar uma máquina de assar frango, que custa cerca de 3 mil reais, capaz de assar cerca de 30 frangos. A máquina funciona a gás ou eletricidade. Você também vai precisar de uma mesa, assadeira e tesoura para cortar frango.

Confira uma reportagem feita pelo SBT sobre como montar um negócio com Frango Assado



Em alguns lugares do Brasil, a casa de venda de Frango Assado também é chamado de Frangolândia. Alguns estabelecimentos aproveitam o local e agregam outros produtos para vender, como a venda de carnes assadas (churrasco e espetinhos) e até a venda de marmitas e marmitex no negócio.

Como vender frango assado

Se você está procurando por uma receita de frango assado, galeto ou frango de padaria, confira a receita de como temperar frango assado

Bom, esta é apenas um início de uma ideia de ganhar dinheiro vendendo Frango Assado! Cabe agora a você aprimorar ela!



Confira mais ideias em Renda Extra Boa sorte! Bons negócios!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

172 Comentários