Golpistas aplicam o golpe da doação falsa para as vítimas do acidente da Vale em Brumadinho! Tome cuidado!

Depois do terrível acidente da Vale, em Brumadinho-MG, apareceram várias golpistas pedindo doações! Tudo golpe! Não caia nessa!

No dia 25 de janeiro de 2019, ocorreu um grave acidente em Brumadinho-MG. Uma barragem da Vale se rompeu e centenas de pessoas morreram soterradas ou perderam tudo. Apesar de ser um momento de ajuda, muitos golpistas estão aproveitando o momento para pedir doações. É tudo um golpe!

Os golpistas criaram uma página falsa, parecida com a página do governo, pedindo ajuda em dinheiro.


Além da página falsa, existem mensagens pelo Whatsapp, pedindo doações em dinheiro para contas falsas! Não deposite nada!

Cuidado com as doações para Brumadinho

No site da Defesa Civil de Minas Gerais, existe um alerta: Cuidado com falsos sites que estão arrecadando recursos para o desastre em Brumadinho. Ninguém está autorizado a recolher qualquer valor em nome do Estado.

Se você receber alguma mensagem pedindo doações para Brumadinho, ela provavelmente é um golpe!

O golpista não tem dó, sentimentos ou compaixão! O golpista aproveita estes momentos tristes para aplicar golpes nas pessoas! Tome cuidado!

Mas existe uma conta criada pelo Banco do Brasil, com o intuito de arrecadar as doações para Brumadinho, conforme o site do Banco do Brasil https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/ajude-brumadinho.

Nome: SOS Brumadinho
Agência: 1669-1 (Brumadinho)
Conta-Corrente: 200-3 (SOS Brumadinho)
CNPJ: 18.363.929/0001-40

Segundo reportagem da UOL, o dinheiro arrecadado nesta conta SOS Brumadinho será utilizado pela Prefeitura de Brumadinho, com critérios definidos com ajuda do Ministério Público.

Se você recebeu alguma mensagem falsa, escreva nos comentários e ajude outras pessoas a não caírem no golpe!



Até a próxima!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *