Monte seu negócio: Frango assado

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppGostou? Compartilhe!

Já falamos aqui sobre  como montar uma barraca de espetinho. Agora vamos falar sobre outro pequeno grande negócio: vender frango assado, também conhecido como frango de padaria. O negócio de frango assado pode ser uma boa ideia para montar um negócio próprio ou renda extra. Confira!

Chegando a hora do almoço, é tentador ver aquelas máquinas de frango assado ( alguns chamam o frango assado de frango de padaria ), exposto na rua, girando e cheirando… se o frango for bem temperado… é um bom negócio na certa.

Um alimento relativamente barato, o Frango Assado pode ser uma boa oportunidade para ganhar dinheiro. Além disso, necessita de pouco espaço. Apenas do espaço para preparar os frangos ( com higiene ) e o local da máquina da assar frangos e cortar para servir os clientes.

Geralmente, o frango assado é oferecido com um acompanhamento de farofa. Além disso, você poderá oferecer outros produtos, como bebidas e pães.

Para começar o negócio, você precisa comprar uma máquina de assar frango, que custa cerca de 3 mil reais, capaz de assar cerca de 30 frangos. A máquina de assar frango funciona a gás ou eletricidade. Você também vai precisar de uma mesa, assadeira e tesoura para cortar frango.

Confira uma reportagem feita pelo SBT sobre como montar um negócio com Frango Assado

Em alguns lugares do Brasil, a casa de venda de Frango Assado também é chamado de Frangolândia.

Uma boa ideia, é aprender como preparar o frango desossado assado!

Bom, esta é apenas um início de uma idéia! Cabe agora a você aprimorar ela! Boa sorte! Bons negócios!

Confira mais idéias em Monte seu negócio

Confira nossa página no Facebook




Deixe seu comentário
122 Comentários

Comente!

O seu endereço de email não será publicado