Será que a Mega-Sena é manipulada?

A Mega-Sena é a loteria mais famosa do Brasil e cobiçada por muitos brasileiros, com seus prêmios milionários. Mas sempre fica aquela dúvida no ar: será que a Mega-Sena é manipulada?
Será que é possível controlar e manipular os números que saem na Mega-Sena?
Alguns fatos curiosos chamam a atenção! Confira!
Números sorteados malucos com vários ganhadores
Em 23 de junho de 2018, aconteceu algo curioso no sorteio da Mega Sena 2052! Os números sorteados foram:
50 51 56 57 58 59
Uau! Foram sorteados somente números 50 em diante! Os “amantes em matemática e estatística” diriam que isso é normal, afinal, pode sair qualquer sequência na Mega Sena! Ok! Ok!
Mas o que chamou mais atenção ainda é que: saíram 4 ganhadores!!!!!!!!!!!
Como assim Brasil? A Mega Sena que acumula várias vezes! De repente, temos 4 ganhadores que apostaram nos números: 50-51-56-57-58-59 ????
Estranho! Estranho! hahaha! ( claro que isso é uma brincadeira, mas vai saber, hahaha ).
Mega Sena acumula várias vezes no final do ano
Por que será que sempre que chega o final do ano, a Mega Sena começa a acumular várias vezes, formando prêmios super milionários?
Em novembro de 2018, a Mega Sena acumulou por 8 vezes seguidas (concurso 2092 a 2099)
Em dezembro de 2017, a Mega Sena acumulou por 7 vezes seguidas (concurso 1993 a 1999)
Em dezembro de 2016, a Mega Sena acumulou por 6 vezes seguidas (concurso 1882 a 1887)
Em novembro de 2015, a Mega Sena acumulou por 10 vezes seguidas (concurso 1754 a 1763)
Em novembro de 2014, a Mega Sena acumulou por 7 vezes seguidas (concurso 1648 a 1654)
Em dezembro de 2013, a Mega Sena acumulou por 7 vezes seguidas (concurso 1552 a 1558)
Em dezembro de 2012, a Mega Sena acumulou por 8 vezes seguidas (concurso 1447 a 1454)
Em novembro de 2011, a Mega Sena acumulou por 5 vezes seguidas (concurso 1339 a 1343)
Claro! Acumular faz parte do sorteio! Mas por que “sempre” acontece no final do ano?
Com a Mega Sena acumulada, os prêmios ficam “super milionários”!
Seria de propósito?
Seria para fazer propaganda da Mega Sena da Virada? ( claro que isto é apenas uma brincadeira )
Será que é possível manipular os resultados da Mega Sena, deixando acumular os prêmios propositalmente?
Manipulação da Mega Sena com bolas mais pesadas? Será possível?
Será que alguém consegue manipular os resultados da Mega Sena? Como?
Existem várias teorias sobre isso! Algumas pessoas, por exemplo, acreditam que é possível colocar bolinhas mais pesadas que as outras para que elas sejam sorteadas. Será que isso funciona?

No concurso 1.225 da Mega-Sena foram sorteados os números:
31 – 32 – 34 – 40 – 50 – 55
Já no concurso 1.226 da Mega-Sena foram sorteados os números:
10 – 31 – 40 – 50 – 55 – 56
Já em maio de 2016, em 2 sorteios seguidos da mega-sena, 3 números se repetiram.
No concurso 1.813 da Mega-Sena foram sorteados os números:
09 – 11 – 13 – 15 – 19 – 51
No concurso 1.814 da Mega-Sena foram sorteados os números:
09 – 11 – 27 – 46 – 51 – 53
Será apenas coincidência? Ou será que esqueceram de trocar as bolas mais pesadas?
Obviamente que isto é só uma brincadeira, mas fica para nossa lista das Teorias da Conspiração da Mega-Sena.
Na dúvida, eu ainda continuo apostando na Mega-Sena. Quem sabe um dia o sistema falhe e eu ganhe… hehehe
Confira também:
– Números terminados em zero saem acima do normal na Mega Sena
– As maiores mentiras e mitos da Mega Sena
– Mensagem no Facebook diz que a Mega Sena é um golpe! Mentira ou verdade?
– Internauta denuncia golpe da Mega Sena da Virada 2012 no Orkut e acerta aposta ganhadora
Compartilhe com seus amigos!



Aproveite e confira os comentários!

Rasteio todos os resultados tenho em minhas maos jogo direto eu desconfio que tem porque tem vez que repete varias vezes o mesmo numero um raio nao cai mais de uma vez em um lugar ja que eles fala que e muito dificiu para ganhar eu nao acho tanto porque aconpanho. Resultados a um bom tempo
Com os últimos resultados é impossível ser natural os sorteios da mega sena que não sejam manipulação pior que eles nem disfarçar importa
Quem joga 16 17 18 53 54 55 56 que sorteio é esse isso vai contra a física da matemática. Isto é Brazil.
Nos últimos desde q iniciou a pandemia os resultados são sempre sequênciados exemplo 45 46 52 53 depois de vários concursos acumulado que libera o prêmio se existe hacker porque não existir forma de arrecadar milhões é só comparar último 20 resultado. Ninguém ganha quando prêmio está em 3 milhões só libera nós 90milhoes em diante
Eu acho que a caixa econômica manipular resultado fraude pra faturar mais resultado desse concurso 2466 :02/03/13/20/53/54 é um absurdo um resultado desse nem na maior coincidencia do mundo sairá
Não tem como não haver manipulação
É muito dinheiro em jogo , com certeza
Tem uma quadrilha infiltrada na organização dos sorteios. Os dois últimos sorteios da mega da virada foi manipulado, a polícia federal precisa apanhar esse sorteios
Na minha opinião quando os juros da poupança começaram a cair Os poupadores começaram a sacar suas economias começou a sacanagem.,para não doutra outra expressão!
A manipulação é feita após o sorteio dos números. É fácil, com os números sorteados, alguém cria uma aposta com os números certos, mas como tivesse apostado dias antes.
Realente porque todo final de ano a mega acumula em milhóes? tem alguma coisa errada
Bom Dia. Tenho comigo que a mega sena poderia sim ser facilmente fraudada. Depois que inventaram esses super computadores. Inventaram tambem grandes sistemas. Apos encerrar as apostas nas casas lotericas,a Caixa Federal tem um tempinho extra pra fazer a manipulacao. O computador é uma maquina inteligentissima. Vai fornecer todos os jogos feitos em poucos minutos. E vai tentar fazer o possivel pra manipular um jogo que ninguem conseguiu fazer. Depois disso,seria possivel colocar pesos nas bolinhas e assim fazer a premiaçao sair pra quem eles quiserem. Eu só queria ser um musquitinho pra pegar bola por bola e coloca las em uma balanca de precisao.
Ainda tem quem acredita ganhar na mega.se isto for verdade.eu não acredito.acreditaria se eu ganhasse.
Tirei o print para meu esposo verifica se ele tinha acertado na mega ,até ai blz so que o 2134 do sorteio de sábado não foi 34 que saiu foi 24 ai eles mudaram o numero
Loteria da caixa tem que ser apurada.urgente..muitos caem no golpe do baú.
