Promoção Domingo Legal Havan – Comprar é Bom Levar é Melhor – Como participar?

Confira a promoçãoComprar é bom, levar é melhor! O Domingo Legal e a Havan estão fazendo a promoção Comprar é bom, levar é melhor! Você pode ganhar mais de 50 mil reais em produtos! Apresentando por Celso Portiolli, os participantes precisam correr dentro de uma loja da Havan e escolher produtos! Você pode ganhar até 50 mil reais em prêmios! Faça a inscrição no Comprar é Bom Levar é Melhor!

Os participantes podem gastar até 50 mil reais em produtos. Porém, depois de escolher os produtos, os participantes participam de um jogo de pergunta e respostas. A cada resposta errada, eles são penalizados e precisam devolver os produtos.

Quando uma pessoa erra a resposta, ela precisa decidir quais produtos serão devolvidos. Desta forma, uma pessoa pode acabar devolvendo o produto escolhido por outro participante. Claro, ninguém gosta de ver outra pessoa tirando o prêmio do outro!



Você pode participar e fazer a inscrição no Comprar é Bom Levar é Melhor junto com amigos ou com sua família.

Para participar da promoção Domingo Legal Havan, você não precisa comprar nada! Basta fazer a inscrição no site da promoção Comprar é bom, levar é melhor! No site, você precisa apertar no “CRIAR CONTA” e fazer um cadastro no site do SBT.

Não há mistérios no formulário. A única pergunta diferente é que pergunta se você deseja participar da promoção junto com a família ou junto com amigos.

Domingo Legal Havan Inscrição Promoção

A Havan é uma loja que vende de tudo ( eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, etc… ) e tem como símbolo uma Estátua da Liberdade no estacionamento. Com mais de 100 lojas, a Havan pretende crescer ainda mais, projetando ter mais de 200 lojas até 2022.



Obs: o queromaisdicas.com.br não tem nenhuma ligação com a promoção. Apenas juntamos essas dicas para nossos leitores.

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

444 Comentários