Torpedo Rede Globo e vc na Copa é falso!

Recebi uma mensagem Rede Globo e vc na Copa falando que ganhei ingressos para assistir a Copa, casa e 30 mil reais! A mensagem sms pede para ligar para um número para receber o prêmio. Será que é verdade? Não! É tudo mentira! É falso!

Algumas pessoas andam recebendo este tipo de mensagem, mas todo cuidado é pouco! A mensagem é falsa! A promoção Vc na Copa é mentira! Ela nem existe! A mensagem falsa diz que você ganhou algum prêmio, como ingressos, casa, carro ou até dinheiro e pede para retornar para um número de telefone. Algumas mensagens até falam de uma senha, para tentar convencer que é verdade, mas é tudo mentira!

Ao ligar para o número, o golpista tenta se passar por um funcionário importante da empresa, inventando nome, endereço e até número de crachá. O falso funcionário pede para a vítima ir para algum banco ou correios para realizar um procedimento para receber o prêmio, como fazer uma doação, pagar uma taxa, ou até fazer algum procedimento no caixa eletrônico. Não acredite!


Como descobriram meu número de celular?

Não descobriram! Os golpistas enviam estas mensagens falsas da promoção Rede Globo e vc na Copa para diversos números e esperam alguém cair na pegadinha.

Muitas pessoas caem no golpe da mensagem premiada

Este tipo de golpe existe há muito tempo. Eles só mudam o nome da promoção! Agora que teremos a Copa no Brasil, os golpistas tentam aproveitar este tema Rede Globo e vc na Copa, mas esta promoção nem existe!

Confira outros tipos deste golpe em Pessoas caem no golpe da mensagem torpedo premiado



Fique atento!

Você gostou desta dica/promoção?
Compartilhe com seus amigos!


Aproveite e confira os comentários!







Deixe seu comentário 

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários