Monte seu negócio: Vendendo Cupcakes

Cupcakes são bolinhos individuais, no formato de copinho, que tem feito muito sucesso nos últimos anos! Assim como um bolo normal, é possível fazer cupcakes de vários sabores de coberturas e recheios que agradam os brasileiros!

Se você gosta de cozinhar, essa pode ser uma boa oportunidade de montar um negócio vendendo cupcakes e gerar uma renda extra!

Para quem já trabalha com brigadeiros, bombons, e outros doces, o Cupcake poderá ser uma nova fonte de renda para seu negócio!

Existe um livro digital na Internet chamado Curso Avançado de Cupcakes que ensina como preparar os cupcakes de forma profissional para venda, com vários tipos de receitas. O livro ainda ensinando como usar uma planilha em Excel para você calcular o custo de cada receita ou cada cupcake, e saber quanto cobrar e quanto poderá obter de lucro, com dicas de como vendar mais cupcakes, entre outros.

Você pode vender os Cupcakes em embalagens de 2, 4 ou 6 cupcakes, sob encomenda, vender para festas e eventos e para restaurantes gourmet.

Monte seu Negócio Próprio com Cupcakes

A massa do cupcake geralmente é a mesma para todos! Depois de assados, você precisa “furar” os cupcakes e fazer o recheio e as coberturas!

As embalagens dos cupcakes ( chamados de Toppers e Wrappers ) podem ser comprados prontos em lojas de produtos de embalagens e festas, mas você também pode fazer outros modelos temáticos, com desenhos de personagens, para festas e eventos especiais.

No inicio, é bom você ir testando as receitas, oferecendo a amigos e parentes!

Bom, esse foi apenas o início de uma ideia para montar seu negócio próprio! Agora é com você!


Boa sorte! Bons negócios!

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
Um comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.