Cuidado com o Golpe da Mega Sena Premiada! Avise os idosos!

Cuidado com o Golpe da Mega Sena Premiada! Avise os idosos! Alguns chamam de Golpe do Bilhete de Loteria Premiado ou Golpe do Falso Bilhete Premiado! Este golpe é antigo! Mas em 2018, muitas pessoas caíram no golpe do bilhete premiado da Mega Sena! Às vezes, os golpistas usam outra loteria, como Quina ou Lotofácil, mas o esquema é o mesmo! As vítimas são geralmente pessoas idosas. Se você conhece algum idoso, repasse este aviso para eles.

Como funciona o golpe da Mega Sena premiada?

O golpe do bilhete premiado da Mega Sena funciona assim. Um golpista finge ser uma pessoa humilde e pede uma informação. Ele fala que ganhou na loteria, mas não consegue retirar o prêmio porque não tem documento de identidade ou porque esta com o nome sujo no SPC.

Outra pessoa ( outro golpista ) chega perto da conversa e diz que quer ajudar! Ela finge conferir o bilhete da Mega Sena por telefone! Tudo encenação para confundir a vítima!



Em algum momento da conversa, os golpistas sugerem um plano para resgatar o prêmio da Mega Sena! A ideia é mais ou menos assim: eles entregam o bilhete da Mega Sena para você! Mas você precisa provar que não vai fugir com o prêmio milionário da Mega Sena (ou seja, precisa provar que você é honesto! Que absurdo!). Então, eles sugerem que você saque o seu dinheiro do banco e entregue para eles, como prova de honestidade.

Em troca, a ganhadora daria uma parte do prêmio da Mega Sena para você.

Algumas vítimas relatam que é feito uma espécie de “lavagem cerebral”, e acabam caindo no golpe.

Depois de receber o dinheiro da vítima, os golpistas somem. Algumas vítimas já relataram que até receberam um envelope de dinheiro! Mas quando vão conferir, são notas falsas.

Fique atento!

A vítima preferida destes ladrões são as pessoas idosas! Se você conhece algum idoso, avise eles deste golpe!

Golpe da Mega Sena Premiada

Golpe da Mega Sena premiada acontece no Brasil inteiro

Por incrível que pareça, este golpe acontece em várias cidades do Brasil.

Em março de 2018, uma mulher perdeu mais de 150 mil reais no golpe do bilhete premiado em Cachoeirinha-RS ( confira o vídeo da Band )

Neste mês, agosto de 2018, uma quadrilha foi presa em Curitiba praticando o golpe do bilhete premiado. Uma vítima diz ter perdido 20 mil reais ( confira o vídeo da RPC – Rede Globo )

No mês passado, julho de 2018, uma quadrilha foi presa em Jales-SP praticando o golpe do bilhete premiado. Uma idosa de 77 anos foi vítima e quase perdeu 2 mil e 500 reais ( confira o vídeo da Tv Tem – Rede Globo )

Como não cair no golpe da Mega Sena premiada?

Se em algum momento, um estranho começar a falar sobre banco ou dinheiro, desconfie e caia fora!

Acredita-se que muita gente já caiu neste golpe.

Se você tem alguma história parecida, escreva aqui em baixo nos comentários e ajude outras pessoas a não caírem neste golpe!



Todo cuidado é pouco! Abraços!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários