Minerworld é confiável? Vale a pena?

Minerworld é uma empresa que trabalha com Bitcoins e outras moedas digitais no Brasil. Segundo o site da Minerworld, eles possuem unidades na Cidade Del Leste, no Paraguai e um Parque de Mineração na China, além de diversas bases independentes de atendimento pelas capitais do Brasil e demais países da América do Sul, com a pretensão de ser uma das maiores empresas de moedas digitais do mundo, até 2020.

O bitcoin tem ganhado destaque no mercado financeiro, onde valorizou mais de 500% em 2017. Algumas pessoas acreditam que o bitcoin ainda poderá se valorizar mais no mercado, tornando uma opção de pagamento em lojas físicas e digitais.

A Minerworld atua na mineração de Bitcoins e na negociação de compra e venda de bitcoins, através de um aplicativo chamado Bitofertas. Mas o que chama atenção, é que a Minerworld atua também como Marketing Multinível (MMN), prometendo pagar comissões por indicação.


Outra coisa que chama a atenção, é que a Minerworld “promete” lucros de 100% em 12 meses.

A empresa ainda possui um plano de negócio para investidores, com preços variando de 15 dólares até planos de 10 mil dólares! Estes planos prometem bônus de 10% para cada indicado direto que você conseguir.

A empresa também paga comissões, caso você consiga vender licenças do aplicativo Bitofertas para lojas e comerciantes. A Minerworld também possui um plano de carreira! Quanto mais pontos você juntar no Marketing Multinível, mais prêmios são distribuidos, como carros e viagens, podendo se tornar membro Bronze, Prata, Gold, Rubi, Diamante, e assim por diante!

Minerworld é confiável

Minerworld – Marketing Multinível ou pirâmide?

A Minerworld diz trabalhar como Marketing Multinível. Porém, segundo o site R7, o Ministério Público Federal recebeu uma denúncia de que a Minerworld possa ser uma pirâmide financeira.

A Câmara dos Deputados também lançou uma notícia informando que pretende discutir fraudes no mercado de bitcoins.

Vale lembrar que denúncia não significa irregularidades ou ilegalidade, mas que poderá haver uma investigação sobre o caso.

Opiniões sobre a Minerworld

O que você acha da Minerworld? Será que é um bom negócio? Quem está participando da Minerworld, está gostando? Deixe a sua opinião nos comentários!

Obs: Isto não é uma recomendação! O site queromaisdicas.com.br não participa, nem recomenda positivamente, nem negativamente, a empresa citada nesta matéria.



Bons negócios!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
5 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.