5 Coisas Legais Para Comprar – Episódio 01 – Hoverboard, Tirar fotos melhores na GoPro, Caneta 3D

Olá pessoal, estou voltando a fazer vídeos no Youtube! Depois de tanto tempo, resolvi colocar dicas em vídeos de aplicativos, joguinhos e outras coisas legais! Confiram lá: https://www.youtube.com/user/Queromaisdicas.


Estou fazendo uma nova séria chamada “5 Coisas Legais Para Comprar”. Durante estes vídeos, irei mostrar invenções que já foram pensadas para facilitar nossas vidas ou coisas diferentes e legais para comprar!

E as 5 Coisas Legais Para Comprar de hoje são:



– Hoverboard ( também chamado de Mini Segway, Scooter, Skate Elétrico ) – existem várias marcas e modelos sendo vendidos no Mercado. Na verdade, o HoverBoard é o skate voador do filme De Volta Para o Futuro, mas enquanto ele não chega, o HoverBoard que criaram está fazendo sucesso!

Um HoverBoard chega a atingir até 15 Km/h e sua bateria dura o suficiente para percorrer até 20 Km. Depois é só carregar a bateria. Existem modelos com luzes de LED e caixas de som, que permitem tocar músicas do seu celular via BlueTooth.

– SLOPES – um acessório para tirar fotos melhores na GoPro de uma forma simples. Criado por um fotográfo, o Slopes é um simples suporte que permite tirar fotos sempre no mesmo ângulo. Atualmente, os suportes de câmeras GoPro são flexíveis, e dificilmente se consegue o mesmo ângulo nas imagens. Este acessório já vem demarcado as melhores posições para se colocar a câmera.

– 3DSimo Mini – uma caneta que permite desenhar em 3D, sem a necessidade de impressora 3D. É bem legal, que este modelo permite também alterar o modo, e virar um aparelho de solda e até em um cortador de isopor e espuma.

– Drumpants – uma bateria muito louca que pode ser colocado na sua calça! Através de um sensor que você coloca na calça, é possível captar uma batida e simular um aparelho musical. A ideia é muito bacana!


– Sesame – uma fechadura diferente controlado pelo celular

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.