Roda a Roda Jequiti – Como participar?

Como participar do Roda a Roda Jequiti? O Roda a Roda é um programa do SBT, onde os participantes precisam adivinhar as palavras escondidas na tela. Para participar do Roda a Roda Jequiti você precisa comprar um produto da Jequiti. Para cada produto comprado, você ganha um cupom para participar dos sorteios.

Depois, é só preencher o cupom, escrevendo seu nome e o nome do consultor Jequiti que vendeu o produto! Existem sorteios de consultores e de clientes!

Os sorteados, virão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. O Consultor participa dos Programas de segunda a sexta com a Rebeca Abravanel e o Cliente participa do Programa de domingo com o Silvio Santos!



Envie seu cupom para Promoção Roda a Roda Jequiti / Caixa Postal 05947-960 / São Paulo – SP ou entregue para seu consultor(a).

No Roda a Roda Jequiti, você disputa com outros clientes e precisa adivinhar as palavras escondidas na tela. Você roda uma roleta com vários prêmios. Se você acertar alguma letra das palavras escondidas, você ganha o prêmio da roleta. Quando sobrar apenas 3 letras, você precisa falar quais são todas as palavras escondidas.

Roda a Roda Jequiti - Como participar

PALAVRA MISTERIOSA JEQUITI

Existe também a PALAVRA MISTERIOSA! Para participar, você precisa comprar um produto Jequiti. A cada 10 reais, você ganha um cupom para tentar adivinhar a Palavra Misteriosa! São sorteados 3 cupons toda semana. Se ninguém acertar, uma letra da palavra misteriosa é revelada e o prêmio acumula para o próximo sorteio.

Quando todas as letras da PALAVRA MISTERIOSA forem desvendadas, serão sorteados vários cupons, até achar um cupom com a palavra correta.

Para maiores detalhes, confira o regulamento da promoção Roda a Roda Jequiti em https://www.sbt.com.br/rodaaroda/

Boa sorte!



Obs: o site queromaisdicas.com.br não tem relação com o sorteio. Apenas juntamos estas informações como dica para nossos leitores.

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários