Inscrição Um por Todos, Todos por Um 2019 do Luciano Huck?

Um por Todos, Todos por Um é um quadro do Caldeirão do Huck, na Rede Globo, cuja ideia é encontrar pessoas que fazem algum projeto social, ajudando a comunidade, fazendo projetos que ajudam a população de alguma forma, seja através de um projeto social de educação, ajuda aos necessitados, assistência médica, incentivo ao esporte, entre outros projetos sociais. Se você conhece algum projeto social que precisa de ajuda, faça a inscrição para o Um por Todos, Todos por Um 2019

Parece bem um “Lar Doce Lar“, mas voltado para projetos sociais. No Um por Todos, Todos por Um, a ideia é que a comunidade também participe, ajudando de alguma forma no projeto ou na reforma.

Enquanto o projeto social ganha uma reforma, o dono do projeto social ganha uma “folguinha” para descansar! Assim que ele retorna, o “novo” projeto é apresentado para ele!



Se você conhece alguém que ajuda as pessoas, ou algum projeto social bacana na sua cidade, esta é uma boa chance para indicar para o Luciano Huck. Se a história for selecionada para participar do Um por Todos, Todos por Um 2019, o projeto social irá ganhar uma ajuda do Luciano Huck, dando uma força para que o projeto melhore, seja equipado ou seja ampliado.

Inscrição Um por Todos, Todos por Um do Luciano Huck

Para fazer a inscrição no Um por Todos, Todos por Um, você precisa preencher o formulário no site do Caldeirão. Para preencher este formulário, você precisa criar uma conta no site da Globo (clicando em cadastre-se mostrado na figura abaixo), e logar.

Depois é preciso preencher as perguntas do Um por Todos, Todos por Um.



OBS: o nosso blog queromaisdicas.com.br não tem nenhuma ligação com o programa do Luciano Huck. Apenas juntamos essas dicas para você, usando como base o próprio site do Caldeirão do Huck. Desejamos boa sorte!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

100 Comentários