Como participar do Domingo Show da Record – Um sonho de Domingo

Como participar do Domingo Show da Record? O programa Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, e passa no Domingo na Record. O programa esta sempre procurando mostrar histórias de pessoas que tem um sonho, como por exemplo, o sonho de melhorar de vida, de ficar famoso, de encontrar uma pessoa, de reformar a casa,….
Se você tem algum sonho, escreva para o Domingo Show! O programa tem um quadro chamado Um sonho de Domingo, onde pretende ajudar as pessoas a realizarem um sonho!
Para participar é bem simples, basta preencher o formulário que está no site do Domingo Show. No formulário, escreva porque você merece ser escolhido para participar do Domingo Show! Escreva qual é o seu sonho? O que você faz? Tente escrever a sua história, de forma interessante para ser contado na televisão.
Domingo Show conta histórias emocionantes
O Domingo Show tem mostrado boas histórias! Nos últimos programas, por exemplo, mostrou a história de um garoto que pediu a ajuda do programa para tirar o pai dele do vício das drogas. Teve também a história de duas crianças que ganharam uma festa de aniversário dos sonhos. Em outra história, um senhor de idade conseguiu encontrar um filho que não via há 20 anos, conheceu o mar e ainda ganhou uma reforma no local onde trabalha.
Se você conhece alguém que tem um sonho e merece ser ajudado, escreva para o programa! Quem sabe a sua história não é escolhida para aparecer no programa! Boa sorte!
Obs: o site queromaisdicas.com.br não tem relação com o programa ou promoção. Apenas juntamos estas informações como dica para nossos leitores.
Você gostou desta dica/promoção?Compartilhe com seus amigos!



Aproveite e confira os comentários!

Oi Geraldo meu sonho conhecer simone Mendes pra conhecer ela simone realiza sonho eu moro espírito Santos em Sooretama esse número contato 27988741046
Oi Geraldo meu sonho conhecer ela simone Mendes pra me conhecer cantora eu moro espírito Santos em Sooretama realizado sonho
Bom dia e com a alegria que estou escrevendo para o programa domingo shows.para contar minha história.no ano de 1995 a traves de uma imagem de nossa senhora de Fátima ajudei criar a minha comunidade..sou Linder da comunidade de nossa senhora de Fátima sou catequista voluntário da igreja católica. Aqui na minha cidade de Vargem grande Maranhão. Geraldo Luis mim ajudar conhecer a cantora Simone que canta suas lindas músicas de natal e o maior sonho que sempre teve nas epuca de natal.geraldo Luis tenha um bom dia abençoado por Deus.
Merlindaeterno@gmail
Meu nome é Thais, moro com minha mãe, e fico as vezes na casa do meu sogro, tudo que eu queria era reformar a casa da minha mãe, e construir um quarto no fundo da casa do meu sogro, pra me e meu esposo, mais o que mais quero é ajudar meu sogro a fazer uma prótese do nariz, ele perdeu o nariz,devido a um câncer, então peço me ajude,pelo menos a reconstruir o nariz do meu sogro, se alguém quiser ajudar, eu aceito, obrigado agradeço a todos, me ajudem a conseguir falar com Geraldo.
Oi meu nome fabiana morro en afogados da ingazeira no bairro sobreira n208 morro com meu marido e 2 filhos meuu sonho e comstruir minha casa telefone 87999110412
Realizar o sonho,como faço
Oi Geraldo Luís eu só voltei pra colocar os meus dados para que o Senhor possa falar comigo pq eu já contei embaixo à história da minha mãe que há muitos anos ela não vê à sua irmã Marina que mora em São Paulo e ela sofre muito com isso mas nós cremos no Deus que agente serve Pq Ele é isso e sabemos que vcs são os estrumento de Deus aqui na terra para nos ajudar nós moramos em Salvador Bahia no bairro jardim nova esperança rua travessa Ribeirão Preto casa 8e número para contato 71982763042 por favor no nome do Senhor Jesus realize o sonho de minha mãe pq nós não temos condições eu creio no Senhor e sei que Ele é na tua vida e de todos que trabalham com vcs Deus os abençoe amém
Oi Senhor Geraldo Luís eu estou aqui escrevendo uma história que não é minha mas faz parte de mim é da minha mãe há muito tempo que ela não vê à minha tia faz uns quarenta anos e ela quer muito rever ela chora bastante nós somos cristãos e nós cremos no Deus que agente serve só Ele pode mudar à nossa história e eu creio que o Senhor e à sua produção PROVÉM de Deus que vcs são um estrumento aqui na terra para realizar os sonhos daqueles que não tem condições que são humildes nós te pedimos no nome do Senhor Jesus realize esse sonho de minha mãe minha tia foi para são Paulo à muitos anos e minha mãe nunca mas à viu e nós somos de Salvador Bahia nos ajude por favor muito obrigada por ter lido à minha carta ela não sabe que escreve pra vcs mas quando ela souber vai tão feliz Deus é Fiel amém
Oi Geraldo Luiz eu sou dyana moro em São Lourenço da Mata Pernambuco. Tenho 26anos tenho dois filhos e moro de aluguel.estou desempregada vendemos água na feira mas não dá não temos moveis nenhum meu esposo tá desempregado
Oi Geraldo Luís eu sou Eduardo moro em barrinha sp tenho 23 ano só que eu é minha mãe morava em Minas gerais eu peço a você de coração me ajude realizar meu sonho quero ti conhecer peço que me ajude na que Deus abençoe você é toda equipe meu bairro que eu moro é rua Joaquim Lúcio Alves número 77 barrinha sp minha formatura eu jovem deficiente tenho direotes no sangue meu sonho é toca um com pente no seu programa é também peço que me arrumar um motog4 para mim meu sonho é usar uma peruca pra mim e pra minha mãe também
Oi Geraldo Luís eu sou Eduardo moro em barrinha sp tenho 23 ano só que eu é minha mãe morava em Minas gerais eu peço a você de coração me ajude realizar meu sonho quero ti conhecer peço que me ajude na minha formatura eu jovem deficiente tenho direotes no sangue meu sonho é toca um com pente no seu programa é também peço que me arrumar um motog4 para mim meu sonho é usar uma peruca pra mim e pra minha mãe também
Meu caro amigo geraldo luiz, sou uma mãe desesperada pois estou sofrendo muito por favor me ajude a construir a casa da minha filha,pois ela vive mais nas casas das amigas porque não se dar bem com a sogra vive na maior humilhação e quando entra dentro de casa fica quase o tempo todo dentro de um quarto com o filho dela pois se obriga a viver assim porque não tem outra alternativa, tenho muito medo que não caia em uma depressão e chegue a fazer besteira com a sua própria vida o marido dela tem vontade de construir uma casa em cima da casa da mãe dele porque não tem espasso pra construir e também els não tem condições,o pouco que ele ganha mal da pra sobreviver eu também não tenho condições de ajudar,por isso eu pensei em pedir a sua ajuda, por favor me ajude a fazer a minha filha Feliz gostaria muito que esse sonho se tornasse realidade mais não perco as esperanças, Deus abençoe você e toda a sua equipe Obrigado.
Olá Geraldo tudo bem estou escrevendo para pedir a sua ajuda para minha tia o nome dela e Valéria ela trabalha como catadora de lixo e mora em uma favela ela e muito sofrida cata lixo para sobreviver gostaria muito de pedir a sua ajuda para ajudar a ela com a reforma do barco que ela morra ela já sofreu muito e já pediu ajuda a muita gente mais ninguém ajudou a última esperança dela e CV Geraldo peço a Deus todo dia para que o senhor nos ajude pois e a nossa esperança e Que Deus lhe abençoe por tudo que você faz pelas pessoas!!!
Bom Dia Geraldo Mim Chamo Andreia Sou Natural De Sao francisco Mg Mais Hoje Mim Encontro Em Palmital De Minas No Município De Cabeceira Grande.. Geraldo Venho Através Dessa
Carta Pedir Ajudar Urgente Se O Senhor Poder Mim Da Essa Forca Pela Amo De Deus Eu Tenho Três Filhos Dois Mora Comigo E Um Com vó Em Sao francisco Mg Mais Hoje Onde Moro E Na Casa Da Vo Dos Meus Filhos Por Nao Ter Moradia Aqui onde Moro Nao Tem Empregos Sobrevivo Com A Vo Dos Meus Filhos So Que Nos Passeamos Muitas Umilhação Ela Nega Coisas De Comer Para Nos Se Alimentar Nao Tenho Renda Nem Uma A Nao Ser O Bolsa Familia .E 285 Mais Para ALugar Uma Casa Geraldo Nao Do Contar Ja Aluguei Mais Nos Passar Muitas Dificuldades Para Cuidar Dos Meus Dois Filhos Aluguel Agua E Luz Geraldo As Vezes penso Em Tirar Geraldo Minha Própria vida De Tantas Umilhação Que Passo Geraldo Venho Le Pedir Geraldo Essa Forca Pela Amo De Deus Para Que Possa Realizar Meu Sonho E Mim Tirar Dessa Tao Sofrimento Que Eu Mais Meus Filhos Se Passam 😭😭😭Ja Nao To Mim Aguentando Mais Geraldo Pesso A Deus Todos Os Dias Para Que Essas Cartas aque Ja Escrevi Cheguei Ate Tuas Maos E Seja Lidar Por Voce E Por Nosso Bom Deus Na Presença Do Senhor Agradeço Geraldo Muito Obrigado..Rua Felix De Sousa .N.197..Palmital Mg
Olá Geraldo sou Márcia Maria de Sousa Santos
Estou escrevendo para lhe pedir um grande favor ,sou casada e o meu marido tem um suposto pai Manoel Alves de Oliveira natural de poços de Caldas MG e nos somos de moeda MG .
Gostaria muito de encontrar esse senhor pois eu já fiz de tudo e ninguém nunca me deu nenhum retorno . até em outra emissora eu nunca tive nenhum retorno .
A única coisa que eu tenho é só o nome dele completo e uma carta e uma foto.
Minha sogra Tereza Maria Santos.
Conheceu ele aos 21 anos e namoram três meses e ela ficou grávida e ela resolveu voltar para montes Claros MG ,na época eles se encontram em Belo Horizonte MG e nunca mais eles se encontram isso foi em 1980 e o meu marido Fabrício Duarte nasceu em 1981 hoje ele tem 38 anos e o maior sonho é conhecer o pai vivo ou morto .
Eu sei que Deus é justo e não vai deixar ele sem resposta por favor Geraldo Luís me ajudar por favor desde já eu agradeço.
Espero anciosa ser selecionada.
Deus é pai e vai me honra .
Pois o senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Olá Geraldo meu Nome é wilker e tenho uma Hestoria pra contar pra vc é de uma familia lá de alagoas eles são uma familia muito pobre eles vierão la de alagoas pra tentar ganha avida aqui no mato grosso do sul mais ai não consegirão nada eles tem um sonho de ter sua popria casa pra não ficareim na rua com seus 9 filhos entre eles tem uma criança especial que precisa das coisas mais não tem como conseguir tinha vez que a ana saia ba rua pra pedir comida pros filhos não passarei fome, Geraldo esse é so um resumo da estoria dessa familia se vc vé a Hestoria conpleta vc chora por favor geraldo ajude essa familia nesecitada.
t
Boa tarde -me chamo Elaine tenho cinquenta anos e preciso de ajuda estou desempregada a um ano e um mês pago aluguel não tenho quem me ajuda não esta aparecendo nenhum trabalho pra fazer, eu tenho um apartamento mais as condições dele está muito precaria não tem como morar me ajude a reforma- lo pra que possa volta a morar nele por favor me ajude nunca tive a ajuda de alguém conto com vocês aguardo ansiosamente obrigada.
Bom dia Geraldo eu queria que voce reformace minha casa que eu não tenho condições sou uma pessoa sozinha eu e minha filha de 7 anos, quem me ajudava era minha mãe mas infelizmente ela faleceu.
Então eu pensei que você poderia me ajudar com essa situação sou desempregada meu pai que comprou a casa mas infelizmente ele também faleceu então meu sonho é reforma ela.
Minha filha também tem um sonho que é um aniversário que tenha muitosido doces que tenha bebidas sem álcool muitas bexigas uma aniversário da bela adormecida muitos brinquedos muitas coisas para se divertir
Boa tarde Geraldo Luís queria tanto realizar um sonho de fazer uma reforma na minha casa tenha uma criança que precisa de muito cuidado por isso queria fazer uma reforma na minha casa ela vive a bassê de medicamentos meu maior sonho e poder da o melhor para essa criança que foi deixada na minha casa e eu crio com muito amor só queria dar o melhor para ela
Sou uma mãe desesperada pedindo ajuda para uma filha que usa droga ela tem marido e tres filhos uma mora comigo e dois mora com ela eu e meu marido ja não temos mais saude pra suportar essa vida,fico muito triste de ver ela tirando da boca dos filhos deixa decomprar leite ,frutas das coisas que uma criança precisa pra poder comprar drogas fico triste de ver minha neta falar que esta com fome que não tem nada pra comer isso corta meu coração estou pedindo socorro ela ja ficou cinco años sem usar mas teve recaida. Por favor eu te peço me ajude desde ja te agradeço Deus lhe abençõe
Olá Luiza 13 anos e eu meu sonhoessa é a atriz e cantora mas a minha mãe também não tem aluguel tem muita conta para pagar minha família eu gostaria que você me ajudasse
Geraldo Luís, gostaria que vcs ajudasse meu esposo,ele é prefeito comunitário,não tem salário,gosta de ajudar o povo,mora de aluguel,as vezes ganha uns toquinhos arrumando tv e instalação de antenas,ele faz reportagens,tem um filho especial ,paga duas pensão,as vezes pensamos que não vamos conseguir,mas graças a Deus ,ele nunca nos deixou desamparado.
Meu esposo faz as reportagens pra ajudar o povo.ele precisa muito da sua ajuda,nos ajude Geraldo por favor,
Geraldo Luís, gostaria que vcs ajudasse meu esposo,ele é prefeito comunitário,não tem salário,gosta de ajudar o povo,mora de aluguel,as vezes ganha uns toquinhos arrumando tv e instalação de antenas,ele faz reportagens,tem um filho especial ,paga duas pensão,as vezes pensamos que não vamos conseguir,mas graças a Deus ,ele nunca nos deixou desamparado.
Meu esposo faz as reportagens pra ajudar o povo.ele precisa muito da sua ajuda,nos ajude Geraldo por favor,
Geral Luiz, gostaria q vc realizasse o sonho de minha mãe, ela tem muita vontade de conhecer o pai dela, mais não sabe se está vivo, ela tem muitos problemas de saúde então ela nunca teve uma vida de rosa sempre sofreu na vida dela, eu queria muito q vc lesse cm carinho e podesse ajudar ela acho q seriam um momento mais emocionante da vida dela, em conhecer o pai dele e a família.😘😘😘
Oi geraldo meu nome é ana carolina tenho uma irmã que quer conhecer o leu magalhães ela chora por ele e canta todas as músicas dele ela é apaixonada por ele pra conhecer ele vcs podem fazer isso por ela se vcs fizer deus agradese vcs Amém
Bom dia Geraldo luiz preciso de ajuda urgente para internar meu irmão que está precisando de tratamento dependência química ,homem trabalhador ,excelente pintor mas gasta tudo que ganha com vícios, já perdeu tudo inclusive a família preço em nome de Jesus que arrume a clínica do doutor castanheira para ele por favor nos ajude telefones 33135162 31573869
Realize meu sonho ser cantor eu não tenho condições de no programa queria cantar com entenio thiago jhonatha
Boa noite!Geraldo luz quero realiza meus sonhos,sou Mailton moro aqui em pessoa pessoa, no bairro joão paulo ll,tenho uma deficiencias
de làbios leporino já fiz trez ciruguas ,sou presidente de uma Associação e tenhos dois sonhos a realiza ,tenho uma grande historias a contar,so poço conta com vcs .fico grato
Olá Geraldo Luiz me chamo wesleyde bezerra de Souza sou de nova ipixuna Pará, venho através das minhas palavras pedir que vc mi ajude a realizar o sonho do meu irmão, pois desde os 9 anos de idade dele, deu uma infecção muito forte na pena dele ,fés varias e vrias cirurgia usou ano pois ano umas gaiola na perna, ou seja, uns ferro pois minha família não tem condições de realizar o sonho do meu irmão, que e montar uma escolinha para dar aulas de vilão tanto que Eli tem 4 violão mas apenas um tem corda e funciona, (moramos em nova ipizuna Pará )desde já agradeço se vc poder realizar o sonho do meu irmão, pois se vc ler a história dele que Eli tem escrita no caderno dele vvs se emocionaram ,desde já agradeço
Gostaria de realizar meu sonho
Oi me chamo wellington Varga Batista tenho 33 anos sofri um acidente em 2015 e minha vida mudou muito passei por muitas cirurgias quebrei femu em três lugares bacia e rompeu o canal da minha uretra e tive uma fratura exposta no tornozelo necrosou minha perna sofri um deblidamento de pele e assim foi feita várias cirurgias fiquei 1 ano e meio internado e ainda necessito de uma cirurgia que o hospital não realiza e o mesmo me deu o encaminhamento para realizar no hospital do brigadeiro mais nunca veio vaga para o hospital então não irei fazer minha cirurgia nunca pelo SUS e não tenho condições para pagar gostaria muito da ajuda da emissora o programa não com dinheiro mais sim colocando e expondo meu caso para alguém do hospital ou do Estado me ajude dês de já agradeço meu whatsapp 011997345757 moro em Embu das artes.
