Monte seu negócio: Loja de conserto de roupas ou costureira

Você está procurando uma fonte de renda extra ou montar um negócio próprio? Então confira esta ideia de negócio próprio: monte uma loja de conserto de roupas ou costureira. Este tipo de negócio exige pouco espaço no início e pode até ser feito em casa. Serão trabalhos como arrumar roupas, colocar botões, fazer barras de calças, ajustar o tamanho das roupas, entre outros pequenos serviços de conserto de roupas.


Você vai precisar de uma máquina de costura, linhas de costura, tesoura, medidor, e uma habilidade para costurar. Faça um curso de costura, se necessário e fique atento nas roupas que estão na moda. Você também irá precisar comprar um cabideiro ( ou arara de roupas ) e ter um provador de roupas.

Você pode também oferecer outros serviços, como por exemplo, lavar e passar roupa.

Você pode divulgar o seu negócio de conserto de roupas com panfletos em lugares movimentados, como supermercados, condomínios, salão de beleza, entre outros. A propaganda boca a boca também é importante para este tipo de negócio, então seja prestativo ao seu cliente e os atenda bem, para que este cliente volte mais vezes e recomende você para os vizinhos e amigos.


Negócio conserto de roupas ou Costureira

Seja bem organizado, anotando os nomes dos donos das roupas, a data de recebimento da roupa e o preço combinado do conserto.

Uma ideia é você também fazer a entrega das roupas na casa do cliente. Que tal?


Bom, mas esta é apenas uma ideia! Agora é com você! Boa sorte e bons negócios!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!