Monte seu negócio: Como Vender Coxinha e Salgadinhos

Você está procurando uma forma de ganhar dinheiro e montar um negócio próprio? Então que tal vender coxinha? Você pode ganhar até 20 mil reais vendendo coxinhas! Confira!


Atualmente, existem máquinas para fazer coxinha! Basta colocar a massa e o recheio em um reservatório, que a máquina modela as coxinhas, fazendo do mesmo tamanho. O mais legal, é que esta máquinas de fazer coxinha também fazem outros salgados como quibes, pão de queijo, croquetes, polentas, empanados, bolinhos de bacalhau, e também podem fazer doces, como brigadeiros, churros, beijinhos, entre outros.

Com esta variedade, você pode vender as coxinhas e os salgadinhos sob encomenda, congelados ou fritos, para festas e eventos. Nestas máquinas, é possível fazer coxinhas no tamanho grande e em tamanhos de mini coxinhas.

Se você tiver um ponto comercial, como uma lanchonete, poderá vender as mini coxinhas e o pão de queijo em copos!



Para montar este negócio, você pode montar na sua própria casa! A máquina de fazer coxinha custa cerca de 20 mil reais, e podem fazer 600 salgados por hora. Existem máquinas maiores, que podem fazer mais de 1000 salgados por hora. O faturamento mensal pode chegar a 20 mil reais, com lucro de 25%.

O que acho mais legal nestas máquinas é a variedade de salgados que ela pode fazer! Desde coxinhas, pão de queijo a brigadeiros e churros, você pode ter aqui uma boa opção para montar seu negócio próprio!

Você ainda tem a opção de congelar algumas mini coxinhas, e somente fritar quando forem vendidas!


Máquina de fazer coxinha


Bom, mas isso foi apenas uma ideia! Agora é com você! Boa sorte e boas vendas!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário
Um comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.