Site do Bradesco Fora do Ar – Sistema Indisponível

Olá pessoal! Muitas pessoas estão reclamando que não conseguem acessar o site do Bradesco! Algumas vezes o Bradesco está fora do ar ou não está funcionando direito. Existem reclamações de caixa eletrônico que não funciona e até o aplicativo do Bradesco existem reclamações. Confira alguns erros do Bradesco.

Erro 1 – Na opção Boletos de Cobrança Registrados/DDA, aparece a mensagem de erro

Sistema temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. (0099999)
Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde. (0099999)


Com este erro, os boletos DDA não aparecem. Depois de passar por vários atendimentos, o suporte técnico do Bradesco enviou a seguinte resposta:

A situação é de conhecimento da área responsável que está trabalhando para corrigi-la porém sem data prevista.

Como forma paliativa sugerimos realizar o pagamento através do boleto, e sugerimos realizar tentativas de pagamento através das formas alternativas como: Agência, fone fácil, App.

Ou seja, por enquanto, você vai precisar pagar os boletos manualmente 🙁

Erro 2 – Site do Bradesco fora do ar ou não entra na conta
Cada vez mais, ouço pessoas reclamando que o site do Bradesco está fora do ar. Geralmente quando isso ocorre, tanto o aplicativo, site e caixa eletrônico ficam fora do ar.

Eu já vi casos, em que o Bradesco funcionava usando uma internet de celular, mas não funciona via internet residencial. Vale a pena testar, se você tiver as duas internets.

Uma dica, é verificar o site https://downdetector.com.br/fora-do-ar/bradesco. Lá irá aparecer se mais pessoas estão reclamando sobre isso no dia.

Nestes casos, infelizmente, é preciso aguardar o site do Bradesco voltar.

Erro 3 – Ao realizar uma transferência, informa que não possui limite cadastrado
De tempos em tempos, os bancos reajustam os limites de pagamentos e transferências. Você pode alterar o seu limite no menu Transferências -> Limites: Adicionar ou Excluir Limites/Favorecidos Cadastrados

Erro 4 – Bia não entende o que eu preciso
A BIA é um atendente virtual do Bradesco, com inteligência artificial. Porém, algumas pessoas reclamam que não conseguem fazer o que precisam, porque a BIA não entende as perguntas ou fala respostas não relacionadas ao assunto.

Uma forma alternativa, é tentar atendimento via chat ou telefone, em https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/fale-conosco/index.shtm

Observações
Apesar de não encontrar casos de problemas de navegador, o Bradesco pede em seus atendimentos, que o usuário limpe o cache do navegador e se não funcionar, baixe o Navegador Bradesco! Isso mesmo! O Bradesco fez um navegador próprio!

Não conheci nenhum caso que o navegador Bradesco resolveu um problema, mas se ele existe, é porque deve resolver algum problema! hahaha! Se você já tentou de tudo, acho que vale a pena tentar instalar, mesmo que seja para usar temporariamente e depois desinstalar!

Para baixar o navegador Bradesco, visite o site https://banco.bradesco/html/classic/como-usar/navegador-exclusivo-bradesco.shtm

Se você tem alguma dica, dúvida ou sugestão sobre os problemas do Bradesco, compartilhe! Escreva nos comentários!



Até a próxima!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente aqui