Dicas para viajar: como proteger sua mala na viagem?

Com o final de ano, férias, carnaval, agora são bons momentos para viajar! E para não termos uma surpresa de última hora, a melhor coisa é se preparar bem, desde cuidados nas passagens, nos documentos de identidade, quanto na preparação das malas. Uma boa dica para viajar é proteger sua mala na viagem! Você pode identificar sua mala ou até fazer seguros!


Com diversas promoções, não seria surpresa ter malas iguais no aeroporto, então uma boa dica é identificar a mala com alguma etiqueta com seu nome, ou até uma simples fita de presente amarrada na mala. Isso irá ajudar a achar sua mala mais fácil na esteira de desembarque, por exemplo. Ou até facilitar a identificar sua mala em um guarda volume de hotel, rodoviária ou aeroporto.

Outra opção de proteger sua mala na viagem é fazer um seguro na hora de comprar sua passagem, declarando os bens contidos na bagagem. Já no hotel, é possível contratar um serviço de cofre, caso tenha algum bem valioso.

Mesmo sem seguro, se sua mala for perdida e não for devolvida pela empresa de viagem, você pode receber uma indenização de acordo com o peso de sua mala.


Não tire o olho de suas malas! Qualquer descuido pode ser aproveitado pelos ladrões de mala em rodoviárias, aeroportos, bares, restaurantes e hotéis.

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!


Inscreva-se no nosso canal







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


O DESAFIO 12 MESES IRÁ AJUDAR A ECONOMIZAR DINHEIRO EM 2017! CONFIRA!