Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário? – Caldeirão do Huck

Como participar do Quem Quer Ser Um Milionário? – Caldeirão do Huck. O Luciano Huck traz para o Brasil o jogo Quem Quer Ser Um Milionário?, um jogo de pergunta e respostas que poderá premiar uma pessoa com 1 milhão de reais! Saiba como inscrever!


Quem Quer Ser Um Milionário?? é um jogo de perguntas e respostas, onde a cada resposta certa, o prêmio vai aumentado. No início, várias participantes disputam uma prova, para saber quem vai responder as perguntas. O participante poderá pedir ajuda em alguns momentos.

Essa é sua chance de ser milionário!

Para participar do Quem Quer Ser Um Milionário? – Caldeirão do Huck, você precisa preencher um formulário no site (link aqui) do Caldeirão do Huck. Irá pedir um login e senha da Globo. Caso você não tenha, você precisa criar uma conta no site da Globo, clicando em CADASTRE-SE.

Depois de entrar no site, você precisa escrever um pouco de sua história (biografia). Conte quem é você, por que merece participar do quadro, conte se tem uma história interessante na vida. Não está claro, qual o critério de seleção, mas geralmente, o Caldeirão do Huck procura boas histórias para contar na Tv!


Quem quer ser milionario huck como participar

Você ainda precisa colocar um vídeo de no máximo 2 minutos!

As inscrições no Site poderão ser feitas durante o período de 11 de março de 2017 a 15 de maio de 2017, podendo este período ser alterado pela Globo a qualquer tempo.

Essa é a sua chance de virar milionário! Inscreva e participe!

Quem quer ser milionário não era um filme?

Sim, também existe um filme chamado Quem Quer Ser Um Milionário? O filme é inspirado neste jogo de pergunta e respostas, onde o seu personagem conseguiu acertar as perguntas e tornar um milionário!

Aproveite e confira as outras promoções do Caldeirão do Huck, como o Mandando Bem, o Lata Velha, o Lar Doce Lar.


OBS: o nosso blog queromaisdicas.com.br não tem nenhuma ligação com o programa do Luciano Huck. Portanto para participar, você tem que usar o formulário citado acima ou mandar a carta pelos correios ( quando você comenta aqui no blog, você NÃO estará participando do Lar Doce Lar ) . Apenas juntamos essas dicas para você, usando como base o próprio site do Caldeirão do Huck. Desejamos boa sorte!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.