Monte seu negócio: Ganhe dinheiro vendendo doces

Você está procurando um fonte de renda extra? Que tal fazer doces para vender? Pode ser brigadeiro, beijinho, bolos, trufas, chocolates, pão de mel, cupcakes, alfajour, geléias, pão doce, enfim, existem uma grande variedade de doces que você pode fazer para vender!

Você pode começar aos poucos, experimentando receitas com parentes. Caso os parentes aprovem ( mas eles precisam ser sinceros), você pode partir a venda para amigos. Depois, você pode ampliar os negócios vendendo para festas e eventos, fazendo parcerias com outras empresas e fazendo encomendas para grandes quantidades!

Em geral, os clientes dos doces são atraídos pelo sabor! Então escolha bons ingredientes e bons fornecedores. Tome cuidado com a higienização. Quando se fala em trabalhar com alimentos, a higiene é fundamental.


Além de ter uma boa receita, é preciso cuidar do visual do doces. Eles precisam estar bem embalados para conquistar a clientela.

Monte o seu negócio pensando nos tipos de clientes! Existem vários clientes que estão de regime, ou preferem doces em versões mais “light”, com menos calorias, sem lactose, sem glúten. Talvez você possa conquistar estes clientes, oferecendo estes doces diferenciados.


Ganhe Dinheiro Vendendo Doces

Se você ainda está no início, tome cuidado! Não aceite pedidos, se você sabe que não irá dar conta do recado!

Uma boa forma de divulgar os seus doces é usando as redes sociais! Tire fotos bacanas de seus produtos e compartilhe no Facebook e no Instagram!



Bom, mas este foi apenas uma ideia! Agora é com você! Mãos na massa e boa sorte!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário