Bitcoin bate recorde novamente e vale mais de 41 mil reais

Bitcoin hoje bateu mais um recorde e vale mais de 41 mil reais! De forma impressionante, o Bitcoin ultrapassa novamente a casa dos 40 mil reais, logo após a bolsa de Chicago confirmar lançamento de contratos futuros da moeda. Esta notícia já existia, mas era apenas uma intenção. A Bolsa de Chicago ainda dependia de uma autorização do governo! Essa autorização foi confirmado e o Bitcoin vai mesmo aparecer na Bolsa de Valores de Chicago ainda este ano!

Com essa aprovação, a Bolsa de Chicago confirmou que irá começar a negociar os títulos de contratos futuros de Bitcoin em 18 de dezembro de 2017.

Surge rumores que a Nasdaq também planeja lançar um contrato futuro com base em bitcoin em 2018, de acordo com informações da Reuters.


Segundo alguns especialistas, o Bitcoin ainda tem muito a crescer! O Bitcoin pode valer 100 mil dólares em 10 anos, diz Kay van-Petersen, analista do Saxo Bank. Antes, Kay tinha previsto que em 2017 o bitcoin atingiria mais de 2 mil dólares ( na época que ele disse isso, o bitcoin custava menos de 800 dólares ).

Já Wences Casares, executivo da Xapo, disse que Bitcoin pode valer mais de 1 milhão de reais. Para que não conhece, a Xapo é uma empresa que fornece wallets e cartões de débito baseados em Bitcoin.

Confira outras previsões de preço do bitcoin no futuro!



Boa sorte e bons investimentos!

Aproveite e confira os comentários!

Se você achou esta dica útil, compartilhe com seus amigos!








Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.