Monte seu negócio: venda brincos, jóias, anéis e outras bijuterias

Você está pensando em montar um negócio próprio para aumentar sua renda? Que tal essa dica: vender bijuterias e folheados, como anéis, brincos, correntes, pulseiras!


Este negócio pode ser montado desde uma simples venda para amigos, através de um catálogo, ou montando uma loja de bijuterias, com mostruário.

Existem duas coisas que ainda estão em alta, são os setores de cosméticos e o setor de bijuterias. E não são apenas as mulheres que gostam deste tipo de mercado! Os homens cada vez mais, interessam por correntes e pulseiras.

Gostou da ideia? Um lado interessante, é que você pode comprar essas bijuteria e folheados com preços atraentes pela INTERNET e depois revender!

Uma destas lojas que recomendo é a Imagem Folheados (clique na imagem abaixo para visitar). Ela oferece brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e com bons preço para revenda no seu negócio!

Neste site, existe 2 modalidades de compra:

  • atacado – ideal para quem vai revender ( não precisa de CNPJ ), pois oferece 50% de desconto. O pedido mínimo é de 110 reais;
  • varejo – para quem deseja comprar apenas para uso pessoal ou dar de presente. Pedido mínimo 49 reais.

Ao meu ver, mesmo que seja para compra pessoal, seria interessante juntar as amigas e amigos para comprar com preço de atacado (50% de desconto) ou pensar e revender para os amigos, ganhando uma renda extra!

Gostou da idéia? Agora é com você! Busque mais informações e dicas de como aprimorar o negócio de bijuterias!


Boa sorte! Bons negócios!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário
3 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!