Renda Extra: Como montar uma Barraca de cachorro quente (hot dog)

O brasileiro adora um lanche rápido e delicioso. Se for barato, melhor ainda. O cachorro quente está entre os lanches preferidos. É com isso que muitos brasileiros estão ganhando dinheiro e fazendo uma renda extra! Montando uma barraca de cachorro-quente ou um carrinho de cachorro quente.

Pelo Brasil, existem várias adaptações do “hot-dog”. Alguns gostam os cachorros quentes mais simples, com molho e salsicha. Outros já gostam cachorros quentes mais incrementados, com batata frita, milho, azeitona,… Que tal fazer um cardápio variado para seus clientes?

Outra ideia legal, é deixar o próprio cliente montar o seu próprio cachorro quente. Que tal? Coloque vários ingredientes a disposição, e deixe que o próprio cliente monte o cachorro quente.


Obviamente, quanto mais ingredientes, mais caro será o valor do lanche.

Neste tipo de negócio, é importante manter a higiene do local, e tomar cuidado no preparo dos alimentos. Procure a Prefeitura de sua cidade, e saiba quais são as exigências para vender cachorro-quente na sua cidade. Em geral, é preciso ter uma autorização da prefeitura e da vigilância sanitária, mas as regras podem variar de acordo com a cidade.

Além de ter um local para montar sua barraca de cachorro quente, você poderá aproveitar eventos especiais e montar sua barraca em feiras e festas de sua cidade.

Este tipo de barraca ainda pode oferecer bebidas e outros tipos de lanches. Aproveite e confira também como montar uma barraca de espetinhos



Bom, esta é apenas um início de uma idéia! Cabe agora a você aprimorar ela!

Boa sorte! Bons negócios!



Confira mais idéias em Monte seu negócio

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários