Promoção Setembro Samsung Galaxy na Tv traz desconto para comprar celular

Vi a propaganda Promoção Setembro Samsung Galaxy na Tv e resolvi olhar como é esta promoção. Geralmente, uma promoção com propaganda na tv, é um sorteio com vários prêmios interessantes para ganhar! Mas não é caso da Promoção Setembro Samsung Galaxy! Uma pena! (eu quero ganhar um celular hahaha)

A ideia da Promoção Setembro Samsung Galaxy é vender celular com desconto. A promoção ocorre em várias lojas, vendendo celulares com desconto. Uma coisa engraçada, é que a própria loja virtual da Samsung geralmente é mais caro que outras lojas, como Submarino, Magazine Luiza, Americanas,…

Por exemplo, no dia de hoje, o site da Samsung vende um Galaxy S8 64Gb por 3059,10 reais à vista, ou 3399,00 reais a prazo. Já no site da Magazine Luiza, vende o Galaxy S8 64Gb por 2324,07 reais à vista, ou 2499 reais a prazo. Em alguns momentos, algumas lojas estão mais baratos ainda, se pagar à vista no boleto ou no cartão da loja.


Entrando no site da promoção, dá a impressão de que a promoção Setembro Samsung Galaxy é apenas no site da Samsung, mas a promoção esta valendo em várias lojas virtuais.

Confira a propaganda da Promoção Setembro Samsung Galaxy



Na propaganda, uma pessoa tenta insistentemente se libertar do seu smartphone antigo. Ele fotografa seu cachorro e, ao se deparar com a péssima qualidade da imagem faz de tudo para sumir com o aparelho, mas sem sucesso. Na sequência, o locutor provoca: “Tá difícil se livrar do seu celular antigo? A hora é agora” e finaliza com a chamada “Promoção Setembro Samsung Galaxy. Lançamentos a preços incríveis em todo o Brasil. Aproveite”.

Se você está querendo trocar de celular, comprar um mais top, como por exemplo, um Galaxy S8 ou Galaxy S9, pode ser o momento de pesquisar as promoções nas lojas, neste mês de setembro.



Abraços!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.