Monte seu negócio: Fazer Doces para Vender

Você está procurando um fonte de renda extra? Que tal fazer doces para vender? Pode ser brigadeiro, beijinho, bolos, trufas, chocolates, pão de mel, cupcakes, alfajour, geléias, pão doce, enfim, existem uma grande variedade de doces que você pode fazer para vender!

Você pode começar aos poucos, experimentando receitas com parentes. Caso os parentes aprovem ( mas eles precisam ser sinceros), você pode partir a venda para amigos. Depois, você pode ampliar os negócios vendendo para festas e eventos, fazendo parcerias com outras empresas e fazendo encomendas para grandes quantidades!

Em geral, os clientes dos doces são atraídos pelo sabor! Então escolha bons ingredientes e bons fornecedores. Tome cuidado com a higienização. Quando se fala em trabalhar com alimentos, a higiene é fundamental.

Além de ter uma boa receita, é preciso cuidar do visual do doces. Eles precisam estar bem embalados para conquistar a clientela.

Monte o seu negócio pensando nos tipos de clientes! Existem vários clientes que estão de regime, ou preferem doces em versões mais “light”, com menos calorias, sem lactose, sem glúten. Talvez você possa conquistar estes clientes, oferecendo estes doces diferenciados.


Ganhe Dinheiro Vendendo Doces

Se você ainda está no início, tome cuidado! Não aceite pedidos, se você sabe que não irá dar conta do recado!

Uma boa forma de divulgar os seus doces é usando as redes sociais! Tire fotos bacanas de seus produtos e compartilhe no Facebook e no Instagram!

Livro ensina como melhorar a sua venda de Doces
Se você ficou interessado ou já trabalha com a venda de doces, recomendo o livro “Como Fazer Doces Para Vender“! Não é um livro de receitas, mas sim, um livro que ensina como melhorar um negócio de venda de doces, como calcular o preço de venda, como vencer a timidez na hora de vender os doces, quais são os doces mais vendidos e os doces mais lucrativos, como fazer um planejamento, como divulgar seus produtos, como manter clientes, como formalizar uma empresa, e muito mais…

O livro Como Fazer Doces Para Vender já foi lido por mais de 2000 pessoas e vai te ajudar a melhorar os negócios com a venda de doces!

Para conferir mais detalhes sobre livro, clique no link abaixo:
– Ebook Como Fazer Doces Para Vender

O livro é vendido no formato de ebook dentro do Hotmart, uma das maiores empresas de venda de produtos digitais do Brasil. Você pode optar em pagar com o cartão de crédito, boleto bancário ou Paypal.


Bom, mas este foi apenas uma ideia! Agora é com você! Mãos na massa e boa sorte!

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
Um comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.