Mandando bem – Caldeirão do Huck – Saiba como participar do Mandando Bem do Luciano Huck

FacebookGoogle+TwitterWhatsAppCompartilhar

Você tem uma boa idéia para negócio? Tem espírito empreendedor? Precisa de uma ajuda para montar seu negócio ou tocar para frente uma idéia? Então participe do novo quadro do Caldeirão do Huck: o Mandando Bem.

O Mandando Bem vem para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. O programa irá identificar e auxiliar indivíduos que mandam bem em alguma coisa (serviço, produto etc) mas não vivem e sobrevivem em função deste talento.

Exemplos: Uma senhorinha que faz um bolinho de bacalhau delicioso, que todas festas familiares e de amigos ele é “intimada” a fazer. Apesar de ser costureira, o verdadeiro sonho dela é fazer uma lojinha e viver da venda dos bolinhos na cidade. Ou até mesmo, um garoto que ganhou uma câmera do pai e faz vídeos caseiros de festas. Mesmo não sendo um profissional do ramo, todas as festas dos amigos ele faz a gravação e edição do material. Ele está estudando para ser advogado, mas se tivesse uma pequena produtora e um capital inicial, ele abandonaria a preparação acadêmica, para se dedicar ao seu grande prazer que é fazer vídeos de eventos em geral.

Estes são alguns exemplos para reforçar a missão do quadro. O programa não quer encontrar casos de pessoas que já tenham um negócio e precisem de um empurrão. Estes, já estão realizando seus desejos profissionais/pessoais e se tiverem talento, dedicação e inteligência, terão sucesso.

O público alvo são pessoas que tem talento, mas faltam estrutura, capacitação e capital inicial para encararem o desafio de uma vida nova.

O quadro tem por finalidade detectar brasileiros que sirvam de inspiração. Pessoas que sejam admiráveis, por suas idéias, talentos e aspirações. Este é o Mandando Bem.

Como participar do Mandando bem?

Para participar do processo de seleção do Quadro, os candidatos interessados deverão ser maiores de 18 anos e ser residentes no território brasileiro. Os candidatos podem optar por se inscrever pela internet ou pelos Correios. Veja abaixo como se inscrever por cada um dos processos:

– INSCRIÇÃO VIA INTERNET

Criar um Cadastro em http://participacoes.globo.com/mandando-bem/participacao (cadastro gratuito) e aceitar o regulamento de inscrição. Em seguida preencher correta e completamente o Formulário de Inscrição, anexar 01 (um) vídeo de até 01(um) minuto explicando por que você “manda bem” e até 7 fotos sendo:

– 2 fotos da pessoa e/ou equipe que “manda bem”

– 2 fotos internas do local onde trabalha

– 2 fotos externas do local onde trabalha

– 1 foto de sua casa

– INSCRIÇÂO VIA CARTA POR CORREIOS

Assinar o regulamento de inscrição, preencher o Formulário de Inscrição, anexar 01 (um) vídeo (VHS ou DVD ) de até 01(um) minuto explicando por que você “manda bem” e até 7 fotos sendo.

Todo o material de inscrição deverá ser enviado para a Caixa Postal nº 70522, Rio de Janeiro, RJ.

BAIXE AQUI OS ARQUIVOS DE INSCRIÇÃO PARA MANDAR PELOS CORREIOS

BOA SORTE!





Deixe seu comentário
151 Comentários

Comente!

O seu endereço de email não será publicado