Rapaz, fiquei indignado com esse sorteio. Concordo que, segundo a matemática é totalmente plausível o resultado.
MAS 4 GANHADORES ? ..
no começo ainda achei que fosse a mesma pessoa ( mania de velho apostar 2x o mesmo jogo), mas quando vi que era cada um de um ponto do Brasil.. há…
Só nos resta chorar e trabalhar nessa segundona ! Valeu
Com tanta tecnologia e robótica como ter certeza de um sorteio justo, mesmo que possamos ver a nossa frente as bolas como saber toda a engenharia da máquina ou mesmo ter certeza que os ganhadores são todos reais será que não tem fantasmas. Vemos casos de tantas pessoas que não foram buscar o premio será isso possível ? E por que só a caixa administra as loterias brasileiras? Muitas denúncias e desconfiança muita desigualdade discriminação a classe pobre sendo que os ricos que administram tudo. Não perca muito dinheiro com esse sonho aqui no Brasil.
Para quem tem o mínimo de dicernimento e consegue avaliar o que se passa a sua volta, vai logo perceber que a chance de vc jogar 6 dezenas e as mesmas serem sorteadas é impossível!!! Isso falando se fosse honesto o jogo. Manipulado então…. Agora pra quem observa a loteria como eu, logo irá perceber algumas dicas que a mesma não é honesta e não adianta ficar apostando nelas, por exemplo, cuidem a mega, a Lotomania e a lotofacil…, Quase nunca acumulam, derepente do nada começam a acontecer sucessivas acumulações, e não importa o jogo Loko que se faça, vai acumular! Derepente sai pra alguma cidade pequena beira de rodovia ou pior. Então analisando as coisas e sabendo que quanto maior o prêmio mais pessoas irão apostar, e sabendo que a caixa é uma das maiores devedoras do governo é que precisa de dinheiro……, Rsrsrsrs, quando vc ganhar vai ser só mixaria, …, Não digo que seja sempre manipulada, acho que isso é feito eventualmente, pra caso de alguma investigação relâmpago não serem pegos.! A polícia podia fazer uma aprensao relâmpago em algum destes sorteios e ver o que tem ali naquela engenhoca…, Seria uma boa!
Um mega computador faz o rastreamento de todas as apostas, aqueles números que menos foram apostados são programados para serem sorteados através de eletromagnetismo! Essa é uma grande possibilidade. Reparem que demora em torno de 1 hora e meia após o fechamento das lotéricas para realizar o concurso.É possível que o núcleo das bolinhas sejam energizado por bateria interna que alimenta um eletroimã e que alguém acione a distância.
eu jogo todo dia mas bato sempre na trave
foi tanta falação que eu nem sei mais o que e verdade ou mentira gostaria que mim dissesse os números que vai ser sorteado para que eu fique milionário, um abrço
Cara eu chamo de burros, cada bolinha foi ABERTA e dentro comtem uma plaquinha mãe e dai as bolas saiem a distamçia sem truques sem cabos, e como se fosse um control remoto, que vc manipula os canais de tv a DISTAMCIA. agora o fumcionamento, não e complicado, basta ter um terminal (MAC) e centenares de pcs espalhados por todos os lados. Então vc faz a aposta logo sua aposta e emcaminhada via modem ao terminal (MAC), quando as apostas terminam essa central aficha todas os numaros jugados e NÃO AS JOGADAS, por ezmplo: n.1 12154777 n.2 454877 n.3 5214547 etc etc etc e depois com o lapis otico e so clicar nas bolas a sair e o tempo de espera.
GENTE TODOS OS JOGOS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL MEGA SENA E TODOS SAO MANIPULADOS ESCOLHIDOS COM CONTROLE ELETRONICO TUDO QUE ENVOLVE ELETRONICO É LADRAO , LEBRA O TOTO BOLA QUE FOI DESMASCARADO A FRAUDE ELETRONICA QUE ESCOLHIAM OS NUMEROS ATRAVES DO SISTEMA ELETRONICO E NINGUEM SABIA DE NADA AI DEU UMA BRIGA ENTRE OS DOIS SOCIOS E UM DELES DENUNCIOU A LADROEIRA DEIXAVAM POUCAS VEZES ALGUM GANHAR PARA ALIMENTAR O JOGO DAR CONFIANÇA AOS APOSTADORES ,QUASE NUNCA NINGUEM GANHAVA NADA /AGORA VIRAM NA REDE TV UM SORTEIO JUSTO DO TRILEGAL TCHE AS GAIOLAS OU SEJA GLOBO SAO TUDO LARGAS SEM NADA DE ELETRONICO AS MOÇAS GIRANDO PARA SORTEAR OS NUMEROS BEM TRANSPARENTE / CAIXA FEDERAL DEVERIAM FAZER DA MESMA MANEIRA ,MAS NAO FAS ISSO PORQUE O DINHEIRO VOLTA TUDO PARA ELES ,NEM UM APOSTADOR GANHA NADA NOS JOGOS DA CAIXA FEDERAL É TUDO LADRAO MAFIA ,TEM QUE SER TIRADO O SISTEMA ELETRONICO DE SORTEIO
É MELHOR GASTAR ALGUMA COISA, TENTANDO GANHAR A MEGA DO QUE FICAR FUMANDO BAGULHO E ENCHENDO A CARA DE CANA E FAZENDO UM MONTE DE MERDA POR AI, NÃO É VERDADE?
Meu amigo de Caxias, do RJ, ganhou 32 milhões na mega sena e sumiu no dia seguinte para Portugal. Estou sempre jogando e seja o que Deus quiser.
VOU VERIFICAR SE Os SORTEIOS Números 1225 e 1226, foram realizados em um mesmo lugar seguidos(mesmo local de extração)!!!
OS JOCKEYS DAS CORRIDAS DE CAVALOS SÃO PESADOS ¨ANTES E DEPOIS¨ DO PÁREO CORRIDO (NO CASO DO JOCKEY VENCEDOR),SÓ DEPOIS QUE ELE VAI PARA A PREMIAÇÃO.
OS CAVALOS SÃO PESADOS ANTES DO ¨G.P.¨ E SEGUEM DIRETO PARA A LINHA DE LARGADA DO PÁREO.
Sim pode ser fraude sim ,num jeito louco mais pode ter fraude sim ,observem que ao jogar sua aposta é computada ,se colocar numa escala menor entendam ,suponhamos que numa cidade haveria um jogo ,20 pessoas apostariam nas suas dezenas escolhidas ,ao serem registradas ,imagine que ,na hora do sorteio um sistema de informática rastreia todas as seqüências apostadas ,porém seria sorteado pela maquina apenas os números de uma combinação que não foi apostada ,oh que coisa acumulou !!!!!! Ai da próxima escolheriam uma seqüência qualquer para ter um ganhador ….
condo que eu tinha 2 anos ,o meu avo falava em jogo dessa Mega sena ,e eu não conheço o ganhador e sei o meu avo, agora se teve ganhador ,mim dei uma força , eu não tenho pai não tenho maÊ ,você pode mim ajuda ,ou um emprego de RS 3.500 por mês ;029600011300-2 caixa ;eu preciso de você um abraço
estou precisando de grana voçe que já ganhou muito em alguma loteria me faça uma doação de qualquer quantia pois estou precisando,caso faça ficarei muito grato e nunca esquecerei de voçe em minhas orações.
1893 7 0011249 6 07 00
agen dg conta dg via tipo bradesco pirapora mg
pessoal é o seguinte:
A MEGA SENA É A MAIOR LAVADOURA DE DINHEIRO DA HISTÓRIA DE PAÍS, FUNCIONA ASSIM UMA PESSOA É SORTEADA (SORTE OU MANIPULADA ) OS FUNCIONÁRIOS DA CX AVISAM A QUEM QUER LAVAR O DIM DIM SUJO (SEJA ELE QUAL FOR)ASSIM QUE O SORTUDO VAI A CX UMA PESSOA OFERECE UM PERCENTUAL SOBRE O VALOR QUE VAI RECEBER .. LÓGICO QUE O OLHUDO VAI ACEITAR VENDER SEU PRECIOSO BILHETE POR UM PUNHADO A MAIS DE DINHEIRO .. O SAFADO DE POSSE DO BILHETE PAGA UMA PORCENTAGEM MAIOR PARA TER UM VALOR LIMPO DE UMA GRANA QUE ERA TOTALMENTE SUJA .. VOU SER MAIS CLARO .. EU GANHO NA MEGA 10 MILHOES E ME OFERECEM 15 MILHOES OU MAIS PELO MEU BILHETE .. VC ACEITARIA NUM PAIS DE MERDA COMO ESSE.. TODOS ACEITAM.. VEJA NO YOUTUBE SENADOR DENUNCIA JOGO DA MEGA EM 2007 E NUNCA MAIS SE FALOU NO ASSUNTO .. SERÁ QUE ELE FOI CALADO OU TAMBÉM PARTICIPOU DA FESTA… BEM NÃO POSSO ACUSAR ,MAS PODEMOS ACHAR ESTRANHO .. TANTOS BOATOS E NUNCA APARECE NINGUÉM….MUITO ESTRANHO…. EU SINCERAMENTE ACHO TUDO UMA GRANDE FARSA.. VC ACHA QUE NENHUM PARENTE DE GANHADOR SABERIA QUE O CARA GANHOU NA MEGA… FALA SERIO …..SOMOS MUITO OTÁRIOS MESMO…
HAHAHAHAH O JOGO 564 ACUMULOU,, ATE AS RESPOSTAS AQUI SÃO MANIPULADAS RSRSRSRRS
hj o primeiro numero sorteado sera 52 o 17 tambem tenho certesa
e engracado os premios maiores vao la pros quinto dos cafundo cidades que agente nem sabe que existe nao estou afirmando nada mas ta mais para lavagem de dinheiro! ea policia federal onde esta!
ola pessoal, as opinioes em relaçao à jogos estao p/ lá de divididas ninguem chega num acordo a COISA vai looonge…. muito longe; particularmente faço minha FEZINHA na MEGA qdo acumula em + de 20 milhoes pois qdo se ganha uma quantia alta nem se pensa em manipulaçao ou coisa do tipo néé……. de vez em qdo vou nas famosas “maquininhas” em que tenho + sorte; esta demorando p/ as autoridades liberarem os jogos mesmo pqe ñ há como segurar, é igual ao cigarro do PARAGUAI, ao contrabando de armas etc…. entra/sai ano, presidente, ministros, senadores e….nd muda como a maioria dos brasileiros gostariam; assim sendo o melhor é fazer o que for JUSTO e deixar o que for LEGAL bem p/ traz pqe aí entra na politica e ñ nos
favorece ok… abçs à tds
Prezados leitores (as), após jogar várias vezes, mas várias vezes mesmo, e ainda jogo.
Cada vez mais constato que existe manipulação sim.`Pode ser simples: Independente de como eles façam, seja com bolas pesadas, com micro chips, com imã, etc…Onde já existam as bolas escolhidas. Eles poderiam enviar alguém para qualquer cidade do pais, em qualquer interior e fazer o jogo por lá. Notem que o contemplado nunca aparece. Ninguém nunca o conhece na cidade. Não vou parar de apostar na sorte, mas precisamos fazer circular sobre este assunto. Divulguém.
caramba se tiver fraude um dia sera descoberto ai sim podemoss parti para uma revoluçao muitos serao afetados como eu ja cheguei anda mais de dez km porque gastei meus ultimos realzinho numa apostinha ; onibos naso leva ninguem de graça ne
Eu tenho certeza absoluta que é manipulado, certa vez fiz um jogo e depois fui conferir o resultado, achei estranho porque tinha feito para o sorteio de sábado, e conferi no domingo por volta de 11:00, mas o numero do concurso em evidencia era posterior ao que eu tinha feito, mesmo assim anotei, imaginei que tivesse pego o jogo errado…na segunda feira eles tinha colocado o numero do concurso correto, então pergunto, como que alguem pode publicar números sorteados de um concurso que ainda aconteceria na quarta-feira seguinte????
esse jogo é manipulado porque praticamente nunca tem ganhador. acomula tanto dinheiro e no final ninguem ganha.
No Brasil os politicos dão nó até no diabo,imagina se nao vão fraudar as loterias que é comandada pelo governo.
Estinguiram outros tipos de jogos tipo bingo de igrejas para canalizar o povo para esses jogos picaretas da loteria.
Acredito que os seis numeros da mega que é para sair é milimetricamente menor que os outros antes do sorteio eles ja sabem as sequencias que nao foram jogadas.
Na mega aposto que se colocar num sorteio os numeros de volta dentro do globo vai sair os mesmos numeros de novo.
E DIFICIL MESMO,JUNTE ALGUNS AMIGOS FAÇAM ELES ESCOLHEREM 6 DEZENAS CADA E PROMOVA UM SORTEIO VEJA COMO E DIFICIL ACERTAR AS 6 DEZENAS!
E DIFICIL MESMO,JUNTE ALGUNS AMIGOS FAÇAM ELES ESCOLHEREM 6 DEZENAS CADA E PROMOVA UM SORTEIO VAJA COMO E DIFICIL ACERTAR AS 6 DEZENAS!
Porque o jogo do bicho è considerado ilegal, vira e mexe um bicheiro è preso. Porque o governo diz que rifas de carros è para lavagem de dinheiro.Porque o bicheiro nao repassa nada para o governo,porque o governo nao recebe nada de rifas de carros.Por isso e pelo meu primo ter ganhado um carro na rifa ,4 vizinhos meu ter ganhado carros,por varios conhecidos ja terem ganhado no jogo do bicho,Por morar no brasil ver a corrupçao de brasilia, que acredito que todos os jogos federais è corrupçao!
Eu queria que a caixa economica federal expricassem como que o meu pai toda vida jogo na mega e nunca ganho nada. Ele faz jogo com dez metros de cumprimento e nunca ganho nada.Eu era criança e nao me esqueço disso.Todos os meus irmaos jogavam juntos com ele.
Tem gente que falta brigar quando o assunto è jogo. Mais quando ver um magico na tv ou nas ruas, nao entende como a bolinha some na frente de seus olhos,reaparece na sua olhera. O mesmo magico que some a bolinha è o mesmo que some um aviao na frente de uma plateia.Magico(magias)nao existe apenas truque(malandragem)!
existe um globo com um furo expecifico com bolas especificas para exatamente aquele furo. com agravante existe aquelas pacetas dentro do globo que giram e nao deixam as bolas maiores milimetricamente atrapalharem as outras bolas expecificas de cairem, mantendo o jogo para a caixa no menor prejuiso para eles. Por que nao um globo e um furo testados ao vivo!
isso e tudo uma farsa
Ola eu acho que tão fazendo chuncho!
não é explicado poque os numeros poddem sim ser soorteddao se falta luz bota um gerador e sorteia iqual ou tão computadorizando tudo para fraude.
É tanta baboseira que dá nos nervos, não existe possibilidades nenhuma de fazerem qualquer coisa errada, caramba!! quem está desconfiado vá até a cidade onde vai ser realizado o sorteio e exija que coloquem cada uma das bolinhas em sua mão para sentir se o peso são todos iguais,aproveita e leva uma íma potente para passar em todas as bolas para ver se elas grudam, verifiquetambem se estão as 60 bolinhas dentro dos globos e tambem verifique diametro do ponto de saida em relação ao diamentro das bolas, medir de todas.
Vocês não estão vendo que tem auditores e sempre tem gente vendo o sorteio?
Então, pra que tanta babosoeira? se não acredita não jogue, é tão simples.
A Lei da probabilidade mudou no jogo da mega sena. Há muito tempo venho acompanhando os resultados e sempre está saindo para cidades pequenas, das quais pesquisei, via internete, 09 cidades e, para minha supresa, destas, os jornais locais e blog não registrou nenhuma noticia a respeito.
Acusar sem testemunho é crime mas desconfiar da lei da probabilidade matemática é contrariar a natureza. Se eu morar na África a probabilidade de namorar uma negra é bem maior do que se eu marar na Suecia ou Russia. Então aí fica o questionamento ao Sistema Podre do Governo e da Sociedade: Explique-se Caixa econômjica Federal. Sou jogador mega assiduo e só cheguei fazer quadra duas ou tres vezes.
Economista JOSÉ MARQUES BRAGA
Muito se fala sobre bolas pesadas para manipular os resultados dos sorteios. Alguêm já cogitou que possa haver algum outro sistema mais sofisticado que esse? No “caminhão da sorte” pode haver um sistema de eletromagnetismo atraindo as bolas com algum núcleo metálico para que tenham mais velocidade na descida. Isso poderia ser verificado usando-se uma filmadora digital que pudesse fazer uma marcação de cada bola para checar se existe diferenças de velocidade na descida.
Galera, para aqueles que acreditam que a Mega Sena seja uma fraude, faça o seguinte teste. Faça uma enorme quantidade de cartões, mas não jogue. Após o sorteio veja se você ganharia o prêmio total. Você verá que não, ou sim, mas as suas chances são minimas de ganhar. Faça jogos imaginários de R$ 10.000,00, caso você ganhe sem jogar mais de 3 vezes ai sim você pode dizer para todos que é uma fraude. A mega sena em si, ela é muito difícil. Eu continuo jogando, pelo motivo da dificuldade. Uma vez escolhi 30 números e falei se eu fizer dois cartões de 15 números a mega seria minha. Não acertei nenhum número. Isto é para vocês verem que não precisa de maracutaia para ninguém ganhar é só você fazer o teste e ver.
amigos apostadores,tudo o que vem de interesse do governo e desses corruptos e de se desconfiar…. eu nunca vi e soube de alguem que ganhou, somente alguem do interior dos confins do judas de onde o sao jorge esqueceu o cavalo de SAO PAULO….nunca saiu para outro interior do pais. deveriam explodir o restante do pais e deixar somente tal interior de SAO PAULO… é uma vergonha tanta mentira num pais que so tem politico ladrao…… Alo dilma, pelo amor de papai…. socorro!!!!!!!!!!!!!!alo policia federal help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!alo batmam!!!!!!!!!!!!!!!!!alo chapolim colorado quem poderá me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!alo didi mocó…………..alguemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm socorrrooooooooooooooo é muita safadezzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Turando 2 ou 3, o resto só fala merda!
Mais uma correção, o resultado está correto mas onde está ‘quatrilhões’ leia-se ‘trilhões’
Desculpe os erros de português ‘assertar’ é acertar
Probabilidade de um resultado da megasena
C = n! / p!(n-p)
C = 60! / 6!(60-6)! === 50063860// cobinaçoes possíveis
//probailidade 1 em 50063860 ou seja
p = 1 / 50063860
p = 0,00000002
//probabilidade de se assertar uma quadra na megassena em 50063860 combinações de 6 numeros
// ou seja tenho 6 numeros que foram premiados destes tenho que combiná-los em grupos de 4
c = n! / p!(n-p)!
c = 6! / 4!(6-4)!
c = 60 // logo tenho 60 resultados possíveis em que 4 numeros são repetidos
p = 60 / 50063860
p = 0,000001198
//considerando a probabilidade do primeiro resultado sair x e segundo repetir 4 valores de x basta multiplicar as probabilidades
p = 0,00.000.002 * 0,000.001.198
p = (2*10 ^ -8) * (1,198 *10 ^ -6)
p = 2,396 * 10 ^ -14
2,396 / 100.000.000.000.000
resultado 2,396 chances em (100 quatrilhões) ou
2,396 chances em (100 mil Bilhões)
//Somente um otário para acreditar na hipótese de ser apenas um acaso
O número é tão ínfimo que tive que apelar para notação científica pois minha calculadora(cientifica) arredondava o resultado para ZERO.
a probabilidade de ganhar na mega é de 1 em 50.000.000, é pura sorte ou tera de desembolsar 100.000.000,00 de reais para fechar o jogo. As pessoas gostam de inventar estorias para justificar sua má sorte eu ja ganhei a quina da mega, a quadra da mega e com sorte ganharei o premio principal.
Olha, gente, pode até ser que haja fraude… Mas deixa eu clarificar que, matematicamente, a repetição desses 4 números NÃO é evidência alguma.
Faça a conta: a probabilidade de que EXATAMENTE 4 dos números sorteados neste concurso repitam no próximo concurso é C(6,4).C(54,2)/C(60,6). Isto dá cerca de 0.04%, o que é raríssimo.
Raríssimo, mas não é impossível. 0.04% é aproximadamente 1/2500. Então é naturalíssimo que, a cada 2500 concursos, este tipo de repetição aconteça mais ou menos uma vez! Já foram 1300, tá razoável.
Em outras palavras: a probabilidade de NÃO HAVER esta repetição é cerca de 99.96%. Eu aposto contigo que não haverá tal repetição deste concurso para o próximo.
Mas qual é a probabilidade de, em 1300 concursos, NUNCA haver uma tal repetição? Aí ficamos com (0.9996)^1300 = 57%. Preste atenção: a probabilidade de **haver** uma repetição dessas dentre 1300 concursos é de 43%, bem razoável.
(E olha que eu nem considerei a probabilidade de repetir 5 ou 6 números na conta, só fiz com EXATAMENTE 4)
Abraço,
Thex
ENTÃO VELHO MANDA AI PARA MINHA HUMILDE POUPANÇA BRADESCO AGENCIA 3237-9 CONTA 1008478-4 FABIO LUIZ G. DA SILVA. TO PASSANDO DIFICULDADES E SONHO EM GANHAR NA MEGA. VALEU !
gente, um pais onde injustiças absurdas acontecem o tempo todo!!em todos os empregos onde trabalhei havia corrupçao das mais simples as mais obsurdas. como vcs ainda podem acreditar que esses jogos nao manipulados? eles sempre acontecem no interior.veem como o raciocinio logico nao sao tao inteligentes assim como os seus inccones iluministas? nos temos todas as provas racionais que ha manipulaçao sim.mas vcs ainda continuam jogando.a humanidade segue os seus desejos como um animal irracional.nao importa pra onde estao indo(inferno),mas vao(desejos)assim mesmo. “conhecereis a verdade e ela vos libertara,conheceis a verdade e verdadeiramente sereis livre!!!!jesus e o caminho a veerdade e a vida. eu013355@hotmail.com
Todas as teorias citadas, umas mais outras menos plausíveis, devem ser aceitas, a final se trata de teoria.
Todavia a melhor de todas é a seguinte: Não há fraude nas bolas, nos globos ou em qualquer dispositivo do “caminhão da sorte”. O que pode ocorrer é simples, após o sorteio das dezenas (já apuradas) o “gestor” do sistema gera uma aposta de um terminal similar ao das casas lotéricas com data retroativa ao do sorteio e então designa a origem do bilhete registrado a uma casa lotérica escolhida (geralmente de pequenas cidades onde não especula-se sobre legitimidade de sorteios) e pronto. Simples assim.
Covardes*
Eu so sei d uma coisa o ser humano quanto mais tem mais ele quer ainda mais se tratanto desses politicos q so sabem assinar o nome e bancar de amante da populaçao e ki quer so o bem para todos ,si ele quizessem o bem almentariam o salario publico por 99.9999999% da populaçao trabalha o dobro si nao dizer o triplo que esses convaredes q chegam a ter salarios de mais de 16mil reais isso fora o q eles nos roubam .l. >:[
Po. Coisa feita por funcionario publico, raça notoriamente gananciosa e geralmente acostumada com a corrupção e inimiga do trabalho duro. Ainda mais feito na caixa economica, conhecido repositório de incompetencia e desvios. Vcs ainda acreditam nisso?
aiaiai tanta gente falando besteia que me enoja.
Esse papinho ridículo de que eles não fraudam porq faturam o triplo…
Caras vivemos no capitalismo, o capitalista tenta sugar ate a ultima gota de cada pessoa, se eles puderem faturar 100% eles faturam! e q se foda a merda do povo infeliz e inutil (como esse pessoa q fala q n eh fraudada)
Por mim se a loteria fosse privada seria melhor. Deixar coisas nas mão desses políticos imundos e desgraçados não está com nada.
Ihhh…não sei, não…aqui em casa já fizeram 13 pontos na Loteria Esportiva…mas acho que foi o dia em que mais da metade da cidade tb acertou, viu?? Não deu quase nada…mas, pouco tempo depois, quase acertamos na Lotofácil…só ficou faltando um número para faturarmos 500 mil reais…mas, esses dias acertamos na Megasena e o dinheiro que ganhamos está na poupança…não somos gastadores…agora estamos vivendo só dos juros que estamos ganhando…de vez enquando compramos um de nossos sonhos, para ninguém desconfiar…somos de Belém do Pará…mas acho que no ano que vem…vamos para o Rio de Janeiro…ainda continuamos jogando…claro, parar pra quê?? Ainda bem que a sorte não sorriu não foi apenas uma vez para nós…sei que ela sorrirá mais vezes…acredito e tenho fé…Um abraço, colegas de fé…
ACORDA , ISSO AQUI É BRASIL, é claro que há manipulação. Vive acumulando e só sai o premio quando esta bem alto. É claro que a caixa economica de posse das apostas dos jogadores pode muito bem cruzar todas as jogadas e gerar uma sequencia de números de forma que ninguém ganhe. É moleza fazer isso hoje em dia com os computadores. Além do mais a fiscalização faz vista grossa. Esses equipamentos eletrônicos podem facilmente ser modificados. Eu trabalho com eletrônica e sei muito bem que é possível.(quero deixar bem claro que não faço mutretas no meu ramo).
EU TENHO MEU PROPRIO TESTEMUNHO PRA DAR
EM 2010 GANHEI R$ 8.000.000,00 dividi com mais 2 pessoas o premio principal
Boa sorte a todos
É caros amigos brasileiros, temos que ficar com os olhos bem abertos com desrespeitos as possíveis fraudes que vem acontecendo nos sorteios da mega sena onde ganhadores lá do fim do interior de um qualquer municipio deste enorme país é contemplado com um mega valor que na maioria das vezes são de concursos que vem se acumulando no decorrer dos sorteios que são realizados quem sabe essas pessoas não são “laranjas de políticos”, ou que isso seja de comum acordo entre brasília pois é inexplicavel os últimos ganhadores serem tão distantes assim, pois a arracadação na grande maioria de capitais do Brasil e isto deve servir de alerta para todos nós ficarmos atentos a tudo que ocorre em nosso país para reivindicarmos os nossos direitos de cidadãos que move esse país através de nossos trabalhos não podemos fingir que não estamos vendo as coisas erradas acontecerem, isto serve de alerta para todos e as autoridades fiquem atentos também por esse motivo devemos se possível irmos aos lugares onde os sorteios são realizados e ficarmos atentos a toda manifestação com desrespeito aos sorteios FICA O ALERTA A TODOS NÃO PODEMOS DEIXAR NINGUEM USUFRUÍ O SACRIFICIO QUE TANTOS BRASILEIROS FAZERM COM OBJETIVO DE MUDAR DE VIDA E AJUDAR SUAS FAMILIAS E TER UMA VIDA MAIS DIGNA PODENDO ASSIM PROPORCIONAR AS SUAS FAMILIAS CONFORTO E PORQUE NÃO UMA VIDA MAIS TRANQUILA SEM TER QUE SE PREOCUPAR COM O SALÁRIO POUCO QUE RECEBE OU ATÉ MESMO CONVIVER COM O DESEMPREGO E A DESIGUALDADE SOCIAL QUE MILHÕES DE BRASILEIROS VIVEM E CONVIVEM COM A FALTA DE MORADIA E ATÉ MESMO DE OPORTUNIDADES
TCHAU E REFLITA SOBRE TUDO ISSO!!!!!
Eu
A mega sena, NÃO é manipuladora, ela ganha o triplo do pr6emio a ser pago ao indivíduo ganhador. As bolas que sorteiam os números são sempre diferentes, nunca as mesma, elas são quardadas em cofre até o dia da retirada, depois disso não são de uso apropiádo.
Mega Sena não é fraudulenta,não é manipuladora.Já foram feitas várias investigações e nada fora encontrado contra a mesma. Lembre-se: O banco não precisa de manipulações ,eles já tem lucros de mais ou menos 2,338% de cada aposta,isto fora do dinheiro a ser aferecido pela mesma.
Ela é verdadeira!!! Eu sei de todo o esquema,nunca poderei revelar-me pois perco meu emprego.
Abraços e APOSTEM!!
