Existem 1000 criptomoedas iguais ao Bitcoin: Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Monero, Altcoins! Qual cryptomoeda vai disparar?

Quando sobe, o preço do Bitcoin sobe rapidamente! O Bitcoin subiu mais de 500% este ano de 2017! Com isso, muitas pessoas ficaram interessadas em investir em Bitcoin! O que pouca gente sabe, é que existem mais de 1000 moedas parecidas e concorrentes do Bitcoin, como o Ethereum (Ether), Litecoin, Ripple, Dash, Monero, Bitcoin Cash, entre outras! Isso mesmo! Existem mais de 1000 criptomoedas! Virou a casa da mãe Joana!

Com mais de 1000 criptomoedas, há grande chance de alguma destas moedas dispararem! O problema é saber qual!

Enquanto o Bitcoin subiu 500%, o Ethereum por exemplo, subiu 5000% ( cinco mil por cento ) em 2017!


As moedas digitais ( também chamadas de criptomoedas ou cryptcoins ) prometem ser o dinheiro do futuro! Com eles, é possível realizar pagamentos e transferências rapidamente, para qualquer lugar do mundo!

O que é Altcoin?

Altcoin é o nome dado para as criptomoedas concorrentes do Bitcoin. São exemplos de altcoins: Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Monero, Bitcoin Cash, entre outras!

Qual criptomoeda vai disparar?

O Bitcoin continua sendo a principal criptomoeda. Quando o Bitcoin sobe, as outras moedas geralmente também sobem! O inverso também ocorre! Quando o Bitcoin cai, as outras moedas geralmente também caem.

Eu queria ter uma bola de cristal! Infelizmente não tenho! Ninguém sabe qual moeda vai disparar de fato!

Porém, uma boa dica é ficar de olho nas 10 criptomoedas mais negociadas do mundo! Segundo o site CoinMarketCap, são elas:

– Bitcoin (BTC)
– Ethereum (ETH)
– Bitcoin Cash (BCH)
– Ripple (XRP)
– Litecoin (LTC)
– Dash (DASH)
– NEM (XEM)
– IOTA (MIOTA)
– Monero (XMR)
– NEO (NEO)



Boa sorte! Bons investimentos!
Até a próxima!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.