Boa tarde eu tenho um sonho sou sacoleira vendo lingeries em casa em casa ,queria muito com a permicao de Deus ter um dia de princesa e com a escolha de vocês da equipe da produçao meu sonho e fazer um curso de como atender os meus clientes melhor. Agradeço a todos que participa do progama pela atençao e compreencão
Meu tio tem um sonho de cantar com o cantor Daniel mais como ele é de uma família humilde não tem condições de comprar passagem aéreas e nem de ir a um show esse sonho não é de agora e deus de infância se possível derem uma oportunidade para dele realizar esse sonho.agradeço.
Oii me ajuda tenho um sonho de casa ganha uma festa de casamento e meu marido tem um sonho de conhecer o mar eu moro no Mato grosso queria que vocês realizará meu sonho não tenho muitas condição ajuda por favor😢😢😢
Oie Mi Chamo Sandila Manuelly Tenho 15 Anos sou De bela Vista Do Maranhão e Hoje Estou Aqui Pra compartilhar um pouco da Minha história não Sei se vcs Irar Ver, Mas Tenho Certeza Que A Esperança é a ultima que morre!
Bom meu Sonho é Sobre uma Coisa Que Já Venho Admirando A Uns 3 Anos, Começou Quando Algumas Pessoas Chegava em Mi e perguntava “Vc É Modelo, Pq Vc Não Segue Essa Carreira ? Vc É Muito Linda E pode conseguir” daí eu Fui Analisado Mas Osbre isso, Comecei A Ver vídeos e tudo mas Não era de qualquer modelo não, era de uma mulher que é Muito Linda Que Mi inspiração vem dela chamada (Anna Hickann) uma Mulher que tenho a admiração Dms nela…
Mas Como Todos sabemos que não é fácil seguir sonhos com críticas, Eu já estou batalhando com críticas e não, Sabe já passei por muitas coisas até hoje passo, não temos a condição Finaceira de realizar meu sonho, Minha mae não trabalhar pois aonde moramos não tem nada sobre isso de agências, meu trabalhar mas o que ele recebe as Vezes não dá nem pra pagar as contas 😥
Eu sonho, Todos Os Dias Mi Imagino no seu programa,imagino mostrando a muitas pessoas que falaram que eu nunca ia conseguir que nada é impossível pra Deus!
Quero conseguir não é por Mi nem por ngm e sim por uma pessoa que se eu pudesse da Minha vida, meu oxigênio pra ela eu daria que é Minha Mae e Por ela também que eu tenho fé que irei conseguir não tenho pressa mas as vezes é preciso pois tem dias que não temos nem se quer um ovo pra comer, somente arroz e feijão, Mas graças a Deus Nos Somos abençoados por isso😍🙏
Eu Sei, e com muita fé em Deus Sei que Vc Vai Ver Isso É Vai escolher eu também Assim também Espero das pessoas que estão tentando falar com vc, Desejo Boa Sorte A Cada um!😍🙏
Bom Geraldo Tem Dias Que Mi pego chorando😔
Porque Tem Pessoas inútil que chega e fala pra Mi que eu nunca vou conseguir Mi Dar apelidos que minha vontade É de sumir, Já levei Tantos Não Na Cara de Pessoas Que Podia Mi Ajudar, Mas Sempre Dizia Que Não podia Nem Nada, Caminhei Dias Sol De Pessoas Pra Mi Ajudar Mas Sempre Dizia Que Não Dava e aquele papo sabe!
Mas Espero Que Vc veja Minha história posso entender pelo O que estou passando😔🙏
Pois já Tomei remédios pra engordar Já tentei fazer de tudo pra mudar meu corpo por causa das pessoas, Pq sabe e uma Coisa que poxa da vontade de sumir de ver tantas pessoas zuando de vc, por vc ser Magra e alta💔😔
Mas Por favor Mi Ajuda! Sei que você pode!!
Ass: Sandila Manuelly
Tenho Whats: 985172145
Não faz Por Mi mas pela minha mae e minha familia😔🙏
Bom me chamo Sandila, Tenho Um Sonho Aliás Todos Temos! Mas meu sonho é ser uma grande modelo, como começou? Bom já Tem 3 Anos Esse Sonho, Minha Inspiração Foi A Anna Rickman Uma Mulher Que Mi Inspirar Muito…
Mas eu sofro Muito Também Sofro Bulling Pq Sou Alta, Magra, Pés Grandes, Maos grandes também Sabe Por Onde Passo É As Pessoas Rindo de Mi, e Dando Apelidos feios, Teve Uns Dias Que Quase Entrei Em Depressão 😔
Sabe É Tão Passar Pelas As pessoas e Ouvir Críticas quando Mas Vc precisa…
Eu só queria apoio para que meu sonho pudesse ser realizado, Mas Não Ao Invés Disso eles Só Ficam Mi destruído com palavras feias e falando que nunca vou conseguir que eu nunca serei uma modelo, que sou feia pra Isso, que não tenho talento 😔
Assim nunca entrei em agências pq muitas pessoas e donos de agências Mi disseram “Não ”
Mas também não tenho a condição de entrar porque nossa condição Finaceira e pouca, tem dias que nos só temos mesmo o arroz e o feijão mas graças a Deus temos isso!
Esse meu sonho eu não luto somente por mi Mas pela minha família, Minha Mae Pede muito pra Deus Da uma Casinha pra Ela, Pelo menos isso porque já tem um bom tempo que moramos de Casa Alugada, Mas Sempre que ela guarda um dinheiro pra ir juntando não fica porque precisamos tirar daquele dinheiro pra comprar alimento ou até mesmo pagar o aluguel, se vcs pudesse Mi ajudar nossa iria ficar a mulher mas agradecida pq só quero ajudar minha familia, dar uma Casa Pra eles morar, uma baraquinho simples sabe😔
Mi Ajuda Por Favor, Já Tem Mas De Anos Que Mi escrivir mas nunca tive a chance😔
Espero agora conseguir não por Mi , Mas por minha familia❤😔🙏
Boa noite sou mikaele tenho 24 anos faço hemodiálise há 13 anos já fiz mais de 20 cirurgias estou noiva sou evangélica estou noiva o meu sonho é poder ter uma máquina de salgados pois n tenho condições de comprar por favor Celso mim ajuda a realizar meu sonho
oi Geraldo luis me chamo giselly sousa tenho 13 anos meu sonho VRE saia rodada i ela canta para mim Geraldo i mais um sonho e de a Judar a minha mãe mais na loja dela mais não tem Dineo para a Judar minha mãe ela tem um variedade ai ela não tei condisau para loja Geraldo pelo amor de deus Geraldo mim a judar minha mãe tei 4 filhos nos comer e como dinero da loja mais não ta mais a purandor pro que não tem novidade para loja ai vc poder a gudar noi Geraldo pelor a amor de deus telefone 988222965 nois mora em bom jesus dais selva Ma bairo nova bom jesus vai Geraldo pelo amor de deus nome da minha mãe e Elizangela i meu pai ficou SEGOR de um oi ai Geraldo ele trabailar de pedreiro ai ele não ta mais in cergando mais do mun oi 988222965 eu nome e giselly Geraldo luis a gudar pelor a amor de deus
sou do Tocantins meu sonho e poder de terminar a minha casa não tenho condição ou dinheiro que eu consigo da mal comprar comida tenho 4fieho o meu sonho é que ele possa ter seu próprio quarto e por isso que eu te peço essa ajuda Geraldo Luiz por favor eu não tenho estudo eu sou no setor Jandir malinski Tocantins sou cleudilene de Sousa silva
Geraldo quero vc A baixo de Deus para poder mim ajudar pois tenho um filho com 12 anos que vem bebendo muito e estou desesperada sem poder ajudar ele financeiramente,por isso peço, a sua ajuda se essa mensagem chegar a tempo pra vc desde já fico muito grata e que Deus te abencoe
Geraldo quero vc abaixo, abaixo de Deus para poder mim ajudar pois tenho um filho com 12 anos que vem bebendo muito e estou desesperada sem poder ajudar ele financeiramente,por isso peço, a sua ajuda se essa mensagem chegar a tempo pra vc desde já fico muito grata e que Deus te abencoe
Oi Geraldo, me chamo emanoelly tenho 15 anos, minha mãe tem um sonho de cantar junto com com Fernando Brum ai no seu palco e gravar um CD! Queria muito que vc realizasse o sonho dela ela tbm tem outro sonho de renovar a beleza dela pois ela n tem dentes na frente e usa um implante dentário que toda hora cair e ela fica colando o dente com o superbonde, sei que todo nos tem um sonho na vida! porém para DEUS nada e impossível vou continuar lutando ,e orando para que Deus venha tocar no seu coração para que venha realizar o sonho dela,
Porfavor eu te imploro
Te pesso com toda minha sinceridade que venha atender esse sonho
988976186
Oi Geraldo, acompanho suas boas ações, vc ajudando o povo, gostaria muito de ter sorte pelo menos uma vez na vida, que vc lesse esse meu comentário e me ajudasse, sou sozinha por meus 3 filhos pequenos, tenho 40 anos, minha vida está toda desorganizada, sinto que estou perdendo as forças, tudo que tento não dá certo, hoje estou vendendo paçoquinhas na rua pra tentar sustentar meus filhos, o que praticamente não dá, porque ganho 36 reais por dia, ainda levo meu bebê de 2 ano comigo, porque não tenho com quem deixar! Pois até o alimento está nos faltando, pago aluguel, mas tenho muitos atrasados, preciso Geraldo de sua ajuda, tenho um terreno que luto pra pagar, mas tem algumas prestações atrasadas, morro de medo de perder, pós é a única coisa que vou deixar para meus filhos! Mas não tenho condições de construir!
Preciso sair do aluguel e dar uma vida melhor para meus filhos! Estou suplicando por socorro Geraldo! Me ajude a construir a casa para eu morar com meus filhos! Estou com depressão e acaba que essa minha situação faz com que eu fique pior, as vezes peço a Deus para proteger meus filhos, mas pra não deixar eu acordar no dia seguinte, eu estou desesperada, e te imploro por ajuda!
Deus abençoe grandemente vc e toda sua equipe!
Olá Geraldo estó feliz em está ,nesse momento escrevendo para seu programa e falar , o meu sonho pra você é sua produção Geraldo meu sonho é ter uma lojinha; de roupas evangelicas e pôde também começa novamente ; construção da igreja quê tevê uma parada por conta quê não tinha” materiais pra ter “continuidade têm vez Geraldo quê o pastor fica desanimado em vé a obra ;parada e diz quê da voltade de e embora de onde ele veio com a esposa e a filhinha dele mais se lembra da construção da igreja que ele que construir ‘;pra que nós sai do aluguel fico: triste em não pôde ajudá-lo eu não trabalho só recebo bolsa família e dependo do meu esposo e da minha sogra se eu podesse em ajuda o templo já tava construído e nós não tava pagando aluguel sê eu podesse a igreja já estava feita e também a lojinha quê teio sonho em te mais creio no Deus que eu sirvo quê eu vou realizar todos os meus sonhos entrego nas mãos de Deus so da cidade de Ingá Paraíba .
oi vim aqui pedir ajuda de vocês meu irmão João Victor moramos numa cidade pequena Baliza goias de 3 mil habitantes e não sabem direito o que ele tem o caso dele os médicos falaram que e escoliose múltipla e capitorcornia e ele tem 19 anos de idade e com o passa dos anos isso se agrava mais espero que entre em contato pra minha mãe conta essa historia com detalhes agradeço muito .
Domingo legau espete eukerorealizameu sonhou éte uacasako ugadieipinsina pufavor realiza meukerorealizameu sonhou poufavoeipelamoudideus 991570416
Oi Geraldo, o meu nome é Luciana Aparecida Nunes, é que eu queria realizar o meu sonho era uma casa de material, mas não tenho condições de fazer, 3 quartos, sala, banheiro e cozinha . O meu salário é muito baixo
Eu tô pedindo uma ajuda
Ola jeraldo luiz meu nome e Silvio dantas moro em senhor do bonfim bahia meus sonho e aruma minha casa que ta caindo e mim casa com minha e esposa barbara e não tenho condisois pra nada tem dias que meus filhos não tem nem u café da manha se vc ler muito obg
OI GERALDO LUIZ EU MANDEI UMA CARTA E DOIS IMEIO PARA VOÇE EU GOSTARIA DE SABER SI FOI RECEBIDO MEU ENDEREÇO E R ADRIANA RIBEIRO DA SILVA BASTOS NUMERO 195 JARDIM PRIMA VERA TATUI QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO VOÇE
Deus em primeiro lugar,
Oi Geraldo Luis meu nome é Rosenilda somos sete irmãos.nosso pai e dificilmente físico.nunca trabalhou como empregador porquê não podia.mas sempre batalhou fazia de tudo para dá nosso sustento, vendia picolé ,tbm vendia pão,e foi nas vendas de pão que pai descobriu um brilhante talento musical e compositor, foi no ano de 1995 é fã de um grande cantor Amado Batista,que fez ele ter mais aspirações pela música,meu pai tinha 26 anos ,quando começou sonhar e acredita de que um dia se tornaria um cantor reconhecido por todo Brasil, ele já tem um cd gravado mas no sertão de Alagoas onde meu pai mora,é muito difícil conseguir uma oportunidade, já se passaram todos esses anos é ele continua tentando acreditando que um dia chegaram lá, então Geraldo como nós nunca podemos retribuir tudo que ele fez por nós, então seria nosso sonho pode ver nosso o sonho do nosso pai sendo realizado por Deus e por você, Geraldo Luis conte a história do nosso pai por Deus, assim ficaremos todos feliz,eu moro em São Paulo ele mora em Alagoas,ele não sabe que estou escrevendo pra ele,ficarei eternamente grata por vc ajuda ele realiza esse grande sonho dele,sabe Geraldo meu pai tem um pouço de gordura no coração,mais esta tomando remédio fazendo o tratamento direitinho,cuidando da saúde como se deve,mais Geraldo agente nunca sabe o dia de amanhã é com muitas lágrimas nós olhos que eu te peço te imploro realizar o sonho do meu pai,pois eu não queria que Deus um dia levasse ele sem pelo menos ele realiza esse grande sonho dele,eu tenho fé em Deus que vc vai ver minha carta e Deus vai trocar no seu coração,mim ajudar Geraldo Luis por favor a faze essa grande realização,que Deus te abençoe bjss🙏😘
Geraldo meu nome e Ana, e fiquei muito emocionada e querendo ajudar a minha sogra que teve a filha arrancada dos braços dela ainda com umbigo assim que nasceu. Tiraram a menina dela e deram pra uma uma família que ela não sabe quem e, e minha sogra sofre muito por não saber quem e e onde está a filha que hoje já tá com mais de trinta anos.
Queria muito realizar esse sonho da minha sogra, por que e tudo que ela pede a Deus e que ela não morra sem ter a chance de conhecer essa filha.
Ela sofre muito e eu também por ver o sofrimento dela.
Por favor me ajuda?
Somos dois Espirito Santo de uma cidade muito pequena, sem muito meios de fazer uma busca, e por não saber nem por onde começar.
Ficarei eternamente grata e feliz se eu conseguir ajudar minha sogra. Pois amo muito ela, e queria dar essa felicidade a ela.
Mais desde já, muito obrigada!
Geraldo me chamo Regina venho aqui fala um pouco da minha vida ao 16 anos tive um filho mas minha vó deu meu filho pra doação aos 3 meses e nunca mais vi meu filho nem tive notícia dele hoje tenho 41 anos e quero acha meu filho com tua ajuda para pode conta o que aconteceu e pedi perdão pra ele e dizer o quanto eu amo ele e que todos os dias horo por ele e penso nele 24 horas por dia
Geraldo Luiz por favor me ajude preciso muito de uma casa. Nós temos um lote, mais moramos de aluguel, pois não temos condições. Meu esposo tem Parkinson e minha filha tem uma síndrome rara e epilepsia difícil controle. Não tamos dando conta mais de pagar aluguel pois os remédios dos dois ficam caro. Por favor nos ajude, estou desesperada, até minha pressão subiu. Por favor!
Ooi Geraldo, meu nome é Viviane a história que quero contar é de minha irmã sou de Santa barbara d’oeste
Minha irmã não tem uma condição suficiente,mora bem disser em um beco!! Tem duas crianças uma de 4 e a outra de 6 são mt magrinhas não tem uma alimentação boa
Fora ela é as crianças mora ela e o marido e mais o cunhado e os filhos e a mãe deles, MT cachorro nessa residência….