A minha opinião é de que não é manipulada pois eles ja ganham muito dinheiro com isso o prêmio é apenas uma parte pequena da arrecadação,agora pode ter acontecido de algum concurso ter sido manipulado mas no geral nãO é , fora isso é a unica opurtonidade que o povo brasileiro tem se tirarem essa acaba tudo, o cara nunca ganha porque é muito dificil é praticamente impossível mas não impossível.
se brasileiro acredita em milagre feito por uma imagem de barro que foi pescada primeiro o corpo depois a cabeça(que é minuscula e não caberia na rede mais fina possivel) porque não vou acreditar que a mega sena é legitima e honesta? kkkkkkkkkkkk!!
Só não enxeerga quem naum quer. é lógico que a mega sena é manipulada. porque você acha que só são paulo e brasilia ganham o premio e quando ganha um premio grande é de uma cidadezinha pequena que quase ninguém ouviu falar. é tudo manipulado.
Eu também até pensei que a mega sena fosse um golpe, mas hoje é dificil acontecer isso, com tanta gente, impossível ninguém descobrir se tivesse algo errado
Essas coincidências aconteceram várias vezes e é mais quando o prêmio está muito acumulado. Outra generosidade aconteceu quando o prêmio estava mais de 90 milhões em que vários sortudos ganharam na grande São Paulo e nas suas proximidades ao mesmo tempo. Acredito que estão manipulando para beneficiar somente alguns. ALERTA À POLÍCIA FEDERAL E AOS JOGADORES QUE PRESENCIAREM OS SORTEIOS AO VIVO PEDIREM PARA PESAREM AS BOLINHAS E FICAR DE OLHO EM QUEM VAI DAR O CLIQUE PARA CAIR AS BOLINHAS NUMERADAS.
não cara,isso é muita coincidencia.
Se fossem sorteios separados,beleza
mas 2 sorteios seguidos?
DE TANTAS BOLAS VEIO 4 IGUAIS?
daí é abusar da minha inteligencia ,isso nao foi coincidencia, nao pode
lembro uma vez que o Deputado Alvaro Dias queria abrir uma CPI sobre a mega sena e a lavagem de dinheiro nisso. Não deixaram ele falar nada e ficou arquivado. Lembro disso porque aqui no Paraná ele tinha um espaço p/ seu comentario entre o intervalo de um jornal e outro.
Bem, uma coisa que notei é que ninguem ganha quando o premio ta em 2 milhões, 10 milhões, só bem acima disso, acho estranho D+.
essa parada lá do deputado que o carinha falou acima, foi seguinte, ele fez lavagem de dinheiro, usava o dinheiro público, e apostava em todas as sequencias numéricas possíveis da mega-sena, provavelmente ele gastaria uma fortuna e ganharia menos dinheiro, do que ele gastou, mas ele usava dinheiro público e não dinheiro do bolso dele, só que, o dinheiro que ele ganhava, ele pegava pra ele, e contínuava a apostar com dinheiro público.
Meu professor de matemática que contou essa história.
Enfim, vamo todo mundo jogar na mega-sena pra tentar ficar milhonário Huahauhauhauhauhaa.
Poxa… eu ficaria contente se pelo menos acertasse a quadra… eu nunca passo de 1 numero.. já comprei 10 jogos e só tinha acertado 2 numeros.. e os 2 em jogos diferentes… sou muito azarada..
não há motivos para manipular a mega sena , por que é um negocião
eles pagam 6 milhões e arrecadam 20 milhões , vão manipular por que ? se a cada rodada eles tem 15 milhões de lucro , imagina , 15 milhões a cada quarta e sábado , manipular pra que ?
Minha opniao sempre foi que nunca se ter um ganhar dos 6 numeros. Pra mim funciona o seguinte. Milhoes de apostadores fazem suas apostas. Dai ele pede pra o computador monstrar destes milhoes quem foram as 5 6 ou menas pessoas que marcaram 5 numeros iguais. Dai eles pega essa combinação e acrescenta mai 1 numero resultando em um jogo que ninguem fez. Dai so sairia ganhador de Quina mais da Mega, eu acho impossivel.
ua vez estava com tempo e comecei a pesquisar por premios milionaros da mega sena, descobri que essa teoria de cidade pequena leva premio grande é verdade.não são todos os premios, mas muitos são pra essas cdades.pesquisem e vejam vcs mesmos.
Ou seja, se vc é jogador da mega sena, tente apostar em uma combinação cabulosa, daquelas que so uns 5 doidos no brasil ira fazer igual, se for realmente manipulado as chances deles escolher vcs sera bem maior.
Um dia eu ainda vou arrumar uns amigos de outros estados e vou fazer junto com eles uma combinação bem bizarra pra ver se realmente é assim que funciona. ^^
Só sei que fico uns 30 reais mais pobre todo mes
Acho que se tivesse guardando esse dinheiro, certamente não estaria nem a 1% do valor do prêmio da mega… (deprimida)
Lavagem de dinheiro, é simples…
pra que são brasileiros!
não é!
Sorteio realizado pela CEF… 100% fiscalizado não tem nenhuma chance de ser manipulado…
como citado, são 1226 sorteios… então é possível e eu diria até provável, que venham números repetidos. chamou atenção por serem 4, apenas isso.
joguem um dado de 6 lados 6 vezes…
façam isso 1226 vezes agora e vejam se não vão ter 2x seguidas, por exemplo, 6x 6.
pra quem tem tempo, baixe um programa de rpg e role dados de 60 lados 6x 1226 vezes e veja se não vai ter 2x seguidas que saiam uns 4 números iguais.
É sim.
Um tio meu já teve acesso a isso e ele contou.
Eles deixam acumular bastante e depois encontram um “laranja” p. dar o dinheiro.
Tanto que na maioria das vezes o dinheiro só sai p. cidade pequenas e com pouca população.
@bia não fala besteira ^^
se teu tio tivesse acesso a isso, ele não contaria, pois seria alguem de inteira confiança… sem contar que em alguns lugares onde contém informações sigilosas, existe um contrato que a pessoa não pode contar nada sobre o que acontece lá. resumindo, teu tio estaria morto ou falido caso isso que tu falou fosse verdade uhauhuahuauh. pq ngm sabe o “segredo” dos maçons? 🙂 pense nisso =p
Se o sorteio é manipulado ou não eu não posso afirmar mas, achar que alguém aposta em todas as combinações possiveis já é idiotisse…é só fazer uma conta rápida. Cada jogo custa R$ 2,00 e são mais de 53.000.000 de combinações possíveis. Isso daria um total de mais de R$ 106.000.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fora o trabalho de distribuir essas apostas pelo país para não chamar a atenção e, sem contar que iria com toda a certeza chamar muito mais a atenção o incrível aumento no prêmio a ser pago de um sorteio ao outro! SEM ESSA!!!! NÃO DÁ PRA ENGOLIR ESSES ARGUMENTOS!!!!!
meu tio já acertou a quina e levou 30 mil… não sei se é manipulada… mas a quina da pra levar isso eu garanto xD
O mais estranho é q ninquem acerta quando o premio da baixo…eu acertei a quina uma vez, to com a canela inxada até hj:(
GENTE A MEGA-SENA NÃO PRECISA SER TRAPACEADA, O QUE É SORTEADO É 30% DO $$ TOTAL DE ARRECADAÇÃO, TEM CERTEZA Q ELES PRECISAM DE TRAPACEAR? NÃO É NECESSÁRIO!
Eu já ganhei sozinho na mega sena concurso 564 e não era manipulaçao.
Eu venho em meio deste.. afirmar que ja ganhei 23 milhões da mega sena.. continuem tentando!!
Abraços.
probabilidade de 4/60 acontecer suspeito
Tá ok…uma pergunta.
Alguem ai diz que conhece alguem, ou que conhece alguem que conhece alguem que ja ganhou na mega sena.
Eu nunca ouvi falar…
Nem fofoca…
Tá certo q quem ganha nao vai sair falando, mas uma pessoa mudar de vida da noite pro dia, é de desconfiar.
Portanto…só digam se alguem conhece.
Eu já acertei a quina na mega…faturei 28 mil reais.
Comprei meu carrinho e torrei o resto com besteiras, passei a noite em um motel de luxo em uma hidro com 3 prostitutas de luxo e puro wiskey =).
Gastei mas valeu a pena.
Existem gente que diz que nunca viu um ganhador da MEGA, porém eu conheço um ganhador aqui da cidade, o cara ao invez de ganhar e ficar quieto não, falou pra meio mundo e foi embora da cidade com uma MERCEDEZ CLK.
Acredito que a mega seja manipulada (mas não em todos os concursos)
Quando se tem um prêmio muito alto, criam-se auditorias mais severas eu acredito
conhec a esperança ?!
visitei ela na terça passada !
Olá, sim muitos vão achar que é manipulado. mas eu pelo menos já ganhei uma vez, e digo, não é não.
Se fosse já teriam decoberto.
Meu prêmio não foi dos maiores 7 milhões e foram 2 ganhadores, eu de SC e um de Brasilia.
Aposta nao é ilegal nesse pais????? ah esqueci a mega sena é do governo hauahuahauhauahuahauahu
Se tratando de Brasil tudo é possivel!
bom,pelo menos eu ganhei…!!
Uai…. galera falando que é suspeito e tals pq sao 4 em 60… o sorteio ñ era realizado digito po digito? (ex pra manda um 10, primeiro vem a bolinha do 1 e depois a bolinha do 0)
Eu já ganhei. HAHAHA Bom, eu participava de um bolão em uma lotérica e era com 15 números, “nós” acertamos a quina ou quadra.. dai não sei que esquema acontece que quando é jogo combinado dá mais de um acerto, tipo 2 quinas e 10 quadras.. SEI LÁ…
Só sei que o bolão era grande e eu recebi apenas 600reais… comprei uma camera digital que me roubaram depois de 6 meses.. HAHAHAHAHHAHA
Eu não coloco minha mão no fogo.. talvez até seja manipulado.. mas essa de pesar as bolinhas seria uma boa hein…
Ahh eu conheço um cara que ganhou em bolão tbm.. não sei quanto participantes.. mas o cara ganhou uns 100mil na época.. ajetou a vida..
O MEU COMENTARIO E DA LOTOMANIA. OS RESULTADOS
SAO QUASE TODOS SEMELHANTES OU SEJA, 12 NUMEROS
DO MEIO PARA CIMA, OITO NUMEROS A BAIXO, 12 NUMEROS NA METADE DIREITA E OITO NA METADE ESQUERDA,RESULTADOS COM NUMEROS EM TODAS AS LINHAS HORIZONTAIS, TRES OU QUATRO NUMEROS PROXIMOS E OS DEMAIS ISOLADOS.IMPOSSIVEL SAIR UM RESULTADO COM 20 NUMEROS DE 01 A 50 EM UM JOG0 MANIPULADO.
Vcs não acham muita coincidência que os maiores prêmios da mega sena sempre saem em ano eleitoral? De onde vcs acham que os políticos financiam suas eleições?
Outro dia estava eu num bar desses na beira de uma praia, quando escutei uma conversa interessante: as pessoas diziam que a manipulação dos prêmios lotéricos era feita na própria central lá em Brasília. Os corruptos de lá separavam um cartão previamente numerado sequencialmente para uma cidade qualquer do Brasil e ficavam aguardando o sorteio do caminhão da sorte, tudo bonitinho. Quando sai as 6 dezenas, caso ninguém acerte, eles inserem as dezenas no cartão, para ganhar sozinhos. Se houver ganhador eles encaixam mais um, ou mais de um. Acho que a Pol.Federal deveria apurar isso devidamente. Sugiro, também, que voltem os cartões com o nome e o endereço de quem aposta, só assim podemos ter certeza que há um ganhador não corrupto.
Para ser mais transparente as sessenta bolinas da mega sena deveriam ser colocadas em um so globo, e sorteadas manualmente para evitar fraude atraves de computador e controle remoto.A tele sena e justa e da mais premios.
Apos o encerramento das apostas deveriam tirar 30% do primeiro premio e dividir com a quina e quadra.R$10.000.000,00 so pra um e muito.Quan to mais as pessoas ganharem mais vao apostar.
São vários os fatores:
. meu pai viu um documentário no qual um cara manipula a saida das bolinhas do globo de sorteio, explica o mecanismo e comprova; então a questão da manipulação do sorteio é bem possivel sim.
.. o acúmulo do premio da mega-sena induz mais apostadores a jogar mais, prova disso é quando o premio está alto sai até reportagem em telejornais; portanto, a mega-sena acumulada vira uma bola de neve, com o premio crescendo geometricamente a cada concurso. Isso aumenta vertiginosamente tanto o premio a se pagar quanto a arrecadação de impostos.
… se a investigação desse esquema, que a meu ver visa apenas ao aumento da arrecadação, ficar a cargo do próprio governo, grande beneficiado, já se sabe que acabará em pizza, se é que já não acabou em alguma tentativa de investigação passada.
– Enfim, se a manipulação do sorteio tem por objetivo o aumento da arrecadação ou até mesmo a lavagem de dinheiro, eu não especulo. Mas logo logo a coisa ficará tão óbvia que será difícil escondê-la.
As regiões onde há mais apostadores , são paulo, rio, (quanto mais apostas em um determinado local maiores são as chances de acertadores)
Premio ‘pequeno’ quase não sai, claro quanto menor o premio menor o número de apostadores e vise versa (probabilidades)
Quanto a manipulação ou não creio que pode existir porém vc não acha q alguem já teria “posto a boca no trombone” é bastante $$ sim! mas não o suficiente p/ comprar todos os auditores, PF(Brasil) e por ai vai…
Nunca fiquei sabendo de alguem q ganhou kkkk
só no bicho msm. kkkkk
FUDEU!
Não existe motivo pra manipular… a mega-sena naturalmente ja rende MUITO dinheiro para eles.
Tenta calcular o lcro deles… mesmo chutando baixo, ele lucram cerca de 3 vezes mais do que o prêmio.
BOM ACHO QUE PODE HAVER MANIPULAÇÃO SIM
MAIS EU GOSTO DE JOGAR, ACREDITO NA SORTE BOM E CLARO QUE SE EXISTIR MESMO ROUBO FICA MAIS DIFICIL GANHAR DEVE EXISTIR MAIS E BEM FEITO É COMO NA BOLIVIA NAÕ SEI SE JA HOUVIRAM FALAR DISSO MAIS LA E TERRA DE NINGUEM NÃO E POSSIVEL QUE O BRASIL FARIA O MESMO MAIS NÃO BOTARIA MINHA MÃO NO FOGO AINDA MAIS QUE SE TRATANDO DE POLITICA O PT E O PRIMEIRO DA FILA RSRSRS
OLHA GENTE SO MAIS UMA COISA EU HOUVIR DIZER
QUE E FEITO DA SEGUINTE FORMA UMA LAZER
E EMITIDO EM CIMA DA BOLA QUE E IMPLANTADO UM MICRO CHIP E O MESMO FAZ A BOLA ESCOLHIDA CAIR
PORQUE ESCOLHIDA ? PORQUE O CAMINHÃO RECEBER
OS NUMEROS QUE DEVEM SER SORTEADOS OU SEJA AQUELES QUE POUCOS JOGARAM 110 A 500
PESSOAS ACERTARAM A QUINA AI FICA MAIS FACIL DE PAGAR
E O RESTO ACUMULA PARA OS BANQUEIROS OU SEJA OS POLITICOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA PROVAVELMENTE DEVE EXISTIR UM FILTRO NO PC CENTRAL DA CAIXA QUE FAZ ISSO GERA OS NUMEROS SERIA CARA DE PAU MAIS UM DIA QUE NÃO HOUVER OPÇÃO VAI DAR 1 2 3 4 5 6 RSRSRSRS
E SIMPLES TENHO UMA DICA E SO FAZER O SORTEIO
ANTES OU SEJA FICAR NUM COFRE OS NUMEROS GUARDADOS POR EXEMPLO SAI NO SABADO SEXTA SORTEIA 15 23 44 53 56 58 AI AS PESSOA VÃO JOGAR COMBINAÇOES AI NO SABADO ABRE O COFRE E PRONTO REVELA O SEGREDO NÃO DARIA PARA CRIAR UM JOGO JA QUE O MESMO JA FOI CRIADO ANTES NAÕ SEI MAIS SE REVELADO ANTES E FACIL SABER BASTA COLOCAR UM DISITIVO NO COFRE E TAMBEM AS BOLAS CAIIREM DENTRO DESSE COFRE NO CASO VARIAS BOLAS APENAS SEIS PASSARIAM POR UM BURACO E CAIRIAM NO FUNDO DO MESMO
Galera, se liga, é claro que é manipulado, as bolinhas são guiadas telepaticamente pelo Silvio Santos que tem um poder mental indiscutivel, todo mundo sabe disso, e não foi a Caixa que comprou o Banco do Silvio, o Panamericano, taí, quer prova maior que isso, o sorteio é guiado telepaticamente pelo dono do Baú e do Panamericano, tem gente muito inocente.
Parei um pouco de jogar na mega sena e jogo um pouco na dupla sena,mas como e possivel,na maioria dos sorteios da dupla sena sair quase sempre numeros sequencias no primeiro e no segundo sorteio tambem? Pessoal não é por nada não mas ja estou quase acreditando no que muita gente esta falando que pode ter alguma coisa por traz desses sorteios,gostaria muito de saber o que tem dentro dessas bolinhas,sera que são todas identicas,peso,tamanho,material magnetico,algum circuito eletronico,quem entende um pouco de eletronica sabe que e possivel um material como borracha por exemplo ser magnetizado,assim como imãs de geladeira,e quanto aos dados dos jogos tambem e possivel aos analistas saberem quais as combinações que não foram jogadas.Será que eu estou errado?Não e porque eu nunca ganhei,mas sim pelas combinações das dezenas sorteadas dentre 50 e 60 dezenas,Dupla e Mega Sena.
Sim e possivel
logico e ver que tem fraude na mega sena
não so na mega sena mais em todos os jogos lotericos isso e uma mafia,olha acredite em vc e melhor que sonha com jogo, gaste seu dinheiro com o que vai te trazer coisas boas. não ficar dando dinheiro para ladrões golpistas
dar pra Deus veja bem os resultados e ve-se isso não e menipulado so trouxa mesmo que não ver rsrsr
vc acredita em guinomo pai noel e mulher de 40 virgem maria que buraco grande então sai dessa jose e para de jogar vc não ver que isso e um baita esquema de lavagem de dinheiro os caras tem que lavar essa grana pior que engana gente boa de fe e uma maldade so o inferno e vai dar um jeito nesses picaretas
sou um jogador assíduo,gostaria de acreditar,na honestidade do jogo.Más de uns tempos para cá, analisando jogos anteriores,vejo que algumas sequências são muito cabulosas.
A impressão que dá é que realmente tem caroço nesse angu.
Concordo com alguns comentários, porque premio baixo não sai? não é possível que uma hora ou outra alguém não ganhe.A cada semana se acumula, quando sai, vai para os confins do juda.
Mais vou continuar jogando, vai que numa dessas ela vem para o meu lado.
se deixarem eu e mais dois , com esse cara da prefeitura de teixeira xavier por meia hora ele dá até o prêmio dele pra mim.
É REVOLTANTE VIVER NUM PAIS QUE SE BENEFICIA DA HUMILDADE E DA INOCENCIA DE ALGUMAS PESSOAS, QUE AINDA CREEM QUE UMA SIMPLES APOSTA POSSA TORNA-LOS MILHONÁRIOS. MUITO ME ADMIRA AS PESSOAS NAO OBSERVAREM COM O PASSAR DOS ANOS AS DIFERENCAS QUE VEEM OCORRENDO, COMO POR EXEMPLO, A 10 ANOS ATRAS, NUM PREMIO DE MAIS DE 50 MILHOES NUNCA SAIA PARA UM GANHADOR E SIM PARA VARIOS, AGORA OS PREMIOS SEMPRE ULTRAPASSAM 80 MILHOES E QUANDO SAEM, É PARA UM FELIZ GANHADOR LA DE UMA CIDADE DO INTERIOR DO FIM DO MUNDO, ONDE PROVAVELMENTE SÓ EXISTA UMA LOTERICA E ONDE O POVO NEM PERDE TEMPO EM GASTAR DINHEIRO EM APOSTA DE JOGO.
GERALMENTE QUALQUER TIPO DE PROMOCAO E SORTEIO DE PREMIOS DE QUALQUER NATUREZA, SAEM PARA SAO PAULO, AFINAL É A MAIOR POPULACAO, OQUE ME ENTRIGA É Q OS PREMIOS GIGANTESCOS DA MEGA SENA NUNCA SAEM PARA GRANDE SAO PAULO, POR QUE SERÁ?????
BOM AMIGOS FICA AQUI MINHA INDIGNACAO, E MAIS UM ADENDO A SER OBSERVADO, SERÁ Q A MEGA SENA NAO É MANIPULADA PARA FINANCIAR CAMPANHA E DESPESAS POLITICAS???
VAMOS BRIGAR BRASILEIROS, VAMOS A LUTA CONTRA ESSSA MALANDRAGEM.
SEM MAIS PARA O MOMENTO,
DOUGLAS.
EU NAO ACREDITO EM FRAUDE, E SIM EM SORTE
BASTA SER SEU DIA E VC FICA RICO E LOGIVO QUE DEVESE AJUDAR A SORTE JOGANDO, E PORQUE MESMO QUEM FLA EM FRAUDE AINDA JOGA…….