Moto G vale a pena? Possui processador quad-core de 1,2 Ghz, 1 Gb de Ram, Câmera de 5 Mpx, Android 4.3 (Jelly Bean)

Será que comprar Moto G vale a pena? O Moto G é um celular 3G da Motorola, com Android 4.4, processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz e GPU Adreno 305, 1 GB de memória RAM, versões com memória interna de 8 e de 16 Gb, câmera de 5 megapixel, tela de 4.5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, com proteção Gorilla Glass 3.

Muito cuidado na hora de comprar, pois existem várias versões de Moto G! As mais famosas são:
– versão Simples 1 chip , com 8 Gb de memória interna;
– versão Dual 2 chips, com 8 Gb de memória interna;
– versão Color Edition, com 2 chips, com 16 Gb de memória interna, com 4 capas coloridas (Preta, Branca, Vermelha e Amarelo Limão);
– versão Music Edition, com 2 chips, com 16 Gb de memória interna, acompanhado de fone Sol Republic

moto-g-foto

O Moto G se destaca por ter um bom custo-benefício, principalmente se comparado com outros celulares vendidos no Brasil na mesma faixa de preço. O Moto G mais simples, com 1 chip, custa cerca de 600 reais. A versões com 2 chips são levemente mais caras. Agora, na versão Music Edition, o fone Sol Republic vai encarecer consideravelmente o preço.

Confira: Qual o preço do Moto G nas lojas!

A câmera traseira possui 5 megapixel razoável, podendo gravar em HD 720p, e possui flash led. Já a câmera frontal possui 1.3 Megapixel.

Alguns pontos que valem observar: o Moto G não aceita cartão MicroSD, então talvez, vale a pena gastar em uma versão de 16 Gb. Outro ponto é que o celular, apesar de ser lançado recente, não funciona 4G. Como a rede 3G ainda vai funcionar por um bom tempo no Brasil, cabe ao comprador analisar, se o 4G vai fazer falta ou não.

No fim das contas, o Moto G é uma boa opção!




Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.