Minha irmã não tem sucego, ela só queria uma casinha melhor para morar e renovação da beleza dela,pois é MT maltratada
Só queria pedir uma grande ajuda, pois ela não tem nem força de coragem para viver bem disser por conta que o cunhado junta reciclagem no pequeno quintal da casa dela não tem espaço suficiente para andar lá
Não trabalha,por que olha uma de suas filhas
Queria MT que você ajudasse minha irmã, ela precisa MT de uma ajuda
Tudo bom geraudo luiz meu sonho e cantar no seu programa asisto seu programa todos o domigos porfavo realize meu sonhor
Boa noite Geraldo meu nome é Cíntia mais a estória que quero conta é do meu irmão sou de feira de Santana BA desde de criança Fernando sempre ajudando enchia o quintal de menino pra fazer carrinho de lata e madeira cresceu é trabalhar com pessoas doentes que tem dificuldades pra fazer cirurgia as vezes demora tanto pra marca que ele já pegou pessoas com bicho pode estar cagado sujo ele bota no carro é da socorro mais é muito difícil estou te escrevendo pois me chamou atenção que você é de Ipirá BA bonde ele faz esse trabalho a pouco ele abriu uma casa de apoio que si chama estituto mãe Lurde era minha vó ela foi parteira da região pegou mais de 1500 bebês hoje ela é falecida mais a estória da minha vó conhecida como mãe Lurde não morreu pois o coração de Fernando é igual da minha vó de ajuda as pessoas de dividir o pouco que tinha me orgulho do meu irmão mais ele precisa de apoio leia essa estória com carinho ela é maior do que isso sei que você saiu de Ipirá BA a muito tempo é conta essa istoria na sua terra natal vai ser muito lindo a Bahia vai parar pra te ver beijos obrigada
Quero conhecer a gabriela rocha e ter minha casa do sonhos
Quero conhecer a gabriela rocha meu sonho e ter minha casa do sonhos
Meu nome Maria Rita hoje venho pedir ajuda do Geraldo eu tento um tio qui não conheço porquê ante deu nasce ele já tinha indo embora quando chegou dia 19demaio eu decidi procura comece entra em grupos de pessoas desaparecidas eu entrei em vários não tinha muita esperança de encotra meu tio por causa dos anos tinha a esperança de encotra uma prima o um primo mais aí veio a surpresa qui ele tá vivo tem 83anos de idade ficou60 anosloge da família eu quero muito conhecê meu tio mas não tenho condições de pagar uma passagem até São Paulo porque eu minha mãe mora na Bahia hoje ele muito doente leocmia tem diabete tem dois ponte safena me ajudem Geraldo por favor a conhece meu tio sonhei com isso desde de crianças
Olá meu nome é Ana Karla, tenho 3 filhas 2 biológicas e 1 adotiva,des dos meus 14 anos que eu sofro,pois a partir dos 14 anos fui morar na rua,por muito tempo fui osoaria,hoje eu não uso mas.Tenho 37 anos preciso muito de ajuda para construir minha casa,sou solteira,cuido das minhas 3 filhas,trabalho vendendo água no sinal, e meu sonho é construir minha casa,pois venho tentando mas nunca terminei porque não tenho condições,minha casa e 1 vão só dividido como pode para conviver,pesso ajuda ,pois é um sonho de muitos anos,pois é muito difícil eu ver minhas filhas crescendo sem ter uma vida melhor
Oi meu nome e jucelia e tenho11 anos e tenho e duas irmãs com paralisia celebral são cadeirantes e tomam remedos comtrolados para não ter crises.elas usam flaudas. Quando acaba a flaudas nos precisamos comprar mas sempre nos não temos comdisoes de compram porque as fraudas são muito caras e falta dinheiro porque meu pai esta desempregado e minha mãe não pode trabanhar porque tem de. Cuidar. Delas e as veses falta dinheiro para comprar comida e comprar o remidios das minhas. irmãs e nos não conseguimos dar o comforto para minhas irmãs merecem elas precisam muito de tratamento medico e dentario mas nos não conseguimos dar dois anjos precisam de ajuda.e se o senhor ajudar. Nos te agradecemos em nome de deus por favor pense nelas elas merecem se eu falace sobre minhas irmãs o que elas viveram nessa vida daqui do outro lado da tela eu estaria chorando. Nos somos de santa Catarina e.moramos no bairro de São roque o munícipio e gravatal. Por favor nos ajude panse nelas pense em ajudar elas dar comforto para elas se o senhor ler minha historia eu agradesso obrigado pela a atenção esse e o numero do nosso celular 999429681 por favor nos ajude
Geraldo nao tenho casa eu dormia na rua e na estação de ônibus desde quando minha mãe morreu mas agora voltei com amulher mas nao tenho comoajudar pq oq cc
Rua jojielde jurci forussini n29 cidade Gbriel Monteiro
Olá..tdo bem meu nome é Donizete paulino ..tenho um filho que e joga bola e e sentra vante joga muito bem e o malhor sonho dele e jogar no Corinthians no palmeira eu gora do Brasil..e o idulo dele e o Neymar..e sonha em conhecer ele ..só que eu não tem condição sou a assalariado não tenho como pagar um empresário pra ele ..ele trena 3 vez por semana e joga duas vez por semana ..eu pai meu maior sonho é que o Geraldo Luiz foce o empresário dele ..o nme do meu filho e ryan paulino tem 15 anos ele é alto e vai chegar uns 2 metrô de altura e joga muito bem ..Geraldo por favor realize o sonho do meu filho..agradeço desde já vc..Deus e fiel
Olau Geraldo sou Maria Auxiliadora felisdoro. Tem um filho que tem uma deficiência no maxcilar que cresceu muito o seu rosto os dentes estão muito tortuoso e precisa de uma cirurgia que deve custar 5a 6 mil e não podemos fazer! Ele ganha muito pouco e ainda dar pensão a sua filha de 3 anos que tem algumas deficiências também. Muitas vezes ele sofre bule até no trabalho e fica muito triste pelos canto e muito nervo. Será que você pode ajuda o meu filho pra fazer essa cirujgia por favoe.Ficarei muito gratu obrigada.
Ola sou tayhara nazareth alves sab aquela menina que as pessoa nao recoençe o seu taleto sou eu minguem acreditar em min 😢 mais sou um menina que gosto muito de canta , e tenho um sonho de seu uma cantora envagelica e sei que vc poder min ajudar , quero que voçe min ajudar a mostra para as pessoa que nao acredita em min que eu sei canta mais pra isso so voce me ajudando des de ja agradeço que Deus possa te abençoa des de ja muito obrigada amuu vc
Ola meu nome é tayhara nazareth alves sou de cachoeras de macacu tenho 19 anos e tenho sonho de se uma cantora envagelica, e sei que voçe ajudar muita gente e pesor ajudar para realiza o meu sonho e tbm quero muito ti ver pq seu trabalho e o melhor que tem
Olá Geraldo min chamo Maria José sou pernambucana por favor Geraldo min leva até o amor da vida vida .Hector Gonzalez em Paraguay min ajuda pelo amor de Deus nós conhecemos a 4 anos pelo face nunca nos vimos pessoalmente nem nós tocamos mais temos. Certeza que nos amamos muitos foi amor a primeira vista tenho 45 anos ele 35 ele min mostrou o verdadeiro amor já sofri muito passei por depressão 8 anos ele é Deus min mostrou a felicidade pesso a Deus todos os dias eu clâmo de joelhos pra Deus min ajudar é tenho certeza que vc …é teu programa do bem que ajuda tantas pessoas vai min leva até o homem da minha vida porque assisto todos os domingos sei que e um programa muito verdadeiro quero contar minha linda história de amor ao lado do meu amor para que todos saibam que ainda enziste amor virtual pode sim ser verdadero confio em Deus que ele vai min dar essa bênção
Olá Geraldo min chamo Maria José sou pernambucana por favor Geraldo min leva até o amor da vida vida .Hector Gonzalez em Paraguay min ajuda pelo amor de Deus nós conhecemos a 4 anos pelo face nunca nos vimos pessoalmente nem nós tocamos mais temos. Certeza que nos amamos muitos foi amor a primeira vista tenho 45 anos ele 35 ele min mostrou o verdadeiro amor já sofri muito passei por depressão 8 anos ele é Deus min mostrou a felicidade pesso a Deus todos os dias eu clâmo de joelhos pra Deus min ajudar é tenho certeza que vc …é teu programa do bem que ajuda tantas pessoas vai min leva até o homem da minha vida porque assisto todos os domingos sei que e um programa muito verdadeiro quero contar minha linda história de amor ao lado do meu amor para que todos saibam que ainda existe amor a primeira vista é que um amor virtual pode sim ser verdadero confio em Deus que ele vai min dar essa bênção
Olá Geraldo min chamo Maria José sou pernambucana por favor Geraldo min leva até o amor da vida vida .Hector Gonzalez em Paraguay min ajuda pelo amor de Deus nós conhecemos a 4 anos pelo face nunca nos vimos pessoas nem tocamos mais temos. Certeza que nos amamos muitos foi amor a primeira vista tenho 45 anos ele 35 ele min mostrou o verdadeiro amor já sofri muito passei por depressão 8 anos ele é Deus min mostrou a felicidade pesso a Deus todos os dias eu clâmo de joelhos pra Deus min ajudar é tenho certeza que vc é teu programa do bem que ajuda tantas pessoas vai min leva até o homem da minha vida porque assisto todos os domingos sei que e um programa muito verdadeiro quero contar minha linda história de amor ao lado do meu amor aí no teu programa confio em Deus que ele vai min dar essa bênção
Ola min chamo Mariana José da Silva sou pernambucana tenho 45 anos conheci uma pessoa muito especial a qual faz parte da minha vida estamos juntos a 4 anos nunca nos vimos pessoalmente nem tocamos estamos noivos virtualmente nos colhecemos pelo face é falamos todos os dias por rede social ele si chama Hector Gonzalez mora em Caacupé Paraguay sofremos muitos é choramos todas as horas que falamos .fazemos planos pra o futuro mais nossas condições financeira n dar pra nós encontra meu sonho e ir até Paraguay conhecer ele e toda família confio muito em Deus !!!!sei que ele vai enviar alguém atrás de um anjo pra ajudar a nos esse anjo tenho certeza que e vc enquanto ave vida vou lutar pra Deus leva até o amor da minha vida por favor min dar essa realidades de ser feliz ao lado do homem da minha vida ….Deus vai te paga em bênçào porque ele sabe que eu é meu amor Hector nos amamos muitos de verdade já passamos muitas dificuldades juntos longe um do outro que Deus abénçoi a todos que ler meu imai aguardo anciosa l
Ola min chamo Mariana José da Silva sou pernambucana tenho 45 anos conheci uma pessoa muito especial a qual faz parte da minha vida estamos juntos a 4 anos nunca nos vimos pessoalmente nem tocamos estamos noivos virtualmente nos colhecemos pelo face é falamos todos os dias por rede social ele só chama Hector Gonzalez mora em Caacupé Paraguay sofremos muitos é choramos todas as horas que falamos fazemos planos pra o futuro mais nossas condições financeira n dar pra nós encontra meu sonho e ir até Paraguay conhecer ele e toda família confio muito em Deus sei que ele vai enviar alguém atrás de um anjo pra ajudar a nos esse anjo tenho certeza que e vc enquanto ave vida vou lutar pra Deus leva até o amor da minha vida por favor min dar essa realidades de ser feliz ao lado do homem da minha vida Deus vai te paga em bênçào porque ele sabe que eu é meu amor Hector nos amamos muitos de verdade já passamos muitas dificuldades juntos e estamos juntos a 4 anos longe um do outro que Deus abénçoi a todos que ler meu imai aguardo anciosa l
Olá Geraldo luiz me chamo Cristiane janu janu moro em pariquera Açu sp Vale do Ribeira não vou poder conta toda minha história aqui mas estou desesperada por favor me ajude estou morando com um meu marido faz um ano mas ele vive me espussando de casa eu não tenho pra onde ir meus pais faleceram meu marido me humilha muito pois tenho diabetes meus dentes estão caindo tudo estou em depressão meu sonho é conseguir uma casa e um emprego pois estou desesperada toda hora ele fica me tocando de casa eu por favor me ajude estou passando por muitas humilhação ele me trata como se fosse cachorro tenho mas pra conta por favor q deus comova seu coração meu endereço é Rua stanilau cugler vila maria n 90 pariquera Açu obrigado espero por vcs beijos
meu nome é Rayssa, tenho 16 anos, moro no município de Cacoal/ Ro, eu quero contar a história que eu e minha família está vivendo, meu pai Aloísio de Oliveira é agricultor e minha mãe angelita é dona de casa mais também ajuda meu pai em tudo , tudo começou quando minha mãe sofreu um acidente ai foi onde que meu pai ficou endividado, ai meu pai ficou desempregado, e não temos como pagar um aluguel na cidade, e agora nois mora no sítio , mas ai vamos ter que se mudar daqui por que o futuro dono vai ocupar aqui, e um amigo do meu pai deu dois alqueiros pra nois morar e planta oque quiser durante dois anos, mas o problema é que não tem casa , mas la tem energia so que o transformador é fraco só toca pra duas casas e mal ainda.. meu pai é plantador de feijão, milho, batata, inhame e mandioca, peço que nós ajude, meu pai não tem condição pra nada, ele precisa arrumar os dentes dele mais ele não tem condição, por isso peço que nós ajude, por favor!!Obrigada
Meu nome e everaldo tenho 22 anos moro na cidade de abre campo em MG Geraldo o meu sonho é ter o meu caminhão para mim poder trabalhar para mim ajudar a minha familia por favor realize p meu sonho peco a Deus todos os dias forcas e saude para mim conquistar o meu sonho e sei que um dia ele vai por un anjo no meu caminho para mim conquistar meus objetivos por favor me ajude.
Geraldo Luís vc tem um trabalho magnifico que Deus te ilumine a cada passo em sua vida.
Minha história: Eu me chamo Jakeline conhecir meu marido Edvaldo no avião.
Quando eu vir de São Paulo para o Recife,eu nem se quer no seu rosto olhei. Mas dei o número do meu telefone, e dai começou as ligações.
Então eu decidir conhecer a família dele, e foi a primeira vez que eu vir o seu rosto, a Vânia sua irmã mim deu uma foto dele em cima do cavalo. Parece uma história de novela mais ñ é vida real.
E tudo que seu pai falava era igual o que ele dizia. Fiquei muito feliz em conhecer sua família. Assim passou 1ano e 7meses chega o Edvaldo pela primeira vez, vou conhecer ele pessoalmente.
Se encontramos e decidimos voltar juntos ñ saímos para lugar nenhum e já fomos embora morar juntos. Passei 5anos morando em São Paulo trabalhei numa Escola que se chamava Amaryllis amava muito. Sou Pedagoga e tenho Pós Graduação em Psicopedagogia. Estava muito feliz.
De repente a depressão acabou com meus sonhos me tirando do meu emprego, tive que sair do meu lar e de perto do meu grande amor. Por isso nossa história é divina ñao podemos deixar de contar. Só Deus e vc pode realizar meu sonho. Admiro muito seu trabalho Geraldo Luís tenho fé em Deus que vou conseguir. O meu sonho é de mim casar a caráter vestida de aeromoça com o Padre e nossas famílias da maneira que eu conhecir o Edvaldo. Nessa grande empresa latam foi muito marcante sempre vai ser nossa fidelidade. E Geraldo Luís também quero que vc mim ajude arrumar alguma coisa para preencher meu espaço, pode ser voluntário e para eu mim sentir útil ter minha rotina.
Infelizmente as pessoas tem bastante preconceito com depressão. Geraldo Luís com Deus na frente é só rezar e ficar aguardando. Ñ vejo a hora de mim casar para poder comungar. Geraldo Luís que Deus te ilumine hoje, amanhã e sempre. Essa história tão linda ñ podeficar a bordô, tenho fé em Deus que vc realize meu sonho.
Deus e nossas famílias é tudo em nossas vidas,Geraldo Luís esperança de ler minha história com esse trabalho brilhante, latam empresa que marcou toda nossa história fidelidade.
Jakeline e Edvaldo
Olá meu nome é Eduarda Rosendo tenho 16 anos, sou do Estado da Paraíba Moro no município de Alagoa nova PB , meu maior sonho é conhecer o apresentador Luiz bacci o qual admiro muito ..
