Como espantar moscas de casa?

Como espantar moscas de casa? Existem épocas do ano, que as moscas aparecem para todo quanto é lado! Porém é difícil espantá-las! Pior ainda é quando elas ficam sobrevoando as comidas! Ai é o fim!


Além de incomodar, as moscas podem trazer doenças, portanto é bom tomar cuidado e deixá-los longe de casa!

Veja algumas dicas que você pode fazer para espantar moscas de casa!

1 – A primeira coisa a fazer é manter o lixo tampado e se possível, fora de casa! Não deixe restos de comida jogados na pia! Lave os pratos o mais breve possível.

2 – Coloque telas nas portas e janelas! Isso irá manter as moscas fora de casa!

3 – Cubra os alimentos com um pano ou potes fechados.

Como espantar moscas de casa

4 – Se a mosca estiver incomodando na mesa do jantar, ligue um ventilador sobre a mesa para espantá-los! Porém a comida poderá esfriar mais rápido! Mas é melhor do que ter moscas pousando no prato!

5 – Coloque cravo com limão! Corte um limão no meio e espete cravos! Isso deve manter as moscas afastadas por um tempo.

6 – Faça uma armadilha caseira com garrafa Pet. A ideia é simples! Pegue uma garrafa Pet de 2 litros e faça um pequeno buraco no meio da garrafa. O buraco deve ser pequeno, mas suficiente para entrar a mosca. Abra a tampa e coloque uma isca dentro. Pode ser pedaços de fruta ou peixe. Tampe e coloque a garrafa no chão. Com o tempo, o alimento irá se estragar e atrair as moscas. As moscas entrarão pelo buraco, mas ficarão presos dentro. Coloque as armadilhas no chão. Use as armadilhas somente se a quantidade de moscas estiver alto, uma vez que a armadilha irá atrair mais moscas na região.


7 – Use um mata moscas elétrico! Pode ser uma raquete elétrica ou aquelas luzes que atraem as moscas e morrem eletrocutadas.

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.