Golpe do Diploma Falso – Cuidado!

O Fantástico vai falar do golpe do diploma falso! Existem algumas instituições e faculdades que não tem autorização para fazer cursos e emitem um certificado falso para os alunos!

Tome cuidado! Se você está pensando em fazer uma graduação, um curso de especialização ou uma pós-graduação, verifique se a instituição de ensino está autorizado pelo MEC! Muitas empresas oferecem cursos a distância ou até cursos presenciais e chegam a emitir um certificado! Mas o certificado é falso!

Existem alunos que descobrem o golpe somente depois de ter pago todas as mensalidades! Alguns alunos recebem diplomas falsos ou nem recebem diploma.



Para não cair no golpe, você precisa verificar se o curso é autorizado pelo MEC.

Como saber se o curso é autorizado pelo MEC

Você pode consultar se o seu curso é autorizado pelo MEC no site do EMEC.MEC.GOV.BR. Lá existe um buscador que permite pesquisar pela faculdade, graduação, pós-graduação e o cursos.

Existe um telefone para tirar dúvidas 0800-616161

Por que fazer uma graduação ou pós graduação?

A qualificação é importante para qualquer carreira. Com um graduação ou pós-graduação não seria diferente! Dentro dos cargos públicos, uma pessoa com diploma de graduação e pós-graduação pode receber um adicional de qualificação. Além disso, seu currículo se torna mais competitivo no mercado!

Fique atento para não cair no golpe do diploma falso!



Até a próxima!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *