Promoção OI Magazine Luiza é falsa!

Pergunta: Recebi uma mensagem comunicando que meu OI foi sorteado com uma casa + 30 mil na promoção Oi Magazine Luíza. Será que é verdade?

Resposta: Infelizmente é mentira! Muitas pessoas estão recebendo uma mensagem falsa no celular, falando que ganhou algum prêmio na promoção da Oi com a Magazine Luiza, mas esta promoção nem existe! As mensagens são parecidas como estas:

(web quiz) magazineluiza inf;seu “oi” foi o 3 sorteado c/1 casa no valor de $100 mil ligue urgente! p/central magazineluiza: (0318585-0367) Senha 12.6612

Mensagem premiada oi!Magazine Luíza inf:Sua linha móvel foi sorteada c/ 1 casa no valor de 100.000 mil Ligue grátis do oi p/0318589019312

inf: oi foi o 3 sorteado c/1 casa no valor de 180 mil +30 mil . ligue urgente .p/ central magazineluiza:03118586769444

Não caia no golpe desta falsa promoção Oi e Magazine Luiza! Os ladrões mandam estas mensagens para vários números, esperando que alguém caia na pegadinha. Ao ligar, o ladrão finge ser um funcionário importante da empresa e tenta convencer a vítima a pagar uma taxa para receber o prêmio. Tudo mentira!

promoção oi magazineluiza não existe

Atualmente, as promoções verdadeiras não mandam mensagens sms para os ganhadores! E nem cobram taxas para receber o prêmio! A melhor coisa é desconfiar!

Caso ainda não esteja convencido que seja um golpe, você pode ligar na Central de Atendimento da Oi no número 1057 e tirar suas dúvidas.

Infelizmente, golpes de torpedo premiado são comuns, confira alguns outros exemplos:
Golpe da mensagem falsa SBT 30 anos
Mensagem falsa Jequiti
Mensagem premiada Vivo
Golpe da mensagem premiada Claro
Mensagem sms falsa Magazine Luiza
Pessoas caem no golpe do torpedo premiado


Se você recebeu alguma mensagem da promoção Oi Magazine Luiza, comente aqui e ajude as pessoas não caírem no golpe!

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
137 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.