Qual o site de planos de saúdes de 50 reais mostrado no Jornal Nacional?

O Jornal Nacional desta sexta-feira mostrou que existem sites que marcam consultas médicas particulares via internet, por preços mais interessantes, ideal para quem não tem um plano de saúde.


Como funciona?
No site existe uma relação de médicos participantes. Você liga para o médico ou consultório listado no site, e marca a consulta, como uma “consulta particular”. Depois, basta fazer o pagamento de sua consulta no site. Imprima o cupom e entregue no dia da consulta.

Preço da consulta médica?
A maioria das consultas desdes sites custa R$ 54,00. Se fosse pagar por uma consulta médica particular, o preço seria algo em torno de R$ 150.

Mas qual é este site que passou no Jornal Nacional?
O site é o Direct Saude. O estilo do site lembra os sites de compras coletivas, onde o usuário escolhe uma promoção, e depois gera um cupom para ser entregue na hora.

Segundo o site da Direct Saude, você pode marcar uma “consulta médica, sem fila, sem burocracia, com atendimento particular em horário agendado”.


É bom lembrar que o site NÃO é plano de saúde! O site serve apenas para consultas. Ela não cobre, por exemplo, internação ou cirurgias médicas.

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário
3 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!