Monte seu negócio: Vender X-Salada

Está pensando em montar um negócio próprio? Que tal vender X-Salada? X-Salada é um dos lanches mais vendidos no Brasil. Sua forma simples e rápida de fazer, o X-Salada pode ser uma nova fonte de renda para sua família. Confira!


Para preparar um X-Salada você vai precisar:

– pão de hambúrguer
– hambúrguer ( pode ser feito com carne moída de qualidade ou pode ser comprada )
– queijo
– alface
– tomate
– chapa quente

Opcionalmente, você pode oferecer mais ingredientes, como ovo, bacon, milho, batata frita, entre outros.

Procure oferecer produtos de qualidade para seus clientes. Isso irá garantir que você seja recomendado e que o cliente volte outras vezes.

O X-Salada pode ser vendido em barracas, trailers, food-trucks e lanchonetes! Você irá precisar de cadeiras e mesas para receber os clientes.

Você pode seguir a ideia de vender os famosos combos do Mc Donald´s ou Burguer King: X-Salada, batata frita e refrigerante!


renda extra vendendo lanches

Você irá precisar de um bom local para vender. Escolha um local que seja bastante movimentado de pessoas, como lugares próximos de pontos de ônibus e lugares perto de faculdades.

Para montar uma barraca de X-Salada, alguns lugares necessitam de autorização. Procure a prefeitura de sua cidade, ou as entidades que apoiam o desenvolvimento do comércio, como o Sebrae, para maiores informações.

Em geral, você irá precisar de uma licença da Prefeitura, autorização da vigilância sanitária, e liberação dos bombeiros.

Se você tem alguma dica para compartilhar, escreva aqui nos comentários! Compartilhe com a gente!


Esta foi apenas uma ideia de negócio! Agora é com você! Teste as receitas do X-Salada com seus amigos e familiares antes! Sucessos! Boa sorte!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!