Ou sou pobre ou sou pão-duro: passando frio no banheiro

Nos dias de frio, o melhor é ficar em casa, na cama, quentinho por cobertas. Mas um desafio acontece nestes dias: tomar banho! Ou melhor, sair do banho! Aquele “friozinho” que ocorre entre o desligar do chuveiro até a toalha, às vezes, pode ser minimizado se:

  • antes de desligar o chuveiro, você já estiver com a toalha na mão ( obviamente, segurando longe da água, mas perto suficiente para quando desligar o chuveiro, rapidamente possa se enxugar )

Mas existe outra situação desconfortável no banheiro nestes dias frios: na hora de fazer suas necessidades diárias, você tem que encarar o terrível e “gelado” assento do vaso sanitário ( também conhecido como “privada” ).

Se você não tem dinheiro para comprar um vaso sanitário que tenha assento com sistema de aquecimento ou não teve a sorte ( ou azar ) de alguém ter acabado de usar o vaso e “de quebra” ter pré-aquecido o assento para você, não se preocupe! Existe uma dica muito simples:


Não passe mais frio no assento da privada

  • no assento, use pequenos pedaços de papel higiênico na região onde você encosta sua perna ( confira a foto acima ). O papel higiênico vai amenizar a temperatura do assento quando você sentar.
  • Como pão-duro, eu diria, não use muito papel higiênico! hahaha


Abraços e até uma próxima dica “estranha” ou “séria”!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.