Pokémon Go – 5 Dicas que você precisa saber

Pokémon Go é um dos jogo mais procurado por Brasileiros ultimamente! Isso porque o jogo foi lançado somente para alguns países. E no Brasil está bloqueado! A partir daí, surgiu a procura para conseguir instalar o Pokémon Go de qualquer jeito!


Por poucos dias, foi possível instalar manualmente o Pokémon Go, baixando um pacote APK no Android, mas a alegria durou pouco para os Brasileiros! Ao perceber um grande número de brasileiros fazendo isso, a produtora do jogo resolveu bloquear o mapa do Brasil.

Mas este bloqueio deve durar por pouco tempo! A expectativa é que em breve, Pokémon Go será liberado para o Brasil! Alguns boatos falam que será até neste final de semana!

Então fique ligado, que irei falar 5 Dicas para Pokémon Go quando for lançado no Brasil

1 – Pokémon Go roda somente em celulares com Android 4.4 Kit Kat para cima

Muitas pessoas vão ficar decepcionadas ao perceber que o Pokémon Go irá rodar oficialmente somente para quem tiver um celular com Android 4.4 Kit Kat ou superior.

Se você tem um celular com Android mais antigo, vai precisar atualizar o sistema operacional, trocar de celular, ou torcer para que alguém descubra como instalar o Pokémon Go na gambiarra!

Para piorar, Pokémon Go irá rodar somente em celulares que tenham pelo menos 2 Gb de memória RAM. Além disso, quem tiver um celular com processador Intel Atom, não irá funcionar. É o caso dos celulares Asus Zenfone. Quem tem um Zenfone, não irá conseguir rodar o Pokémon Go! (pelo menos por enquanto).

Se você tem um iPhone ou iPad, o caminho deve ser mais fácil! Praticamente todos iPhones irão rodar tranquilamente o Pokémon Go!

Em pior situação está mesmo quem tem Windows Phone. Dificilmente será lançado um Pokémon Go para quem usa Windows Phone 🙁



2 – Pokémon Go gasta bateria e internet para caramba!!!

Para jogar Pokémon Go, será preciso ficar com o GPS, câmera e internet ligado! Isso irá fazer seu celular “moer” a bateria e gastar seu consumo de internet!

Então, prepare para gastar um pouco mais no pacote de internet 3G/4G de seu celular!

E pense em comprar um recarregador portátil de celular, para levar junto nas caçadas Pokémon!

A outra dica é você ativar o modo de economia de energia do próprio jogo! Sim! O Pokémon Go tem um modo de economia de energia!!! Para ativar, você precisa clicar na Poke Bola, clicar em Settings e habilitar a opção “Battery Saver”. Desta forma, sempre quando você abaixar o celular, a tela do seu celular irá reduzir o brilho, economizando bateria!

3 – Não baixe Pokémon Go pirata!

Eu sei que você está desesperado para jogar e está fazendo de tudo para tentar instalar o Pokémon Go! O problema que existe muita gente que está aproveitando para colocar programas falsos com vírus na Internet! Tome muito cuidado!

O outro problema, é que existe um boato que a produtora do jogo Pokémon Go está bloqueando as contas das pessoas que tentam burlar o bloqueio do jogo! Não há nada oficial, mas em todo boato existe um pouco de verdade! Há boatos mais radicais que dizem que o bloqueio está sendo feito a nível de aparelho, bloqueando o IMEI e o MAC do aparelho!

Se for verdade, isso significa que quando o jogo for liberado para o Brasil, você continuará bloqueado, enquanto seus amigos estarão felizes jogando Pokémon Go! ( seria trágico!!! )

4 – Capture Pokémons repetidos

Capture Pokémons repetidos! Isso porque quanto mais pokémons repetidos você tiver, você poderá trocar por pontos ( chamados Candys ou Doces Pokémons ). Quando você junto um certo número de Candy, você poderá evoluir seu Pokémon! Ou seja, para evoluir um Chamander, você precisa juntar vários Chamanders e trocar por Candys. Dependendo, você pode evoluir o Charmander para um Charmeleon.

5 – Não tenha pressa em gastar seus pontos

No início do jogo, procure encontrar o máximo de pokémons possíveis. Não vale a pena gastar muitos pontos para fortalecer um pokémon fraco, pois provavelmente você vai encontrar o mesmo tipo de pokémon, mais forte! Ou seja, você gastou seus pontos à toa!

Como você pode encontrar pokémons fracos e fortes, compensa esperar um pouco, e ver se você consegue capturar um pokémon mais forte! Se você perceber que não está conseguindo encontrar um pokemon forte, ai sim, pode valer a pena gastar seus pontos!

E aí, você também está ansioso para jogar Pokémon Go?



Dicas Pokémon Go Brasil

Se você achou esta dica útil, compartilhe! Obrigado!







Deixe seu comentário

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.