Jogo do peixe para treinar o cérebro que passou no Fantástico – Jewl Diver

Qual é o jogo do peixe que ajudar a treinar o cérebro que passou no Fantástico?


O Fantástico deste domingo mostrou que é possível treinar e fazer ginástica no cérebro, jogando! Com um jogo de peixinhos, é possível exercitar o cérebro e a treinar visão periférica.

O jogo consiste em analisar qual o peixe “comeu” a jóia, e seguí-lo. O desafio é não perder o peixe de vista. Depois que os peixes pararem, basta clicar em cima do peixe que “comeu” a jóia.

O jogo do peixinho virtual que passou na reportagem do Fantástico chama Jewel Diver. Ele faz parte de um conjunto de outros jogos que exercitam o cérebro. Porém estes jogos são pagos.

Mas existe uma versão de demonstração do joguinho do peixe virtual que pode ser jogado de graça! (confira abaixo). Na primeira tela, aperte Start.

Depois será perguntado “In what year you are born?” ( Em que ano você nasceu ). Responda o ano completo que você nasceu, exemplo, 1987.

Segunda pergunta: “Have you tried the Jewel Diver exercise preview before?” ( Você já jogou o Jewel Diver antes? ). Responda Yes ou No.

Atualização: uma nova versão do Jewel Diver foi lançada, onde você precisa seguir as bolhas, em vez de peixinhos! Confira!


Clique aqui e confira o jogo do peixe para treinar o cérebro

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário
31 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!