Como instalar o Telegram no celular?

Com o bloqueio do WhatsApp no Brasil, muitos brasileiros correm para instalar o Telegram! O Telegram é o concorrente mais parecido com o WhatsApp. Mas muitas pessoas estão enfrentando problemas, e não conseguem criar a conta no Telegram, pois não chega o código de confirmação mandado por SMS do Telegram.

Calma! Isso acontece porque o Telegram está recebendo muitos pedidos de criação de conta!

Para instalar o telegram, você precisa ir na loja de aplicativos de seu celular e procurar por “telegram” e instalar. Existem versões para Android, Ios e Windows Phone.

Link para instalar o Telegram para Android

Link para instalar o Telegram para IOS

Link para instalar o Telegram para Windows Phone

Depois de instalado, o Telegram pede para digitar o número de seu celular. Mantenha o código +55 ( que é do Brasil ), e digite o número de seu celular, com DDD.


telegram-instalar

O Telegram irá enviar um código de confirmação por SMS. Se você ainda não recebeu o código de confirmação, espere mais um pouco ou tente mais tarde, pois o sistema está sobrecarregado, com tanta gente instalando o Telegram.

Depois de digitado o código enviado por SMS, o Telegram irá mostrar os contatos das pessoas que já instalaram o Telegram, baseado na agenda de telefones que você tem no seu celular.

Existe um Telegram Web, que pode ser acessado pelo navegador

Existe uma versão do Telegram para usar no navegador! Para acessar, é só visitar o site https://web.telegram.org e digitar o número de seu celular.


Depois de digitado o número de celular, será enviado um torpedo para o seu celular, com um código. Coloque este código no site do Telegram, e você conseguirá abrir o Telegram Web.

Aproveite e confira os comentários no final da página!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.