Monte Seu Negócio – Venda Mini Pizza

Você está pensando em montar um Negócio Próprio? Que tal montar uma Pizzaria ou comprar uma máquina de assar Pizza! A pizza é adorado no mundo inteiro, e pode ser uma boa fonte de renda para seu negócio!

Existem opções de montar uma pizzaria completa, ou comprar máquinas de assar pizzas em 3 minutos! Esta última opção é interessante, pois você pode vender pizza, sem precisar de pizzaria! A máquina de assar pizza não ocupam muito espaço e podem ser colocadas junto a outros produtos, caso você já tenha um ponto de venda de lanches e salgados, por exemplo.

A pizza é gostosa, fácil de preparar, barata e possuem vários sabores! Isso faz com que essa seja uma boa oportunidade de negócio para sua cidade e região.

Pizzaria

Para montar uma pizzaria é preciso planejar bem, pois o investimento é alto. Neste ramo, é comum existir 3 tipos de modalidade de venda:

– Pizza para entrega – existem algumas pizzarias que somente fazem pizzas para entrega;
– Rodízio de Pizza – existem pizzarias que oferecem a pizza em sistema de rodízio de vários sabores, cobrando um preço único;
– Pizza a la carte no local – existem pizzarias que fazem a pizza, conforme pedido do cliente no cardápio.

Máquina de assar pizza

Para montar uma pizzaria, será preciso comprar mesas, cadeiras, forno especial, além de bons sabores e boa qualidade de pizza!

Máquina de assar pizza

Outra opção é comprar uma máquina de assar pizza! Essas máquinas são capazes de assar mini pizzas em 3 minutos! Geralmente estas máquinas ocupam pouco espaço, e podem ser colocadas em bares, lanchonetes, ou até na rua dentro de uma barraca ou furgão.

Neste caso, a mini pizza é vendido como um lanche rápido, sendo fundamental uma boa localização no ponto de venda! Você pode vender perto de lugares movimentados, perto de eventos, ou perto de escolas e faculdades.

Confira esta reportagem de como é possível lucrar com mini pizzas



O investimento de uma máquina de assar pizza gira em torno de 2500 reais, e o faturamento pode chegar a 4000 reais por mês, somente vendendo mini pizzas. O seu lucro pode aumentar, vendendo bebidas, como sucos e refrigerantes.

Bom, esta é apenas uma ideia inicial! Agora, é com você! Boa sorte! Bons negócios!

Confira mais idéias em Monte seu negócio


Imagem cortesia de FreeDigitalPhotos.net

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.