R ADRIANA RIBEIRO DA SILVA BASTOS NUMERO 195JD PRIMA VERA TATUI SAO PAULO ,,MINHA FILHA TEM UM SONHO DE TER UM PETECHOPE SO QUE ELA TEM QUE ESTUDAR PRIMERO ,,E O MEU FILHO TAMBEM TEM UM SONHO DE TER UM AÇOUGUE DELE PROPIO TODOS NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE OU REGIAO SO QUE NAO TEM MORADIA NELA MINHA ESPOSA VAI GOSTAR MUITO DESTA SURPRESA OMUITO OBRIGADO A VOÇE ,
Olá geraldo Luís, meu nome é Rayssa, tenho 16 anos, eu moro em ministro Andreazza Ro, e to aki pra te pedir ajuda, a quatros anos atrás a minha mãe sofreu um acidente ai foi onde que meu pai ficou endividado, e hoje moramos no sítio porque meu pai não tem como pagar um aluguel na cidade, so que temos que sair daqui por que o futuro dono vai ocupar aqui, e não sabemos pra onde vamos, meu pai meche com arrendamentos onde ele plantas as lavouras dele, e nesse arrendamento meu pai pode plantar por dois anos, mais la não tem casa e o transformador é fraco só toca pra duas casas, eu preciso da sua ajuda, por que não sei como ajudar os meus pais, e fico triste ao ver a gente nessa situação.. Por isso eu escrevo à você e que você possa nós atender..
Eu tou morando em porto seguro Bahia mas tenho o sonho de encontra meu filho Adriano Silva santos meu filho gue foi criado longe fe mim tem 39anos gue não vejo sinto muita saudades dele agente se fala por telefone mais não a mesma coisa .fica aguela saudade corruendo por dentro eu sinto uma tristeza grande por não puder encontra pois não tenho condições de pagar uma passagem pra ele .de Belém pra porto seguro.? isso me deixa muito triste porgue agui só meu marido trabalha porgue eu vivo cheia de problemas de saúde tomo remédios principalmente controlados.e o gue meu marido ganha da mal pra pagar aluguel e compra comida .pra casa .e onde meu filho vive falta trabalho .por isso Geraldo Luís recorri.a VC um homem do coração bom por favor paga a passagem do meu filho pra ele vir pra junto de mim agui na Bahia .a saudade ta doendo muito .pela amor de deus me ajude.um abraço amigo.
Olá tenho 13 anos e vim contar minha história!!
Sei que difícilmente serei escolhida mesmo assim vim contar
Enfim minha mãe quando tinha 15 anos foi trabalhar em um circo e acabou conheçendo meu pai e então engravidou de mim minha avó ficou muito chateada e acabou brigadas mais depois de um tempo minha avó aceitou e deixou eles se casarem então minha mãe se casou e depois que me teve depois de uns anos teve meu irmão,e quando eu tinha 3 anos nosso pai morreu,apartir daí minha vida começou a mudar mais mudar pra pior!!depois de um tempo minha mãe acabou conheçendo meu futuro padrasto no caso a pior pessoa que já conheci,no começo minha avó aconselhava ele não presta mais minha mãe teimosa nem ligou e acabou morando com ele no começo era mil maravilhas mais depois foi onde tudo começou ,ele batia nela me assustava a noite assustava meu irmão se já não bastasse minha mãe engravidou de novo no caso da minha irmã ele fez de todu pra minha mãe não ter ela brigava batia na barriga mais graças a Deus minha irmã nasceu depois disso tudo começou a piorar como pelo que eu me lembro e minha mãe conta ele colocou meu irmão ainda bebê em um poço colocou fogo em três casas e sem contar que traumatizou eu e meus irmãos ele roubava coisas do cimiterio e muitas outras coisas horríveis já comeu rato e vários bixos e se minha mãe se separace dele,ele concerteza iria matar ela então quando eu tinha uns 7 anos e eu minha mãe fugimos para são Paulo meu irmão ficou com meus avós depois que a gente foi ele começou a nós ameaçar dizendo que se ela não voltasse ia matar meu irmão meus avós então minha tia levou ele escondido para são Paulo e minha irmã ficou mais a avó dela eu minha mãe e meu irmão tivemos que ficar em São Paulo por 5 anos minha mãe trabalhando para pagar as contas de maconha que ele tinha feito então o meu sonho é que eu possa ajudar minha mãe a pagar as contas que são muitas e graças a Deus agora que estamos em Saloá Pe ele parou de beber e estar susegado e deixou minha família em paz então é esse meu sonho por favor me ajudem
Olá meu nome é vanda tenho 53 anos, sou casada tenho dois filhos um de 31 anos e uma de 12 anos que tem autismo.meu marido há quatro anos sofreu dois AVC e ficou sequelado com isso se aposentou por invalidez e eu tive que parar de trabalhar para cuidar dele e da nossa princesa,recentemente Deus vem me dado o dom de fazer bolos, doces para abençoar o ministério da igreja e com isso comecei também a fazer pra fora e coloquei um pequeno balcão na garagem mesmo de casa . já que não posso trabalhar fora porque preciso está sempre perto deles, e graças a Deus está dando certo, mais não tenho espaço para aumentar a minha produção e nem condições financeira para investir,pois o dinheiro é para ajudar no tratamento deles . gostaria muito de realizar o meu sonho de aumentar o meu espaço de trabalho e trazer um pouco mais de alegrias para minha família, sim porque quando estou fazendo os meus bolos tudo se torna mais leve, eles ficam felizes e com isso eu também, nunca tive medo de trabalhar as pessoas acham que sou louca por ter tanto trabalho com eles e ainda quero fazer bolos, mais é assim que que eu encontro forças para prosseguir enquanto cozinho não tenho tempo para reclamar ou achar que a vida foi cruel comigo pelo contrário tenho eles na minha vida e ainda encontro tempo para fazer o que eu gosto.desde já agradeço.
Olá só Carol moro em fortaleza tenho 15 anos, Meu sonho é ajudar minha mãe realizar os sonhos delas que é conhecer a família dela lá nu Paraná estamos sem condições e queremos a ajuda do Geraldo Luiz espero que ele veja esta mensagem. Abraços pra você
Me ajude
EU GOSTARIA MUITO QUE FOSSE REALIZADO O SONHO DA MINHA ESPOSA ,ELA SO VIVE FALANDO QUE UM DIA ELA AINDA VAI MORAR NA TERRA NATAL DELA DIS QUE UM DIA DEUS VAI ABENÇOAR NA CIDADE DE INDIANA EM PRESIDENTE PRUDENTE , EU ESPOSO ESTOU ESCREVENDO SO QUE ELA NAO SABE AGRADEÇO A TODOS O MUITO OBRIGADO
Oi meu nome é Suane tenho 28 anos eu queria parar de se pá do programa do Geraldo Luís aí ele me ajudar comprar uma cadeira de rodas obrigado para eu ir para igreja beijos
Eu queria participa do programa do Geraldo Luiz pra eu ganha cadeira de rodas meu nome é suany
Olá Geraldo tudo bem meu nome e Suellen meu sonho e ajuda o meu esposo a realizar o sonho dele mas agente não tem condições ele conserta celular etc e o sonho dele e te um lugar pra trabalhar e compra as peças pra consertar ele batalho muito pra conseguir mas infelizmente agente não conseguiu é só isso eu estarei feliz em vê o meu esposo realizar o sonho dele nos moramos Pernambuco abreu e Lima planalto mim ajudar Geraldo a realizar esse sonho do meu esposo por favo
Boa tarde Geraldo Luis meu é luciana sou de Marília e meu sonho é ajuda a minha irmã que se chama noreci e mora em tupa gostaria muito que aumentasse a casa dela que é muito pequena e o marido dela está acamado e tem que tomar banho na área porque o banheiro é muito pequeno e não passa a cadeira de rodas e agora o frio chegando fica muito difícil já faz uno mesestou que ele não toma banho no banheiro e eu não tenho condições por favor me ajude Obrigada
Boa tarde Geraldo Luís eu estou pensando muito de ajuda porque eu não, tenho condições de trabalhar porque eu tomo 10 medicamento por dia! Eu gostaria de trabalhar mais com esse desemprego eu nunca vou conseguir, e ainda tem o fator da idade ei tão eu estava assistindo hoje o seu programa. E vir o rapaz que você ajudou que era drogado muito lindo o que você faz pelas, pessoas olha a minha casa no final do ano passado caiu a laje com um tanque de 500 litros de água? Eu fiquei passado mal durante 15 dias com muita dor de cabeça, aí estou aqui te pedindo sua ajudar em nome de Deus e Jesus Cristo.
Olá meu nome é Ingrid Parolin tenho 27 anos moro em Mogi Guaçu
Qria que o Geraldo Luiz com a ajuda de Deus realizasse meu sonho que é
Uma casa própria pra mim e pra minha família
Qria q ele realizasse também o sonho das minhas duas filhas Ana Lívia e Isabela ela sonhas com quarta de boneka e uma boneca bebê reborn
Preciso fala com vc em nome de Jesus
boa tarde geraldo luiz meu nome marcos felix batista e estou muito doente sem poder ficar de pe porque tive um acidente em casa cai da minha cama e bati a nuca na parede e acabei por ser inernado e passado uns dias d’e internaÇao o medico cirurgiao me comunicou que eu tinha que fazer uma cirurgia as pressas porque corria o risco de ficar paraplegico com essa noticia me apavorei sem saber o que fazer ,e acabei deixando que fizesse a cirurgia ,ele falou que tinha sido um sucesso que tinha corrido tudo bem fiquei dois dias de repouso ai me dero alta e familiares me levaram pra casa e estava tudo bem , mas depois de uma semana minha cabeÇa comeÇou a afetar o meu sistema nervoso minha barriga ,braÇos e pernas quase nao sinto mais as vees quando fico de pe meu subconciente atacaca e fazcom que eu desmaie ou caia no chao ,numa consulta omedico fez um pedido de exame sobre esclerose multipla mas nem esse exame e’stou conseguindo fazer e para piorar meu pai esta morrendo aos poucos com cancer e ja esta tambem com esquecimento quase nao conhece mais ninguem da familia eu lhe peÇo Geraldo pelo oque ha de mais sagrado ne’sse mundo,nessa vida me ajude tenho 48 anos solteir cheio de sonhos enao sei o que fazeestou desesperado.
Queria realizar o sonho de uma amiga minha que eu sonho dela eu disse cantora ela gosta decantar Toadas de vaquejada queria muito que você domingo geral realizasse o sonho dela cantar no seu programa nome dela é Janinha do Gado o meu é Patrícia Ferreira queria muito realizar o sonho da minha amiga e ela se famosa e ela representar União dos Palmares Alagoas e queria muito que você fizesse ela realizar cantar a música dela com cantor e ela gosta muito né nos ajude que ela seja famosa sou muito sua fã também
Oi Geraldo Luiz meu nome é Rayssa tenho 13 anos, meu sonho e ter uma casa finalizada a minha casa tem um comôdo só, e moram 4 pessoas…também tenho outro sonho em ter um quarto só pra mim,tenho vontade de trazer minhas amigas em casa mas a minha casa não tem piso…isso é triste me ajuda por favor eu vejo na televisão cada sonho se realizando e me imagino te conhecendo e realizando o meu maior sonho eu te peço por favor…espero que você lei com muito amor beijos
Olá Geraldo Luiz meu nome é Rosecleia sou de campinas sou casada tenho 40 anos. Em 2018 descobrir um câncer de mama mas graças a Deus fiz todo o tratamento e creio que já venci essa doente . Então geraldo eu tenho um grande sonho tenho uma afilhada que adora cantar músicas sertaneja da simoni e silmara e o sonho dela é conhece las minha sobrinha chama Isadora tem 5 anos o pai dela está desempregado e a mae e cozinheira eu gostaria muito que você me ajudasse a realizar o sonho dela
Olá Geraldo, tudo bem? Meu nome e stephanie… E minha familia passa dificuldades com pagamento de contas, tenho uma casa grande, mais em casa falta dinheiro para conseguir pagar as contas dos meus pais…. E meu sonho sempre foi gravar um CD, pois gosto muito de cantar musicas gospel… Espero que vc possa ver essa mensagen e poder me ajudar beijoss😘
Ola Geraldo Luiz meu nome é Fabiana Pinto Soares de Novo Cruzeiro (Minas Gerais).
Eu tenho o sonho de poder dar a minha mãe o casamento q ela merece nossa familia nao tem condição para bancar um casamento com festa e tudo.Minha mae ela é muda e surda e nao recebe nenhum beneficio apesar de ja termos tentado muitas vezes.
Moramos em uma casa feita de adrobo e nao é rebocada , mas mesmo assim somos felizes, eu queria poder da uma vida melhor pra eles construir uma casa e tudo mais mas no momento a condição nao da.
Se puder realizem esse sonho meu de poder dar um casamento pra eles.
Eles se casaram na igreja a 18 anos atras mas foi sem um vestido foi uma coisa muito simples desde ja agradeço
Oi me chamo Jéssica tenho 20 anos nome do meu marido Mauri ele tem 26 anos e Gostaríamos que vocês realizar os nossos sonhos de ter nossa casinha a roça não é calçado não a casa está muito acabada está já para cair as portas estão todas ruim e a gente queria que vocês ajudasse a gente a gente passa por bastante dificuldade minha mãe e meu pai sempre ajuda eu e meu marido meu pai e minha mãe não tem condições minha tia que ajuda a eles aí o pouco que minha tia ajuda eles meu pai me ajuda entendeu nunca morri de fome por causa da minha mãe e do meu pai meu herói minhas vidas e gostaria muito que vocês pudesse de alguma maneira ajudar a gente a realizar esse sonho para gente no lugar que eu moro não tem trabalho não recebo Bolsa Família nunca consegui nunca morri de fome por causa da minha mãe e do meu pai ninguém ajuda a gente nem família nem ninguém a situação da casa está muito acabada meu marido ele ele tá cheio de platina nos braços dele que ele levou uma queda não aguenta trabalhar o braço fica inchado então e eu peço por favor que ajude a gente a realizar meu sonho de ter minha casinha eu gostaria muito que tocasse no coração de vocês que vocês realizasse esse sonho para gente meu marido saiu aí pelo mundo para ver se conseguir alguma coisa porque o lugar que a gente mora não tem trabalho e ninguém ajuda ninguém na casa mora só eu e meu marido e também gostaria muito que vocês ajudasse a minha mãe e o meu pai porque eles merecem sempre me ajudou não tendo mas sempre nunca deixou eu e meu marido morrer de fome eu queria que vocês ajudasse minha mãe e meu pai de alguma forma porque ele não pode mais trabalhar é muito doente aí eu gostaria de alguma maneira você pudesse ajudar minha mãe e meu pai que são os herói meu porto seguro minhas joias preciosas que toque no coração de vocês que eu seja escolhida para realizar esse grande sonho que eu tenho e eu acredito em Deus que um dia eu irei de conseguir beijos
Oi mim ajude a realizar meu sonho
Vcs ajudam muitos as pessoas deus abençoe sempre vcs
Oi eu gostaria de ter uma casa moro de alguel A casa n eh muito boa sonho em trabalhar pra conseguir mais por ser menor n posso e tenho um sonho de conhecer leo Magalhães me ajuda
Oi Geraldo Luiz me ajude a realizar meu Sonho encontrar minha família que mora no Maranhão.Geraldo eu tenho uma tia irmã do meu pai chamada Luzia Bento dos santos esse sobrenome era de solteira hoje não Sei como é depois de casada.Tenho uma pista que mora em São Luiz no Maranhão mas não tenho certeza.Me ajude Geraldo meu pai está velhinho com 73 anos e há 40 anos saiu do Maranhão e nunca mais teve notícias e diz que seu maior sonho dele antes de morrer é reencontrar sua irmã.O nome do meu pai é Antônio Bento dos santos e mora em ruropolis Pará na rua três irmãos 259 bairro Lagoa próximo a casa da mãe do cantor prego dos teclados.Eu sou filho dele.Professor Edilson Salazar Coelho.
Oi bom dia estou aqui atravez dessa mensagem pra conta um pouco da minha historia venho de uma familia pobre e humilde e tenho o sonho da casa propria e venho aqui generaldo pede uma ajuda porque tem dias que mal temho que come com meu filho e meu marido e aqui e dificil emprego e uma cidade pequena de poucos habitantes e eu moro de aluguel ,pago agua luz e gaz tem cumida e tenho um filho de 6 mes e minha renda mensal e no minino 400$ e nao ta dando pra sobrevive e ainda tem alguns remedio do meu bebe que ele sente problemas respiratorio e ta muito dificil avida por aqui ..
moro no ceara numa cidade chamada general sampaio( 85)986359891 se vc for mim ajudar mim avise eu preciso muito
meu nome é Marlene gosto muito deste programa domingo show lindo maravilhoso que tem ajudado muitas pessoas eu gostaria de realizar meu sonho de muitos anos a reforma da minha casa sou viúva são assalariada não tenho condições tenho cinco filhos dois desempregado tenho 10 metros e eu vejo todos os domingos esse programa ajudar tantas pessoas eu fico maravilhada com esse dom essa graça essa bênção que Geraldo faz com as pessoas que não têm condições eu gostaria também de realizar um dia extinções se for possível se for permitido por Deus que Deus abençoe Geraldo que uma pessoa de grande coração uma pessoa maravilhosa que ele continue sendo o que ele é na vida de muitos que não tem condições Deus abençoe a todos vocês
Sou a quenylle só esquecir de uma coisa a mainha mãe que teve 13 tudo normal com o mesmo homem que está até hoje . Peço só muito sua ajuda Geraldo .
