Monte seu negócio: Como ganhar dinheiro sendo Cliente Oculto e testando produtos!

Você já pensou em ganhar dinheiro como Cliente Oculto? Funciona assim, existem algumas lojas que pagam você para ser um fiscal de uma empresa. As lojas querem saber, por exemplo, se os funcionários estão atendendo bem, se o local é agradável, se a comida foi servida quente, quanto tempo demorou para você ser atendido, etc. Em troca, você recebe um dinheiro pela sua opinião. Tem gente ganhando mais de 3000 reais por mês! Existem restaurantes, lojas, bancos, cinemas e vários serviços! O preço da recompensa varia de 10 a 400 reais! Quer participar?

Para ser um Cliente Oculto, você precisa fazer um cadastro e conferir quais lojas estão aceitando avaliações! Se você for escolhido, você recebe um convite para avaliar a loja de forma anônima! A ideia é que a loja não saiba que você é o “Cliente Oculto”. Você precisa se comportar como um cliente normal e inclusive, pagar a conta! Depois, você recebe o dinheiro que cobre essa despesa. Em algumas situações, você não precisa nem comprar! Basta dar uma boa opinião! Já pensou?

O mais legal, é que tem restaurantes! O restaurante propõe que você experimente o local, e em troca, devolve o dinheiro pago pela comida! Ou seja, no mínimo, você ganhou um almoço grátis!


O pagamento pela tarefa pode ser o simples reembolso das despesas — como o do ingresso do cinema ou da compra de um produto — até uma remuneração que varia entre R$ 10 e R$ 400.



As lojas querem saber se foi bem atendido, se o produto é bom, se o local é agradável, entre outras perguntas que possam ser úteis para melhorar o negócio!

Qual é o site do Cliente Oculto que passou no Jornal Nacional?

O sucesso do Cliente Oculto é tanto, que chegou até a passar no Jornal Nacional! O site que passou no jornal é o OnYou, que tem como sócio-fundador o José Worcman!

Existem também os sites Shopper Experience e o GFK.

O cliente oculto acaba sendo uma ferramenta interessante utilizada por empresas de pesquisa de mercado, para medir a qualidade do atendimento de empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços!

cliente oculto como funciona



Vamos testar!!! hehehe! Até a próxima!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
5 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.