Hotel barato no Morumbi – São Paulo

Em minha recente passagem a trabalho por São Paulo, precisei procurar um hotel bem posicionado e barato no Morumbi, zona sul de São Paulo.


O hotel que escolhi foi Formule 1 Morumbi ( que em breve irá chamar de Ibis Budget Morumbi. Não confundir com Ibis Morumbi, que fica na mesma entrada ). O Formula 1 (Ibis Budget) é uma linha de hotel econômica da rede Accor, com diárias “um pouco mais baratas”.

Na região do Morumbi, as diárias dos hotéis superam os 300 reais. No Formula 1 Morumbi, a diária saiu por 160 reais ( a diária do hotel começa e termina meio-dia). É um hotel bem localizado, com 2 shoppings centers na frente ( Shopping Morumbi e o Shopping Market Place ) e 2 churrascarias “interessantes” próximas. Este hotel fica próximo do consulado dos Estados Unidos, sendo bastante utilizado para quem pretende tirar o visto para os EUA. Confira no mapa abaixo.

O quarto do hotel tem o essencial: ar, chuveiro bom e  tv. Não tem telefone, nem frigobar ( bom, eu não precisava disso… ). Mas existe uma “lanchonete” no hotel, onde você pode comprar algumas “guloseimas”. O café da manhã, estacionamento e internet wi-fi são pagos a parte. Se não me engano, a internet wi-fi custava 3 reais por dia. O café da manhã custa 10 reais.

Um serviço interessante, que a maioria dos hotéis disponibilizam, é o serviço de porta-volume. No Formula 1 Morumbi custa 5 reais. Este serviço é útil para o último dia de hospedagem: para não pagar mais uma diária (depois do meio-dia), compensa deixar as malas no porta-volumes do hotel, do que ficar levando a mala junto com você, de lá para cá em São Paulo.

A dica é fazer a reserva o quanto antes pela Internet.



Bom, esta é a primeira parte, agora irei falar de como achar um restaurante “bom e barato” no Morumbi.


Abraços!

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário
3 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.