Bitcoin caiu! Vale a pena comprar Bitcoins?

Depois de subir muito, o Bitcoin está caindo feio! O Bitcoin chegou a valer 19 mil reais no dia de 30 de agosto de 2017! Quinze dias depois, no dia 15 de setembro, o Bitcoin despencou para 11 mil reais! Uma queda de mais de 35%! Será que vale a pena comprar Bitcoins?

Muita calma nesta hora! Se você nunca comprou Bitcoins, comece devagar! Compre pouco!

Eita, moeda doida esse Bitcoin! Sobe! Desce!

O Bitcoin sempre foi um investimento de risco! E continua sendo! Para se ter ideia, no início do ano, o preço do Bitcoin era de 3 mil reais! O Bitcoin disparou mais de 500% em 8 meses! A euforia foi grande! Muitas pessoas começaram a investir em Bitcoin nos últimos dias, esperando uma super alta!


Mas caíram do cavalo! Depois de chegar a valer mais de 19 mil reais, o Bitcoin caiu mais de 35%, chegando a valer cerca de 11 mil reais!

Isso mostra o quanto o Bitcoin é louco! É um investimento de alto risco!
Por isso, repito novamente, se você está começando agora, compre pouco Bitcoins!

O Bitcoin sempre teve este comportamento maluco! Uma hora sobe muito. Depois cai significativamente!

O Bitcoin é uma bolha?

Sempre falaram que o Bitcoin é uma bolha!

Mas o que é uma bolha para você? Se você acha que bolha é quando muitas pessoas entram na euforia e de repente, o preço cai! Então Bitcoin é uma bolha sim! Quem comprou o Bitcoin por 19 mil reais, está chorando agora com 30% de prejuízo!

A boa notícia é que, nos anos anteriores, o Bitcoin conseguiu recuperar e disparar novamente!

Em março de 2013, por exemplo, o Bitcoin subiu mais de 80%! O Bitcoin custava 50 reais e subiu para quase 100 reais! Confira esta reportagem: Cotação da moeda virtual Bitcoin chega a R$ 94,51 e quebra novo recorde

Imagine! Nesta época, já se falava que o Bitcoin era uma bolha!

O Bitcoin continuou subindo! Em poucos dias, o Bitcoin já tinha saltada para 250 reais! Muitas pessoas se animaram! Ainda em maio de 2013, ela caiu rapidamente para 150 reais!

O Bitcoin voltou a se recuperar e disparou novamente no final de 2013, chegando a atingir mais de 2.300 reais, com a a alta procura de Bitcoins na China! Uma valorização de mais de 1400% em 1 ano!
Confira a reportagem Bitcoin: cotação da moeda digital ultrapassa R$ 2.300

Todos eufóricos! Agora vai!

Não! O Bitcoin caiu! Caiu feio! Chegou a valer 500 reais em janeiro de 2015! Uma queda de 78%! Aos poucos, o bitcoin foi recuperando espaço! Teve muita oscilação! Em janeiro de 2017, o Bitcoin já valia mais de 3.000 reais! Foi uma super valorização, em 2 anos, uma alta de 500%!

Chegamos em maio de 2017! O Bitcoin dispara e passa a valer mais de 10.000 reais! Alegria! Alegria!
Poucos lembram: nesta época, um vírus WannaCry e Petya causaram pânico no mundo, bloqueando computadores! Para desbloquear, o resgate era pedido em Bitcoins! Todos os jornais passaram a divulgar o bitcoin!

Passou a euforia, o Bitcoin caiu para 6.000 reais em 2 meses! Que moeda doida!

Novos investidores entraram na jogada! Os investidores do mercado financeiro! Jornais e especialistas financeiros começaram a destacar o Bitcoin como investimento! Uma nova corrida por Bitcoins aconteceu! O Bitcoin chegou a valer 19.000 reais em agosto de 2017 (mês passado). Euforia! Euforia!

Estamos em setembro de 2017! Um forte queda! O Bitcoin caiu mais de 30%! O Bitcoin chegou a bater a casa dos 11.000 reais ontem! Hoje, recuperou e está próximo a 14.000 reais!

Afinal, compro ou não compro Bitcoins?

Se você esta começando agora, minha recomendação é que, se você for comprar Bitcoins, compre pouco! Tome muito cuidado! Mostrei que o Bitcoin sobe muito, mas também cai muito!

Dica: Poucas pessoas sabem, mas é possível comprar apenas 100 reais em Bitcoins! Você não precisa comprar uma fortuna em Bitcoins! Apenas coloque dinheiro que você não irá comprometer seu orçamento!

Se você ficou com dúvida, mande as suas perguntas! Boa sorte e bons investimentos!



Abraços!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário
4 Comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.