Bom dia Geraldo Luís sou Quenylle Santos sou cristã moro no Rio meus pais são pastores de um lugar muito difícil em salvador Bahia tenho uma irmã especial que tem retardo mental cadeirante que teve 13 filhos carrega sozinha da banho sozinha e além de tudo isso a guerreira consegue achar forças pra liderá uma igreja junto com meu pai que á anos sempre esteve ao lado dela .
Minha irmã que é especial ela é muito pesada as vezes tem a ajuda do meu pai quando ele está em casa mas as vezes ela sente muitas dores por carregar a minha irmã . Quando chega a noite Geraldo .ela e ele por base de remédio as vezes pra aguentar ir pra igreja faz de tudo pra ter culto porque o lugar quando chove inunda vira um rio Geraldo .preciso muito da sua ajuda pelo menos pela minha irmã e minha mãe que com essa carta eu sei que darei muito orgulho .gosto de cantar Deus me deu uma voz e me entregou a responsabilidade de cantar meu sonho é gravar um CD nunca tive condições .por favor eu sofro com isso aqui no Rio . Só de pensar que a minha mãe sente tantas dores carregando minha irmã .
o meu sonho é ter uma casa para mim e meus filhos eu estou desempregada pago aluguel então eu resolvi mandar eu email
gosto muito de assistir mais eu não tenho televisão
Oi bom dia geraldo produção primeirs mente filiz dia do trabalhodor para vcs w deus abençoe o trabalho de vcs Meu nome tainara me tenho 30 anos tenho 3 filhos 10 anos 4 anos 12 anos ajuda meu sonho é ganhar uma casa tenho o meu filhos pede para mim que queria ter o quarto deles eles não têm dorme no chão minha casa é 3 Peças não tem nem quarto para eles no momento não posso trabalhar eu fiz 3 cirurgia e não posso fazer muita coisa pesada que me dói minha barriga estou vendendo pastel enroladinho de forno para ajudar o meu marido com as despesas da casa Ele trabalha de porteiro ganha muito pouco não dá nem para pagar as contas e nem para arrumar minha casa eu não quero nada de luxo só uma casa com quartos do meu filhos já me ajuda muito eu não tenho com quem contar só com Deus e você só me ajuda a sair dessa situação todas as vezes vou para o canto e choro e ver meu filho dormindo no chão não ter uma cama não tenho espaço deles Sou de Porto Alegre CEP 91 540 050 Porto Alegre Rua Erotilde machado santana 69 bairro agronomia que Deus abençoe você Geraldo você e sua família ilumine os caminhos de vocês que luz que aí vocês nunca deixe de brilhar Tenho fé em Deus que você lê meu e-mail gosto muito do seu programa me emociono muito com a história da pessoa eu fico imaginando eu ali pertinho de você dando aquele abraço forte
Meu nome tainara me tenho 30 anos tenho 3 filhos 10 anos 4 anos 12 anos ajuda meu sonho é ganhar uma casa tenho o meu filhos pede para mim que queria ter o quarto deles eles não têm dorme no chão minha casa é 3 Peças não tem nem quarto para eles no momento não posso trabalhar eu fiz 3 cirurgia e não posso fazer muita coisa pesada que me dói minha barriga estou vendendo pastel enroladinho de forno para ajudar o meu marido com as despesas da casa Ele trabalha de porteiro ganha muito pouco não dá nem para pagar as contas e nem para arrumar minha casa eu não quero nada de luxo só uma casa com quartos do meu filhos já me ajuda muito eu não tenho com quem contar só com Deus e você só me ajuda a sair dessa situação todas as vezes vou para o canto e choro e ver meu filho dormindo no chão não ter uma cama não tenho espaço deles Sou de Porto Alegre CEP 91 540 050 Porto Alegre Rua Erotilde machado santana 69 bairro agronomia que Deus abençoe você Geraldo você e sua família ilumine os caminhos de vocês que luz que aí vocês nunca deixe de brilhar Tenho fé em Deus que você lê meu e-mail gosto muito do seu programa me emociono muito com a história da pessoa eu fico imaginando eu ali pertinho de você dando aquele abraço forte
Geraldo Luís queria conhecer meu á vó e meu sonho me ajudar Geraldo Luís eu n tenho condições última veis q meu pai me falou dele ele tava morando em Rio Grande do norte eu sou do Matogrosso de torixoreu
Eu preciso muito de ajuda estou passando muitas dificuldades
Geraldo meu sonho eh paenas poder ter a oportunidade de contar minha história de superação no seu programa, nao quero ganhar nada, sei q apenas so de passar na TV eu irei crescer e conseguir minhas coisas do meu SUOR, por favor me ajude a chegar ate VC é meu sonho Geraldo
Geraldo precisa de vc se nao vou dar um fim na minha vida minha etoria nao cabe aqui por deus me ajuda
Aqui ainda é dayane Ramiro souza eu moro na lagoa do mel município de jeremoabo bahia viu br235 estado da bahia geraldo Luiz sou mãe solteira
Caro Geraldo Luiz assistindo o seu programa vendo em vc esse ser humano, humilde, solidário, resolvi pedir sua ajuda eu me chamo dayane Ramiro souza data de nascimento 10-05-1991cpf059-382-725-21rg15811892-81 tenho três filhos que moram comigo em essa humilde casa comigo e o meuma Iorque sonho e ter minha própria casa realize o meu sonho Geraldo Luiz não trabalha só tenho o bolsa família para me sustentar e sustentar meua filhos agradeço muito se vc realizar e se meu sonho
eu gostaria muito de mandar o e_mail para geraldo pos eu gostaria que ele realiasse o meu sonho de reformarv aminha casa,pois eu tenho 5 filhos e na minha casa so tem 2 quarto alem disso e muito peguena pois morra eu e meu marido e meus filhos.mim ajude por favor. eu assisto o seu programa pela internete pq a minha tv nao pega o seu canal,mim ajude ,nao por mim e sim pelo meus filhos.deus abençoe vcs
Oi Boa tarde produção! Boa tarde Geraldo. Vou ser objetiva não vou ficar aqui lamentando a vida nao.preciso muito de ajuda estou desempregada meus filhos marido também mais eu vou a luta. Qro muito ajuda para montar meu salãozinco de unhas e só é se pouco que pessoo resto eu vou enfrente se eu for contar toda a minha teoria daria um livro e triste .mais é só o que tipesso e com fé En São Jorge irei consegui cm sua ajuda🙏🙋😔.
Olá Geraldo sou de Birigui SP interior de são Paulo tenho 30anos sou nascido em Mirandópolis Geraldo sou conhecido como Zezé de Camargo de Birigui pois pareço com ele,vou contar um pouquinho de mim geral comecei a trabalhar bem cedo na roça de abacaxi mais fui atrás de sair da roça pois eu tinha um problema de hérnia e não podia pegar peso,um primo meu estava trabalhando em Birigui como azulegista e me ofereceu um emprego vim para Birigui deixei os meus pais e meu irmão lá em busca de conseguir ajudar eles,passar de um tempo busquei meu irmão e depois os meus pais,mais aqui em Birigui também não estava fácil pra gente aí meu irmão começou a trabalhar pra me ajudar nas dispensas da casa,geraldo nos éramos em três irmãos mais um morreu em jundiá atropelado ele morreu com 8 anos de idade,ele era o meu melhor amigo mais Deus sabe de todas as coisas e né deu de volta eu casei em Birigui com a Rosângela e ela tinha uma filha que tinha um ano e quarto meses que pra mim é minha filha Geraldo o meu primeiro filho eu quem fiz o parto normal dele nasceu nos meus braços e no dia em que ele nasceu eu liguei para meus pais e pedi para colocar o nome do meu irmão e eles aceitaram,tenho três filhos a sara o Cristiano e o Lucas que é o meu mais novo,hoje sou um profissional na minha area de azulegista,grassas a o nosso Deus.geraldo tenho um sonho de conhecer o Zezé e tentar um carreira sou apaixonado pela música eu sei que tem muitas historias e muitas outras pessoas que precisam mais sei que Deus colocou um anjo dele para resolver o sonho de todos parabéns Geraldo acho que Deus escolheu certo vc para nos ajudar admiro vc é sou seu fã fica com Deus
tenho um snho de hrava um cd evangelico manumva tive aoportunidade quem sabe se com o jeraldo luis rn realize esse sonho
Rua Salvador Jorge velho , Parque São Miguel , casa n° 02, vizinho da casa n°202 , nome do morador desta n° 02 chama-se Carlito José de Santana, idade que ele tem 76 anos , se encontra em situação precisando de ajuda . Por favor Geraldo Luiz conto com sua ajuda , só tenho que lhe agradecer .
Irmão de Carlito, morador de Cruz Das Almas – Bahia, meu nome é Aristeu José De Santana meu endereço é Rua Ivan De Souza Carneiro n° 49, bairro Itapicuru . Telefone : 75 8151-6078 Ou 75 8198-5953
Gerado gostaria que vc me ajudar a realizar um sonho da minha mãe ela está com 78 anos e nossa casa está toda rachada foi feita sem alicerce toda noite minha mãe dorme pouco tem medo de as paredes abrir e cair Geraldo não trabalho de carteira assinada trabalho de prestação de serviço em uma confecção entro 7 da manha e volto as 6 só eu pra fazer as coisas pra minha mãe e pro meu pai me ajuda Geraldo já escrevi tanto pro os programa e nada minha mãe não se cansa sempre pede pra escrever pra vc ela disse que talveis desta veis da certo de vc ler minha carta e ajudar a realizar o sonho dela desde já obrigada
ola bom dia ,meu nome é Jordania tenho 42 gostaria que vcs me ajudassem fazer a festa pros meus filhos gêmeos Marlon e Maicon que vão fazer 18 anos nesse mês de maio de 2019 me ajuda pois não tenho condições de fazer festa pra eles estou desempregada,meu esposo trabalha mais o salário é a conta de manter a casa e pagar dividas,me ajuda por favor
Boa tarde geraldo preciso muito que o senhor ajude ALEXIA UMA CRIANÇA DE 1 ANO E 7 MESES TEM UMA DOENÇA RARA AME ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL.. E AS VACINAS SAO IMPORTADA E MTO CARAS FORAM NEGADAS 4 VEZES PELA JUSTIÇA E ESSE ANJO SO PODERA SOBREVIBER COM ESSAS VACINAS Q TEM Q TOMAR ANTES DOS 2 ANOS. PESSO POR FAVOR NOS AJUDE A SAVAR ALEXIA ELA JA PERDEU QUASE TDOS SEUS MOVIMENTOS REPIRA POR APARELHO …ELA É DE QUEDAS DO IGUAÇU PARANA FONE MEU 45 991117341 OU 45 991266962
Mim ajude a realizá um sonho por favor pois eu preciso muito o meu sonho desde de criança foi sé cantora sempre gostei muito de cantar e componho também mais até hoje nunca conseguir gravar minhas músicas pois sou de família humilde tive que trabalhar muito cedo para ajudar minha família sempre balhei mais a vida não mim deu a oportunidade de realizar meus sonhos hoje sou mãe de três filhos dois são gemios agora estamos com dez anos a mais velha tem doze anos e eu sofrir muito com eles pq sou separada do pai deles ha mais de cinco anos ele era muito ruim para mim sofrir muito com ele por isso mim separei morei um tempo com ele em SP quando AIS criança eram bem pequenas depois viemos aqui para Bahia novamente aí depois de algum tempo fomos morar no interior de SP Conchal fiquei um ano e pouco lá e como eu mais o pai dos meus filhos vivia brigando aí vim embora mim separei dele aí fiquei aí na casa de minha mãe com meus filhos e ele ficou lá em Conchal em fim depois de um tempo ou melhor dizendo ano passado fui para SP deixei AIS minhas filhas com minha mãe aqui na Bahia e o menino levei para ficar um tempo com o pai pois ia ficar muito puxado para minha mãe ficar com os três aí fiquei um ano e pouco em SP fui no objetivo de trabalhar para construir minha casa aqui na Bahia e também realizar o sonho de gravar minha música mais não conseguir pq fiquei um tempao sem arrumar emprego aí arrumei um em casa de família para dormir mais não deu certo trabalhei cinco meses saí aí fiquei um tempo lá até arrumar outro para mim poder buscar minhas filhas só que não conseguir arrumar logo pq minha mãe disse que não ia da para olhar elas mais pq ela ia morar na roça disse que não tinha ninguém para quidar da roça e que eu tinha que vir logo se não AIS meninas iam ficar sem estudar aí tive que vim estou aqui sem trabalhar e ultimamente eu ando mal da coluna e como trabalho de domestica ta sendo muito difícil pq AIS vozes não consigo nem fazê o trabalho de casa por tanto pessoa que mim ajude eu moro na Cidade de Iguaí Bahia
Mim ajude a realizá um sonho por favor
Mim ajudar a realizar o sonho.
Mim ajudar a realizar o sonho. Da minha mãe. O sonho dela é. Sair. Do aluguel
ola sou Maria Aline silva de barros moro no pernambuco em um povoado porfavor se esse bilhete chegar ate vc me responda eu tenho uma amiga ela canta muito bem boa pessoa ela ela foi abandonada pela mãe ainda rescém nascida ela mora com o pai i a madrasta ela trabalha muito carrega agua nos tambor de longe ela cortou tres dedos na forrageira cortando capim a vida dela e muito sofrida quero ajudar ela realizar o sonho de cantar.ajufe tbm Geraldo luiz o none da minha amiga e alane soares e o meu Aline
Olá,sou o Ricardo pires,que aqui pedi um favor , um carrinho de pipoca,sou aposentado e o que ganho não dá pra paga aluguel e manter minha casa ,preciso ter um ganho extra ,por favor me ajuda,tenho ,acompanhado o teu programa e tenho visto o quanto vc tem ajudado muitas pessoas ,eu vou entra nesta fila fico muito agradecido .
tenho uma filha de 6 anos moro de favo minha filha sonha em pode ter um cantinho moro so com ela sou separada tive que fase uma sirurgia perdi um rim nao consigo muito trabalha trabalho as veses sem aguenta em obra de pedrero pra da o que come minha filha pra nao perdela no mundo com fome
Olá Geraldo Luís eu gostaria de falar de uma pessoa que eu tenho muito carinho como se fosse um meu irmão essa pessoa chama-se Célio Mendes que ele tem um pai e a última vez que ele viu o pai dele era muito pequeno e esse pai dele já foi Embaixador da embaixada do Peru e ele gostaria de saber se o pai dele ainda é Vivo e ficou algumas mágoas lá atrás e eu gostaria que o senhor Contasse a história dele eu sei que ele sente falta do pai sei que ele ele sente a falta do pai dele e ele não tem essa condições de ir até São Paulo para saber se o pai dele ainda é vivo ou não e tirar algumas mágoas que ficou lá para trás eu gostaria muito que você Contasse essa história dele e eu sou o melhor amigo delee Deus colocou ele perto de mim para ajudar ele porque já foi revelado pelo Espírito Santo de Deus e hoje eu sou o pastor dele nós somos irmãos da igreja nós congregamos juntos e eu senti de Deus de mandar esse bilhete essa carta para que você possa ajudar ele saber realmente se o pai dele é Vivo ou não que ajude ele Deus te abençoe
Opa Geraldo Luiz sou jailton o meu sonho e terminar minha casa e limpar meu nome q tá surjo sou casado trabalho em uma pradaria e me ajuda
Boa noite Geraldo Luís to precisando de sua ajuda me chamo Nelson Nunes sou gari trabalho na região da Penha são Paulo faço varreçao na avenida penha de França sou conhecido como gatinho é uma longa estória trabalhei no Cangaiba aí que eu fiquei famoso com.esse apelido ,se vc pergunta do cangiba ate a Penha vc ver minha história
Bom vamos la ,Geraldo estou com problema e não consigo resolver eu sofri um acidente na época de 2013 1 de dezembro de 2013 eu tenho um veículo Renault Clio 2004 vinha eu do meu trabalho e colidir com 2 veículos uma combo e um celta , a combi conseguir negociar com o dono agora o celta estou em.processo em acordo com a Porto seguro resulta perca total fizeram um acordo pra pagar mais de (vinte mil) sendo 5.000 mil na hora e 53 parcelas de 300 reais fiquei no prejuízo ,mandei dar uma garibada no meu carro mais não ficou bom atrasei meu carro todo ficou 10 prestações atrasadas e o IPVA e mais algumas multas as prestações ficam em média de de 5.000 mil ,mais se quitar eles fasem um desconto por motivo desse problema de atrasar meu carro e a porto seguro e também tem uma funilaria pra fazer ,Geraldo agora vou ti falar o começo da história , nesse dia 1 de dezembro de 2013 sábado às 22:00 horas antes do acidente eu tinha terminado minha jornada de trabalho ai encontrei alguns amigos e resolvi entra num bar ,resultado acabei bebendo um.pouco ,motivo do acidente embriagado ,eu nunca tinha bebido antes de dirigir , mais aquele sábado não o que me aconteceu tenho vergonha de ti falar isso por causa da maldita bebida aconteceu isso tudo ,portanto eu gostaria só de um favor seu ,gostaria de arrumar o todo equitação e os documentos esta se acabando no tempo pra não posso rodar com ele com os documentos atrasados muitas blitz nas ruas posso perder ele vai pro patiu eu tenho ele a mais de 7 anos já faz parte da família ,se vc poder me ajudar vou fazer uma promessa com ea Record prometo varrer a redor da Record
Obrigado e me desculpa por alguma coisa moro na vila silva
Rua novo Oriente do Piauí 765
Apto 22 blc 24
Telefone (11) 953877312
Minha esposa (11)948751831 Vanilda
Minha sogra (11)26468036
Bom dia Geraldo meu nome é Simone moro em campinas. Preciso de sua ajuda meu sobrinho tem 14 anos e usuário de drogas preciso de sua ajuda pra enterna ele. Por favor nos ajudar.Deus te abençoe
BOM DIA GERALDO
MEU NOME MARIA EONILDA PEREIRA
TENHO 75 ANOS MORO EM SÃO PAULO
POR MEIO DESSA COMUNICAÇÃO VENHO LHE PEDIR UMA AJUDA DE TER UMA CASA PARA QUE POSSA SAIR DO ALUGUEL PORQU O MEU BENEFICIO SIMPLISMENTE E 998,00 TENHO CORRIDO ATRÁS DAS ASSISTÊNCIAS SOCIAIS MAS NUNCA DÃO UMA AJUDA EU JÁ NÃO TENHO CODIÇÕES DE PAGAR TIVER QUE FAZER EMPRESTIMO PARA PAGAR O ALUGUEL DO APTO ONDE UE MORAVA COM MINHA FILHA NA QUAL ELA ENCONTROU UM RAPAZ E FOI MOARAR JUNTOS E EU FIQUEI SOZINHA SEM SABER O QUE FAZER ESSE MÊS NÃO SEI COM VOU PAGRA O MINHA MORADIA SO NÃO ESTOU PASSANDO NECESSIDADE PORQUE EU TENHO UM AMIGO QUE MORA AO MEU LADO E ME AJUDA COM A ALIMENTAÇAÕ PORQUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMER.
AGRDEÇO HA VC PELA FORÇA QUE PODE FAZER POR MIM APENAS QUERIA SAIR DO ALUGUEL PORQU CHEGAR NESSA IDADE COM ALGUNS PROBLEMAS DE SAÚDE E MUITO TRISTE
SE PODER ME AJUDAR TUDO BEM SE NÃO EU AGRADECO ASSIM MESMO
UM ABRAÇO PAR VC E TODA SUA EQUIPE.
VOU DEIXAR O E-MAIL DO MEU AMIGO
O NOME DELE E ROBERTO LOPES
BOA TARDE MEU NOME CLEITON AGUIAR GONCALVES TENHO 26 ANO EU SOU MG CIDADE SILVERANIA POR FAVOR MIM AJUDAR EU SOU JOVEM DEFICINTE FISICO TEM 1O HERMORRAGIA CRONICA PERGOU SANGUE ANUS BOCA TENHO BACO GRANDE MINHA CIDADE SILVERANIA MG NAO TEM HOSPITAL MAIS PERTO RIO POMBA POMBA HOSPITAL SAO VICENTE PAULO POR FAVOR TUDO EU QUERO MINHA VIDA IR SP ESTADO UNIDO EU TENHO ECA DONCA GENETICA SINDROME KLIPPEL TRENAUNAY GENTE MIM AJUDAR COM RECUSO MEDICO BOM HOSPITAL EU SOU MUITO POBRE NAO TENHO CONDICOES MEU ZAP 55 32 999163693 EU SOU FILHO PEDRO GONCALVES FERREIRA MAE MARIA APARECIDA GONCALVES POR FAVOR VENHA MIM AJUDAR EU MORO ZONA RURAL VILA SAO SEBATIAO EU FICOU MUITO EM CASA PASSANDO MAL COM HERMORRAGIA PERGA SANGUE COM ANEMIA TEM ADOR DE MIM EU SOU JOVEM COM DEFICINTE FISICO TENHO PES GRANDE MAO LADO ESQUERDO 8 DE MARCO FOI MEU ANIVESARIO EU QUERO PRESENTE BOM HOSPITAL AJUDAR QUALQUER MEDICO DO BRASIL QUEM PODER MIM PROCURA FACEBOOK CLEITON AGUIAR OU CLEITINHO AGUIAR MELHOR ZAP 32 999163693 TEM BOM TEMPO EU NAO SEI MEDICO MG NAO SABER MINHA SITUACAO EU QUERIA ESTADO UNIDO OBRIGADO ..CIDADE SILVERANIA
Olá me chamo mayanne chagas de Lima tenho 25 anos sou natural de cruzeiro do sul moro em Rio Branco no acre ….geraldo Luiz estou aqui pra contar um pouco da minha história de vida eu nasci e cresci na roça no pesado no sofrimento enfrentei a dificuldade quando estudava na Colônia no meio do Mato andava km de distância na lama descalço pra não quebra a sandália havaiana que minha mãe comprava pra gente ir pra escola as vezes levava farofa de ovo com banana pra comer pra poder chegar até em casa de volta…E assim foi indo consegui termina o ensino fundamental e médio…porque eu queria realizar um sonho começar uma faculdade ai então tive que abrir mão dos meus pais e mora com estranho na cidade …trabalhei como empregada doméstica recebia 300 reais na época comprei uma bicicleta pra ir pra esse trabalho então resolvi fazer um vestibular e passei comecei fazer uma faculdade ( biológia) já venho tentando cinco anos pra termina mais não estou conseguindo porque estou devendo 22 mil pra faculdade está faltando só um semestre pra mim conclui e realizar meu sonho que sempre lutei e sofri pra chegar até hoje e jogar tudo de água a baixo tenho dois filhos pequeno de 1 e 4 anos ….estou sofrendo junto com ele moro com meus pais meu país recebe um salário e sustenta 9 filhos com os meus dois Tudo que eu queria era dar uma vida melhor pra eles e meus pais moramos numa casa pequena em uma favela de rio Branco acre onde meu paí começou a construí mais não terminou pq não tem mais dinheiro vivemos inseguro dentro da cidade correndo a qualquer momento de correr o risco de perder Tudo, o pouco que agente tem …eu conseguir outro emprego de empregada doméstica ganho 400 reais desses 400 eu pagava a parcela da faculdade que e 371 e fico com 29 reais mais não deu certo então parei de paga esse boleto e parei de estudar pq não estava dando muito certo meu filho maior estava andando descalso pq não estava dando pra compra uma sandália melhorzinha pra ele isso me doi muito em ver meus dois filhos nessa situação e não ter apoio dos avós paterno…..ja cheguei mora nunca casa de madeira quase caindo os pedaço com eles dois que me deram e hj só tenho um colchão de solteiro e nesse colchão de solteiro dorme eu e eles dois no chão dentro do quatro da minha irmã….😭😭😭😭😭😭 eu não tenho mais força pra nada tudo na minha vida está acabando não consigo mais emprego na minha cidade as pessoas não olham mais pra mim só me humilham e ninguém me entende eu tenho nove irmão eu fui a única que meti a cara e tentei fazer uma faculdade e realizar meu sonho de dar uma vida melhor pro meus filhos pequeno eu não quero que eles sofram mais quando crescerem já estamos sofrendo desde de pequeno então quero que eles creçam mais em uma vida melhor que nunca tive….quando morava na minha casinha de madeira deu uma chuva muito forte perdi tudo não tenho nada hj somente esse colchão no chão de solteiro que dormi eu e eles e os meus irmão ainda me humilha me chama de afragelada fala que não tenho nada eu apenas só chora não tenho mais força pra nada e Tudo que eu queria não consegui conclui que foi termina minha faculdade que falta um período pra ser concluído e recebe meu diploma e hoje estou com meu nome no sspc Serasa….Por conta dessa dívida da faculdade e minha faculdade e de 4 anos já tem 5 anos e não consegui terminar então isso me dói tanto as vezes choro não sinto mais vontade de viver por causa das dívidas e um sonho que não realizei…..E meu salário é 400 reais só pra mim é pra ele dois meu filho vai estudar e não tem nada nem uma sandália pra ir melhorzinha 😓😭😭😭😭😭😭 então tudo que eu queria que fosse vinhesse presenciar a realidade de perto pra vc ver não e querendo seu dinheiro mais pelo uma força pra mim concluir meu último período da faculdade e realizar meu sonho….que lutei tanto por ele é hj acabou no meio do mar pra mim …..olhe pra mim pelo amor de Deus…eu nunca pensei que ia chegar esse ponto de está aqui sentada enviando um pouquinho da minha história pra vc ….eu sei que tem pessoas ai que precisa mais do que eu mais e o que eu peço só apenas uma força pra realizar meu maior sonho é surpreender muita gente até mesmo os que me deixam em baixo!
E isso meu muito obrigado
Veja só um pouco da minha história.. meu número de telefone e 68999165729.
Geraldo Luís mim chamo Luciana Medrado eu tenho 32ano meu maio sonho e Geraldo Luís e ternina minha casa hj não tenho onde mora vivo de favor tenho um casinha lá no Tocantins maus meu maio sonho e ternina meus estutudos faze um faculdade ou abri alguma coisa pra mim trabalha e ajunda meu dois irmãos mais novos pois nos sofreu de mais até fome nos pasava Geraldo Luís mim de um chance
Geraldo Luís mim ajunda eu preciso conta minha história mim ajunda
Resgate de alguem muito precioso das drogas
Bom dia,preciso ser anonima nesse pedido de Socorro pelo fato de na minha adolescencia ter vivido um grande amor q nao deu certo e q ele desde a epoca continua afogado nas malditas drogas. Meu nome é Mariana, tenho 44anos ,sou casada, tenho 2filhos e Vivo na França ha 12anos. Muito bem casada e amo demais meu marido e sou feliz c ele e meus filhos.
Qdo tinha 16 a 17 anos namorei uma Pessoa maravilhosa e culta,inteligente e intelectual, apesar de ele ser de uma familia carente,e c poucos estudos eu nunca me importei c status e sim c sentimentos e conteudo. Alguem que podia ter se transformado num filosofo,sociologo ou num apaixonante poeta ,pois o q nao lhe faltava eram poesias maravilhosas c estrofes de musicas de rock marcantes na epoca e dialogos ricos de sabedoria simples anonima e tao desconhecida..mas q muito apreciei e dei valor. Logo depois q terminamos ele teve um filho c uma mulher q o abandonou c esse filho déficiente fisico. Eu Era da capital e ele do interior. Ele surfava altas Ondas e é um deslumbrado pela natureza . Herdou do pai umas ilhas c criacao de ostras perto do farol famoso entre Sergipe e Alagoas na Foz do Sao Francisco municipio de Brejão dos negros ,famoso pela historia dos quilombolas. Foi negociador de ostras e camaroes durante muito tempo.
Meu esposo sabe q estou escrevendo essa carta, nao se incomodou graças a Deus,pq é um anjo q cruzou o meu destino.
Meu pedido é simples como milhoes de familias q vem sofrendo na batalha contra as drogas. Pour favor Geraldo q tanto admiro e tenho apreço, tente recuperar essa alma boa q anda perdida no mundo 😥.
O nome dele é Cloves Ferreira. Pai de um filho chamado Hugo ,e a mae do Cloves se chama Dona Chica de Brejão dos negros px a Brejo Grande -Sergipe.
Anda instalado dormindo na frente do Banco banese do estado de Sergipe em Aracaju,na orla de Atalaia. No surf antigamente era conhecido como calcinha .Ele é um pouco mais velho do q eu mas nao lembro a diferença sinceramente. Soube tb recentemente que vende balas nos onibus em troca de poesias.
Essa pessoa é uma das melhores pessoas q conheci em toda minha vida..por isso entre milhoes de conhecidos, qdo eu soube dessa tristeza partiu meu coracao completamente.
Vivo na França e estou sempre tb em Portugal .
La e ca teu programa é simplesmente show e muito comentario .Sou sua fã ,faço sua propaganda e agradeço a Deus por gente como vc e o Faro q tb tanto amo e q ainda se preocupam c os seres Humanos independente de quem sejam ou de onde venham.
Amem senhor Jésus e q Deus e vcs me escutem e leiam meu énorme comentario mas profundamente do fundo do meu coracao,pois conheci toda a familia e sei o tamanho do sofrimento,é grande amigo e dói. Ele tem irmaos maravilhosos q talvez nem lembrem mais de mim mas nunca os esqueci.
Olha tudo Bem ? Me chamo Elisa tenho 17 Anos sonho em ir ao seu programa porque desde de nova sonho em ser caqntota .. mais meus pais não tem condições .. Ao começo do meus 17 fui morar com meu marido .. e hoje temos uma filhá . Não temos condições boa para realiza esses sonhos então pesso que me ajudem
Olá Meu nome é Ericleide vicente Dos Anjos , tenho 13 anos , Moro com minha mãe e meus irmãos Em ARENÃ município de São José de mipibul , Minha mãe e separada do meu pai pois ele batia muito nela , Ela sofreu muito mais nunca deixou de trabalhar apanhando feijão para cuidar dos filhos , não temos boas condições moramos de aluguel , e etc….Venho aqui em nome de minha mãe , pedir sua ajuda pra realizar o nosso sonho que é ter uma casa , E outras coisa , no dia 10/03 ela estará completando ano , E eu queria poder realiza o Sonho dela mais nao posso ,Queria que olhase e queria que vc pelo menos conhece se nossa história , E tentase nos ajudar pra.Desde já agradeço .Que Deus possa fazer com que vc olhe essa mensagem e nos ajuda 🍃❤#De-Ericleide-Para-Geraldo-Luís
Olá Meu nome é Ericleide vicente Dos Anjos , tenho 13 anos , Moro com minha mãe e meus irmãos , Minha mãe e separada do meu pai pois ele batia muito nela , Ela sofreu muito mais nunca deixou de trabalhar apanhando feijão para cuidar dos filhos , não temos boas condições moramos de aluguel , e etc….Venho aqui em nome de minha mãe , pedir sua ajuda pra realizar o nosso sonho que é ter uma casa , E outras coisa , no dia 10/03 ela estará completando ano , E eu queria poder realiza o Sonho dela mais nao posso ,Queria que olhase e queria que vc pelo menos conhece se nossa história , E tentase nos ajudar pra.Desde já agradeço .Que Deus possa fazer com que vc olhe essa mensagem e nos ajuda 🍃❤#De-Ericleide-Para-Geraldo-Luís
Boa tarde! Geraldo,
Então estou escrevendo para o seu programa na esperança de que vc, abaixo de Deus possa realizar um sonho que sempre tive de melhorar a minha situação finaceira. Geraldo desde criança trabalho como doméstica devido a muitas circunstâncias nunca pude realizar o meu sonho de ser cabeleireira . Geraldo, agora depois de tanto tempo consegui me matricular na curso do Senac só que pra isso estou fazendo alguns bicos na área de cabeleireiro para ajudar o meu esposo a pagar mas não tenho condições de comprar o material pedido pelo curso, e nem para montar um espaço para trabalhar. Por isso estou te escrevendo por que o que talvez para mim é difícil para o seu programa possa ser mais fácil por favor geraldo me ajude a realizar o meu sonho em nome de Jesus me ajude.
– Bom! Preciso De Ajuda Para Minha Ajuda Financeira, Sou Uma Pessoa Humilde e Gostaria Que O Domingo Show Realizasse Meu Sonho De Ter Uma Tv Nova Pois A Minha Está Dando O Prego Já e Só Tenho Ela, Já Me Escrevi Em Outros Programas Mas Sempre Vejo Realizando O Sonho Das Outras Pessoa e Eu Também Querendo Que Realizem O Meu, Se For Possível Amém, Se Não For Amém Também😇
Amoo este programa
Olá Geraldo sou alline meu pai tem uma banda de forró chamada trio da roca golpe do machado estamos na luta gostariamuito quero vc desse uma oportunidade da gente estamostrando nisso trabalho em seu programa estamos atrás de alguém que investisse na gente e o nosso maior sonho se vc puder nos ajudar bjs para vc e sua produção 😍11954658301
Olá Geraldo sou alline meu pai tem uma banda de forró chamada trio da roca golpe do machado estamos na luta gostariamuito quero vc desse uma oportunidade da gente está mostrando nisso trabalho em seu programa estamos atrás de alguém que investisse na gente e o nosso maior sonho se vc puder nos ajudar bjs para vc e sua produção 😍
Ola geraldo Luiz muito boa tarde eu me chamo ana lucia fernandes. Tenho 45 anos sou de Rubiacra uma cidade do interior perto de aracatuba sou casada com itamar bergamim a quatro anos a gente tem um sonho. Nao tenho dinheiro para realizar o meu sonho o meu sonho quero ser mae fazer um tratamento para eu engravidar quero um filho ja fui no medico ele disse. Que tenho que faze um tratamento mas e muito caro meu esposo tem filhos do seu ex casamento mas eu nao tenho. Quero ser mae sou humilde e nao tenho condiçoes sou merendeira da prefeitura deRubiacea e meu marido trabalha por dia de pedreiro mas ganha muito pouco meu esposo paga 400 reais de pensao e mas. A parcela da casa do cdhu que nao e barata luiz me ajude a realizar o meu sonho por favor quero ser mae sabe eu desejo ser mae ter um filho nosso adoro criança ser mae para mim e o melhor presente de uma mulher que Deus abençoe grandimente a vc e a todos e uma boa tarde
Oi Geraldo
Luiz da esse empurrãozinho por minha vó quero realizar o pedido e o sonho dela, Deus tem sido o seu ajudador e protetor seja de dia ou de noite ele nunca deixa uma filha sua na mão.Eu sou a única neta que se enteressa de verdade por ela, aí dela se não tivesse ao lado dela tem os filhos mais nenhum se importa com esses assuntos de pode ajuda lá de alguma forma, nunca passar pela mentes deles que ela sente algum em comum,tomara que um dia você possa ver essas mensagens deixadas por mim. Com o coração cheio de amor e carinho vê um sentimento de ternura e cinceridade que lhe escrevo, espero um dia velo em minha porta será um prazer em menso em recebê-lo em minha umilde residência…um grande abraço,…Boa noite! Como já se tei na outra carta que fiz o meu nome é Janaína pereira, mora na ilha de Itamaracá forte Orange Pernambuco…. Rua: Quadra dos médicos… contato: 081.986620972
Deus abençoe a todos do programa do Domingo show…😍😘
Olá Geraldo Luiz eu mim chamo Janaina pereira tenho 28 anos , e mora na ilha de Itamaracá forte Orange Pernambuco. Vou contar a minha história pra você, estou te escrevendo contar da minha vozinha que se chama Maria José da conceicao é mais conhecida pelo bairro onde mora pelo apelido de Mariquinha; Ela cuida do meu irmão que e especial e não tem o Tratamento adequado para ele, com 26 anos tem problema na coordenação motora e minha vó não consegue com todo sozinha por favor nos ajude a arrumar uma solução,precisamos de pessoas assim como você que sabe lidar com o assunto.Nada tem sido fácil,desde da infância que enfrenta desafios na vida e pra complicar tudo aqui e muito longe de casa,o corre corre do dia a dia vai ficando mais complicado para ela sem solução para resolver todo. Não consigo ver o sofrimento de tantos anos se tornando em pesadelo, mim ajuda a realizar esse sonho porque e o que ela mais quer e tratar da sua saúde e da do meu irmãozinho.por isso tomei essa iniciativa de poder escrever estar carta para o seu programa,Mais eu acredito que o longe se torna perto e que destino reservará novas chances vou até o fim para ver ela feliz e contente.Desde já agradeço a toda equipe do FOMINGO SHOW…OBRIGADA! DEUS ABENCOS A TODOS…
Olá Geraldo Eu me chamo Lara e vou contar a minha história a um ano atrás conheci minhas amigas irmãs agora Joyce Daia que é Daiane e a Carina a gente nos conhecemos em um grupo de WhatsApp que se chama mamães tentantes a gente eu Karina e Joyce achávamos que estávamos grávidas Daia estava grávida foi aí que eu descobri que não estava grávida sair do grupo e as meninas também só que aí já tínhamos um número uma das outras o tempo foi passando e elas foi virando mais do que irmãs para mim Joice sempre delicada amiga é muito carinhosa Daiane muito amável jeito meigo um amor de pessoa Karina todo extrovertido que sonha alto astral e um doce de pessoa quando estava triste elas conversavam comigo me deixava muito feliz quando elas estavam triste a gente ligava uma para as outras o tempo foi passando quando a gente percebeu já não conseguimos viver umas sem a outras eu e Joyce estávamos meio uma fase ruim daí estava meia tristinha meio só por causa da gravidez Carina muito enjoada passando muito mal eu e Joyce vamos conversando com a outra logo logo estávamos felizes tudo acertado daí já estava bem Joyce não foi aí que ela decidiu comprar um teste rápido e aí veio o tão sonhado positivo está grávida vou ser madrinha a distância meu sonho e o delas é nos ver pela primeira vez nos falamos muito tempo pelo WhatsApp chamada de vídeo ligação e hoje não somos amigos somos irmãos nós nos amamos muito e essa ligação não pode acabar Joice pediu para mim visitar ela Carina também só que eu não tenho condições da passagem não tenho condições de ver minhas amigas minhas irmãs Karina Joyce e daípor favor nos ajude eu estou com muita dor minha muita saudade muita vontade de abraçá-las de velas pela primeira vez e elas também é tão difícil querer estar perto das pessoas que a gente ama mas não poder a nossa amizade tem muito para contar isso vai passar de geração em geração por que uma amizade assim por WhatsApp isso não é brincadeira só as fortes de verdade e as amigas sinceras podem aguentar a distância por favor realize o nosso sonho a gente já passamos muitas coisas juntos minha depressão quando terminei com meu marido quando voltei de novo quando a Daia passou mal quando a Joice estava triste quando a Carina teve seu positivo quando estávamos doente quando estamos tristes quando estamos alegres tudo contamos uma para outra e isso não tem dinheiro que compre a amizade verdadeira obrigado e que Deus abençoe você obrigado Geraldo Luís
Olá Geraldo Eu me chamo Lara sou de bom Jesus de Goiás e vou contar um pouco da minha história há uns anos atrás achava que estava grávida e quis entrar em um grupo de WhatsApp depois que entrei neste grupo comecei falar o que estava sentindo e foi aí que conheci minhas melhores amigas Joyce e Karina nós pensávamos que estávamos grávidas mas foi aí que descobri que não estava saiu do grupo mas tinha salvado o número delas mas Joice descobriu que também não estava grávida Carina também passamos muitas coisas juntos pelo WhatsApp aquela amizade virtual com o passar do tempo e já temos muita intimidade Karina ligava para mim para Joyce chamada de vídeo Joice ligava para nós também e eu também quando estava triste depressiva sempre elas me acolhia quando elas precisavam de mim sempre estarei aqui foi aí que a gente quis nos reencontrar mas a condição está muito além do que temos Joyce mora em São Paulo em Santos Karina mora em Salvador e eu moro em bom Jesus de Goiás há um mês atrás a minha amiga Joyce estava passando por algumas crises e eu também a gente ligava uma para outra para desabafar Karina passando muito mal falou para mim amiga acho que dessa vez vou ser mamãe logo logo o positivo na mão Joyce muito feliz como eu foi aí que Joice falou para mim ir visitar a ela mas fui apressar as viagens e eu sai muito caro não tinha condição Karina está grávida estamos muito felizes e hoje meu grande sonho é ter minhas amigas que são mais do que irmãs com elas aprendi o verdadeiro significado da amizade e este dia quando nos reencontrar vai ser o dia mais feliz da minha vida obrigado e esta é a nossa história amizade virtual que nunca nos vimos mas que nos amamos a distância obrigado
OLA GERALDO SOU O CELSO DE JUINA NO ESTADO DE MATOGROSSO SOU CANTOR E COMPOSITOR TIVE UMA DUPLA MAS INFELISMENTE NAO DEU SERTO GRAVAMOS UM CD MAS NAO TIVEMOS A SORTE DE TRILHAR PELOS PAUCOS MEU PARCEIRO TEVE MUITOS PROBLEMA MEXEU COM PESSOAS ERRADAS E NAO TINHA COMO CONTINUAR A DUPLA , MAS EU CONTINUO SOZINHO CANTANDO POR AI SONHANDIO EM UM DIA SER RECONHECIDO PELO BRASIL, POIS QERO MUITO AJUDAR MINHA FAMILIA AJUDAR PESSOAS QE PRECISAM DE AJUDA POR ISSO TE PESSO UMA OPORTUNIDADE DE IR NO SEU PROGRAMA E MOSTRAR MEU TRABALHO ME AJUDE GERALDO NA MINHA CIDADE AS PESSOAS NAO RECONHECE O TRABALHO DA GENTE ME AJUDE GERALDO EM NOME DE JESUS FICA TODOS COM DEUS
Eu sou Mirian Mariza santos Souza tenho 24anos sou carioca moro Rio de janeiro baixa da fluminense en são João de Meriti rua AlFREDO Alves oliveira número da casa 266casa8 en uma vila de casa eu moro com minha sogra e meu marido e meu enteado ele sor tem 5anos minha cunhada moramos todos mundo junto eu meu marido não Samos casado não a vida está difícil pra nós porque sor minha sogra que trabalha de carteira assinada meu marido sor trabalha de piscante quando tem ele trabalhar eu não trabalha não porque eu tenho uma pensão sor vou pode usá a pensão sor quando minha mãe morre até lá eu não tenho com ajudar mais minha família que eu escolhi para vivê pra sempre hoje eu quero realizar sonhos da minha família e ter uma casa porque e difícil mora en uma casa alugada porque as vezes agente tem dinheiro as vezes agente não tem dinheiro pra compra comida nei paga as conta de luz de telefone a vida esta difícil pra nos eu preciso de uma ajudar para ajudar minha família sim eu por de ser ajudar eu já estava ajudado eu preciso muito sua ajudar sim vc pode mim ajudar eu fico agradecida Geraldo Luiz
Boa tarde geraldo luiz eu estou aqui para lhe pedir uma ajuda não só pra mim e sim pra minha família.meu esposo sofreu um acidente e está usando bolsa de colonoscopia. Não temos ajuda de ninguém.temos 3 filhos e estamos passa por um período difícil.nao aguento mais ver meu esposo se lamentando se vendo como mostro.a nossa relação tá chata por causa disso tudo.eu o amo de mais estamos juntos a 10 anos e não queria jogar tudo fora.sei quem ama supera.estiu com ele pra o que der e vier mais nossa relação tá caindo na rotina por causa disso não podemos mais fazer nada já dois anos a gente não sai não pode ir á praia tudo por causa dessa bolsa será que vc poderia me ajuda eu só queria que ele operasse ele já fez exames e o hospital não chama ele.ele já está na fila de espera a muito 2 anos.por favor me ajude não aguento mais nossa família não liga pra gente e tem vez que deixamos de compra coisas para as crianças para compra bolsa de colonoscopia.estou ficando uma esposa rebelde por causa disso me ajude.nao não temos dinheiro para cirurgia do colo retal está cara que Deus toque em seu coração e vc nos ajude
Olá meu nome é Raquel tenho 12 anos, e desde dos meus 5 anos eu sou muito fã da Paula Fernandes do Cristiano Araújo do Luan Santana da Suellen Santos Anitta Henrique e Juliano Marilia Mendonça Felipe Araújo Eduardo Costa Maiara e Maraisa Pedro Evandro eu adoro cantar eu passo a maioria do meu tempo cantando e ouvindo música só sertanejo! O meu pai já morreu a 1 ano e 10 meses ele morreu em 2017 quando eu tinha 10 anos e 2 meses!! A minha avo morreu 1 semana depois do meu aniversario de 11 anos em 2018!! Sinto muita falta dos dois eu moro com a minha mae e o meu irmao mais velho!! Eu tenho muita vontade de realizar o meu sonho de lan;ar a minha carreira de cantora pro Brasil todo!! Quero muito cantar pro Brasil todo com muito carinho para Geraldo Luis Sao paulo!! Raquel
Oi Geraldo Luiz eu fico muita impressionada com o que você faz aí nesse programa com os povos ajudando os pobres e olha que eu assisto muito seu programa e eu queria muito mais muito mesmo te pedir uma ajuda em dinheiro para você poder mi ajudar eu ajeitar minha casa que eu não tenho condições nenhuma te poder comprar as coisas , por isso que tou te pedindo essa ajuda
Oi Geraldo queria muito sua ajuda eu tenho marido queria muito construir minha casa mais não tenho condições meu marido trabalha fazendo bico mal dá pra compra a fralda do nosso filho e nos moramos de favo na casa da minha mãe e eu acho muito rui e meu marido tenta fazer dinheiro pra pagar pensão e minha mãe também queria fazer a casa dela por favor me ajuda arealiza meu sonho por favor e também eu queria encontrar minha irmã que já vai mais 20 ano nunca nos vimos nossa mãe deu por pai dela cuida por que não tinha condições de cria por favor me ajuda eu tenho fé que esse mensagem vai chegar até vc se Deus quiser muito obrigado
Oi Geraldo Luís eu assisto sempre o seu programa e eu choro muito quando vc consegue salvar alguém das drogas eu tô sofrendo muito com o meu filho ele te só 17 anos e eu gostaria muito se vc pudesse me ajudar salvar ele também eu já procurei varas clínicas pra internar ele mais não tenho condições eu sou uma simples doméstica trabalho direto pra não deixar faltar o pão de cada dia e não tenho ajudar do pai dele pq foi um casa de violência eu já sofri muito Geraldo por favor me ajude a realizar esse sonho que é ver meu filho bem ele fica dias na rua sem comer sujo isso dói muito por isso eu tô aqui pra te pedir salva meu filho por favor que Deus te abençoe.
Oi Geraldo eu mim chamou Rosiene estou aqui para falar um pouco sobre meu filho ele tem 23 ano.Ele mais um amigo estão correndo atrás de um sonho de canta então eles já fomaram uma dubla que se chama Diego e Hudson onde aqui na cidade de marabá PA eles fazem muito chow eu gostaria que vc desse uma chance para eles. So o que eles precisam é de uma chance eu não tenho e-mail mais vc pode falar comigo nesse número 094 991839485
Oi Geraldo tenho 54 e mim chamo ELENALVA CAVALCANTE Eu estou com um problema na minhas pernas que eu estou cada dia parando eu queria te uma condição para mim trata pois os médicos acha que é uma lesão na minha medular mais para fazer o exame ele custa mil e novecentos sem o anestesista porque pelo sistema único só DEUS para te misericórdia só cansada e tenho três filhos lindos e o meu esposo e mais novo que eu quatro anos e eu fasco concertos É reformas de roupas e muita das vezes ao mim levantar as pernas estão super passada e vivo com as pernas para cima GERALDO preciso de sua ajuda
Geraldo eu me chamo alciane moro em manaus a 3 anos peço a Deus todas as noite que vc Geraldo posso me ajuda …pago casa pago carro tenho duas irmã que Mora alugado já até pedirão o quarto dela ela tem 4 filhos dois são doentes .ela é doete não tem marido eu que ajudo quando posso….mas na verdade damos 12 irmão minha mãe crio todos sozinha eu tenho um irmão caçula ele é viciado em drogas não sei oque faço mas com ele até se corta com filete já se cortou …ele mora com pai dele ..que até por sima é doente …me ajuda geraldo eu trabalhor juta com meu esposo mas ta parado de dinheiro temos muita conta a paga ..onde moro dependemos de água dos vizinhos pegando na cara como eu não tenho condições de manda cava um ….minha cada chove…choro todas as noites pedido ao senhor que mande vc vim até mim ….que contarei mas sobre minha vida ….aque so tem ametade …pelo amor de Deus sei que um dia vc vai chega ate mim …assisto todos os domingo seu programa é me emociono sei que Deus vai me ajuda ….esperarei o tempo que for …
Olà Geraldo !
O meu nome é Sandra moro na cidade de Bacabal estado do Maranhaõ e tenho um sonho de conhecer o Luan Santana e poder ter a oportunidade de mostrar minhas músicas,e quem sabe grava-las um dia.
Desde os meus 12 anos que componho, hoje estou com 22 . Moro somente com minha maê e sobrevivemos da aposentadoria dela,naõ trabalho pois o que realmente gosto de fazer é cantar,sou tímida mas vou tentar da conta e mostrar o que eu sei fazer.
Fiz uns 3 meses aula de violaõ mas tava achando muito pesado pra minha maê pagar entaõ resolvi parar. Mas tenho vontade de um dia aprender a tocar e se naõ me tornar cantora,ser professora de mùsica là na frente,quando me aperfeiçoar mais.Queria poder contruir uma ONG pra ajudar crianças e dar um futuro melhor para elas e também ajudar minha maê.
É isso Geraldo espero que Deus te abençoê e que esta mensagem possa chegar até você e que você possa chegar aqui na minha casa e que eu possa te abraçar e realizar meu sonho,tenho esperança. Amém!
