Leilão de móveis de apartamentos decorados das construtoras – passou no Fantástico

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppGostou? Compartilhe!

Está pensando em comprar móveis “novos” para sua casa ou apartamento? Sabia que é possível comprar móveis em leilões pela Internet, com até 90% de desconto?

Sim! É verdade! Existem empresas que usam móveis de apartamentos decorados por alguns meses e logo vendem baratinho!

Como assim?

Algumas construtoras vendem apartamentos na planta. Para atrair clientes, estas construtoras constroem um apartamento decorado “temporário”, apenas para demonstração, decorado com móveis planejados na cozinha, sala, quartos e banheiros.

Sabe o que eles fazem com os móveis depois? Eles vendem em leilões!

Essa oportunidade de comprar móveis de apartamentos decorados com preços mais acessíveis foi uma das reportagens do Fantástico.

Geralmente as construtoras montam os apartamentos decorados com móveis de ótima qualidade e alto padrão. São mesas, sofás, geladeiras, quadros, armários, banheiras, cubas, torneiras… Como estes objetos são usados apenas durante as vendas dos apartamentos da construtora, os móveis disponíveis são quase novos, mas seus descontos nos leilões podem chegar a 90%, se comparado com o preço das lojas.

Mas qual é o site mostrado na reportagem do Fantástico sobre os leilões de móveis de apartamentos decorados?

  • Um site de leilão deste tipo é o SOLD ( cujo dono é Henri Zylberstaijn, citado na reportagem do Fantástico ). Nela é possível conferir vários leilões de várias construtoras, como leilões da Cyrela, PDG, GAFISA, entre outros!
  • Outro site que também realiza o leilão de móveis de apartamentos decorados é o Lance Total. De forma similar, várias construtoras realizam a venda de móveis planejados pela Internet. Vale a pena conferir!

Os produtos leiloados sempre ficam disponíveis para visitação em horários definidos pelo organizador! Portanto, antes de sair comprando tudo, confira pessoalmente se o produto é realmente o que deseja! Leve uma trena para medir o tamanho, ver a qualidade do produto, se tem alguma marca ou arranhão, entre outros detalhes.

Aproveite e saiba também outras dicas, como aproveitar promoções e comprar produtos com bons descontos usando as compras coletivas e clube de compras

Confira nossa página no Facebook




Deixe seu comentário
39 Comentários

Comente!

O seu endereço de email não será publicado