Quero Mais Dicas

  • HOME
  • Dicas
  • ALL NEWS
  • ABOUT
  • CONTACT US

Recebi uma mensagem falando que ganhei na Roda da Sorte Tim Recarga Certa! Será que é verdade ou mentira?

12/11/2017

•

Recebi uma mensagem falando que ganhei na Roda da Sorte! Será que é verdade? A Tim tem uma promoção chamada Roda da Sorte! Toda vez que você faz uma recarga, você recebe uma mensagem falando que ganhou algo na promoção Tim Recarga Certa ou Roda da Sorte! E fica pedindo para responder a mensagem!

É uma mensagem chata! Se a mensagem veio do número 7575, é uma mensagem verdadeira! Mas é propaganda! Ela fica falando que você tem um prêmio para receber ( mas é caso você seja sorteado )! A mensagem vem parecido como:

Recarga Certa: Nao fique de fora, tem um premio esperando por vc! Responda GIRO e resgate seu premio! Sacanagem! Faz pensar que a pessoa ganhou um prêmio! Sabe qual é o prêmio? É um cupom para participar do sorteio! Que sacanagem!

A primeira resposta sua é grátis! Mas depois, eles começam a mandar mais mensagens para tentar te vender uma assinatura:
Tim Recarga Certa: Quer concorrer a 20 MIL REAIS? Responda blá blá blá R$0,99/dia

Enfim, essa tal de Roda da Sorte Tim Recarga Certa do número 7575 é mais uma propaganda!

Como se não bastasse, existem golpistas que usam o nome da Tim para tentar te enganar! Se a mensagem vier de um número diferente de 7575, é golpe! Fique atento, e não caia nessa! Os golpistas fingem ser pessoas importantes, e pedem para você ir em um caixa eletrônico ou correios, para pagar uma taxa! Tudo mentira!

Na dúvida, ligue na Central de Atendimento da TIM *144 e tire suas dúvidas!

Se você recebeu alguma mensagem parecida, escreva nos comentários e ajude outras pessoas a não caírem na propaganda ou no golpe.

Tim Recarga Certa Giro Prêmios

Abraços e até a próxima!

•

Golpes

6 respostas para “Recebi uma mensagem falando que ganhei na Roda da Sorte Tim Recarga Certa! Será que é verdade ou mentira?”

  1. Anônimo

    sempre recebo este tipo de mensagem

  2. Golpe do Falso Mendigo fatura 200 reais por dia! É a malandragem brasileira! Cuidado com os golpes! – Quero Mais Dicas

    […] de golpes parecidos: Golpe Multiprêmios Claro, Recarga Premiada TIM, Promoção Sorte na Mão, Seleção Premiada Vivo, […]

  3. Katia de paula

    recebi uma sms dizendo que ganhei 20.000,00 liguei para o numero quando disse que não possuía conta nos respectivos bancos desligaram se ganhei uma premiacao imagino que posso abrir uma conta nos respectivos bancos e nao passar conta de alguma agência nao

  4. José Alencar da Silva

    Recebi uma mensagem dizendo que ganhei na recaga certa e não recebi.

  5. Maurineia santos

    Eu recebi um mensagem q eu tinha ganhado 20 mil no giro da sorte mais liguei na Tim pra saber da promoção e ela não existe

  6. Maria hosana cardoso Pereira

    Recebi uma mensagem disse do eu ganhei no giro da sorte?isso é verdade ligo pra Tim nas não consigo falar com eles dá tim

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recent Posts

  • 3 minutos para Brilhar - Como participar
    3 Minutos para Brilhar – Como participar do novo programa do Luciano Huck06/04/2025
  • Aposentadoria, Pensão e Auxílios do INSS 2025! Quando vou receber o valor novo?02/01/2025
  • Novo Salário Mínimo e Aposentadoria em 2025: O Que Você Precisa Saber02/01/2025

Social Media

  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook

2024 | QueroMaisDicas.com.br