Um abraçno!
oiie gerando luiz meu sonho e ter uma casa precisava sua ajuda eu queria realizar meu sonho so meu marido trabalha nos precisava tanto
Oi Geraldo Luis Aqui e luciene de Campina Grande Paraíba eu queria que você me ajudasse a realizar esse grande sonho de ganhar uma casinha vivo pagando aluguel meu esposo trabalha fazendo bico mas o dinheiro que ele ganha mal dá pra comer por causa do aluguel sou uma mulher sofrida na vida não tenho ajuda de ninguém sou doente não tenho saúde para nada não consigo trabalhar por aqui tudo é difícil para conseguir as coisas o meu marido não tem um emprego certo para viver e para acabar de completar o dono da casa que eu morava me pediu para mim sair da casa dele porque eu não tenho mais condição para pagar o aluguel da casa dele estou indo morar mas a minha mãe eu e minha filha e meu marido se não fosse a ajuda da minha mãe que eu estava morando na rua de novo por favor produção em nome de Jesus me escolhe para me mudar de vida só Deus sabe o quanto estou sofrendo na vida eu sou merecedora de ser escolhida para participar do quadro construindo um sonho porque o meu maior sonho é ganhar uma casa nova para viver feliz com minha família me ajude Geraldo Luís a realizar esse sonho eu choro quase todos os dias por causa dessa situação que vivo não consigo dormir à noite pensando na vida produção de minha história e tenha pena de mim sou uma mulher muito sofredora na vida que Deus abençoe todos vocês:
Oi Geraldo Luis Aqui FM de Campina Grande Paraíba eu queria que você me ajudasse a realizar esse grande sonho de ganhar uma casinha vivo pagando aluguel meu esposo trabalha fazendo bico mas o dinheiro que ele ganha mal dá pra comer por causa do aluguel sou uma mulher sofrida na vida não tenho ajuda de ninguém sou doente não tenho saúde para nada não consigo trabalhar por aqui tudo é difícil para conseguir as coisas o meu marido não tem um emprego certo para viver e para acabar de completar o dono da casa que eu morava me pediu para mim sair da casa dele porque eu não tenho mais condição para pagar o aluguel da casa dele estou indo morar mas a minha mãe eu e minha filha e meu marido se não fosse a ajuda da minha mãe que eu estava morando na rua de novo por favor produção em nome de Jesus me escolhe para me mudar de vida só Deus sabe o quanto estou sofrendo na vida eu sou merecedora de ser escolhida para participar do quadro construindo um sonho porque o meu maior sonho é ganhar uma casa nova para viver feliz com minha família me ajude Geraldo Luís a realizar esse sonho eu choro quase todos os dias por causa dessa situação que vivo não consigo dormir à noite pensando na vida produção de minha história e tenha pena de mim sou uma mulher muito sofredora na vida que Deus abençoe todos vocês:
Peciso de muita ajuda sua para ajuda sobrinho de meu marido ele não anda e em fala por favor mim ajuda
Boa tarde geraldo luiz eu sou wagner pires nasci em itapipoca no ceará … terra do tiririca , nunca vi meu pai seria um sonho conhecer ele, meu maior sonho também é gravar um cd e mostra minhas músicas para todo o brasil me ajude já trabalhei te tudo que vc imaginar construção,drogaria, restaurante etc hoje atuo como cabeleireiro, mais quero mesmo é cantar.
Oi Geraldo bom dia meu nome é Vanessa tenho 32 anos sou casada tenho dois filhos estou desempregada quero muito trabalhar para mim mesma gostaria que vcs realizassem meu sonho de ganhar uma máquina de estampar camiseta pois mao tenho condições de comprar sou de Ribeirao preto sp Deus abençoe a vida de vcs bjo .
Oi Geraldo sou a Luciene tenho 40 anos e sou tia de van dia 20/8 fui surpreendido com um oficial de justiça levando minha van e o pior nem sabia que tinha duas prestações em atraso porque eu vi o carne aceitaram as da frente e foi ficando duas do mês 4 e mês 5 não me comunicaram e vieram levar minha van na porta da escola cheio de crianças isso foi humilhação que passei hoje nem se quer sei aonde está minha van desde 20/08/2018 só quero minha van o pode trabalhar tive que alugar outra van 1,500 mais 1,600 de Diseel me ajuda a recuperar minha van de novo.
Olá Geraldo eu me chamo graciane tenho 34 anos, moro em Recife no bairro de casa amarela na Rua presidente costa e Silva número da casa 276, ponto de referências subida da água mineral cristal, próximo a quitanda dois irmãos sou professora formada no magistério mais eu tenho um sonho que gostaria muito de realiza pois e fazer, meu curso de pedagogia ou enfermagem pois meus pais não tem condições de mim ajudar,foi por isso resolvi escrever para o seu programa. Pois eu vejo que você e uma pessoa de bom coração tenho bastante sonhos, eu gostaria muito de trabalha pra mim tenho uma grande, desejo de abrir pra mim um hotelzinho ou uma ONG aqui no bairro onde eu moro para tentar resgata crianças, que os pais tem poucas com dições pois aqui no meu bairro tem muitas crianças e adolescente e jovem, se perdendo e entrando no mundo, das drogas mais eu não tenho condições e também preciso de um espaço para pode realiza varias atividade com eles.pois eu já trabalhei e uma creche fiz estagio e uma em cola publica dois ano tenho experiência com crianças adolescente, e jovem com necessidades, experiências trabalhei em três escola particulares mais eu no momento estou desempregada, tente colocar com uma escolinha de reforço mais não obtive sucesso .se você pode escolhe minha história pra conta,eu vou agradecer muito de coração…
Toda equipe do domingo show está de parabéns todo domingo muda a vida de uma pessoa diferente trazendo esperança de dias melhores.
meu nome shirley de jesus estou escrevendo para oseu programa para realizar osonho da minha filha thalita que em fevereiro de 2019 fara 15anos pois gostaria de dar uma festa para ela mais nao tenho codiçoes finaçeira sou de sc da cidade de navegantes
Oi Geraldo Luiz meu nome é Marcia vou te contar minha vida perdi meus pais ainda bem jovem minha mãe com seis anos e meu pai com quatorze fui morar com irmão apanhava tanto que decide sair de casa fui morar com um homem que eu conhecia pouco mas pra sair da vida que levavá já estava bom quando ganhei meu segundo filho ouve uma chuva muito forte em BH aí como eu morava perto de um corredor a água invadiu minha casa eu estava no trabalho os vizinhos pegaram meus filhos e acolheram em suas casas perdi tudo com a lama que entrou ganhei algumas doações de amigos vizinhos e o restante eu trabalhei e comprei outra vez graças a Deus tive mais três filhos mas cansada da vida de sustentar cinco filhos e um marido preguiçoso resolvi me separar peguei meus cinco filhos e fui em bora trabalhava em dois emprego para da conta para não faltar nada para meus filhos conheci uma senhora e ela me chamou para trabalhar na casa dela e me ofereceu uma casinha no fundo do sítio que ela tem pra mim sair do aluguel fiquei muito feliz mas a felicidade durou pouco meus filhos foram passear na casa do pai dele entraram na minha casa e levaram tudo móveis, alimentos, roupas e até nossos documentos meus filhos ficaram na casa do pai deles é eu dormia na casa que eu trabalhava até eu me estabilizar de novo quando consegui meus filhos voltaram a pouco tempo atrás juntando tudo na minha cabeça fiquei muito nervosa com tudo que eu estava passando tive um avc aí entrei em depressão tentei duas vezes me suicidar mas as duas vezes foram sem sucesso não estava na minha hora mesmo.tenho que fazer uma cirurgia de mama pq me causou um desgaste na coluna, tenho que repor alguns dentes e gostaria de tirar minhas varizes se possível me dói muito as pernas gostaria que vc me devolvesse minha vida ou alegria de novo que já perdi deus te abençoe sempre
geraldo luiz meu nome e cristiane dos santos oliveira velozo tenho 37 anos sou casada tenho 2 finhos adolecentes gostaria muito de participar do seu programa o sonho de domingo e contar a minha historia gerando luiz e que no ano de 2012 eu e meu esposo realizamos o sonho da casa propia minha casa minha vida meu esposo welson trabalhava em uma enpresa de onibus de motorista coletivo eu tanbem trabalhava de cobradora mais meu sonho era trabanhar para mim queria montar um atelier de costura entao quando conpramos a casa pela caixa economica pagamos uma pequena entrada de 20 mil e ganhamos o subissidio de 17 mil da minha casa minha vida foi ai que mudei pra minha casa em mario canpos mg no bairro bela vista foi entao que pedi pra sair da enpresa e montei o meu atelier de costura compramos os maquinarios dividimos a garagem e meu esposo me ajudou montar meu atelier so que eu fazia mais reformas de roupas e fazia algumas peças de roupas que eu mesmo criava e que eu fiz 2 curços de corte de costura mais ainda tem um pouco de dificuldade de costurar sobre medidas mais estava feliz com minha loginha mais en 2015 meu espozo desenpregou entao com o pasar do tenpo o seguro desenprego acabou e ele entregava corriculo mais era chamado so pra entrevista e mandava aguardar a prestaçao da minha casa nao era cara 380 por mes 30 anos pagando mais as coisas foi ficando dificil meu esposo homem trabanhador so conseguia bico no caminhao de verduras ele era o motorista e tanbem descarregava o caminhao era muito puxado ele saia de casa meia noite e voltava meio dia sem cafe e almoço o salario era bem menos do que ele ganhava mais tava dando pra pagar as contas eu continuava fazendo conserto de roupas mais o bairro que moro e um bairro humilde e minha loginha era tanbem escondida mais eu senpre fazia divulgasoes ela me ajudou muito infelismente eu teve que fechar a lojinha porque nao tinha condiçoes de conprar tecidos e mercadorias meu esposo foi despedido do serviço as contas começaram atumutuar agua luz prestaçao da casa ele começou vender meias e cuecas na moto ele colocava no bau da moto e ia vender eu infelismente entrei em depressao quase tentei suicidio mais procurei ajuda medica tem 3 anos que estou em tratamento medico ja tentei parar com a medicaçao mais sinto fortes dore intenças e tenho que voutar com a medicaçao por iscriçao medica no ano de 20017 passamos muito apertos finaceiros pedimos cestas basica na igreja e no cras mais as contas nao parava de chegar foi entao que as prestaçoes atrazarao e entao estava correndo risco de perder a casa nos ja tinha pagado a metade porque nos deu uma entrada boa e ganhamos o subissidio e pagamos mais ou menos 13 mil a casa tinha o valor de 100mil quando conpramos sabe geraldo eu tinha muitos pranos na quela casa era 2 quartos como eu tinha um casal de finhos eu queria aumentar a casa nos fundo fazer o quarto para meu filho e aumentar a cizinha nos pagamos aluguel 8 anos entao nos tava feliz quando conpramos a casa mais a caixa entrou en contato dizendo que pagasse as prestaçoes atrasada que a casa ia pro leilao eu e meu esposo entramos em dezespeiro ele desenpregado nao conseguia trabanho eu tanbem mesmo doente entreguei vario curriculos mais nao conseguia trabanho apenas bico para sustentar a casa pois nos temos 2 adolesente nao tinha niguem para ajudar pagar as prestaçoes da casa entao foi que dissidimos vender a casa meu esposo pegou um carro de volta na casa achei que na quele momento estava fazendo um bom negocio o carro era rronda fit 2017 pago meu esposo falou comigo que iria trabalhar no uber entao concordei e vendemos a casa e o moço assumiu o restante das prestaçoes mais infelismente nao foi como ele penssava ele tinha que trabanhar quse 20 horas por dia pra dar conta de mantre as despesa do carro e da casa e corria muito riscos ele guegou ser assaltado mais graças a deus nao fizeram nada com ele so ameaças entao ele resouveu vender o carro e pegouum onix 2015 e 20 mil de volta mais eu tentei convencer a ele conprar um lote em sao joaquim de bicas ou mateus leme mais ele nao concordou porque era muito distante e rua de terra eu disse a ele que nao enportaria que nao queria ficar no aluguel mais ele nao concordou entao pagamos as dividas eu e ele e ele conprou novamente as maquinas de costura para mi costurar que e minha paixao amo costurar mais nao consigo serviços de cortes porque estou muito enferma e este trabanho tem que trabanhar pelo menos 15 horas por dia as fabricas paga 120 centavos por peças estou aguardando uma consulta com ortopedista mais este ano o posto ja avisou que nao tera atendimento medico vivo a base de remedios mais luto pra nao cair de cama todos os dias levanto cuido do meus filhos e da minha casa ten dia que quase nao aguento de dor meu esposo foi despensado do uber agora ele esta no pop ele tem que trabanhar muito quase 24 horas principalmente em final de semana para pagar as despesas da casa e do carro geraldo luiz eu e meu esposo estamos brigando muito desentendemos porque ele recrama que as despesas ta pessada pra ele sozinho ja disse pra ele que nao estou guentando trabanhar fora devido as dores que sinto nas costas nos onbros enos braços ele nao entende quando falo com ele das despesas da casa da alimentaçao ele fica nervoso e acabamos discutido geraldo luiz se voce podesse me ajudar sei que voce podesse me ajudar a conprar minha casa de volta a pessoa que conprou ja quitou a casa na caixa ela me disse que iria colocar a venda mais nao tenho condiçoes de conprar tenho 15 anos de casada naci aqui minas gerais contagem eu gostaria muito de voltar pra minha casinha vai fazer um ano agora em novenbro fico muito triste choro todos os dias estou fazendo aconpanhamento medico gostaria de recuperar minha casa assisto seu programa e vejo que voce ajuda muitas as pessoas por favor me ajude a recuperar minha casinha tenho outros sonhos tenho 37 anos sou mineira e nunca fui a praia eu meu espozo e meus finhos gostaria de ver o mar de perto e pisar na areia da praia descuipe o portugues tenho setima serie parei de estudar cedo trabanhava en casa de faminha e acabei abandonando os estudos gostaria tanbem de fazer um curço de alfaiateria pera abrir meu atelier eu acredito nos meus sonhos sei que deus pode tocar enseu coraçao e me ajudar desde ja eu te agradeço e tenho esperança de te encontrar meu feic buk voce vai poder conhecer minha faminha no final do meu feicy tem fotos da minha casa hoje setou morando na rua conceiçao rezende canpos 412 casaac7 b bom jardim mario canpos mg
Jeraldo luiz por favou receba meu recado sou cantora golpe não tenho condições vivo pra fazer obra de Deus preciso de ajuda proucuri mi e sabera completa histórias vivida mi ajude a louvar a Deus no seu progama
Olá Geraldo meu mome é cleyton queria que voçê realizase o sonho da minha vô pois ela cuida de um irmâo especial e precisa de sua ajuda não consegue aposentar está desempregada e ela começou há tempos uma mine lanchonete em frente sua casa e não conseguiu termina até hoje ela me comentou que antes dela morre ela queria que esse sonho fosse realizador eu amor muito minha avô já está com 64 anos telefone pra contator (24)33****31
Oi geraldo luiz estou aqui pra falar um pouco sobre a vida das minhas amigas alane soares i marcielly candido o sonho delas e ser cantora muitos falam q ela nao sabe cantar que a voz delas e muita feia … Mas ao contrario elas tem uma voz linda e um dia se deus quizer elas vão conseguir realizar o sonho delas queria muito q elas fosse pra ir pra cantar com vcs i eu tambem por favor faça isso por mim i minhas amigas a dupla q amo elas trabalham o dia todo alane se acorda seis horas pra ajeitar os bois elas trabalham muito porfavor ajude nois . meu nome e Aline Silva
Boa noite eu tenho 43 anos mãe de três filhas tenho um neto de dois anos sou cozinheira estou desempregada estou a procura de um emprego meu sonho é trabalhar pra mim mesmo mas não tenho condição moro em uma área livre dentro do cemitério do gira sol em os osasco
Oi Geraldo sou Silvana sou de Bauru sp tenho seis filhos moro em dois cômodos no meu pai tenho uma filha operada do pulmão e um filho especial altista me ajude estou sem nada em casa não tenho móveis
Boa noite Geraldo a tanto tempo assisto o programa só dá uma chance pra mim realizar o sonho de minha mãe . queria poder dar um aperto de mão em vc é dizer obrigado senhor.fé.mesmo que não aconteça vou continuar acreditando até o último dia da minha vida.
Oi só preciso de uma chance só nada mais geraldo.acredito que um dia aconteça amém…..
Oi geraldo eu gostaria de contar um pouco da historia da minha filha susy e que ela namorou um rapaz durante trez anos um namoro muito conturbado de muito terminos e voltas e isso abalou muito o psicologico dela ate que ela desenvolvel uma doenca chamada tricotilomania ou seja ela arranca o seu proprio cabelo hoje ela se encontra sem cabelo usa uma peruca que ja esta toda estragada e deseja muito ganhar uma protese capilar e nao temos condicoes por favor geraldo conta a historia da minha filha ela faz tratamento com psicologo e psiqueatra no caps em quixada ceara so que eu sou de lagoa dos porcos municipio de ibicuitinga ceara referencia fica entre quixada e morada nova eu mim chamo arlete rubens maia numero pra contato e o 88 993****51 todos mim conhece por arlete obrigado espero anciosa por resposta
Olá Geraldo gostaria de conta um pouco da minha vida Geraldo fui casada tive 3filhos mas sofri muito com meu marido então é fugir dele com meus filhos mas foi difícil cria Los sozinha mas graças a Deus venci só que Geraldo não é fácil eu não tenho uma casa para minha velhice tenho 55anos estou muito doente não consigo trabalhar me ajudar aí no palco eu conto mais detalhes da minha história 😥😥😥😭😭😭😭
ola meu nome e luciana silva e queria muito a ujuda de vcs pra esta realizando meu sonho ja mandei farios emil pra vcs entra em contato comigo
Parabéns ao programa Domingo Show sempre trazendo historias emocionantes