Monte seu negócio: venda brincos, jóias, anéis e outras bijuterias
Você está pensando em montar um negócio próprio para aumentar sua renda? Que tal essa dica: vender bijuterias e folheados, como anéis, brincos, correntes, pulseiras!
Este negócio pode ser montado desde uma simples venda para amigos, através de um catálogo, ou montando uma loja de bijuterias, com mostruário.
Existem duas coisas que ainda estão em alta, são os setores de cosméticos e o setor de bijuterias. E não são apenas as mulheres que gostam deste tipo de mercado! Os homens cada vez mais, interessam por correntes e pulseiras.
Gostou da ideia? Um lado interessante, é que você pode comprar essas bijuteria e folheados com preços atraentes pela INTERNET e depois revender!
Uma destas lojas que recomendo é a Imagem Folheados (clique na imagem abaixo para visitar). Ela oferece brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e com bons preço para revenda no seu negócio!
- atacado – ideal para quem vai revender ( não precisa de CNPJ ), pois oferece 50% de desconto. O pedido mínimo é de 110 reais;
- varejo – para quem deseja comprar apenas para uso pessoal ou dar de presente. Pedido mínimo 49 reais.
Ao meu ver, mesmo que seja para compra pessoal, seria interessante juntar as amigas e amigos para comprar com preço de atacado (50% de desconto) ou pensar e revender para os amigos, ganhando uma renda extra!
Gostou da idéia? Agora é com você! Busque mais informações e dicas de como aprimorar o negócio de bijuterias!
Boa sorte! Bons negócios!
Você gostou desta dica/promoção?Compartilhe com seus amigos!
Aproveite e confira os comentários!
Estou querendo começar no ramo de revenda de bijuterias, Folheados e Semi-Joias.
Tem alguma dica adicional para quem vai começar nesse ramo e não possui nenhuma experiencia?
Algum artigo, site com matérias sobre o assunto?
E mais uma dúvida, por eu ser homem, terei alguma dificuldade neste ramo? Algum preconceito que não iria me deixar prosperar?
Desde já agradeço…
Olá Luana, bom, o que podemos dizer que é possível dar certo, mas como tuda na vida, depende de você para dar certo!
Podemos dizer que este é um dos negócios interessantes que encontramos, pelos seguintes motivos:
1) Baixo investimento: com um pouco mais de 110 reais (comprando atacado), é possível montar seu estoque com brincos, correntes, pulseiras,…
2) O produto não vence: diferente dos alimentos, os brincos não tem prazo de validade! Caso não consiga vender de imediato, é possível deixar no estoque;
3) Lucro acima de 50%: comprando com desconto de 50% (preço de atacado), você pode revender com lucro de quase 100% (preço de venda varejo). Exemplo: você compra um brinco por 7 reais, pode revender por 14 reais. Só não é 100% de lucro, pois é preciso descontar o custo de frete.
4) É possível testar seu lado vendedor: se você não tem tanta confiança em vender, escolha brincos baratos, que são mais fáceis de vender. Venda para amigos e parentes.
5) Se não der certo? Primeiro, pense positivo, faça força para dar certo! Mas no pior das hipóteses, você pode presentear sua mãe, tia, prima, amigas e si mesma, com os brincos.
Espero ter ajudado! Boa sorte e boas vendas!
Esse negócio dá certo mesmo? Quanto que dá para ganhar?