Torre Copos do Caldeirão do Huck – como participar

TorreCopos é uma competição de empilhar copos, febre já em vários países. Desta vez, o Caldeirão do Huck irá fazer uma competição entre estudantes, de qualquer escola, semelhante ao que já faz com o Soletrando, com etapas regionais.

Como participar do TorreCopos do Luciano Huck

Para participar, sua escola precisa se inscrever para TorreCopos do Caldeirão do Huck até o dia 31/05/2011 através do site do Programa (www.globo.com/caldeirao), pelo diretor de cada escola interessada em participar do Quadro.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER NO TORRECOPOS DO HUCK

– Leia todo o regulamento da competição

Segundo o site do Torre Copos, para a inscrição no Quadro o estudante deverá preencher obrigatoriamente todos os seguintes requisitos: ter como idade mínima 12 (doze) anos completos até o dia 01 de agosto de 2011 e idade máxima 16 anos, sendo certo que somente poderá completar 17 (dezessete) anos após o dia 20 de dezembro de 2011; e o estudante deverá ter nascido entre 20 de dezembro de 1994 e 01 de agosto de 1999.

Os participantes serão escolhidos segundo critérios definidos pelas próprias escolas. A escolha poderá ser feita, por exemplo, tendo como base a média escolar dos alunos; através de uma votação aberta entre os próprios alunos; através de inscrição; por escolha dos professores, dentre outros critérios, podendo, inclusive, ter como base o desempenho e o tempo do aluno na competição de empilhar copos.

A escola será a única e exclusiva responsável pela inscrição do estudante no Programa, sendo certo que a falta de informações e/ou o fornecimento de informações incorretas poderá acarretar a sua eliminação da competição, bem como na eliminação do estudante inscrito pela mesma.

Confira um video exemplo de uma competição de Torre Copos em outros países.



Na segunda fase da competição, os representantes de cada escola deverão competir com os demais participantes de seu Estado. Esta fase será eliminatória e deverá ser realizada na Capital de cada Estado e no Distrito Federal, em datas e locais oportunamente informados pela TV Globo no site do Programa. A escola deverá assumir a responsabilidade pela verificação das datas no site.

Ao final da segunda fase, cada Estado terá definido o estudante representante que estará classificado para participar da Fase Eliminatória Nacional.


Os 27 (vinte e sete) alunos escolhidos vencedores na segunda fase virão ao Rio de Janeiro para participar da Fase Eliminatória Nacional do Quadro, devidamente acompanhados por um responsável e pelo representante da sua escola.

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
61 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.