Google Analytics mostra os sites visitados pelos astronautas na Estação Espacial

Desde ontem, a ferramenta Google Analytics passou a mostrar as visitas vindas da Estação Espacial Internacional. Esse Google é poderoso mesmo!


O Google Analytics é uma ferramenta usada por webmasters e donos de sites, capaz de fornecer dados estatísticos de quantas visitas o site obteve, quais foram as palavras mais buscadas, qual página é mais visitada, entre outros.

A partir de agora, os gráficos do Google Analytics passou a exibir também se seu site foi visitado por algum astronauta na Estação Espacial. E para nossa surpresa, diversos sites brasileiros registraram uma visita da Estação Espacial. Será que é alguma ferramenta da NASA que fica rastreando os sites brasileiros?

Até este modesto site queromaisdicas.com.br recebeu a visita “espacial”! Quanta honra!

google analytics space station

Pois é, a poderosa Google é sempre “engraçadinha” no dia primeiro de abril, o dia da mentira! É a pegadinha de primeiro de abril da Google!

Outra pegadinha do Google é o Gmail Blue, um novo Gmail, mais rápido, moderno, poderoso e azul! Simplesmente por ser azul!!!



Como não se bastasse, foi anunciado o fim do YouTube! Segundo a Google, o YouTube foi criado para encontrar o melhor vídeo do mundo! Ela será fechado para que todos possam votar!




Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.