Como ganhar dinheiro vendendo bolos – Monte seu negócio

Como ganhar dinheiro vendendo bolos? A novela A Dona do Pedaço contou a história da Maria da Paz, uma mulher guerreira que lutou e venceu na vida vendendo bolos: os bolos da Paz! Isto inspirou muitas pessoas a ganharem o dinheiro vendendo bolos!

Esta pode ser uma boa oportunidade de negócio ou de renda extra para você e sua família. Você pode vender bolo por encomendas, bolos de pote, cupcake, brigadeiro, bolos de casamento, etc!

Dica 1: você não precisa ser bom na cozinha para vender bolos! Você pode comprar bolos em confeitarias e vender em fatias para outras pessoas.



Dica 2: você não precisa ser um bom vendedor! Mas precisa encontrar um bom vendedor de bolos! Junte-se a sua mãe, filhos, tios, amigos! Quem é bom na cozinha faz os bolos! Quem é bom em vender, faz a venda dos bolos! Por exemplo: chame aquele seu tio que é bom cozinheiro para fazer os bolos e você sai para vender!

Dica 3: use as redes sociais ao seu favor! Poste fotos bonitas dos bolos e peça para os clientes seguirem você na redes sociais!

Ganhe Dinheiro Vendendo Bolos

O bolo pode ser vendido em potes, em fatias, ou bolo inteiro! Faça bolos por encomenda, bolos de aniversário, bolos de casamento, etc! Você também pode montar uma mesa na rua e vender os bolos em fatias, junto com um cafezinho!

Inspire-se! Existem vários bolos saborosos para ganhar dinheiro!!!

Confira outras ideias de ganhar dinheiro extra na nossa seção Renda Extra

Boa sorte!



Até a próxima!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *