Home » Brindes e promoções, Diversos » Como participar do Agora ou Nunca Cinco Estrelas do Caldeirão do Huck

257

Como participar do Agora ou Nunca Cinco Estrelas do Caldeirão do Huck

Você está passando por alguma dificuldade? Algum problema financeiro? Precisa de dinheiro para realizar seu estágio? Então escreva para o Agora ou Nunca Cinco Estrelas do Caldeirão do Huck.

O Agora ou Nunca 5 Estrelas busca histórias de superação, de pessoas que precisam “daquele empurrãozinho” para realizar algum projeto na vida, como realizar um curso, cuidar de um projeto social,…

O participante irá disputar por 5 pequenas provas de 50 segundos. A cada prova realizada com sucesso, o participante recebe um prêmio, até chegar a 50 mil reais.

Quer participar? Saiba como.

Para participar no palco do Caldeirão do Agora ou Nunca Cinco Estrelas, então mande uma carta contando a sua história para Caixa Postal 70.563. Cep: 22.741-971 Rio de Janeiro-RJ. Não se esqueça de colocar fotos e textos mostrando um pouco da sua vida.

Boa sorte!

Compartilhar

Confira nossa página no Facebook



Deixe seu comentário

257 Comentários

  1. Oi! Luciano sou márcia e
    Stou numa situacaõ muito dificiu como se diz é agora ou nunca, eu tenho medo de altura mais se for eu topo quaquer prova , eu estou precisando muito dese dinheiro e estou escrevendo uma carta sobre minha situacaõ porfavor mim ajude que deus lhe ajude…

  2. José aguinusdei de lima disse:

    Luciano parabéns pelo que voçê faz palas pessoas no teu progama.mais como a gente sofre com os participante quando demorão a conclusão da prova como a do dia 14/05/2011 gostamos muito da vitoria do participante.
    mais uma vez parabéns. porque não e só voçê que aprende com as pessoas nos também aprendemos muito

  3. Alexsander Ramos de Oliveira disse:

    Oi! Luciano, sou o Alex estou te escrevendo para te contar um pouca de minha vida e talvez quem saiba você me ajude a dar um novo rumo em minha nela.
    Primeiro quero dizer que sou seu fã e acisto o caldeirão todos os sabados principalmente os quadros AGORA OU NUNCA e LAR DOCE LAR.
    Luciano sou um cara que rala muito pois sou um operador de escavadeira hidráulica e acordo as 05:30 da manhã todos os dias para poder ir para o meu trabalho, moro em uma comuinidade na baixada fluminense chamada Dick do Vilar em Vilar dos Teles São joão de Meriti, meu endereço é Av. Tucão 373a.
    Bom posuo uma casa de comudos pequenos que estou a 3 anos tentando melhorar com dificuldades mais estou tentando, enfim não to reclamando pois sei que muita jente nem isso tem, mais eu ja venho com problemas a muito tempo pois tudo que tenho é com muito sacrifício e nada vem facíl.
    Tenho um filho de 9 anos que criei des dos 2 anos sozinho pois em minha separação com a mãe dele que por vários acontecido na época não estamos juntos e ela nem se quer liga para saber se ele está bem que eu até dou graças a Deus pois estamos muito bem assim sem ela, ele está comigo até hoje e não me arrependo de nada que fiz pois meu filho é só orgulho para mim com continuação da vida e com muita ajuda da minha mãe estamos indo, mais tem um detalhe que a quase 5 anos atrás achei uma pessoa que hoje eu sei que papai do seu não fechou as portas para mim pois minha esposa é uma otima mãe para ele e para nossa bebê que faz 9 meses hoje, que inclusive é o sonho da minha esposa fazer a festa da bebê mais como não tenho condição não terei como fazer.
    Mais en fim eu queria lhe pedir uma ajuda pois meu sonho é conseguir sair desta localidade que nem é perigosa mais não é o que quero para eles.
    Se por um acaso estiver alguma prova no quadro que eu possa fazer lhe agradeço desde já pela oportunidade pois sei que farei de tudo para conseguir vencer, enfim muito obrigado por você te pelo menos lido meu e-mail já é uma grande vitória não tenho sorte em jogos nunca nem consegui ganhar uma rifa nunca ganhei nada tudo foi com muito suor mais sei que o pouco que tenho eu curto muito pelo simples motivo de ter suado muito pra conquistar, queria muito ter uma chance na vida de poder ganhar um bom dinheiro para poder fazer 3 coisas, ajudar minha mãe
    que é uma guerreira e nunca desistiu de mim, dar uma estrutura melhor para minha familía e ajudar meu irmão que mora em Sorocoba e perdeu nosso pai que nem chegou a conhecer e aos 12 anos perdeu a mãe dele
    Luciano me ajude pois seique farei de tudo para conseguir da uma vida melhor para eles.
    Muito obrigado e um grande abraço deste amigo e fã

    Alexsander Ramos de Oliveira

  4. Fabiol Alves Camilo disse:

    Olá como vai Luciano meu nome e fabiola e vou te contar um pouco da minha historia ,tenho vinte e três anos de idade sou casada a sete anos com o matuzalem , temos um casal de filhos nossa vida nunca foi fácil desde o início , minha não aceitava nosso casamento devido eu ser de menor mais o nosso amor era tão forte que venceu só que estamos passando por muitas dificuldades . Para pagar uma dívida em torno de três mil reais e também precisamos terminar a construção da nossa casa moramos em três cômodos ainda sem acabemento , onde moramos não temos água encanada utilizamos cisterna mas a cisterna está precisando de acabamento , busco água na casa da minha sogra meu esposo tem mais uma filha de nove anos que ele dar pensão ele trabalha a noite mas a renda não dar para fazer tudo isso por favor Luciano me escolhe para participar do quadro . Voltei para a escola pois sonho em dar uma vida melhor para meus filhos , meu filho me pede um quarto para ele pois ele dorme na sala, me socorre Luciano.

  5. Edjane Possidonio disse:

    Oi Luciana tudo bom,meu nome é´Edjane trabalho como agente de saúde tenho um filho de 6 anos e estou grvida de 5 meses , estou escrevendo para ver se sou soteada no quado agora ou nunca , se eu for soteada e ganha vou fazer mais um quarto na minha casa que para meu filho que vai nascer retira as rachadura e comprar o inchoval do meu bebe.

  6. francisca diniz dos anjos disse:

    luciano voce e uma pessoa que DEUS usa pra mostrar a pessoas tão sofridas e cansadas que temos que sonhar … e acreditar que um dia mais cedo ou mais tarde o sonho pode se realizar, eu tenho muitos sonhos e alguns já se perderam ao longo do caminho mais não posso deixar de acreditar que ainda vou conseguir.se eu parar de acreditar nisso eu morro,que Deus conserve sempre a sua vida e a dos seus um grande abraço anjo de Deus .

  7. Fernanda disse:

    gostaria de participar do Agora ou Nunca, já mandei a carta, e um dia espero ser atendida

  8. Denise disse:

    olá,luciano, meu nome e denise,moro em brasília,adoro assistir o seu programa,vc e uma pessoa muito humana e simples, que deus te conseve assim, por vc fazer várias pessoas alegres e felizes.vou escrever a história da minha mãe, e mandar uma cartinha para o seu programa,espero que chega até vc e a sua equipe. bjs

  9. toninho soares de sousa disse:

    óla luciano estou novamente te pedindo uma ajuda no seu programa,pois tem asistido todos os dias esse seu programa,e vejo q vc realmente e uma pessoa de deus prá ajudar as pessoas.luciano moro em minas na cidade de Bertopolis.na rua berto gonçalves n°275 centro
    quero q vc me dê uma oportunidade de poder participar do seu programa o agora ou nunca,faça isso por mim luciano,q assim deus vai te dar tudo em dobro,,fica na paz..

  10. oi luciano sou sua fã adora você e o que você faz graça a Deus pela sua vida. mas vou te conta os meus poblemas a muito tem que eu assisto o sue programa agora ou nunca vejo muita pessoas ganhando prêmio e fica feliz e falo eles merece mas do que eu eu ainda vou merecer e aquilo fico esperando chega a minha vez.lu e agora ou nunca que vai chega a minha vez precisa ir embora por que sou do interio da bahia moro a 10 anos em belo horionte.luciano se você ler esse mailme ajuda por favor.Rosilene Rodrigues da Silva

  11. Olá Luciano é um prazer imenso poder estar me comunicando com você,sou sua fã de carteirinha não perco nem um programa seu,gosto de todos.
    Que bom que você existe para poder ajudar tantas pessoa que precisam como eu .tenho fé em Deus que um dia eu serei contemplada no seu programa .
    Porque eu fico muito feliz de ver essas pessoas no programa realizando seus sonhos e saber que você é essa pessoa maravilhosa,humilde um abraço pra você e lhe espero bem aqui pertinho,em Macapá .preciso muito da sua ajuda ,só deus sabe o quanto e quando você chegar aqui você vai ver também.Thau!!!

  12. ola Lu meu nome é natalia eu morro com o meu marido é minha filía vitoria que é de coraçâo nua casa de 3comodo mais é alugada o meu marido comesou a trabanha com 9 anos de idade vendedo café e tapioca com sua mãe e avó ele nâo teve uma infassia boa mas memo assi ele é um homem bom em 2010 ele passou por uma provação sua maê veinho a falerse devido uma do enssa agora nois que moramos enfrente temos que cuida da avó dele nos quereno sua ajuda para reforma á casa da avó dele é costroirá nossa ensima ó meu marido tem um diero guardado mais é pouco porisso eu que o amor… muito estou escrevedo para partisipa eu moro em forfaleza

  13. Oi Luciano, meu nome Erica Sabrina, tenho 14 anos e estou escrevendo para lhes pedri que realizem meu sonho, pois sei que são abençoados por Deus e querem tornar realidade o sonhosde pessoas como eu, que nao tem condiçoes para bancar com as necessidades necessarias. Efim agora chegou a hora de contar meu maior sonho que é fazer meu aniverssário de 15 anos que se Deus quizer aconteçerá no dia 28 de agosto de 2011. Pois meus pais nao tem condiçoes de bancar para fazer a minha festa , e desde de pequena sonho com isso massei que voçes podem me ajudar.
    Espero voçes em minha umilde casa em uma cidadizinha no interior do Maranhao chamada Nova Olinda.
    Nova Olinda do Maranhao-MA

  14. Oi Lu, meu nome é erica sabrina e tenho 14 anos, essa nao eé a segunda e nem a terceira vez que estou escervendo par lhes pedir que realizaçem meu sonho que é fazer meu aniverssario de 15 anos. E esse dinheiro do Agora ou Nunca , me ajudaria bastante na conquista de mais um sonho realizado. Que para mim seria muito especial.Morro em uma cidadizinha pequena no interior do Maranhao e isso torna mais dificil ainda quer meu sonho se realize e aconteça com ajuda de voces do caudeirao.
    Entao agora so resta esperas e acreditar que no mundo ainda existem pessoas que anida dse preocupao com os sonhos de outras pessoas como voces. Que Deuas abençoi cada um da voçes.
    Beijos♥.
    Nova olinda do maranhao- MA-
    CEP- 65274-000

  15. marinete pereira de castro disse:

    gostaria muito de participar do seu programa como já ti falei gostaria muito de monta a oficina de moto para todos trabalha pois mim sinto tão fraca não aguento mais trabalha como antes .Mim ajude a monta esta oficina e compra um elevador de carro para o meu marido ele e lanterneiro estamos todos cem trabalha como eu já falhei vivemos de bicos eu tinha uma bis 100 vendi e compre outra e compre outra e ou lucro e de 200 a 300 reais de cada uma moto moro em morada nova maraba para rua do progresso n.*** fone 094 9182**** ou 9112****

  16. marta de melo sousa disse:

    oi luciano me chamo marta tenho 39 anos tenho cinco filhos estou passado por momento muitos dificil estou devendo muito mesmo momentos q as vezes nao consego nem dormir de preocupanda,olha luciano todo comesou quando constuimos uma casa pensamos em uma coisa e deu outra usemos todos os cartao q nos tinha passamos seis meses na casa mais tivesmos q vende e nem deu para pagar as contas estamos devendo ainda muito ja faz tres anos e nunca consegimos pagar meu endereco e na av;castelo branco n°587 bairro;castelo branco caxias maranhao.q Deus te abençoe.

  17. Cristiane dos Santos Silva Correa disse:

    Oi! Luciano, me chamo Cristiane tenho23 anos moro na cidade de Santa Maria Madalena bairro cidade alta tenho dois filhos atualmente estamos eu e meu desempregados meu marido de vez em quando faz um bico mesmo assim não porque são muitos gasto com o meu filho menor luciano gostaria muito de poder participar do seu programa sei que sõa muitas pessoas para voc~es poderem atender mais se puder olha o meu caso moro numaquitineti com meu marido e meus dois filhos gostaria de participár do seu programa para poder construir umacasa maior bjs . e

  18. juliana garcia da silva disse:

    oi luciano tudo bom sou a juliana temho 20 anos moro na cidade de aral moreira no imterior do mato grosso do sul vou comtar minha história do porque quero participar doagora ou numca 5 estrelas nasci na cidade de ponta porã quamdo criamça fui morar na fazemda com meus pais morei numa fazemda chamada são carlos por 17 anos e fui morar nessa cidade de aral moreira para poder estudar e trabalhar com o imtuito de dar uma vida melhor para meus pais sofri muito com minha irmã moramos em lugares subi umanos mas hoje estamos num estado um pouco melhor hoje ela com muito custo se formou professora e dá aula no peti eu terminei o terceiro ano por falta de dinheiro não pude fazer a faculdade dos meus sonhos que é emfermagem bom trabalhei 3 anos de doméstica mas hoje com ajuda de uma pessoa muito querida que me ajudou comsegui uma vaga no hospital santa luzia aonde sou recepcionista gamho oque dá viver mas meu sonho é comstruir ou comprar uma casa com o dinheiro que pagamos de aluguel poderia fazer minha faculdade e finalmente poder da um futuro melhor para meus pais e te comhecer que é o mais importamte e te comtar minha história que comserteza vc vai achar muito loka para uma menina de 21 anos que ja viveu muito beijs

  19. elineide gomes diniz disse:

    Oi Luciano eu sou a Elineide de Carapicuíba resolvi lhe enviar esse email por uma nescessidade de construir uma casa no terreno do meu pai e vi no quadro agora ou nunca a solução para os meus problemas. \ganho a vida trabalhando em casa como manicure e faço doces e salgados para fora, aue o jeito que achei de trabalhar e cuidar de meus filho ao mesmo tempo já que eles ainda são pequenos. O que ganho dá só para as despezas e não sobra para eu poder realizar esse outro desejo.Embora eu trabalho muito nos finais de semans mas sempre que posso assisto ao seu progama e sempre tive muita vontade de me escrever talvez me faltasse coragem já que eu sei que é muito difícil, resolvi então tentar a sorte

  20. Oi Luciano preciso muito de participar desse quadro,para ganhar esse dinheiro,preciso reformar minha casa,compramos uma casinha em um lotiamento, que nem asfalto tem ,mais tem que fazer uma bela reforma,pois quando chove molha bastante dentro de casa,tenho 2 filhos de 9 e de 11, me ajuntei com uma pessoa a 2 anos e para completar a nossa felicidade é só ganhar esse dinheiro quero muito participar , me ajude porfavor

  21. Oi luciano,me chamo Rosilene tenho 39 anos,e tenho 2 filhos de 9 e de 11,me ajuntei com uma pessoa a 2 anos, e compramos uma casinha em um lotiamento, que nem asfalto tem,e precisamos fazer uma bela reforma,mais naõ temos condiçaõ, eu trabalho de faxina 1 vez por semana, e meu marido ganha 1 sálario mínimo, quando chove molha muito dentro de casa,gostaria muito, mais muito mesmo de participar desse quadro para ganhar esse dinheiro, me ajudaria bastante,lÊ com carinho e me ajude porfavor

  22. glenda lara disse:

    ola , tenho 16 anos de idade, estou tentando convencer minha a escrever pra vocês, só temos um salário minimo pra nos manter e uma ajuda não muito boa do meu pai e do pai da minha irmã, a situação é sempre bem difícil no fim do mês, e o sonho dela é ter um próprio negocio, pois ela é vendedora e não ta dando mais. Espero que em breve ela esteja aí pra ganhar e montar a lojinha que ela tanto quer .

  23. glenda lara disse:

    ola , tenho 16 anos de idade, estou tentando convencer minha a mãe escrever pra vocês, só temos um salário minimo pra nos manter e uma ajuda não muito boa do meu pai e do pai da minha irmã, a situação é sempre bem difícil no fim do mês, e o sonho dela é ter um próprio negocio, pois ela é vendedora e não ta dando mais. Espero que em breve ela esteja aí pra ganhar e montar a lojinha que ela tanto quer .

  24. rosimeire bernardes disse:

    oi luciano escrevo porke sou uma grande fa sua estou passando por serias dificuldades e acho que parte de tudo que esta acontecendo ´e culpa minha entao eu gostaria de participar do seu programa e de certa forma consertar oque estraguei na minha vida e na vida dos meus filhos

  25. mylena mykaela disse:

    oi luciano,eu me chamo mylena, meu país tem 7 filhos meu sonho e a judas eles, a paga divida que tenho muitos e dessa minha mae feliz com uma casa para nos todos.ou meu pai e caminhomero a 14anos agete e Resife-PE agora NORRA SC, norano de alugel com 9 pessoas mua casa de madera não e fasso mais e uma somho de um garota que ser uma atris

  26. luciano tudo bom com vc ñ tenho muita sorte na vida. mais quer saber agora eu me do bem presiço muito participar do seu progama para temina minha casa e pagar minhas contas para sai do do spc. meu maior sonho momento e fazer a festa da minha filha ela vai fazer 15 anos dia 18/04/2012.ñ tenho dinheiro para realiza o sonho dela e meu tambem mais aquedito que v.c vai me ajuda ñ sei esqueve direito mais o que vale e minha fosa de voutade de faze a festa dela obrigado por ler minha catar se puder me ajuda eu ficarei muito feliz. eu sei que tem pessoas que presiza tambem mas ñ me deixe dezaparada por favor mil e dois bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  27. wagner aparecido negrao disse:

    caro luciano, moro em avaré interior de são paulo, sou funcionário público estadual, casado, pai de um filho maravilhoso, e me enrolei com o banco fazendo empréstimo, hoje quase cincoenta por cento do meu salário vai para pagar os empréstimos e estou muito nervoso com esta situação, se tivesse uma chance de participar do seu programa e conseguisse realizar as provas com sucesso, e conseguisse os 50 mil, isto mudaria minha vida completamente, porque pagaria os emprétimos e poderia voltar a ter uma vida normal, sem estresse, e em preocupações principalmente com a educação do meu filho que é a pessoa mais importante na minha vida, abraço, desculpe o desabafo é que realmente estou numa situação muito difícil

  28. thais maria de jesus disse:

    Boa tarde luciano queria muito poder da uma casa pra minha mae ela paga aluguel ha muitos anos eu fico muito triste gostaria de poder ajuda bjsss obrigado. ass. Thais

  29. renata da silva disse:

    meu nome e renata tenho 32 anos moro em santo antonio de jesus bahia ,lusino e com muinta coraje que eu escrevo esta carta porque costaria muinto de partisipar do agora ou nunca 5 estrela nao sou de escreve muinto mas nao e muintas palavas que vau faze emosionar mas com poucas palavras muinto obrigado qei ler deus abesoi ar todos beijos renata da silva estou esperando 24h tel 75 8816****

  30. greiziele de almeida marques disse:

    meu nome e greiziele tenho 11 anos e mora no rio de janeiro voltra redonda queria realizar o sonho da minha mae de comprar uma casa e se voce ler essa carta e escoler essa carta eu vou te agradecer muito beijos fica com deus.

  31. Investiria na educação meus filhos pagando uma faculdade para os dois porque o estudo e a única coisa que alguém pode deixa de presente já que não tenho bens para deixá-lo a não ser historia triste que sempre conto para os dois e o único jeito de fazer diferente o meu bom deus já me ajudou muito fez com que eu educasse os dois não e fácil morei na rua não pedi esmola porque tive vergonha mais as pessoas passavam e jogavam moedas dormi no relento com os dois E me levantei por muitas vezes e mesmo assim com todos sacrifício consegui com que termina sem o ensino médio e não tenho condições pois sou aposentada meu filho minha filha estão desempregados espero que seja por pouco tempo já que me considero uma sortuda afinal a minha vida e cheia de milagres Luciano me desculpa por não ter falado nem uma vez o seu nome e que eu mim empogei por esta falando com você e pela algumas coisas minha vida a meu filho tem vinte três ano ele faz aniversario dia 17 de junho eminha filha tem 25 anos ela tem uma filha de 3ano que e minha vida não quero nada pra mim porque quem a boca dos meus filhos beija a minha adoça obrigado mesmo que eu não seja a sortuda desta vez deus vai continua mim enchendo de milagres como sempre não vai mim abandona Luciano que deus te abençoe e você continue mim fazendo chora mais e de alegria de emoção por cada pessoa que realiza seu sonho se um dia eu pudesse chega perto de você eu iria agradecer por todas as pessoas que você ajudou pessoas sem esperança e você mostrou uma luz no fim do túnel a Luciano não dar para me conter estou emocionada e primeira vez fico teclando e não pode ser diferente tinha que ser para você quem sabe desta vez eu realizo meu sonho escrever minha estória um livro obrigado um abraço Cariolina

  32. francisco damiao pereira nonato disse:

    luciano tenho um sonho a ser rea lizado mais sou pobre nao tenho condiçoes de realizar quer e continuar os meus estudos fazer fa culdade de direito e ser modelo fotografico para eu poder ajuda a minha quer e dependente de mim e ai lucianoeu nnao posso ne proculra trabalho e a minha cidade nao tem empregos as vezes nao durmo direto perso porquer sou pobre tenho uma boa aparencia mais nao posso ser modelo gosto de estuda nao posso continua os estudo as vezes pensei em tira a propria vida por nao ter uma saida luciano sor vo cer podem mer ajuda pelos meus estudo vou ate no fim do mundo obrigado moro em sao domingos do capim pa r nossa senhorra do perpetuo socorro n 59

  33. ROSEMERY MARIA DA CONCEIÇÃO disse:

    OI MINHA VIDA TÁ MUITO DIFICIL PORQUE EU TEU MUITAS GRESE DE ALEGIA QUER FICO MUITO DOETE COM ASMA A VIDA E UM POUCO DIFICIL MAIS GRAÇA A DUES QUER EU NÃO PACO ALOQUEU MAIS A CASA QUER EU MOURO E NA OVENAREA MORA EU MEU FILHO QUER TER 13 ANOS MAIS NO 30 DIA ELE FAES 14 ANOS QUER O SONHO DO MEU FILHO E O QAUNTO DELE COMPRETO MAIS MEU MARIDO TRABALHA MAIS ELE AJUDA MUITO A MÃE DELE QUER ELE TEI MUITO IRMOE AQUI NA MINHA CASA SO NOS 3 ALESSADRO E MEU FILHO MEU MARIDOE ADRIANO EU MIM CHAMO ROSEMERY NO DIA 30-06-97 EU TEVE MEU FILHO QUERRIA DA O QUANTO DO MEU FILHO E REFOMA A MINHA CASA LUCIANO QUER MIM AJUDE POR TODO SE A CASA TENHA REBOCO EU NÃO TEA ESSA GRISE DE ALEGIA AMINHA MEDICA MANDO FASSE ESSO MAIS E DIFICIO MAIS NADA PRA DUES E EMPOCIVIL .

  34. edilene lima dos santos disse:

    boa tarde luciano! estou gravida de seis meses sem lugar pra morar.estou morando de favor na casa da minha cunhada izabela mas só posso fica por mais alguns dias.minha cunhada e irmã de criaçao do meu marido graças a deus e a ela minha gravidez esta indo bem,mais o q me preocupa e nao ter uma casa pra morar quando ela nascer meu marido trabalha ganhando um salario miinimo.me ajuude luciano a sair desse desespero, o motivo em que eu estou enviando e que minha cunhada mora em uma escola,sera que posso enviar o endereço dela pra manda a carta nao tenho endereço fixo,me ajude a ser feliz e fazer minha filha feliz nao tennho nada,meu pai mora em cammpo grande obs:posso colocar varios contatos para vc poder me localizar,quando eu descobri que tava gravida meu marido estava desempregado e eu tbm tava morando de aluguel .ja com 2 meses de atraso o dono pediu a casa foi ai que minha cunhada resolveu me ajuda ! RIO DE JANEIRO BAIRRO VILA IZABEL OBRIGADA POR FAVOR ME AJUDE

  35. edilene lima dos santos disse:

    JA ENVIEI O COMENTARIO LEIA COM BASTANTE CARINHO

  36. oi sou de imperatriz ma estou desesperada tenho muitas dividas nao estou comsegindo pagar e o pior e pra agiota trabalho durante o dia em um escritorio e anoite em uma lanchonete durmo somente duas horas por noite.adiqueriue essa divida por que trabalhava com o que mais gosto de fazer vender langerir adomicilio mais nao tinha capital de giro trabalhava com cheque e quando chegava o dia nao tinha dinheiro trocava cheque a juro de 10 porcento a virou uma bola de neve ja tentei ate o suicidio meu marido e militar mais nao dar pra fazer emprestimo por que eu sugei o nome dele e tambem nao vai sobrar pra comer agente tem uma casa em comstrucao ja fais mais de dois anos que agente tenta terminar mais agora que as paredes estao levantadas nao queria vender pois e um sonho dele e meu ter uma casa propia mais ta dificil so um milagre.o que mi doi mais e que meu marido estar se separando de mim por que ele nao sabia das minha contas.fala que foi uma traiçao.temos uma filha de 5 anos pensso nela por que e muito apegada com o pai dela.luciano precizo de sua ajuda pra salvar minha familia ou seja minha vida.e ter o perdao do meu marido.

  37. shirlei oliveira borges disse:

    Oiii luciano ruck eu queria te pedir pra min participar do programa agora ou nunca porque eu meu pai e minha mae estamos tendo muitas dificuldades em casa a minha mae ta viva a basse de remedios o meu pai tem depreção profunda ele vai pro caps todas as terças luciano o medico que interna ele porque ele tem depreção ele tem qeu toma um remedio muito carro e nos não temos condiçaõde compra a minha ame tambem toma um remedio de 170,00 reais por mes so porque ela tem problema de preção ela tem problema de coração o meu pai ja tento se matar muitas veses luciano por esse sofriento que nos estamos passando ele paga o remesdio dele 80,00 reais todo mes que ele tem qeu toma o dr giovani que e do caps que interna ele porque ele ta duente luciano a nossa casa nem escritura tem porque nos não temos dinheiro para passa a escritura para o nome da minha ame luciano eles queren inpenhora bens da minha mae luciano me ajuda porfavor eu te inploro muito muito muito muito mesmo me ajuda obrigada portudoe desculpa alguma coisa ta
    eu morro em guapore no rio grande do sul no bairro promorar n g 12 na rua padre angelo corço me ajuda porfavor

  38. vitoria kelly santana da silva disse:

    oi luciano , meu nome e vitoria , venho pedi para participar do seu programa para poder quitar as dividas de minha mãe, tenho 12 anos e tenho muita esperança que o senhor vai ouvir o meu pedido…sou de poucas palavras e muito timida mais se for para ajudar minha m~ae e meu pai eu iria ai no seu programa fazer as provas , morro na comunidade nova holanda na maré (rio de janeiro)…deus te abençoe beijos tchau……………sou sua fã ………rua jardim america n:37 sb

  39. andreia disse:

    Olá luciano,queria muito pedir sua ajuda,eu sou casada ha quatro anos,e não tenho casa propria,queria muito participar do agora ou nunca pra realizar esse sonho.nossa eu não tenho mais condição de pagar aluguel.espero que Deus ilumine esse meu comentario é que vc possa ler ele e possa me ajudar..bjos

  40. Thaynara miscolin disse:

    TENHO 18 ANOS MORO COM MINHA AVÓ ELA ME CRIO DESDE QUE MINHA MÃE ME ABANDONOU, SOMOS SÓ NOS DUAS, NÃO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO PORQUE NO MERCADO DE TRABALHO ELES QUEREM PESSOAS COM EXPERIÊNCIA E EU AINDA NEM CONSEGUI TERMINA MEUS ESTUDOS, E MEU SONHO E TREMINAR ELES E DAR UMA CASA PRA MINHA VOZINHA POIS ELA JA TEM IDADE VIVEMOS SÓ COM A APOSENTADORIA DELA E PAGAMOS ALUGUEL FICA DIFÍCIL TODO MES É UM APERTO SO CONTA PRA PAGA ALUGUEL MINHA VÓ TOMA REMÉDIOS QUE AS VEZES NÃO TEM NA SECRETARIA PARA DAR TEMOS QUE COMPRA E SE EU CONSEGUISSE FAZER A PROVA EU IRIA PODER DAR A ELA UMA CASA E SORRIAMOS VIVER MELHOR.. POR FAVOR ME AJUDEM CADA DIA QUE PASSA EU REZO POR ISSO MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE A VOCÊS QUE AJUDAM AS PESSOAS QUE PRECISAM. OBRIGADA!

  41. andreia favile de farias disse:

    oi liciano td bem
    ??????
    estou meio que te erscrevendo uma crta para vc pois estou numa situaçao muito rigorosa!E te pesso muito que me ajude pois nem o aluguel estou com condisoes de pagar
    gosto muito do seu programa e muito de vc tambem.Moro no pr balneareo shangrila no litoral.
    Tchal que deus ilumine o seu caminho e que vc seja muito feliz

  42. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    vai cagar se vc for pirata
    seu otarios

  43. TAISA CRISTINA SOUSA MARTINS disse:

    CARO LUCIAHO NESTA NOITE DE DOMINGO COM O CORAÇÃO MUITO AFLITA RESOLVI TE ESCREVER PARA TE PEDI OPORTUNIDADE PARA PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA PARA RESOLVER UM POUCO DOS MEUS PROBLEMAS.SOU CASADA HA 8 ANOS TENHO UM CASAL DE FILHOS PASSO POR MUITA DIFICULDADE AS VEZES EU NEM TENHO COMO COMPRAR UMA CAIXA DE LEITE PARA MEU FILHO MAIS NOVO.LUCIANO GOSTARIA QUE VÔCE PUDESEE DE VERDADE ME DAR UMA GRANDE ORPURTUNIDADE PARA SAIR DESSA DIFICULDADE QUE ME ENCONTRO AGORA E QUE EU PUDESSE REALIZAR UM GRANDE SONHO DE MONTAR UMA PADARIA PARA MIM.POR FAVOR LE COM MUITO CARINHO SOU DE UBERABA TENHO 26 ANOS EU PRECISO QUE VOCÊ POSSA ME AJUDAR .

  44. romilda de fatima disse:

    LUCIANO ESTOU PASSANDO MUITAS DIFICULDADES POIS ESTOU COM PROBLEMAS DE SAÚDE. ALEM DOS MEUS PROBLEMAS SAÚDE FINAMCEIRO TENHO A MINHA MÃE MAL DE ALZAME UMA IRMÃ COM ISQSOFENIA CRONICA NÃO SEI O QUE FAZER MAS.MINHA CASA SÓ TEM DOIS QUARTOS TENHO TRÊS FILHOS POIS TODOS ESTÃO COM PROBLEMAS FINAMCEIRO.POIS DEVIDO OS MEUS PROBLEMAS DE SAUDE POIS TIVEMOS MUITOS GASTOS ESTOU PEDINDO SOCORRO
    SE FOR A TENDIDA SÓ TENHO QUE A GRADESSE
    A DEUS E A VOCÊ!
    ATENCIOSAMENTE:ROMIDA DE FATIMA.
    EU MARIA HELENA TENHO 11ANOS QUE ESTOU PEDINDO PELA MINHA TIA OBRIGADA!
    BEIJOS COMFIO EM VOCÊ E DEUS!♥

  45. alceu alves barbosa junior disse:

    Luciano tenho 40 anos sou casado e ainda não tenho filhos,e te pesso uma oportunidade de participar desse quadro agora ou nunca, tenho uma paradia que em meu primeiro dia de trabalho meu pai falesceu isso tem um ano,minha padaria não tem suporte para deixar na mão de funcionári, gostaria de reforma-la, eu acordo 4:30 hs todos os dias da semana, trabalho com minha esposa e minha sogra, coitada, mal consegue andar devido ao seu peso, ainda estou pagando a padaria ela é supre pequena, só que não aguento mais de tanto trabalhar, prciso de funcionário, mas como confiar sem um suporte, sem uma câmera, preciso de grana para fezer uma reforma para tocar a vida pra frente e ter um futuro melho e com filhos.

  46. oi lu tenho 32 anos moro no conj.don constantino q05 n14 tem um sono que e terminar a minha casa mais eu nao tenho condicois o meu marido trabalha de açogueiro em um supermecado chamado super15aqui am penedo mais so ele trabalha eu nao posso trabalhar porqueeu cuido do meu pai e da minha mae que tem problema de saude aminha casa ja estar em poto de madeira eu fis um emprestimo de 3,000 pra pagar 301,71 por meis e eatou clamando por sua ajuda nao mim desampare lu eu ti amo muinto tenho 2 filha uma de 13 e outra de 5 sa de 5 anos tem epelepisia e tudas as consulas sao pagas e eu em terompie porque eu estou construndo mim ajude lu descule nao sei ecrever fiqui com deus . a cidade que moro e penedo alagoas o telefone e 8839****

  47. Anna Cláudia disse:

    Oi Luciano meu nome é Anna Cláudia tenho 12 anos e moro com meus pais e minhas duas irmãs estou lhe enviando essa carta para saber se tem a possibilidade de conhecer minha madrinha e tia nos Estados Unidos.Minha madrinha mora la á 12 anos, como você pode ver ela foi pra lá e eu estava fazendo um ano ela só esteve aqui no Brasil nesses 12 anos, uma vez para resolver uns assuntos pendentes nem tive muito contato com ela quando ela esteve aqui. Gostaríamos de passar um natal com ela pois toda época de natal ela fica muito triste pois não tem nenhum parente lá e sempre passa o natal só ela e o esposo pois ela se casou lá e para ela vir pra cá é difícil, pois não pode sair assim do trabalho .Queríamos muito ir pra lá.Um dia conversando com ela pela internet ela me falou que a melhor coisa da vida dela seria passar o natal conosco mais como está difícil tanto pra nós quanto pra ela estou lhe enviando esta carta pra ver se pode nos ajudar e ver se temos alguma chances nosso telefone de contato é (31)3913**** . Beijos

    Anna Cláudia

  48. inara regina disse:

    Oi Luciano,meu nome é inara,tenho 30 anos,sou mãe de matheus augusto de 12 anos e estou esperando ana gabriella que está prestes a chegar agora dia 15/07/2011,meu pedido de ajuda é muito em cima da hora eu sei disso ms não custa tentar,tive nesse ano de 2011 muitos problemas no meu trabalho,morte na família o que me fez declinar de vida.Com esse problema no meu trabalho tive que entrar na justiça e tudo ms e com isso ñ recebi nada e minha filha está a 2 semanas para nascer e eu ficando cada vez ms desesperada,é dificil explicar tudo por aqui pra vc,ms a esperança é viva aqui dentro do coração.A única coisa que eu queria era poder ter minha filha com tranquilidade e ñ precisava ser muita coisa como um premio completo de algum quadro seu,queria apenas ganhar R$ 2.000,00 para ficar tranquila.fique com Deus e sucesso em toda sua vida.contato:endereço…Rua Francisco de assis c. dantas,nº270,apartamento 601,edificio mênfins,joao pessoa paraíba.

  49. LIVIA APARECIDA DA SILVA disse:

    LUCIANO, DESEJO PARTICIPAR DO QUADRO “AGORA OU NUNCA” P/ TENTAR E QUEM SABE CONSEGUIR GANHAR OS 50.000,00. MINHA MÃE EUNICE DE 53 ANOS HÁ MUITOS ANOS VEM TENTANDO TER SUA CASA PRÓPRIA E NÃO CONSEGUE POIS AS CASAS SÃOM MUITO CARAS AQUI EM TRÊS RIOS/RJ. ELA SÓ TEM 15.000,00. E AS CASAS NA MAIORIA DAS VEZES CUSTAM MAIS DE 30.000,00 E NÃO PODEM SER FINANCIADAS PELA CAIXA ECONÔMICA. FICO TRISTE EM VER MINHA MÃE DIZER QUE VAI MORRER E NÃO VAI REALIZAR SEU SONHO DA CASA PRÓPRIA. SE EU PUDESSE JÁ TERIA COMPRADO UMA CASA P/ ELA, MAS TAMBÉM NÃO TENHO CONDIÇÕES. GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SEU QUADRO, PARA QUEM SABE CONSEGUIR E AÍ SIM CONSEGUIRÍAMOS COMPRAR A CASA QUE ELA TANTO SONHA. QUE DEUS NOSSO SENHOR ILUMINE SUA VIDA E TE DÊ EM DOBRO TUDO O QUE VOCÊ TEM DADO A TANTOS QUE NADA TÊM. SAÙDE E PAZ, É O QUE EU DESEJO À VOCÊ. SUCESSO EM SEU TRABLHO. PARABÈNS PELO SEU TALENTO. ADMIRO MUITO O SER MARAVILHOSO QUE È VOCÊ. AQUI ME DESPEÇO. A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM SEMPRE CONTIGO.

  50. marceli cristina de oliveira disse:

    ola luciano me chamo marceli sou de mogi das cruzes tenho 20 anos e tenho um grande sonho que eu gostaria muito de realizar sou fa de victor e leo amo muito eles e meu maior sonho é poder conhecer eles pessoalmente a unica saida que eu tive foi essa de pedir para vc se tem como vc me ajudar a realizar esse grande sonho de conhecer victor e leo….fique com deus,

  51. oi lu eu tenho 32 anos e tenho um sonho que e partisipar do agora ou nunca porque eu estou construindo uma casa e nao tenho mais condisois porque o meu marido trabalha de acougeiroa qui em penedo e eu nao posso trabalhar ele ganha rasuavel mais nao dar para terminar a minha casa poque eu fis um emprestimo de 3.000 mil e pago por meis301.71durante um ano so de pois que eu pagar e que posso pegar outro a minha casa ja estar em poto de madeira agora e que e odifisio tenho duas filha uma de 13 e outra de 5 ade cinco ten problema de epelepisia e eu enterompi o tratamento de la por nao ter mais condisois porfavor lu min a jude todos disen que voce nao vem nunca aqui em penedo mais eu confio em deus que voce vai vim sabe lu eu nao sei escrever mais etou tentando lu os meus pais tem problema de saude porisso eu nao posso trabalha venha lu aqui na minha cidade estorica que e penedo alagoas eu moro no conj. don constantino q05 n** o meu telefone e 82 8839****

  52. odifisio tenho duas filha uma de 13 e outra de 5 ade cinco ten problema de epelepisia e eu enterompi o tratamento de la por nao ter mais condisois porfavor lu min a jude todos disen que voce nao vem nunca aqui em penedo mais eu confio em deus que voce vai vim sabe lu eu nao sei escrever mais etou tentando lu os meus pais tem problema de saude porisso eu nao posso trabalha venha lu aqui na minha cidade estorica que e penedo alagoas eu moro no conj. don constantino q05 n** o meu telefone e 82 8839****

  53. Ana Patrícia disse:

    Oi Luciano me chamo Ana Patrícia vim por meio deste pedir uma chance de participar do Agora ou Nunca para ganhar a festa de 15 anos da minha filha Vanessa que faz dia 8 de Novembro de 2012 porque não tenho condições de fazer da maneira que eu sonho.Porque o meu sonho é fazer ela e 14 adolescentes de Debutantes mais como já falei não tenho condições peço a Deus que você leia este meu comentário e escolha pois vou ser a pessoa mais feliz deste mundo.Desde já agradeço que Deus te abençoe mais e mais faço o que for preciso para conseguir eu sei que existe outros tipos de sonhos mais necessário mais espero que primeiramente Deus segundo você me esculte e me ajude a realizar esse sonho Obrigado.

  54. Maria de Fatima Lopes Veras disse:

    OI,Luciano gostaria de participar muito do agora ou nunca cinco estrelas, pois tenho 3 filhos uma menina de 12 anos um menino de 17 anos e outro 4 meses, estou sem trabalhar e gostaria de ser sorteada pois não tenho pai nem mãe moro nunha casinha com 2 cômodos,gostaria de reforma a casa que eu moro não e casa própria.Realiza esse meu sonho muito Obrigado.

  55. MARCIONILLO DE MORAES VIEIRA disse:

    ola luciano primeiramente queria t diser obrigado por vc ajudar na realização dos sonhos d pessoas assim como eu .bem sonho todos tem eu tenho os meus que vou deixar para outar ocasião para falar sobre um sonho d alguem q pra mim é tudo na vida minha mãezinha q eu amo munto e estou aqui pra topar qualquer prova para relizar um sonho dela q des q eu sou pequeno eu sempre ouvi ela falar nisso ela é uma supre fã do rei roberto carlos então como ñ tenho condições d colocar ele d frente com o sonho dela foi quando ao ver tantas realizações q vc proporciona para outros eu resolvi em tentar me escrevendo aqui… e desde já eu digo pode ser até pular das mãos do cristo redentor se eu consseguir e opremio for ela ficar frente a frente com o rei roberto carlos pela minha mãe eu faço qualquer prova ! se ele ñ puder receber nenhuma fã eu gostaria d poder participar d alguma prova q eu ganhe um ingreço para um show dele q ela poça ir ..ela ja tem uma idade avançada e com alguns problemas de saude fico triste em ñ poder ter condições d proporcionar tudo q ela precisa pelo contrario ela é q cuida ainda d nos !! eu a amo munto e queria fazer algo inesquecivel pra ela q ela guradasse para sempre … queria fazer uma grande surpreza pra ela tipo sem ela saber na hora q eu fosse fazer a prova euligaria pra ela em csa e pedia pra ela ligar a tv no programa e d la auvivo ela ia me ver fazendo a prova escolida sem saber q o premio seria pra ela ver o rei.por isso como eu acredito q vc lê todos os pedidos q t fazem por + dificies q possam ser eu creio q vc vai me dar essa chance d realizar algo pela minha mãezinha e q seja especial d verdade… desde já obrigado e estarei aguardando o seu contato.

  56. gislaine disse:

    oii encrivel huch por incrivel e´por vece faz coisas encrivel para ajudar muitas pessoas. Sou gislane tenho 21 anos ,sou casada , tenho uma filha de 1 anihno.
    A minha historia começa quando eu e meu esposo desidimos mudar de cidade ,nos moravam em um municipio pequeno perto de Colorado, quando decidimos tentar vida nova em Maringá.Moro na rua;Alfanço Rosa Lobato ,n;341, fundos,conjuto Bandeiras.
    Vinhemos com o intuito de melhorar de vida ,mas as coisas não são simples assim .Nos estamos por dificudade na vida financeira e material só´DESUS sabe as dificuldeda que nós passamos.
    Acumulamos uma divida de 5 mil reais.
    Gostaria muito de participar do agora ou nunca , para pagar as divida e melhora a minha a vida financera.
    Te pesso pelo amor de DESUS ,leia a minha mensagen e ajudemi por favor.
    Que DESUS te abençoe sempre .ABRAÇO

  57. Claudionete disse:

    Oi Luciano… Sou sua fã em primeiro lugar vou te contar um pouquinho da minha história de vida tenho 27 anos depois de muitos altos e baixos conseguir termina meu curso de licenciatura em química onde algumns da minha fámilia não acreditavam em mim meu pai sendo trabalhador rural conseguiu pagar a metade da minha facudade onde terminei mas ainda tem algumas mensalidades em aberto onde impede que eu pegue meu diploma,sai de casa logo sedo pra trabalhar pois como sou a mais velha dos meus irmãos tem a obrigação de ajuda – los pois hoje meu pai se encontra desempregado com 6 pessoas dentro de casa pra ele alimentar e quem esta segurando a barra sou eu como posso com o meu sálario de professora, Mas também tem o meu lado de querer participar desse quadro sou apaixonada pelo meu namorado e resolverms nos casar só que ainda não temos quase nada e pra piorar todos da minha fámilia são contra, nossa história é tão binita nos conhecermos atraves do orkut a 3 anos e estamos juntos até hoje depois de duas separações a ultima foi esse ano , mas já estamos juntos de novo percebemos que fomos feito um para o outro e queremos ficar juntos de uma vez por isso resolvi te escrever essas palavras não expressão a metade dessa história, nossa eu seria a mulher mas feliz do mundo em poder ajudar meus pais e realizar o meu maior sonhor que é casar com meu branquinho que amo demais… Moro em uma cidade do interior de Pernanbuco Quipapá moro com a minha madrinha pois meus pais e meu amor moram na cidade de Escada- Pe Rua Santo Antonio n°120 centro tel.(81)9189-****

  58. Dilma Werneck Pinto disse:

    Luciano, por favor faça alguma coisa por mim.
    Tenho um irmão com Parkinson e todos os poucos recursos que tinha já foram gastos e ainda estou com dívidas e precisando de continuar o tratamento dele.Gostaria de participar de um programa de prêmios para resolver esta situação. Ajude-me e estou certa que Deus continuará a te abençoar juntamente com sua família. admiro muito vocês.

  59. OI luciano eu preciso muito de sua ajuda meu sonho é participar do cinco estrelas para eu conseguir pagar as minhas contas devo muito quero muito pagar e queria quitar o lote a onde eu moro e estou com as prestaçao atrasadas e o juro é muito alto é esta muito de fisio para nois pagar e o meu mior sonho é liquidar esas dividas tenho certeza que vc é uma pessoa muito abençoado e que vc vai me ajudar e eu conseguir participar dos eu progama para eu conseguir para minhas dividas so DEUS e vc para me ajudar eu preciso muito é a unica coisa que eu tenho para deixa para os meus filhos epara isso eu tenho que quitar porfavor me ajude . Obrigada tomara que vc consiga me ajudar fica com DEUS .!!

  60. Karen Cruz Ferreira disse:

    Oi, Luciano sou Karen e estou aqui escrevendo por que tenho um filho com PARALISIA CEREBRAL.
    Meu filho nasceu normal, mas com três meses de idade teve um parada respirátoria, que ocasionou sequelas significativas no cerebro, hoje ele não tem três anos, a equipe médica que cuida dele, falou que por pouco ele não é uma criança vegetativa, mas mesmo não sendo vegetativo ele não fala, não caminha, não come e nem bebe VO (via oral), só por uma sonda de alimentação que é colocada na barriga chamada de GRASTROSTOMIA. Desde o ocorrido ele faz fisioterapia e várias outras coisas que ajudaria a evoluir o quadro dele, mas sinceramente nunca vi nenhuma melhora. Incorfomada com o que está acontecendo, comecei a pesquisar sobre a dita ”DOENÇA” e os tratamentos, foi dai que eu achei uma nova esperança, TRATAMENTO COM CELULAS TRONCO, depois que li muito sobre esse tratamento, falei com os familiares de algumas crianças que fizeram o tratamento, comecei a descobrir como se fazia, onde e quanto era o tal tratamento. De tanta persistência consegui com que o meu filho fosse aceito nesse tratamento com celulas tronco, só não pude marcar ainda o tratamento por que, precisa ser marcado com no maximo seis meses de antecedencia, só que esse tratamento custa cerca de R$ 90.000,00, e eu não tenho esse dinheiro todo, por isso estou fazendo campanhas para arrcadar fundos, até eu consegui que meu filho faça esse tratamento, e eu acho que R$ 10.000,00 apesar de não ser o custo inteiro ME AJUDARIA MUITO, MAS MUITO MESMO, por que afinal como você e todos os pais desse mundo, quero ver meu filho, engatinhar, falar, andar, comer, brincar e etc…
    ACHO QUE R$ 10.000,00 MUDARIA MUITO A MINHA VIDA E PRINCIPALMENTE DE UMA CRIANÇA QUE DEPOIS DESSE TRATAMENTO IRÁ PODER BRINCAR AO INVÉS DE SENTIR DORES NO DIA-A-DIA.

    Estou mandando uma carta para você o mais breve possivel, espero que veja. Obrigado

  61. célio Alcantara dos santos disse:

    Eu nem sei mas ok escrever,Eu -só sei que tenho muito para conserta.Ja faz muito tempo que eu não vejo meus filhos o Thaylor d 7 anos e o Matheus d 4 anos.
    Eu estou devendo mas de 10mil de penção não foi por safadesa,estive muito doente eu era dependente quimico hoje eu estou limpo mas falta meus filhos para me compretar.Hoje eu faço um trabalho social com depedente quimico e preciso muito,estou escrevendo um livro falando sobre a estrada que adroga nos emcaminha.Meu sonho é ser um grande produtor de pessa teatrais.FAleu Fone;5734-****

  62. célio Alcantara dos santos disse:

    Eu nem sei mas ok escrever,Eu -só sei que tenho muito para conserta.Ja faz muito tempo que eu não vejo meus filhos o Thaylor d 7 anos e o Matheus d 4 anos.
    Eu estou devendo mas de 10mil de penção não foi por safadesa,estive muito doente eu era dependente quimico hoje eu estou limpo mas falta meus filhos para me compretar.Hoje eu faço um trabalho social com depedente quimico e preciso muito dessa ajuda.PElomenos me liga e escuta minha estoria. Fone;5734-****

  63. angela marinho da silva disse:

    Luciano ja fais um tempo que eu queria manda esta carta pra vç mais naõ tinha oportunidade luciano vç e minha unica chanse de sair dessa depresaõ lu eu tenho toqui e uma doensa que agente aranga os cabelos e come mais agente nem pecebe um dia eu aranquei mais de 200 cabelos. luciano por farvol mim ajada naõ consigo emprego porque terminei meus estudos lu.pelo amor de deus mim ajuda ue meu marido estamos pasando por uma siaçaõ muito comprigada eu mim sinto copada por ele esta com o nome sujo mo ecps. queria muita muito mesmo ajudalo a sai desa mais tenho fé´em deus que vç via mim ajuda. agente tem um filho que e nosso presente de Joaõ Arthur ele tem dois anos e por ele que eu vol venser na vida. agente tenos muitas dividas e querenos pagalas meu marido ganha 1.000 reais por nes so da pra paga as conta agua,engia,casa,carro.e 500 reais para a fera do nes. luciano espero que um dia naõ tamloje vç possa mim ajuda a participa do agora ou munca cinco estrelas. te desejo toda bensa de deus na sua vida e da sua familia que por simal e maravilhosa.

  64. angela marinho da silva disse:

    eu moro em joaõ oapess no bairo do valentima Angela Marinho Da Silva

  65. lindalva disse:

    Enviei carta,emails e aguardo ansiosa.O meu pedido ´e para minha sobrinha.Sei que torçe pelas pessoas que lutam pelos seus sonhos e ela(Camila) merece tudo de bom.Formada pela UFMG,ano passado passou em cinco faculdades na França,mas precisa de dinheiro par se manter lá.ao deixe este sonho marrer.Procure saber o resto desta trajetória e sei que nos ajudará.

  66. lindalva disse:

    Enviei carta,emails e aguardo ansiosa.O meu pedido ´e para minha sobrinha.Sei que torçe pelas pessoas que lutam pelos seus sonhos e ela(Camila) merece tudo de bom.Formada pela UFMG,ano passado passou em cinco faculdades na França,mas precisa de dinheiro par se manter lá.Nao deixe este sonho mOrrer.Procure saber o resto desta trajetória e sei que nos ajudará.

  67. francisco de assis lopes e silva disse:

    Olá eu me chamo Francisco tenho 22, minha historia e muito triste, eu vou conta a vocês, no ano de 2010 era para ser o melhor ano da minha eu tinha bom trabalho eu tinha tudo que eu queria no dia 02 de setembro do ano passado a minha vida mudou por volta das duas e cinquenta da madruga, eu estava dormindo quando a minha mãe me chamou para ver o que estava acontecendo na casa minha irmã que estava trabalhando, então eu fui ver o que estava acontecendo, quando eu cheguei na casa da minha irmã eu encontro o meu cunhado que tinha voltado do trabalho dele que ele que não estava bem, na casa da minha irmã estava os meus sobrinhos que estava dormindo, foi quando eu chamei pelos os mesmo e nem um deles mim escutou, então eu e meu cunhado resolvemos arrombar a porta da casa da minha irmã pra ver o que estava acontecendo com os meus sobrinhos , pois uma da minha sobrinha estava aprontando com uma prima minha que esta na casa junto com duas pessoas que eu não conhecia foi quando eu perguntei o que estava acontecendo , foi quando uns dele agrediu o meu cunhado, foi ai que começou a confusão, foi quando um deles me atirou no meu peito, na hora eu não senti e nada, foi quando o meu cunhado gritou que eu tinha levado um tiro no peito, foi quando eu cai no chão eu tentei levantar, mais eu não conseguia não sentia as minhas pernas ai que percebi e que a situação era grave, o meu irmão mim socorreu, mas na hora o meu irmão pensou que tinha sido o meu cunhado que tinha atira em mim pois o mesmo estava com a arma na sua mão, mais o meu cunhado não sabia o que fazer na hora ou me ajudava ou ia atrás da pessoa que tinha atirado em mim, fui levado para o hospital e o meu cunhado foi preso, quando cheguei no hospital estava quase morto, não tinha mas esperança de vida achei que ia morrer pois eu já não sentia mais o meu corpo, no dia seguinte o medico mim deu a noticia mais triste da minha vida, que eu estava com um trauma na medula na T-3 e T -4 , onde ficou alojado a bala, foi quando descobri que tinha perdido ao alguns movimentos do corpo, já depois de dez dias no hospital, eu voltei para casa mas muito abalado com a situação, sabendo que a minha vida não seria mais a mesma, pois ia ter que abrir mão de muitas coisas que gostava de fazer , como trabalhar , dirigir, sair.
    Hoje eu passo um bom tempo deitado ou sentado na cadeira de roda, eu moro com os meus pais junto com uma pessoa que esta do meu lado desde dia que aconteceu isso comigo uma pessoa muito bom de coração e a pessoa que eu amo muito na minha vida, a nossa vida foi atrapalhada com isso que aconteceu comigo agente já ia nos casar quando aconteceu isso, pro isso eu tenho esperança de volta andar, eu sei que um dia Deus vai mim ajudar ,hoje em casa só quem pode trabalha e minha esposa que trabalha como atendente em restaurante o dinheiro que eu ganho só da pra compra as pomada junto com um cateteres que eu tenho que usar para poder fazer urina, se não for isso eu vou ter que usar uma sonda e a sonda pode dar muitas baquetearias no meus rins, já os meus pais não pode podem trabalha também, o meu pai sofreu acidente no seu trabalho quando estava trabalhado na construção civil ele trabalhava com pedreiro , quando uma massa de cimento caiu em uns do seus olhos e ficando sego do lado direito e ainda esta correndo o risco de ficar do outro lado, ele vai ter que fazer uma cirurgia em seus olhos que custa em torno de quinze mil reais e ficando mais difícil a nosso vida, nos dois afastado do nosso trabalho não tem como nos trata, o meu tratamento não tem no meu estado e so e encontrado em Brasília e fortaleza que e no sara cubicheque onde que trata de pessoa que sofre de lesão, eu só queria poder volta a andar e cuidar dos meus pais eu não quero ver eles assim doente a ainda tem a minha mãe que sofre de diabete, tem dia que parece cada ferida em suas mão, tem pressão alta e qualquer momento pode sofre um infarto, uma vez ela passou mal e eu não pude fazer nada e eu fiquei muito triste com tudo que ta acontecendo na nosso vida por isso eu queria uma chance de participar do programa para mim trata e ajudar os meus pais, por favor eu só uma chance mais nada, eu confio no meu Deus e em vocês obrigado por mim dar atenção na minha carta, Deus abençoa vocês.

  68. maria silvana nunes da silva disse:

    ola luciano meu nome e silvana estou passando uma dificudade eu trabalho na minha sogra e ganho 100 reais por mes i meu marido trabalha no conhado dele e ganha 20 reail por mes i eu pago enegia aguá alugeu comidas para os meus filhos tenho 10 filhos mas 4 nao mora com migo ele greseram tenho uma menina de 13 e dois gemios e duas menina de7 anos e 10

  69. MICHELLE disse:

    BOM SOU MICHELLE TENHO 24 ANOS E VOU SER MAE SOU CASADA A 2 ANOS MORORO DE ALUQUEL E NO MOMENTO EU E MEU ESPOSSO ESTAMOS TRABALHANDO NUNCA TIVE UMA VIDA FACIO MAIS NAO RECLAMO GOSTARI QUE ME ESCOLHESE PARA PARTISIPA DO AGORA OU NUNCA POIS QUERO DA UMA VIDA MELHOR PARA MEU ANJINHO QUE TA CHEGANDO NA TERRA SOU SUA FA DESDOS MEUS 14 ANOS SEMPRE LHE A SISTIR E FICO ESPERANDO QUE UM DIA LHE CONHESA BEIJOS

  70. marcelo leal disse:

    Ola Luciano! ma chamo marcelo tenho 24 anos sou solteiro, nascido em monte azul paulista, uma cidadezinha do inetrior de sao paulo onde nada aconte, hahahaha.
    Sou de uma familia simples omde batalha dos os dias para ter algo algum dia como todas né! tnho dois irmaos, e uma namorada que é uma loucura, quer casar de qualquer jeito, mas eu sempre digo q ainda nao é a hora… pois nao condiçoes para isso no momento, trabalho em uma empresa de minha cidade e a remuneração nem da para mim direito ainda mais para casar com ela, auhsuahsuahsau. ela tbm batalha muito é um exemplo para mim tbm apesar dela ser mais nova me inspiro muito nela.
    Efim se tivese essa oportunidade que vc da a muitos brasileiros, seria muito grato a vc pelo resto de minha vida. Um Abração, e sei que ainda vc vai me convidar um dia para participar de progarama.Que deus te abençõe muito…. Marcelo Leal

  71. VIRLENE ARAUJO SILVA disse:

    OLA LUCIANO.SOU VIRLENE E TENHO 33 ANO ESTOU TE ESCREVENDO MAS UMA VEZ PARA PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA,TENHO UM FILHO QUE É ESPECIAL,POR ISSO NÃO POSSO TRABALHAR FORA,NESSE MOMENTO SÓ MEU MARIDO TRABALHA,GANHA 600 POR MÊS,MORAMOS DE ALUGUEL,PAGO AGUA E LUZ,SEM FALAR NOS MEDICAMENTOS DO PABLO QUE SÃO REMÉDIOS CONTROLADOS E QUE ELE NÃO PODE FICAR SEM.QUERIA PARTICIPAR DO QUADRO PARA PODER AJUDAR MEU MARIDO NAS DESPESAS,POIS TODO O MÊS TENHO SEMPRE QUE PEDIR EMPRESTADO,COMO SE NÃO BASTASSE TIVE QUE PASSAR POR ALGUNS EXAMES E DESCOBRI QUE MINHA SAÚDE REQUER CUIDADOS E NÃO ESTOU PODENDO PAGAR ALGUNS EXAMES PEDIDO PELO MEDICO E NA REDE PUBLICA LEVAREI MESSES PARA FAZE-LOS E É POR ISSO QUE PEÇO A CHANCE DE PARTICIPAR DO PROGAMA.

  72. SYLLA DE LIMA disse:

    OI,LUCIANO;ME CHAMO SYLLA,MORO NA PITEIRA, CIDADE DO INTERIOR DO RJ,CHAMADA BARRAMANSA,SOU CASADA,TENHO 2 FILHOS COM 19 E 17 ANOS.GOSTARIA DE PARTICIPAR DO QUADRO,PORQUE ESTOU COM MUITA DIVIDAS,NA MINHA CASA NO MOMENTO SO MEU MARIDO E MEU FILHO EQUE ESTAO TRABALHANDO,EU POR ESTAR COM PROBLEMAS DE ERNIA DE DISCO E ESCOLIOSE NA COLUNA,POR TER TRABALHADO DE CUIDADORA DE IDOSA NAO POSSO MAIS,FORÇAR MINHA COLUNA,POIS PODE TRAVAR,AI SO COM A AJUDA DOS BOMBEIROS PARA ME LEVAR PRO HOSPITAL.A REMUNERAÇAO DO MEU MARIDO E DO MEU FILHO,NAO DA PARA PACAR TODAS AS DIVIDAS,ESTAMOS DEVENDO BANCO,AJIOTA,CARTAO DE CREDITO,ETC.LUCIANO ALEM DAS DIVIDAS TEM TAMBEM MINHA CASA PARA ACABAR DE ARRUMAR,QUE NAO ESTAR NADA BOA,OTELHADO PRECISA ARRUMAR POIS QUANDO CHOVE,CHOVE DENTRO DE CASA TAMBEM.SE VOCE PUDER ME DAR ESSA CHANCE,FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA A VOCE E TODA SUA PRODUÇAO.DESDE DE JA QUE DEUS O ABEÇOE.ESTOU FICANDO DESESPERADA COM A MINHA SITUAÇAO, ME AJUDE,PELA MISERICORDIA DE DEUS.BEIJOSA TODOS.

  73. Danilo vargas disse:

    Oi luciano,tudo bem eu quero muito ir para brasilia mas meus pais no tem condissõnhes de me levar queria participar do agora ou nunca sinco estrelas tchal.

  74. danilo disse:

    oi luciano sou eu de novo eu moro em sp rua peixoto de melo filho 566

  75. sivirino disse:

    presiso patisipar do agora oununca

  76. jacy da silva dias disse:

    Oi Luciano meu nome e jacy da silva dias moro em salvador na rua jaime coelho 76 no bairro da massaranduba.Gostaria de participar desse quadro agora ou nunca, porque conseguir passar no vestibular para pedagogia e estou no 6 semestre, mas agora nao conseguir me matricular porque estou em debito com a faculdade. Eutrabalho como diarista e estou com algimas dividas e por isso nao conseguir quitar essa divida.Luciano por favor me ajude a realizar esse sonho de ser professora.Obrigado.

  77. oi.Luciano.eu.preciso.muito.da.sua.ajuda.meu.sonho.e.de.participar.do.agora
    ou.nunca.5.estrela.para.eu.realizar.meu.sonho.de.ter.minha.casa.propria
    e.eu.morar.com.minha.familia.pois.nao.temos.condiçoes.de.compra.loeu.estou
    desempregada.minha.irma.tem.um.problema.de.saude.ela.faz.tratamento.de.leucemia
    e.o.tratamento.que.ela.faz.sao.muito.caro.minha.mae.nao.pode.me.ajudar.pois.el
    recebe.a.pensao.limenticia.que.meu.pai.deixou.por.seu.falecimentoe.ela.gasta
    muito.com.os.medicamento.de.outra.irma.casula.que.tem.problema.de.deficiencia
    e.meu.esposo.ganha.o.salario.mas.com.este.dinheiro.nao.de.para.nada.e.eu.estou
    me.recuperando.de.uma.cirurgia.feita.no.colo.do.utero.para.a.retirada.de.nodolo
    este.e.uma.parte.da.minha.historia.obrigada

  78. verônica gerônio dos santos disse:

    oi lu tudo bem ,olha to escrevendo sem meu irmao saber pois é uma surprezar que se deus quizer vai acontecer.ele se chamar jose ricardo dos santos tem ,26 anos antes de vi morar na capital ,morava no interior mais precisou vi pra capital arrumar emprego fez cursso de garçon e trabalhar de garçon no “rio restaurante” na orla da praia de ponta negra em natal ja vai fazer 5 anos mais o salario que ele ganhar ñao da pra quase nada ,pois ele pagar aluguel e principamente em capital que o aluguel é caro,alem disso ajunda da medicacao da minha vò que tem cancer de pele ja vai fazendo 4 operacaos. tabem e no meu aluguel que eu moro no interior de natal e tambem pago aluguem,a 26 anos que ele nao conhecer o pai ele .a minha mae é asg nao da pra ajuda ele, ele que nos ajuda ja.por isso resolvi escrever ele pra o agora ou nunca:ja faz uns quatro anos que ele corre maratona opor aqui no interior e natal quando tem ele sempre gosta de participar tenm varias medalhas e troufeus gostario que voce convidaçe ele pro seu programa pra ele fazer uma maratona ou se nao vcs do programa vao decide.só assim ele vai ganhar o dinherinho que ele tanto precisar pra compra sua casinha em natal e ficar ajundando a minha vò voce ajundando a ele deus le dará em doblo pra vc e sua familia bjos te encontro ai no calderao com meu irmao pois ele merece ficar com deus luciano

  79. rafaelle cristine pacheco disse:

    luciano,ola….meu nome e rafaelle tenho 31 anos e seis filhos,estou passando por muitas dificuldades e estou a ponto de perder meu lote porque tenho prestaçoes atrasadas,se perder nao tenho pra onde ir com meus filhos,preciso muito de ajuda,a divida e alta e nao tenho como pagar as prestaçoes novas e as velhas,estou pagando as novas e a divida continua,se nao me engano ja foi pras maos do advogado,estou desesperada…esse dinheiro seria minha valvula de escape…socorro por favor…………….

  80. Caro Luciano Huck,

    Eu me chamo Antônia Natalina de Sousa Reis.
    Sou do Pará, moro em uma cidade de uns 60 mil habitantes, chamada Paragominas, fica umas 6 horas de Belém do Pará nossa capital. Sou separada à 15 anos e tenho um casal de filhos e um casal de netos, meu filho o Handson tem 24 anos e mora em outra cidade (Palmas-to) minha filha a Handyelle tem 20 anos, moro com ela aqui em Paragominas. Criei meus dois filhos sozinha, trabalhava muito e sempre ganhei apenas o suficiente pra sobreviver com eles, não tenho nenhum tipo de economia guardada, hoje estou desempregada, recebo auxilio do governo equivalente à um pouco mais que R$50,00 mensal. Cuido da minha netinha Anna clara filha da minha filha. Na minha vida tudo sempre foi muito difícil, nunca consegui realizar o sonho de todos brasileiros a casa própria, realizei apenas o de concluir o ensino médio em 2009. Luciano hoje me sinto mal por que minha filha que sustenta a casa e a mim, nossa renda mensal é um salário mínimo e meio, não gosto dessa situação você deve entender eu que sempre trabalhei sustentei meus filhos agora depender de um deles é muito constrangedor pra mim…estou com 41 anos e me sinto jovem ainda pra trabalhar, parei pra fazer um tratamento da coluna, tenho escoliose e transtorno discais, quando comecei o tratamento estava empregada, fiquei 1 ano e 11 meses recebendo auxilio doença, e fazendo fisioterapia, depois desistir por que enfrentei muita burocracia e reprovação por falta de exames que não pude pagar para levar no INSS, resolvi voltar ao trabalho mais o médico proibiu. O Ortopedista disse que eu tinha que conseguir um outro trabalho que não prejudicasse tanto a coluna,foi quando me demiti. Há 2 anos minha filha engravidou do namorado, então eu fiquei em casa pra cuidar dela e da minha netinha. Eu quero muito poder ajudar minha filha de alguma maneira, por isso resolvi escrever pro agora ou nunca. Eu ganhando esse prêmio vou montar um negócio próprio, comprar minha casa se Deus quiser e você me ajudar. Preciso fazer um tratamento dentário e de saúde, pois uso prótese desde meus 13 anos e não me sinto bem com isso sinto vergonha, meu pai era uma pessoa de pensamento antigo achava que quando os dentes cariavam o melhor era arrancá-los, gostaria muito de fazer um implante mas sei que é muito caro e não tenho condições de pagar. Ajuda-me Luciano! Por Favor! Só quero ajudar minha filha e ter meu sorriso e minha dignidade de volta! Me ajude a ser feliz e me sentir útil outra vez. Espero que minha carta seja lida por você, vou ficar muito feliz! Desde já muito obrigado!!!
    Um forte abraço

  81. maria da conceição de jesus disse:

    Oi lu,estou aqui te escrevendo pra te pedir pelo amor de Deus me ajude,meu namorado financiou um carro e n ta tendo dinheiro pra pagar e eu queria que vc desse essa ajuda pra ele ir pra ganhar esse dinheiro ele iria ficar muito feliz,desde já agradeço.. bjo lu

  82. Clésia disse:

    Oi!Luciano,observei que a maioria das pessoas que postão um comentario esta pedindo ajuda para mudar de vida.Eu posso dizer que sou muito feliz mesmo com as dificuldades porque eu tenho uma família linda.Sou professora da educação infantil e também quero te pedir algo minha filha tem 4 anos e precisa fazer uma cirugia de catarata o medico pediu urgencia mais eu~nãotenho como pagar,eu só preciso disso e mais nada.se poder me ajudar eu vou ser grata o resto da minha vida,eu não estuo conseguindo marca pelo sus.Beijos gosto muito de você.

  83. Clésia disse:

    moro em Itororó Bahia.

  84. Núbia lopes trindade disse:

    meu nome e Núbia tenho 25 anos tenho dois filhos o Richard e Riquelme e to precisando participar do agora ou nunca 5 estrelas pois minha vida não e nada facil. tenho o marido viciado em crak e não sei como ajudar ele, pois ele não consegue sair dessa vida. preciso participa do agora ou nunca pois esto comprando um terreno mas não sei como vou construir.o sonho dos meus filhos e ter seu proprio quarto e o sonho das mãe e realizar o sonho dos seus filhos mas para isso acontecer preciso ser selecionada para participar.
    Luciano me der uma oportunidade ou me ajudar com meu marido que não saber que eu to te escrevendo mas que precisar de uma ajudar espécil de pessoa que saiba cuidar dese assunto eu preciso muito participar .quero muito ter uma oportunidade. o senho consedera o desejo do meu coração.

  85. romariosousa de oliveira disse:

    luciano hulk

  86. Amanda gomes de assis disse:

    oi luciano, eu sou Amanda morro em minas gerais-bh gostaria muito estar participando do agora ou nunca, morro de aluguel como meu marido é meu filho de um ano, gostaria muito de ter minha casa propria, estar dificio pra nós acordo cedo pra trabalhar éajudar meu marido com as dispesa, mas ném tudo é facio.mas gostario muito de esatr ai no agora ou nunca bjs

  87. vanessa disse:

    luciano ee tenho 10 anos e presisso desse dinheiro eu vou ajudar meu pai minha mae etc

    eu quero participar muito eu quero participar -pela internet mas nao sei entao envio este comentario
    presiso muito participar estou chorando por favor

    moro em resende rua maria candida viana moraes 538

    obrigado
    beijos
    te amo

  88. vanessa disse:

    opa é morada da colina

  89. fernanda barbosa de arujo disse:

    oi luciano, sou mega fa sua edo seu programa , mas nao é de mim ke vou fal , é de um amenina ke se chama caroline machado ,ela tem 13 anos , mas muito sofrimento , fas 4 meses ke el aperdeu sua mae , no mundo crime edas drogas , sua mae foi asassinada por traficantes , ela devia dinheiro para eles , eles nao dao perdao , mataram a mae da carol no dia 21 de março , o pior disso tudo é ke mataram ela na frente da carol edos seus outros 3 irmaos menores , agora eles nao tem a onde mora , nem os parentes kerm fica com eles ,é muita responsabilidade , eu nao sou parente , sou apenas amiga da carol , eu gostaria muito de cuidar dela , mas nao posso , pois tenho um filho de 14 anos , e ele ea carol estao de namorico , ai fica complicado ela mora comigo, vc me entende ?, mas kero muito ajuda ela , ela mora em canoas , com uma mulher ke se propos em ajuda eles por um tempo , mas nao é pra sempre , por isso luciano gostaria ke vc ajude , acarol a participar do agora ou nunca , com esse dinheiro ela pode compra uma casa , ecudar dos seus irmaos , pois ela nao , gostaria ke eles vao para adonçao , para eles nao se separ, ela nao tem a onde mora , ela nao pode mora com o pai dela , porke ela ea madrasta dela nao se acertam , eos seu irmaos , nao sao filhos do seu pai , o pai deles ta prezo porke tbm fez parte do mundo do crime edas drogas . luciano por favor ajude a carol . ela sofre muito a perda mae ,e nao ke fica longe dos seus irmaos ,vamos ajuda ela sorri novamente ,LUCIANO kero muito ajudar essa crianças , para ke eles nao sigam o caminho da mae ,tu imagina ke futuro esses anjos vao ter !!!!O NOME : CAROLINE BERETA MACHADO CIDADE DE CANOAS RIO GRANDE DO SUL RUA :FLORIANOPOLIS,BAIRRO MATIAS VELHA PARADA ** FONE:914****9 NAO SEI SE ESTA CARTA VAI CHEGA ATÉ VC LUCIANO ,MAS ESPERO KE SIM , OBRIGADO!!!

  90. EDNEIDE ALVES disse:

    Oi, Luciano! Sou uma telespectadora de 34 anos que ñ perde seu programa, fico imaginando como é maravilhoso poder ter a sorte de participar de algum quadro seu. Luciano, sou uma pessoa super apaixonada pelo meu namorado,que tem 33 anos, vamos fazer 3 anos de namoro em breve… o nosso sonho é poder se casar mais, devido a nossa situação financeira no momento ñ está sendo possivel. sou professora, ganho um salário mínimo e ele, trabalha em uma vam escolar de um amigo dele,ganha 500 reais. O problema é que ele mora com os pais de aluguel e cuida da mãe que tem problemas de saúde, ele tem gastos com remédios pra ela e ainda tem que ajudar em algummas contas da casa. O que a gente ganha é muito pouco, juntamos um pouco de dinheiro para poder um dia comprar uma casa,como ainda temos muito pouco, ele precisaria de uma VAM para ele mesmo, só que está tudo muito complicado pra gente, de vez enquando ele tem que mecher no dinheiro pras obrigaçoes da casa dele. Eu queria muito participar do agora ou nunca, pra podermos ter pelo menos um dinheiro que nos ajudasse para dar de entrada em uma vam, pois, ele trabalhando com uma vam própria, tudo ficaria mais fácil pra podermos nos casar.Sofro muito, com o preconceito de minha mãe com ele, acho que pelo fato dele ganhar tão pouco e não poder me dar um bom sustento futuramente, tem dia que ela fala com ele, tem dia que passa por ele e não olha na cara. Ele pergunta pra mim, que mal ele fez pra ela tratar ele feito bixo. O pai dele é outro que so quer ver o mal dele, só quer ver ele na pior. Eu gosto muito do meu meu amor, o sonho dele e ter a nossa casinha, casar e ser feliz, mais pra isso ele precisa de uma vam. AJUDA A GENTE! eu toparia tudo, seria capaz de qualquer prova, pra conseguir um dinheiro pra gente fazer a nossa vida. Um abraço Luciano! e que Deus faça esse e-mail chegar até você.

  91. oi luciano e com muita fé e esperança que te escrevo te pedindo uma chance de participar do seu programa . meu marido e motorista de caminhao a 14 anos na mesma firma ,mas ele tem um sonho de comprar um proprio para ele .ele é uma pessoa trabalhadora e honesta tem 40 anos acho q ele merece muito mas não posso ajudá-lo ganho s,o um salário sou sua esposa escrevo commuita fé temos dois filhos obrigada.

  92. Eusimeri da Silva Santos disse:

    Oi, Luciano o seu programa é d+, todos querem participar,e eu não sou diferente a essas pessoas.Meu objetivo é participar ganhar e pagar as minhas dívidas, que aos poucos vão aumentando, pois resolvemos aumentar alguns cômodos na pequena casa em que moramos, a família aumentou e estamos necessitando de mais espasso, e conforto para todos. Por tudo isso e mais um pouco nos ajudenos a concluir este sonho de uma vida toda, moro em são gonçalo e vou aguardar a sua visita aqui um dia. TCHAU………

  93. OI LUCIANO EU SO ANA PAULA DE SALVADOR BADIA EU GASTARI DE PARTICIPA DO AGORA OU NUCA POIS TO DESEMPREGADA E PASSANO POR MUITA DIFICUDADE COM MINA FANILHA MORO NU PAU MIUDO SALVADOR BA MIM DE A CHANCE DE TENTA E PODE AJUDA MIMA MAE OBRIGADO

  94. Raimunda Dorotéia Sales do Nascimentodoro disse:

    Oi Luciano,estou escrevendo para voce com esperança de que eu seja sorteada para partcipar do Agora ou nunca, pois estou desesperada preciso pagar as pacelas do curso que estou fazendo e que estão atasadas e se eu não pagar terei que desistir.tenho outras dídas mas no momento esta é a que me preocupa estou mandando uma carta com outros detalhes leia, por favor voce é a minha unica esperança. obrigado

  95. Romilda Dunga dos Santos disse:

    Olá Luciano Ruck como você está?
    Luciano eu te assisto todos finais de semana é meu divertimento em familia.
    Também tenho um neto lindo opinião de vó. Meus problemas são muitos vou te pedir uma coisa, queria muito pearticipar do quadro agora ou nunca, minha casa é simples tenho muita vontade de fazer algumas mudanças em minha casa e pagar todas minhas dividas quero também fazer algumas mudanças por fora de casa fazer algumas varandas em volta de casa mas não tenho condições financeiras para realizar. Já tenho 53 anos de vida não tenho condições de trabalhar e também cuido do meu neto, ele tem 2 anos e meio de idade. meu estado de saúde não é bom, sempre estou doente preciso que meus parentes e amigos veham me ajudar.

    Muitissimo obrigado conto com sua equipe desde já agradeço.

    Romilda Dunga dos Santos

    Sagres 28 de Julho de 2011.
    CEP:17710-000
    Rua: José Francelino de Aquino,***
    Sagres/SP (Interior)

  96. vilson carlos da silva xavier junior disse:

    ola luciano,quero muito participa do agora ou nunca preciso muuuito.ja morei numa ksa q chovia mas dentro q fora, fiz um emprestimo de 96meses para coloca minha em um luga descente em baixo da ksa do meu irmao levantei a ksa 1m + ou -,por causa da enchent vi muitas pessoas perd tudo e muito triste + graca o levante que dei na ksa la naum entrava agua ,+ procurava ajuda os amigos q as ksa era baixa.e a 3anos eu me juntei cm uma pessoa muito especial e + uma vez estou morando perto do rio estou cm muito medo das chuvas do final do ano, dia 6 agora vou ksa na igreja num ksamento comunitario a onde nem festa teremos e nem lua de mel e dia 12 minha flor faz 21anos gostaria poder da esse presente pra nos,cm esse faz mi rir vou poder da uma ginada na ksa e pagar o emprestimo. obrigado pela oportunidade e que DEUS abencoe cada vez ++++e+ sua vida e familia. dscupa pelos erros ……..

  97. Oi Luciano, porque voce não vem aqui em Rio Brnco?Depois que eu tomei coragem para escrever pra voces não penso em outra coisa.sortea a minha carta, voce vai enteder.

  98. juvenal souza da silva disse:

    ola luciano meu nome e juvenal .moro em mogi guacu sp . gostaria muito de participar do agora ou nunca pois o dinheiro que eu gonhar iria investir na minha casa pois falta terminar .atualmente pago aluguel . abracos

  99. Valdecir da Conceição Silva disse:

    Oi Luciano meu nome é Valdecir da Conceição Silva tenho 31 anos moro no Salvador Bahia Parque São Cristovão com minhas tres filhas meu irmão minha mãe e meu sobrinho de aluguel estou desempregada minha mãe que arca com as dispesa tenho problema de saude e preçiso comprar minha medicação meu sonho é ter uma casa propia para abrigar minha familia que mora com migo.Por favor Luciano escolha minha carta pq preçiso muito obrigado pela oportunidade

  100. ola luciano estou precisando muito da sua ajuda . nao quero concerto de casa .quero participar do programa 5 estrela ou do agora ou nunca pois precizo de uma boa quantia para fazer uma cirurgia de ernia epigastria. o meu corpo esta deformado parece igual uma pessoa gravida e eu ja tenho 57 anos tenho probrema de preçao alta e estou alem do pezo precizo emagrecer com urgencia e nao concigo teria que ir para uma clinica para perder peso para fazer esta cirurgia o mais rapido possivel. minha casa preciza de concerto ; mas a saude esta em primeiro lugar a ernia esta me incomodando muito e eu tenho medo que venha estourar e ai sera muito serio .eu nao posso fazer esforço; ate pra baixar no chao esta cada dia por; o meu salario que ganho e pouco e e pra tudo .por favor precizo da minha saude de vouta quero curtir minha neta que e uma princezinha e nao poço. me ajuda por favor eu acho que ums 10 mil deve dar ou entao um hospital onde possa fazer tudo eu estou com muito medo de nao dar tempo .a minha vida e so chorar; eu nen passeio mais porque tenho vergonha do meu corpo. desde ja te agradeço . eu moro em alcantara sao gonçalo .

  101. suzy amorim frazao disse:

    Oi Luciano,me chamo Suzy e o motivo do meu apelo e por mim e pelo meu irmao,moro em manaus,am,e gostaria muito de participar da prova,pois quero muito ajudar meu irmao,ele 27 anos se chama AMORIM e tem o sonho de ser piloto de aviao,ele trabalhando aqui,ja conseguiu quase que terminar o curso todo so esta faltando as horas de voo que sao muito caras aqui em minha cidade,eu gostaria de manda-lo pra sao paulo onde sao mas em contas,mas pra isso preciso ajuda-lo,pois ontem me deparei com uma cena muito triste onde ele disse que iria disistir de tudo pois na vida e muito dificil,e que tudo que ele conseguiu ate hoje foi em vao,pois ele nunca conseguiria ter dinheiro pra pagar suas horas de voo,e se eu conseguir tambem quero ajuda-lo pagando a faculdade dele,pois ele parou tambem por falta de grana,se sobrar quero pagar a minha,pois tenho um sonho de ser cheff de coziha,gastronomia,e alem disso temos outras mas dificuldade,mas acredito que se tivermos a base,que e o estudo mas o trabalho,o restante vem com nosso esforço e merecimento,muito obrigada pelo espaço!!!

  102. william ramos da silva disse:

    luciano eu presciso muito participar do agora ou nunca poisestou desempregado estou a 2anos sen pagar p.a e por isso ja fas 2 anos que nao vejo omeu filho nao que a minha es mulher nao deiche e que eu nao tenho cara de ir ate la . pois estou morando en sao goncalo r.j emeu filho e de juiz de fora m.g pesso muita a sua ajuda e agora ou nunca

  103. ola luciano pesso muito a sua ajuda pois estou morrendo de saudade do meu filho

  104. crislina claudia santos disse:

    Oi luciano aqui quem fala é uma menina que conta a historia de uma mãe que e um pai e uma amiga e ela merece contar uma historia.E aqui quem fala e a maria eduarda dela ela tem dois filhos o primeiro e eu que estou contado a historia a maria eduarda e o segundo e o joaquim que tem quatro anos e eu tenho nove e ela luta para botar comida em casa e quando pode ela faiz fachina na casa das pessoas que as vez ela tenque levar eu e meu irmão.como domingo e dias dos pais eu queria dar um prsente para ela, que afinal de contas ela e meu pai, minha avo, minha tia, ela realmete e tudo na nossa vida sem ela eu não vivo.ela mesma mesmo guando esta doente ela nao fica sem trabalhar,por que se nao for trabalhar eu e meu irmao pode passar fome.entao luciano se voce poder me ajudar para que eu e o joaquim podemos dar um presente para ela eu e o joaquim vomos ficar muitos felizes.por favor e agora ou nunca

  105. marcos souza disse:

    olá , luciano huk . vivo no serviço de proteção a testemunha, já sofri diversas tentativa de morte , e queria uma oportunidade, de-lhe contar a minha história pessoalmente, perdi toda a minha familia , que foram mortos por melicianos, perdi meu pai de 92 anos, brutalmente assasinado por eles,eu e minha familia precisamos de vc,somos:7, dois adultos , e cincos menores , a mais nova tem 2 anos e a mas velha tem 14 anos , ajude minha familia , não quero ser humilhado , com promesas, que tudo vai ser resolver , hoje não temos aonde morar, perdi a minha casa pois se voltar estamos mortos , nao me deixe ser humilhado , temos provas concletas do que passamos para pormos em sua mão.sei que estou me arriscando , em me comunicar com voce , pois não tem opição , até quando irei corre, de VEREADOR, de DEPUTADO , ESTADUAL e grupos PARAMILITARES, o único meio de contato é este email,meu ,nos ajude estamos pedidindo socorro, aguardamos resposta .
    Internauta nos ajude a sair dessa , não temos para aonde ir a qualquer momento deixaremos de existir .

  106. marcos souza disse:

    olá , luciano huk . vivo no serviço de proteção a testemunha, já sofri diversas tentativa de morte , e queria uma oportunidade, de-lhe contar a minha história pessoalmente, perdi toda a minha familia , que foram mortos por melicianos, perdi meu pai de 92 anos, brutalmente assasinado por eles,eu e minha familia precisamos de vc,somos:7, dois adultos , e cincos menores , a mais nova tem 2 anos e a mas velha tem 14 anos , ajude minha familia , não quero ser humilhado , com promesas, que tudo vai ser resolver , hoje não temos aonde morar, perdi a minha casa pois se voltar estamos mortos , nao me deixe ser humilhado , temos provas concletas do que passamos para pormos em sua mão.sei que estou me arriscando , em me comunicar com voce , pois não tem opição , até quando irei corre, de VEREADOR, de DEPUTADO , ESTADUAL e grupos PARAMILITARES, o único meio de contato é este email,meu ,nos ajude estamos pedidindo socorro, aguardamos resposta .
    Internauta nos ajude a sair dessa , não temos para aonde ir a qualquer momento deixaremos de existir .

    Alguns jornalistas da globo conhece a nossa história, como MARCOS huchoua , MARCELO da REDE GLOBO de jornalismo .
    Não é conto de fada , nossa história é REAL, não temos apoio, vejo o quadro AGORA ou NUNCA , 5 ESTRELAS , como a luz no fim do TUNÉO.

  107. marco souza disse:

    olá , luciano huk . vivo no serviço de proteção a testemunha, já sofri diversas tentativa de morte , e queria uma oportunidade, de-lhe contar a minha história pessoalmente, perdi toda a minha familia , que foram mortos por melicianos, perdi meu pai de 92 anos, brutalmente assasinado por eles,eu e minha familia precisamos de vc,somos:7, dois adultos , e cincos menores , a mais nova tem 2 anos e a mas velha tem 14 anos , ajude minha familia , não quero ser humilhado , com promesas, que tudo vai ser resolver , hoje não temos aonde morar, perdi a minha casa pois se voltar estamos mortos , nao me deixe ser humilhado , temos provas concletas do que passamos para pormos em sua mão.sei que estou me arriscando , em me comunicar com voce , pois não tem opição , até quando irei corre, de VEREADOR, de DEPUTADO , ESTADUAL e grupos PARAMILITARES, o único meio de contato é este email,meu ,nos ajude estamos pedidindo socorro, aguardamos resposta .
    Internauta nos ajude a sair dessa , não temos para aonde ir a qualquer momento deixaremos de existir .

    Alguns jornalistas da globo conhece a nossa história, como MARCOS huchoua , MARCELO da REDE GLOBO de jornalismo .
    Não é conto de fada , nossa história é REAL, não temos apoio, vejo o quadro AGORA ou NUNCA , 5 ESTRELAS , como a luz no fim do TUNÉO.

  108. Dymi barros disse:

    Boa tarde, Luciano aqui somos todos seus fâs è a familia ligadassa no programa.Bem resolvi escrever porque a situa tÁ BRABA TENHO UMA FILHIHA LINDA QUE FAZ UM ANO AGORA EM 28 DE AGOSTO MINHA ESPOZA ÈSUPER COMPANHEIRA MAIS ESTOU SO VIVENDO DE BICOS POIS NÂO CONSIGO UM TRABALHO MELHOR MORO EM TRES COMODOS ALUGADO SENDO QUE UM È PURO MOFO MINHA FILHA ESTA COM MAMCHAS NA PELE EMFIM A COISA ESTA BRABA MANO ,ESTOU NA ESPERANÇA DE SER SURPREENDIDO POR VOÇE EA AS COISAS IRÂO MELHORAR POIS TELHO DIVIDA DA MOTO COM QUAL EU TRABALHAVA E GUINCHARAN UM MES ANTES DA NENEN NASCER QUASE ENLOQUECI FOI DIFICIL MAIS SUPEREI COM A AJUDA DE MINHA MÂE E MINHA VAVÔ ADA DUAS GRANDES MULHERES BEM A NOVELA AQUI È LONGA E DRAMATICA MAIS COMO A ESPERANÇA ÈA UNICA QUE MORRE ESTOU NA FILA AGUARDANDO SUA CHAMADA UM ABRAÇO DYM

  109. Dymi barros disse:

    A ESPERANÇA È A UNICA QUE Não morre Dymi

  110. valdecir fonseca dos reis disse:

    Boa tarde, Luciano aqui somos todos seus fâs e a familia ligadassa no programa.Bem resolvi escrever porque meu pai esta precisando muito,estamos numa situaçao urgente

  111. valdecir fonseca dos reis disse:

    Boa tarde, Luciano aqui somos todos seus fâs e a familia ligadassa no programa.Bem resolvi escrever porque meu pai esta precisando muito,estamos passando pela situaçao financeira muito precraria por isso resolvi escrever meu pai no agora ou nunca …

  112. ezio de aguiar disse:

    Ola Luciano,preciso muito participar do agora ou nunca pois tenho uma divida que hoje deve estar mais ou menos uns 6.000mil reais e nao tenho como pagar pois o meu salario e de apenas 545reais,pra mim e minha esposa viver.esta divida e de banco e meu genrro ficou de avalista ja estou ate com vergonha pois o banco ja ta ligando pra ele mas nao tenh como pagar mesmo por isso peço sua ajuda quem sabe minha sorte ta ai.obrigada.
    Ezio de aguiar

  113. Rita daconceição g. delfino disse:

    Luciano,como acontece coisas boas em nossa vida.Sou avó do Huberty Leonnan ele tem 16anos,e desenha perfeitamente bem,é um dom de Deus,ele olha o objeto e desenhaigual,mandei até umas fotos pra vc. com o original e os desenhados.O pai dele tem o mesmo dom,mais nunca pode explorar esse lado .só que eu queria que meu neto pudesse ter uma oportunidade,quem sabe na escolinha do Maurício de Souza,sou empregada doméstica tenho 59anos,a mãe do Huberty Jaqueline tem mais 3 filhos,Luan Raynnara eMaria Clara com 1aninho está separada do marido,paga aluguel de 2 comodos as crianças dormem no châo,ajudo no que posso,pois meu filho separou da mulher, ta desempregado mora comigo e o filinho dele de 3 anos,tenho que me dividir pra todos(mais tem hora que da vontade de sumir)peço entâo á voce uma oportunidade pro Huberty me ajude por favor no que voce puder (o nome Huberty em homenagem ao do casseta sou louca por ele,no bom sentido)Lu obrigado por essa oportunidade de poder desabafar um pouco do meu problema,e do meu sonho que é do meu neto tambem.bjs e obrigado pelo menos por ler,bjs vovó Rita e fica com Deus…………

  114. liciano estrou escrevendo pelo E-mail da minha filha gostaria de ser escolhida pois eu preciso acabar de arrumar a minha casa e da minha sorgra que mora comigo sou casada a trese anos tenho 3 filhos sendo uma adotiva sou muito trabalhadeira sou manicure crocheteira cendo recilhagem e baba e diarista se pago aluguel tenho um sonho que esta quase se tornado realidade que e a construçao de minha casa mas meu marido ganha pouco e fica dificil de acabar a nossa casa ja sofri mutio na vida para chegar a onde estou mas conserteza vou conseguir ir ao seu progama e conquistar o meu sonho acabar a minha casa beijos…………..

  115. Eliezio da Silva Santana disse:

    Olá Luciano meu nome e eliezio tenho 27 anos sou casado tenho dois filhos pequenos, e estou passando por uma situação muito deficío.
    estou desesperado não tenho emprego só a minha esposa trabalha já trabalhei em empresas na aria de produção mas acada ano que se passa fica mas dificio já fui moto taxi não deu muito serto porque não tenho CNH,aminha esposa ja me ajodol muito e deves enguando temos nossas brigas e ete pensamos em nos separar por quer estou desempregado,e daque prali estamos emprestando dinheiro das pessoas as vezes tem semanas que agente não tem dinheiro para compra a fralda de nossa filha,nem o leite de vez enguando fasso uns bicos de segurança pra ganhar 50,00 reais todas as sextas feiras, as vezes arriscando a minha vida.Mas Luciano tenho um grande sonho de me tornar um grande empresario para isso é preciso acontecer tenho que ter dinheiro para começar, e eu não tenho dinheiro nem pra compra a fralda da minha filha,nem rolpas para eles.
    tem um lado bom da estoria concegui abri aminha empresa mas não tenho clientes por quer além da empresa ser nova no mercado não tenho capital de giro e nem credito no mercado porque o meu nome está com restrição mas tenho muita fé em Deus que vc pode me ajudar
    Por favor me ajudi para que eu possa ajudar outras pessoas que estão em busca de emprego!

  116. Marcia Almeida c Ferreira disse:

    Oi Luciano, meu nome é Marcia,tenho 25 anos,sou casada,moro em Petropolis rj,estou escrevendo porque meus pais são vítimas da maior tragédia na história do Brasil,a catástrofre da madrugada do dia 12 de janeiro de 2011 que nós jamais vamos esquecer.Meu pais são pessoas simples,do interior de Minas Gerais,inclusive eu tambem sou mineira,mas moramos em Petropolis há 15 anos,meu pai veio trabalhar de caseiro e acabamos ficando por aqui mesmo,pois a vida na roça era muito difícil para meu pai.Dentro desses 15 anos,meu pai com muito esforço comprou um lote,construiu uma casa e sentia-se feliz por isso.Mas a vida é cheia de surpresas,e um lugar onde jamais imaginaríamos que aconteceria uma tragédia como essa,aconteceu ,e o que ele levou a vida toda economizando,trabalhando de sol a sol para construir foi destruído em talvez menos de uma hora.Meu pai ,estudou apenas a quarta série,ele construiu tudo com muita luta e uma filho sofre muito vendo seus pais perderem tudo ,sem poder ajudar,é por isso que eu quero participar do quadro agora ou nunca porque o dinheiro vai ser pros meus pais,quero muito ajudá-los a tentar recuperar o que a natureza tirou de uma forama tão inesperada.Fazem 8 meses que tudo aconteceu e parece que esqueceram da gente.Nos dias da tragédia não se falava em outra coisa,mas com o passar do tempo nós é quem temos que procurar a mídia para tentar de um jeito ou de outro reerguer a vida.Espero que a minha história: de pessoas humildes e batalhadoras seja escolhida,pois nós nao sabemos até quando vamos esperar por uma solução…

  117. NILZABEL SILVA DE JESUS disse:

    OLA LUCIANO , SEI QUE VC E [UMA PESSOA DO BEM E QUE COM CERTESA VC ESTA BEM ,MEU NOME E NILZABEL SILVA DE JESUS , SOU MORADORA DA RUA ELIAQUIN DE N 15 A NO PARQUE DOIS IRMAOS EM CURICICA JACAREPAGUA ,DE CEP 22711.340 RJ,DE TEL 3432**** E 7849**** ,VENHO CONTAR A HISTORIA DA MINHA NORA MAYARA DO NASCIMENTO ALVES , QUE CONHECI QUANDO ELA TINHA 17 ANOS , FOI QUANDO ELA COMEÇOU A NAMORAR MEU FILHO ,EMERSON DE JESUS DA SILVA , E AI APOS UNS 5 MESES DE NAMORO ELA VEIO FICAR GRAVIDA ,ENTAO LUCIANO FOI ONDE COMEÇOU OS PROBLEMAS DE VIDA , MORANDO COM UMA TIA ,NA MESMA COMUNIDADE QUE EU , QUANDO ESSA TIA VEIO A DESCOBRIR QUE ELA SE ENCONTRAVA GRAVIDA, ELA HA COLOCOU PARA FORA DE CASA , ENTAO LUCINA EU TIVE QUE DEIXAR ELA FICAR MORANDO EM MINHA CASA ATE TENTARMOS RESOLVER O RESUTADO FINAL DE SUA SITUA ÇAO , NAO CONHECENDO SEUS PSIS FIQUEI MEIO CONFUSA ~SEM SABER QUAL PROCEDIMENTO TOMAR ,ATE QUE UM DIA SEU PAI VEIO ATE A MINHA CASA E FELOU TD QUE ELE BEM QUIS PARA QUE NOS EMPRECIONASSE PARA QUE MAYARA FICASSE EM MINHA CASA ,SEI MUITO POUCO DE SEUS PAIS, O PAI EU SEI QUE E MOTORISTA DE CAMINHAO , ESUA MAE OUÇA ALGUNS COMENTARIO QUE ELA TEM ALGUNS VICIO E QUE INFELISMENTE NAO TEM CONDIÇOES DE AJUDAR EM NADA ,SEU PAI AJUDA EM ALGO QUANDO PODE ,ENTAO LUCIANO EU NAO TENHO CONDIÇOES DE OFERECER ALGO MELHOR A NAO SER UM QUARTO EM MINHA RESIDENCIA ,MEU FILHO E FUNCIONARIO DA RICA E GANHA UM SALARIO , QUE NO MOMRNTO NAO DA PARA ALUGAR OU SE QUER COMPRAR UMA CASINHA ,ENTAO LUCIANO UM DIA DESSES PASSADO MAYARA VEIO A COMENTAR COMIGO QUE SO UMA COISA BOA PODERIA ACONTECER EM SUA VIDA PARA QUE ELE COMPRASSE UMA QUITINETE PARA ELA E MEU FILHO E MEU NETO GUSTAVO VIVESE FELISES PARA SEMPRE ,QUE SERIA PARTICIPAR , DO QUADRO AGORA OU NUNCA 5 ESTRELAS QUE AI ELA COMPRARIA SUA CASINHA E FARIA UM CURSO COMPLETO DE CABELEREIRA , ENTAO LUCIANO RESOLVI TI ESCREVER E SEI QUE MAYARA VAI FICAR FELIZ DA VIDA COM ESSE PRESENTE QUE PODE MUDAR A VIDA DELA DE UMA VES POR TDAS , ELA LUCIANO NAO SABE QUE EU ESTO TI ESCREVENDO ,ENTAO PARA MIM TAMBEM VAI SER A SURPRESA MAIS MARAVILHOSA QUE EU POSSO ESTA OFERECENDO PARA A MAYARA COM A SUA AGUDA , LUCIANO UM BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇAO E EM TDS OS SEUS AQUI TERMINO A MINHA HISTORIA CHEIA DE ENERGIAS POSITIVA BJSSS E ASS NILZABEL [S DE JESUS

  118. marli branco de oliveira disse:

    lucciano ruk minha vontade e que voce me seleciona para seu programa desejo muito que veja meu filho jogar bola ele e tudo de bom e um craque no futebol por favor faça uma surpreza para ele e nos ajuda o sonho dele e conheçer o eliedisom do corinttias por favor ficarei muito felis como mae meu nome e marli branco de oliveira meu filho eduardo pursch realize esse sonho do meu filho obrigado

  119. Flavia Alves de Oliveira disse:

    luciano huck minha mãe está com o nome sujo e ela não tem como pagar.Estamos com problema financeras nóis tópamos fazer o agora ou nunca

  120. marli sombrio de oliveira disse:

    ola ser humano lindo, escrevo a vc para pedir que ajude,nos, colocando um quadro em seu programa ” na minha cidade tem ENTIDADE FILANTROPICA”EU QUERO AJUDAR”.PERCEBO QUE VC NÃO SÓ AJUDA COMO TRANSFORMA A VIDA DAS PESSOAS,DANDO OPORTUNIDADES UNICAS.POR ADMIRAR VC E ACREDITAR EM VC, E VER NOS SEUS OLHOS UM BRINHO INFINITO DE AMOS AO PROXIMO QUE TE PEÇO COLOQUE ESTE QUADRO . ASSIM TEREI OPORTUNIDADE DE ESCREVER E PARTICIPAR COLOCANDO A ENTIDADE DA MINHA CIDADE PARA PARTICIPAR. ASACAD- CASA LAR, QUE ATENDE 240 CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, SOBREVIVE APENAS DE DOAÇÃO.OFERECE AS CRIANÇAS CAPOEIRA , DANÇA , TEATRO, ARTESANATO, COMPUTAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, XADREZ , ESPORTE, PSICOLOGO, DENTISTA .FOI PREMIADA COM PONTO DE CULTURA, PREMIO BANCO BMG-BRINDE SOLIDARIO,ENFIM NOSSA CIDADE TEM 25.000 HABITANTES,E SE NÃO EXISTE CRIANÇA NAS RUAS É GRAÇA A ESTE PROJETO. TENHO MUITA ESPERANÇA E CONFIO NO AMOR DE DEUS POR ESTA CAUSA.NOS BRAÇONORTENSES, CIDADE DA MODELO RENARA KUETEN,CAPITAL DAS MOLDURAS ESTAMOS TE ESPERANDO PODE VIR DE TAXI COM A LINDA ESTRELA DOS SABADOS ANGELICA…BEIJOS ESPERO RESPOSTA.MARLI SOMBRIO DE OLIVEIRA 37 ANOS PEDADGOGA.MAE DO GABRIEL E DO JOAO AUGUSTO.

  121. Laura frauzineide de jesus alencar disse:

    gostaeia de participar do agora ou nunca para pagar uma divida da familia.

  122. rayane de sousa disse:

    ola luciano meu nome e karolaine costa teixeira tenho 10 anos estou na 3:SERIE DO ESINO FUDAMENTAL estou escrevendo para que você possa me ajuda eu ja escrivir muitas cartas para você mais todas voltaram ja tentei e-mail mais nuca conseguir pois agora tou tentando mais uma vez você e minha unica esperaça porque eu nao tenho mais pai e mãe vivos. pois eu perdi meus pais quando tinha 7 anos de idade pois meus pais eram separados eu morava com minha avozinha, mãe tia, primo e uma irmazinha de criação moravamos todos juntos numa kit-net aluganda quem pagava o aluguel era minha mãe um serto tempo minha mãe adoencer ficou 3 meses internada ate que um dia nao resistiu e faleceu ela morreu de minigite. logo apos ela falecer não tinha mais como pagar aluguel e minha avôzinha vendeu tudo o que tinha para continua a pagar aluguel ficamos se nada para vender então tivemos que vim mora de favor com minha tia que tem sua casa propria ela nos ofereceu um quarto para morar eu minha irma e minha avozinha. minha tia não tem condiçao de manter agente em casa pois trabalha de conta propria em fim nao conseguimos sair de sua casa ate hoje. minha tia tem familia agora nao tem mais como ajudar agente pois tem dia que não temos oque comer e nem onde fazer luciano me ajude pois quero ter uma casa diguina para morar pois tendo uma casa minha vida seria mais facil.. e

  123. josicleide disse:

    oi luciano eu gostaria de participa do seu programa por que eu gostaria de ta um vida melhor para minha filha eu queria era para que eu pousa compra uma casa para mim faz 29 anos que eu moro de alugeu quanto eu morava com meus pais agente pasou muita dificutade ha de fome agente passo que mora de aluge passa por isso mima junda para eu nao quero que ela pase pro isso ela mim perte as coisa eu nao tenho por ou eu pago o alugeu ou to as coisa a ela beijo te amo

  124. keyd disse:

    ola, luciano, me chamo keyd, moro em Tailandia do Pará uma cidade pequena e com pouco recurso, tenho um irmão que esta lutando para ser um piloto, mais as coisas por aqui nao e nada facil.no momento ele esta com a carteira para voar em avião pequeno, estava trabalhando para um certo senhor aquifoi despedido sem nenhuma sastifação qualquer, minha mae acabou com sua lojinha de roupa para lhe ajudar, mais agora nao tem mas roupa para fazer isso, agora ele precisa checar para consigui tira a outra carteira, mas quem prometeu ajudar, virou as costas na hora que ele mais esta precisando, pois no dia que ele foi despedido foi como alguem estivesse tirando a coisa mais preciosa de sua vida, Luciano por favor me ajuda a conquista um sonho que ainda pode ser realizado.por mais dificil que seja a vida jamais desistirei e pelo meu irmao jamais.

  125. mickael pequeno disse:

    ola luciano eu sou mickael pequeno tenho um grande sonho mas nunca desistir dele e queria muito q você mim ajuda, eu sou professor de capoeira e dou aulas em sentros de caridades e sentro para recuperação de jovens e adolecente mas meu sonhe mesmo é ir pra o agora ou nunca cinco estrelas pra reliza oque eu tanto desejo que é ajuda mas as pessoas de nessecidades eu tenho 21 anos sou casado e moro no jardim ingá luziania goias sou muito conhecido como professor pequeno ajudo como as oficinas de teatro, capoeira,percussão,musicas mas nao tenho ajuda de pessoas que mas condiçaes doque eu hoje eu queria q meu natal force especial luciano eu estou aqui te perdindo ajuda nao pra mim mas pra as pessoas que tanto ajudo que DEUS ilumine nossos caminhos e que vc veja esse meu comentarios muito obg ass: mickael pequeno

  126. Andreia Cristina Torres Silva disse:

    Luciano eu e meu marido que é vigilante estamos desesperados temos uma filha unica e sonhamos em fazer uma festa de 15 anos pra ela o problema é que quem ia ajudar a gente que era meu sogro que tem mais condições jogou na nossa cara o dinheiro antes mesmo de dar mais o pior que da demos uma contia razoavel e buffet não devolve, estamos sem saber o que fazer não estou nem dormindo por conta disso nos ajude por favor você é nossa única esperança de realizarmos o sonho da nossa princesa que e um doce de menina.

  127. maxilena disse:

    oi luciano sou sua fa pesso a deus todos os dias que te der muita saude e felicidades por vc ser uma pessoa tao humana queria muito participar do seu progama agora ou nunca pois minha historia e muito triste mas mesmo assim pesso a deus que mer der fossas para superar o que estou passando minha mae com cance e eu desempregada com dois filhos para criar me ajuda por favor bjs

  128. maria de lourdes miranda disse:

    oi luciano por que minha carta que te escrevi nao sai da moderaçao; por favor me ajude contatos (31) 9988**** (31)3842**** (31)9798**** 31 99294****

  129. maria de lourdes miranda disse:

    Oi Luciano Como vai? tudo Bem? Eu escrevo para vc desde o mes de junho pois preciso muito da sua ajuda, eu ja contei toda minha historia, todo meu sofrimento,mando cartas pelo correios e tambem pelo E-MAIL mais ate hoje nao tive retorno, pelo amor de Deus me ajude, tudo o que te peço e que permita meu filho de 11 anos participe das provas do Agora ou Nunca 5 estrelas, pois se ele ganhar poderemos pagar pelo tratamento do meu fiho de apenas 4 anos, contatos (31)99****08 (31)384**** (31)976**** (31)9929**** (31)9177***** Eu moro na rua paracatu n *** bairro santa terezinha 02 Coronel Fabriciano MG

  130. maria jose nolasco disse:

    oi luciano preciso de um ajuda,quero participar dos jogos na televisaõ porque eu no momento preciso e queros ser chamada para participar das brincadeiras . EU maria jose, estou no momento com uma situaçaõ um pouco apertada,quero pagar a moto as minhas contas e tambem pagar a moto que dei de presente para a minha filha. sabe luciano eu prometi a minha filha uma festa de 15 anos mas ela naõ queria o que ela mas queria era uma BIS mas na hora ela ficou encantada com a facto roxa,ficou muito empolgada com a moto ai eu e o pai tiramos a moto na yamaha, so que tirei no meu nome ,eu eele pagamos a moto juntos , mas agora ele se separou de mim,agora ele naõ quer mas pagar a moto, fiquei assumindo sozinha apagar,só que eu naõ tenho condições de págar agora eu fiquei empressada,porque ele deixou para eu pagar,guarda-roupa o fogaõ e a moto,entaõ é muita coisa para eu pagar.Como eu naõ tenho como pagar a moto vou entrega-la de volta para yamaha, mas tive uma proposta,que a minha sobrinha assumiria a pagar a moto so para eu naõ devolver,ela so quer me ajudar.Quando a minha filha ficou sabendo que eu iria pssar a moto ela ficou ate triste,porque é presente de 15 anos dela,agora eu fiquei em duvida se entrego a moto ou passo para a minha sobrinha,porque pelo menos o meu nome naõ suja. O pai de minha filha quer ficar com a moto para pagar,mas só si ficar pra ele e isso naõ é justo porque é presente dela.Ele é um pai muito injusto e frio naõ tem coraçaõ pos isso me magoa e tambem a própria filha.Por enquanto eu estou pagando a moto sozinha to fazendo um esforço de paga-la mas estou com muitas dividas.Por isso te pesso de coraçaõ que me ajude a participar das suas chances que é agora ou numca.Se eu conseguir participar das brincadeiras eu vou trocar a facto por uma BIS e é o sonho dela e é mas facil dela andar.Eu preciso urgente participar,antes de devolver o presente de 15 anos dela.Aqui eu agradeço de coraçaõ,a DEUS e você e todas a produçaõ que é a sua equipe beijos até e em breve leia com atençaõ e refleti nos meus apelo agradeço. fim

  131. LUCIANO ESTOU DISSISPERADA POIS NÃO TENHO MAIS OPISÃO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA VOU CONTA A MINHA HISTORIA:
    TENHO 24 ANOS AGORA POIS CASEI COM 16 ANOS POIS EU ESTAVA GRAVIDA E FUI MORA NA CASA DA MINHA SOGRA AONDE COMESOL O PESADELO DA MINHA VIDA DIVER UMA GRAVIDEZ DE ALTO RISCO E MEU FILHO NASCEU DE OITO MESES,DEPOIS QUE ELE NASCEU SOUFRI VARIAS HOMILHASÃO.DEPOIS QUE MEU FILHO TINHA 1ANO QUE DESCOBRIRO QUE ESTAVA COM DEPRESÃO POS PARTO FIQUEI GUASE LOUCA POIS FASSO TRATAMENTO A DE HOJE ISTO NÃO E NADA SOU UMA PESSOA DOENTE TOMO VARIOS REMEDIO.
    MAS A MINHA VIDA NÃO E SO TE SOFRIMENTO TENHO UM MARIDO BOM.AGORA MORO DE ALUGUEL CONSEGUIR COMBRA UM LOTE MAS NÃO TENHO CONDISÃO DE CONSTRUI UMA CASA.TAMBEM TENHO UM CARRO ATE BOM COMPRAMOS FINANCIADO FALTA POUCO PARA TERMINA DE PAGAR SO QUE ESTAMOS SE DINHERO TEM 4 PRESTASÃO ATRASADA E O BANCO JA PEDIU A PUSCA PARA PRENDER O CARRO.MAS NÃO E SO ISTO DO PASSANDO DIVICUDADE SO ESTOU COMENDO PORQUE A MINHA FAMILIA ESTA ME AJUDANDO ESTOU COM O MEU NOME E DO MEU ESPOSO COM RESTRISÃO.
    SO TENHO VC PARA ME AJUDAR POR FAVOU ME AJUDA LUCIANO

  132. maria de lourdes miranda disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiii

  133. maria de lourdes miranda disse:

    CORONEL FABRICIANO,30/11/11
    Prezado amigo Lucia
    Como vai? tudo bem? Estou escrevendo para pedir sua ajuda, meu nome é Maria de Lourdes Miranda, sou casada, com Eloi Miranda 63 anos, do nosso casamento Deus no abençoou com 2 filhos, Eloisio Rodrigo Miranda com 11 anos, e Eduardo Augusto Miranda com 4 anos. A minha luta começou quando o Eduardo nasceu, pois ele nasceu com uma má formação peniana chamada de “Hipospádia”.
    Bom,após o nascimento começou nosso desespeo, pois ele precisa fazer várias cirugias, essas cirurgias iria reverter esta má formação fazendo com que meu filho tenha vida uma vida normal.Luciano é muito triste passar o que eu passo com meu filho, pois ele ainda não entende o que isso será para a vida dele.Estas cirurgias aqui onde moro é apenas particular,e pelo SUS somente em Belo Horizonte,São Paulo e Rio GRANDE DO sUL EU MORO NO INTERIOR DE Minas Gerais e já aguardo na fila há 1 ano,eu não tenho condições financeiras de bancar esse tratamento,porque além das despezas normais da casa,gastamos mais ou menos R$600,00 com remédios para meu marido.Colocamos a nossa casa e o carro a venda ,mais ainda não conseguimos compradore,e o desepero apenas aumenta na minha cabeça.Já tentei vários médicos, mas nenhum deles me dá uma luz, dizem apenas que tenho que esperar o SUS me chamar.em um dos meus dias de tristeza estava sentada na sala assistindo seu programa, foi quando vi o quadro agora ou nunca então tive a idéia de escrever para o programa, pedindo a voce que permita que meu filho Eloisio de 11 anos participasse do quadro e se ele ganhar poderei pagar as cirurgias mudando assim a vida de meu filhob de apenas 4 anos.Luciano, conto com sua ajuda, e desde aguardo retorno, pois sou uma mãe muito preocupada com meus filhos,já enviei cartas pelo sedex no mes de junho e até hoje não tive noticias por favor me ajude.Não sei como faz para participar, mas estou lhe enviando meu telefone e o e-mail para comunicação.Eu moro na rua Paracatu n 918,Santa Terezinha 02, Coronel Fabriciano Minas Gerais, cep 35171-135.Meu nome é Maria de Lourdes Miranda,telefones para contato;(31)99882208 (31)97982208 (31)99294066 (31)97652208 (31)38421078

  134. maria de lourdes miranda disse:

    Coronel fabriciano,30/11/11
    Prezado amigo Luciano!
    Como vai?Tudo bem?Estou escrevendo para pedir sua ajuda, meu nome é Maria de Lourdes Miranda, sou casada, com Eloi Miranda 63 anos, do nosso casamento Deus nos abençoou com 2 filhos, Eloisio Rodrigo Miranda com 11 anos, e Eduardo Augusto Miranda com 4 anos. A minha luta começou quando o Eduardo nasceu, pois ele nasceu com uma má formação peniana chamada de “hipospádia”.
    Bom, após o nascimento começou nosso desespero, pois ele precisa fazer várias cirugias, essas cirugias,iria reverter está má formação fazemdo com que meu filho tenha uma vida normal.luciano é muito triste passar o que eu passo com meu filho, pois ele ainda não entende o que isso será para a vida dele. Estas cirugias aqui onde moro é apenas particular, e pelo SUS somente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio Grande do Sul eu moro no interior de Minas Gerais e já aguardo na fila há 1 ano, eu não tenho condições financeiras para bancar esse tratamento, porque além das despesas normais da casa, gastamos mais ou menos R$600,00 com remédios para meu marido.Colocamos a nossa casa e o carro a venda, mas não conseguimos compradores, e o desespero apenas aumenta na minha cabeça. Já tentei vários médicos, mas nenhum deles me dá uma luz, dizem apenas que eu tenho que esperar o SUS me chama.
    Em um dos meus dias de tristeza, estava sentada na sala assistindo seu programa, foi quando vi o quadro AGORA OU NUNCA então tive a idéia de escrever para o programa, pedindo a voce que permita meu filho de 11 anos Eloisio participasse do quadro, e se ele ganhar poderei pagar as cirugias mudando a vida do meu filho, e a vida da minha família. Luciano, conto com sua ajuda, e desde já aguardo noticias, pois sou uma mãe preocupada com meus filhos.
    Não sei como faz para participar, mas estou lhe enviando meu endereço meu telefone para comunicação.
    Eu moro na Rua:Paracatu número 918,Santa Terezinha 2 Coronel Fabriciano Minas Gerais, CEP-35.171-135.Meu nome é Maria de Lourdes Miranda,telefones para contato:
    (31)38421078-(31)97982208-(31)99294066-(31)99882208-(31)97652208.

  135. Adriana Varélia T. da S. dos Santos disse:

    Urgente!!!!!!
    Oi, Luciano, meu nome é Adriana, sou sua grande admiradora e amo o seu programa.
    O motivo do meu comentário é que o meu esposo é cadeirante e depende de mim para se locomover. Faz nove anos que estamos casados e durante todo esse tempo eu empurro a sua cadeira de rodas, porém não aguento mais, pois sinto dores na coluna. Ele se chama Flávio, é uma pessoa maravilhosa, comunicativa e tem muitos amigos. Mas, para sair de casa depende de mim, por isso me inscrevi no Agora ou Nunca para conseguir uma cadeira motorizada. Não quero que meu esposo fique longe da sociedade por não poder ajudá-lo a se locomover.
    Conto com a ajuda de Deus e com você Luciano.
    Um abraço, adriana.

  136. Adriana Varélia T. da S. dos Santos disse:

    urgente!!!
    Oi, Luciano,meu nome é Adriana,sou sua grande admiradora e amo seu programa.
    O motivo do meu comentário é que o meu esposo é cadeirante e depende de mim para se locomover. Faz nove anos que estamos casados e durante todo esse tempo eu empurro a sua cadeira de rodas, porém não aguento mais, pois sinto dores na coluna. Ele se chama Flávio, é uma pessoa maravilhosa, comunicativa e tem muitos amigos. Mas, para sair de casa depende de mim,por isso, me inscrevi no Agora ou Nunca para conseguir uma cadeira motorizada. Não quero que meu esposo fique longe da sociedade por não poder ajudá-lo a se locomover.
    Conto com a ajuda de Deus e com você Luciano.
    Um abraço, Adriana.

  137. Julia angelica disse:

    adoro voce bjs

  138. Julia angelica disse:

    Olá Luciano para mim e uma hora consequir expressa o carinho que tenho por você vejo que cada dia que passa o ano fica melhor para você, e você retribui isso com o carinho e afeto que traspassa para as pessoas que você ajuda quero de deseja muito paz, prosperidade,saúde e felicidade para você e sua linda família manda bjs para meus filhos Pedro e Gabriell aqui de Miguel Couto- Nova Iguaçu grande beijo te adimiro muito que Deus continue te abençoando…..

  139. victoria disse:

    Oi,td bem?Eu sou victória tenho 11 Anos,Tenho dois irmãos Laura e Lucas,o menino de 8 meses e laura 6 anos,Moro na Rua do rio Nº**5,casa Amarela,bomba do Hemetério.Moro em casa alugada,mora eu minha mãe e meus dois irmãos minha mãe é separada do meu pai,Minha mãe é desempregada saiu do emprego para cuidar de mim e do meus irmãos e da minha avó porque minha avó se auperou de apenicite estrangulada.Mas graças a deus ela ta melhor e vai se curar se deus quise.Meu sonho é ter um quarto com o luan santana nas parades,um ar-condicionando e um computatador.Queria muito ganhar o agora ou numca cinco estrelas para comprar minha casa que é quartoze mil reais e reformar minha casa fazer do jeitinho que minha mãe quer.Tenho fé em deus que vou ganhar.Obrigado Luciano.

  140. ana paula disse:

    ola luciano estou desesperada bati com a camionete do meu marido a camionete destruiu nao sei como eo outro carro nao aconteceu uma coisa sem explicasao porisso pesso sua ajuda com a batida nao sei como nao aconteceu nada comigo e com a pessoa q eu estava fazendo um favor para ela e agora nao tenho como mandar concertar porisso pesso por favor q me ajude muito obrigado desde ja muita gente diz q e mentira mas eu acredito em ti

  141. Edielson Santos Santana disse:

    Olha meu nome é Edielson tenho 32 anos gostaria muito de realizar este sonho só que no meumento eu não tenho condição, gostaria de reformar a casa da minha mãe por favor mem ajude

  142. Renata Rodrigues disse:

    Oi Luciano! Meu nome é Renata tenho 35 anos e a nove venho tentando engravidar.Em 2005 fiz inseminação artificial num hospital do sus mas os medicamentos era por conta do paciente e custavam caro . Peguei um empréstimo mas só deu para pagar uma tentativa que não deu certo. Dois anos depois descobri uma maternidade filantrópica conveniada à uma clínica de reprodução humana.Me inscrevi no programa e em novembro de 2007 fiz a fertilização in vitro.Peguei outro empréstimo e o dinheiro da recisão do meu esposo e comprei os medicamentos, mas estes só derão para uma tentativa.Em janeiro de 2008 entrei com um processo na 3ª vara de fazenda do rio de janeiro para conseguir os medicamentos. Após ser negado o pedido a Defensora Pública Adriana Horta Fernandes recorreu e conseguiu em uma decisão pioneira que o Estado do Rio e o Município de Belford Roxo pagassem esses medicamentos.( o caso foi divulgado no site pelo próprio Tribunal de Justiça ) Porém para minha decepção a clínica em que eu havia feito o tratamento não tinha mas o convenio. Agora tenho os medicamentos e não tenho mas o local para fazer a Fertilização. Uma fertilização esta custando em média R$10.000,00 por tentativas e hoje não tenho como pegar outro empréstimo. A defensora entrou com uma outra ação para conseguir também do Estado o pagamento de uma clínica particular, mas isso pode demorar e tenho medo de perder os medicamentos que consegui com tanto sacrifício. No dia 28/11/11 gravei uma entrevista com o Jornal Extra que foi publicada no dia seguinte,gravei também com a TV Record mas não foi ao ar, era minha esperança de que as pessoas conhecessem minha história e que alguma clínica me fornecessem o tratamento. O medicamento já está liberado mas não posso pegar pois estes tem prazo de validade e forma específica para conservação.Minha esperança agora é ser sorteada para participar do quadro Agora ou nunca e pagar uma clínica de fertilização realizando meu sonho de ser mãe.Mesmo que eu não seja escolhida a tempo peço que divulgue essa história pois é o primeiro caso de alguém que conseguiu na justiça esse direito. E mesmo que eu não consiga, outras mulheres poderão a partir de agora lutar pela mesma causa e quem sabe assim um dia consigamos um Hospital Público que faça esse tipo de tratamento com tudo gratuito.

  143. Renata Rodrigues disse:

    Oi Luciano! Meu nome é Renata tenho 35 anos e a nove venho tentando engravidar.Em 2005 fiz inseminação artificial num hospital do sus mas os medicamentos era por conta do paciente e custavam caro . Peguei um empréstimo mas só deu para pagar uma tentativa que não deu certo. Dois anos depois descobri uma maternidade filantrópica conveniada à uma clínica de reprodução humana.Me inscrevi no programa e em novembro de 2007 fiz a fertilização in vitro.Peguei outro empréstimo e o dinheiro da recisão do meu esposo e comprei os medicamentos, mas estes só deram para uma tentativa.Em janeiro de 2008 entrei com um processo na 3ª vara de fazenda do rio de janeiro para conseguir os medicamentos. Após ser negado o pedido a Defensora Pública Adriana Horta Fernandes recorreu e conseguiu em uma decisão pioneira que o Estado do Rio e o Município de Belford Roxo pagassem esses medicamentos.( o caso foi divulgado no site pelo próprio Tribunal de Justiça ) Porém para minha decepção a clínica em que eu havia feito o tratamento não tinha mas o convenio. Agora tenho os medicamentos e não tenho mas o local para fazer a Fertilização. Uma fertilização esta custando em média R$10.000,00 por tentativas e hoje não tenho como pegar outro empréstimo. A defensora entrou com uma outra ação para conseguir também do Estado o pagamento de uma clínica particular, mas isso pode demorar e tenho medo de perder os medicamentos que consegui com tanto sacrifício. No dia 28/11/11 gravei uma entrevista com o Jornal Extra que foi publicada no dia seguinte,gravei também com a TV Record mas não foi ao ar, era minha esperança de que as pessoas conhecessem minha história e que alguma clínica me fornecessem o tratamento. O medicamento já está liberado mas não posso pegar pois estes tem prazo de validade e forma específica para conservação.Minha esperança agora é ser sorteada para participar do quadro Agora ou nunca e pagar uma clínica de fertilização realizando meu sonho de ser mãe.Mesmo que eu não seja escolhida a tempo peço que divulgue essa história pois é o primeiro caso de alguém que conseguiu na justiça esse direito. E mesmo que eu não consiga, outras mulheres poderão a partir de agora lutar pela mesma causa e quem sabe assim um dia consigamos um Hospital Público que faça esse tipo de tratamento com tudo gratuito.

  144. joelma disse:

    eu quiria transforma a casa da minha irma ana
    que ela tinha problema de varizis e o filho dela tem sindrome de dal eu quiria que o senhor ajudase ela por favor

  145. laudimaria gomes farias disse:

    ola luciano adoro seu programa sou baiana guerreia ja tive uma vida maravilhosa mas hoje estou passando por muitas dificuldades trabalho com salgados ganho um salario mas quando disconta nao da pra nada tive um obicesso no seio acredito que ja estou boa quero ser feliz e viver ate onde der eu acredito que aminha vida vai melhorar as vezes pensava que Deus tinha mi esquecido mas so era quando estava sofrendo muito o meu maior sonho e ver meus filhos crescer mas eu preciso mesmo e sair do alugel meu pai me ajuda muito estou me separando e agora vai ficar mas dificil pesso adeus para tocar no seu coracao e vc me der uma chance de poder realizar meu sonho fica com deus vc e sua familia

  146. graziele aparecida cardoso costa disse:

    ola luciano huck sou graziele tenho 29 anos moro em arinos minas gerais tenho 1 filho sou casada e estou devendo muito e tenho muito medo de altura mais por 10.000 eu enfrentaria esse medo, gostaria muito de participar do agora ou nunca so assim eu sairia das dividas pagaria uma consulta para o meu filho em um pediatra levaria meu marido para fazer uma revisao pos não tenho condicao e ele não esta passando bem.e compraria uma moto para ele vir para casa todo dia e reformaria o nosso carro e terminaria a minha casa.e meu sonho sera que vai ser realizado.mil beijos gostaria de te conhecer.

  147. joyce disse:

    oi luciano meu nome é joyce tenho 15 anos moro em joaima mg e eu gostaria de participar para ajuda o meu pai a levanta o muro da minha casa que não tem e compra um teclado para me por isso eu queria participar do agora ou nunca sou baliza de 7 de setembro gosto de fazer teatro e cantar e se tivesse essa chance eu iria realiza o meu sonho que é poder cantar e o teclado me ajudaria muito não só eu como a banda que eu estou formando tomara que vcs me escolhesse obrigado.

  148. Anderson Cesar de Barros Barbosa disse:

    Oi,Luciano. Pedido de mãe gostaria de fazer um apelo através do seu programa para que meu filho Anderson Cesar pudesse mostra suas habilidades como jogador.O craque da comunidade de Rio Doce-Olinda-Pe.Entrevistado Pelo AquiPe dia 20-01-12. Ele viver treinando e se preparando para aguardar a oportunidade chegar.Tem 1.69,71Kg é lateral-esquerdo ou jogar no ataque. Esse é o meu proposito de realizar o sonho do meu filho de ser um profissional da Bola. de 22-02-89.Agradeço Obrigada Luciene Barros

  149. IRIS MEDEIROS disse:

    OI LUCIANO TUDO BOM,ESTOU ESCREVENDO PARA O AGORA OU POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE DINHEIRO.PARA REFORMAR MINHA CASA POIS ESTA COM INFILTRAÇÃO,PRINCIPALMENTE NO QUARTO DAS CRIANÇAS,A INGRID TEM 6 ANOS É I IGOR ACABOU DE FAZER 5,ELE QUERIA UMA FESTA MAIS A SITUAÇÃO ESTA DIFICIL.MEU MARIDO DESEMPREGADO,EU TAMBÉM.O NOSSO NOME ESTÁ SUJO,MUITO SUJO,PRINCIPALMENTE O DELE É MUITAS CONTAS PARA PAGAR,É O PRINCIPAL EU TENHO QUE COMPRAR MAIS UMA CAMA PARA AS CRINÇAS PORQUE ELES DORMEM UM EM CIMA DO OUTRO.QUE DEUS ME AJUDE E VC TAMBÉM LUCIANO.OBRIGADO…BEIJOSSSSSSSSSSSS

  150. maria candida almeida guimaraes disse:

    OI LUCIANO TUDO BEM SOU UMA MAE DEDESEPERADA QUERO AJUDAR MEU FILHO A CONSTUIR UMA CASA AO LADO DA MINHA E NAO TENHO CONDIÇOES MEU FILHO E MINHA NORA TRABALHAM CADA UM GANHA 700,00 REAIS TEM UMA FILHA DE 12 ANOS ELES ESTAO MORANDO NA MINHA CASA E EU DE AUGUEL E ELES ME AJUDAM A PAGAR O ALUGUEL
    NO ANO PASSADO NAQUELA CATASTROFE DE TERESOPOLIS ELES TIVERAMSUA CASA INUNDADA E PERDERAM QUASE TUDO E EU OS TROUXE PARA CA E COMEÇARAM A CONSTRUIR SUAS VIDAS COM A MINHA AJUDA MAS EU PRECISO VOLTAR PARA MINHA CASA MAS NAO QUERO FICAR LONGE DELES POIS PERDI MEU ESPOSO A QUASE 2 ANOS E ME SINTO MUITO SO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE A FICAR PERTO DO MEU FILHO E FAZER SUA CAZINHA TENHO 58 ANOS E RECEBO PENSAO E CRIO UM NETO QUE E TAMBEM E UM FILHO PARA MIM ELE TEM 12 ANOS

  151. Rosane moreira carvalho disse:

    Oi!luciano meu nome e rosane tenho 24 anos e tenho 1 filha d 3 anos,e nao e ficil criar uma filha sozinha agent as passa dificuldades e isso me deixa muito triste por nao ter um emprego p dar p ela tudo q ela merece,gostaria q vc me ajudasse porfavor,eu to escrevendo pela minha filha q amo muito,as choro por tanta dificuldades q passo eu ate aguento,mas sofro pela minha filha,eu gostaria d participar do agora ou nunca eu realment preciso porfavor me ajud,abraços luciano d uma pessoa q te admira muito Rosane moreira carvalho

  152. michelly perira do nascimento disse:

    luciano o meu nome e michelly tenho 8 anos eu queria faser uma surpresa para a minha manhe eu queria dar um carro para ela voce pode me ajudar eu posso ir ai no sabado um beijo e thau

  153. JANAINA JANDIRA ELIAS disse:

    ola luciano meu nome e janaina, moro em Botucatu e tenho uma amiga que trabalha demais, deve demais, e precisa demais de uma grande ajuda.
    GOSTARIA MUITO DE INSCREVE-LA NO PROGRAMA AGORA OU NUNCA , POIS LUCIANO ELA DEVE MUITO MESMO, E TODA ESSA DIVIDA ESTA NO NOME DE OUTRAS PESSOAS, (EX-PATROES, TIOS, AMIGOS E PATROA ATUAL) LUCIANO ELA REALMENTE PRECISA MUITO E EU GOSTARIA MUITO DE AJUDA-LA POR FAVOR DE UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCES PARA OUVIR A HISTORIA DELA. O NOME DELA É CAMILA ALVES FRANÇA E HOJE ELA DEVE APROXIMADAMENTE 9O MIL REAIS, EU JURO QUE NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE TER FORÇAS PARA CONTINUAR EM PE E LUTANDO COM TANTA COBRANÇA. MUITO OBRIGADA UM GRANDE ABRAÇO JANAINA

  154. rejane disse:

    que Deus te abençoe pra voce ajudar tantas pessoas um abraço.

  155. Dalva Elizabeth Silva dos Santos disse:

    Querido amigo vejo que vc tem ajudado muintas pessoas de todo o seu coraçao. EU NO PASSADO PEGUEI UM EMPRESTIMO DE 6 MIL REAIS PARA INVESTIR NA MINHA FIRMA DE ALIMENTOS NO BANCO YTAU MAS NAO CONSEGUI DAR ANDAMENTO POIS A MINHA FIRMA FALIU E EU NAO PUDE PAGAR AO BANCO E ASSIM FOI CRESCENDO OS JUROS E HOJE ESTOU DEVENDO 20 MIL E NAO ESTOU TENDO CONDIÇOES PARA PAGAR E EU PRECISO PAGAR. POR ISSO ESTOU LHE PEDINDO AJUDA POIS TRABALHO COMO CUIDADORA DE IDOSOS TENHO 54 ANOS.EU NAO TENHO CONDIÇOES PARA PAGAR POR FAVOR LUCIANO ME AJUDE POR FAVOR E EU TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI TE RECOMPENSAR EVAI LHE DAR CONDIÇOES PARA VC AJUDAR MUINTO MAIS AS PESSOAS UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

  156. GETERSON disse:

    LUCIANO ;ESTOU ESCREVENDO ESTA CARTA POR QUE ESTOU DESENPREGO PRECISO TERMINAR A MINHA CASA TENHO 29 ANOS TENHO DUAS FILHAS SOU CASADO POR ISSO PESSO SUA AJUDA
    GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU QUADRO AGORA OU NUNCA SOU DE CRICIUMA SC OBRIGADO PELA SUA ATNÇÃO…MEU NOME E GETERSON…..

  157. edisandro barbosa da costa disse:

    Oi luciano boa tarde,as vezes a gente ver tanta coisa triste que acabamos acreditando que nosso problema torna-se tão pequeno que nem sera notado por vocês,mas mesmo assim resolvi tentar,gostaria muito de participar de algum quadro do seu programa só pra eu conseguir ganhar um dinheiro pra poder construir uma casa pra minha familia,pois eu não aquento mais pagar aluguel,eu moro no rio de janeiro,ja trabalhei tanto e nada conseguir até hoje,então resolvi ir embora pra minas gerais pra construir no quintal da casa da minha mãe,porque aqui no rio nem um terreno eu consigo comprar,espero que vocês leiam o meu email e por favor escolahm …um abraço,
    Ass: Sandro

  158. eneas carmo dos santos disse:

    querido amigo vejo que voce tem ajudado muitas pessoas de todo o seu coracao.meu nome e eneas tenho 27 anos moro em conceicao do jacuipe ba.minha vida ta toda embolada devo ao banco,loja, e a muita jente. eu esto trabalhano mas minha renda nao da para paga o alugel tenho um filho mas nao mora comigo as vezes eu nao tenho a messada dele porque eu tenho muita devida pelo amo de Deus me chama para o agora ou nunca so Deus saber o que eu esto passano.muito obrigado pela sua atencao.que Deus te abencoe e livre toda sua familha do mal.eu tenho certesa que em brevi eu vo esta ao seu lado

  159. Fernando disse:

    Eu sou Fernando moro na cidade de UBÁ MG sou casado e tenho um filho de 4anos e agora minha esposa está grávida e vai ganhar até abril e eu estou trabalhando mas meu salário da o mássimo para comer e não sobra nada em dinheiro e eu estou doido para comprar um casa para nós mais nem financiado estou conseguindo porque o dinheuro não sobra eu gostaria de ter uma chance no agora ou nunca para ver se da para ganhar uns 50mil reais e assim coseguiremos a comprar uma casa para nós e eu fernando agradesço de coração primeiro a deus e depois o luciano ruck e o programa para dar esta está chance para nós.

  160. beatris de mello telles disse:

    olá luciano meu nome e beatris tenho 25 anos morro em canoas no rs mas sou natural de arvorezinha no rs gosto muito do caldeirao assisto sempre q possivel pois gosto muito dos quadros onde vc realiza sonhos de pessoas umilde pessoas q precisam de um empuraozinho.
    Luciano estou te escrevendo pois acredito q pessoas como vc possa me ajudar como falei tenho 25 anos minha vida sempre foi muita complicada desde criança nunca soube o sentido da palavra felicidade sou de uma familia pobre de 7 irmaos 1 por parte da mae 3 por parte de pai e 2 por parte de pai e mae meu pai q hoje nao falo com ele pois sofri muito ao lado dele é uma pessoa q nao sei de onde imaginou um mundo diferente e vive neste mundo onde para ele ninguem vale nada tudo mundo e traficante e bandido e todos querem o matar mas isso so na cabeça Dele este homem talves tenha parte da minha vida ser o q é pois foi ele quem me POS NO MUNDO ELE nunca me agrediu fisicamente mas muitas veses verbalmente prostituta era elogio mas minhas irmas mais velhas ele batia muito para vc ter ideia todas fugirao de cada as 12 ou 13 anos pois nao aguentaram eu nao fui diferente fugi de casa COM 12 ANOS com minha mae irma DE 4 ANOS E IRMAO DE 8 ANOS depois de meu pai bater em meu Irmao ate ele sangrar por todo corpo sai sem rumo eu e minha mae sem dinheiro sem moradia e sem ninguem minha mae é meu ponto segura uma pessao q muito lutou na vida as veses q nao tendo o q comer minha trabalhava por um pedaço de pao ou 10 reais por dia para nos comer depois disso com muito força e coragem depois de sofrer muito minha mae conseguie uma casa desas q o governo da so q ela nao conseguia sozinha nos sustentar e pagar contas saiu do colegio as 16 anos para ajudala mas ainda era pouco entao comecei a namorar com o 1° q apareceu e as 17 para 18 anos fui morar com ele acredito q contra a vontade dele fiquei morando 4 anos com ele trabalhando duramente no campo de manha a noite 7 dias por semana via minha mae irmaos uma ves por semana nao tive sucesso pois trabalhei para ele comprar carro e moto onde na separaçao nao tive direito de nada resolvi mudar de cidade onde fui morar em canoas com minha irma mais velha agente se dava muito bem mas depois de 2 meses ela brigou comigo e me mandou embora sem dinheiro sem conhecer ninguem denovo me envolvi com um cara q tinha conecido a menos de um mes sem saber o q fazer pois nao queria para arvorezinha fui morar com ele por um ano pensei q estivesse em um sonho achei q tinha encontrado a felicidade estava feliz mas como um sonho isto virou pesadelo este cara chamado cristiano comessou a beber e a me tratar como se eu foce sei la nao sei o que nao chegou a me agredir fisicamente mas muitas veses verbalmente entao me vi morando novamente com meu pai so uma diferença meu pai nao bebia onde animezava um pouco sempre fiz tudo o para agradar onde eu podia eu o ajudava mas nao foi o suficiente pois o alcool tinha mais poder q eu luciano ameacei muitas veses em sair de casa mas nao tendo para onde ir sem dinheiro pois o salario q eu ganhava gastava na casa nao podendo guardar 1 real para o futuro so q a dois dias cristiano brigou comigo quebrou minhas coisas q eu tinha comprado e me mandou embora sai sem rumo sem dinheiro luciano denovo tudo denovo morando em canoas sem ninguem pois familia morra a 200 km ele quebrou meu celular sumiu com meus numeros luciano o q fazer lembrei q algum tempo atras conheci uma mulher guerreira q sua historia e um pouco semelante com a minha sem telefone sem dinheiro e sem seu endereço fui a sua procura depois de um tempo pedindo inf enconteri sua casa mas para minha surpreza ela tinha viajado nao tendo o q fazer a nao ser ficar na rua uma pesoa com coraçao de ouro me deu pouso escondido de seus pais em sua casa por 2 dias esta pessoa me ofereceu dinheiro para q eu foce ate minha mae voltei para casa do cristiano para pegar minha roupa pois tinha saido com a do corpo e mais nada mas ele em despero total com remorso suplicou pela minha volta pois ele nao fala cm a mae e suas irmas nem sua filha de 12 anos luciano nao sei o q fazer pois nao tenho como alugar uma casa e nao quero voltar para arvorezinha pois la nao tenho futuro vai ser pior nao tem emprego e uma cidade pequena
    LUCIANO pelo amor q vc tem a deus e sua familia te suplico te imploro me ajuda nao tenho medo de nada mas nao consigo lutar sozinha sao muitos contra mim estou no limento ja tentei o suicidio mas ate isso eu fracassei nao tenho coragem gsto da vida eu so quero ser feliz para isso preciso de uma casa e moveis com 50 mil eu consigo fazer a base da minha vida serei grata se vc puder me ajudar e se vc tver tempo posso contar o resto da minha vida o q ue ja passei em 25 anos de vida esta carta foi um resumo com paginas deixado para tras pois nao tem espaço para tudo LUCIANO AGUARDO UMA RESPOSTA uma LUZ UMA AJUDA q DEUS te abençou vc e sua familia vc e especial para muita gente LUCIANO ME AJUDE PORQUE é

    AGORA OU NUNCA

    atensiosamente aguardo uma resposta

    beatris

  161. Denvair Pereira da Cruz disse:

    Olá Luciano eu mi chamo Denvair Pereira da Cruz,Sou de MG moro em Montes Claros estou escrevendo para participar do AGORA OU NUMCA estou precisando porque eu moro de aluguel na casa do meu tio, agora estou querendo comprar uma casa para mi morar com 03 irmãos eu tenho 02 sonho ter um curso de cabeleleiro o outro e conheser zezer de camargo e luciano minhas condições não tar dando para mi pagar o curso de cabeleleiro quero partipar do agora ou numca mi ajuda Luciano Moro em Montes Claros no Barrio Eldora na Rua (U)numero 573 vou ficar muito feliz só de participar do seu programa Obrigado Luciano que Deus ilumine você com sua familia e sua produção

  162. jose carlos oliveira da silva disse:

    luciano huck eu quero participa do agora uo nunca e que eu quero ganha dinheira se eufor ai e eu tenho fe que ganho fone 062 84846536

  163. jose carlos oliveira da silva disse:

    luciano huck euque participa do agora ou nunca se eu ai tenho fe que ganho fone 062 84846536

  164. Jose Niuton barros dos santos disse:

    Oi luciano estou escrevendo para contar meu caso, sou um construtor e estou tentano com uma fabrica de premoldados, só que a coisa estar muito dificil, porque não tenho capital de giro e tenho que tomar dinheiro emprestado,sim tenho uma firma,comigo trabalhão 15 pai de familhas não consigo resgistrar nem um,meu desejo é que todos que trabalhão comigo sejão registrados,estou individado porque financiei uma F4000 e não consequir pagar.Já tentei empretimo nos bancos más não consequir.gostaria que você mim ajuda-se,Moro na cidade de terra nova Pe.

  165. Anônimo disse:

    Ola Luciano.

    Gostaria de sugeri um novo quadro para seu programa, do mesmo estilo Lar doce Lar.
    ” um Sorriso para meu Pais”
    Neste Pais onde as pessoas são tão carente, infelimente o SUS ainda não um atendimento odontologico completo, tantas pessoas querendo um sorriso saldavel- meu sonho é ter um sorriso xuxa

  166. valter fernandes de freitas disse:

    oi luciano huck estou mandando uma carta p/vc mea judar

  167. jose taciano rogerio de carvalho disse:

    oi luciano meu nome é taciano vim de alagoas para valparaiso sp em busca de um sonho que é ter minha casa tem quatros anos que já estou aqui trabalho na roça e nao tenho como compra uma casa porisso gostaria de participar do agora ou nunca queria muito que vc mim desse essa chance sera um grande sonho realizado não só pra mim mais tbm para meu filho e minha esposa que sonha todo dia com essa casa e meu filho sempre fala um dia vou compra um casa obrigado e que deus te abençoe

  168. adrieli caetano da silva disse:

    ola luciano meu nome e adrieli tenho 24anos,dois filhos e sou casada,bom aminha historia daria um livro, por tantos obistaculos mas tudo que me motiva sAô meus filhos aconquista ou realizaçao da casa propria venho tentando a seis anos mas senpre acontece alguma coisa fato de tar desenpregada ou,de ter ficado um mes internada e sete dias na uti por erro medico ou algums inprevisto ,mas tudo que ti peço e uma oportunidade de participar do agora ou nunca.para nunca perder a esperança o mais inportante perder a fe que deus abençoe vc e sua familia que vc possa fazer muitas pessoas felizes .

  169. oi luciano meu nome e vania vou fazer 30 anos 21 de março resolvi escrever para agora ou nunca pois estou desempregada ha um ano estou passando por um momento dificil da minha vida pois tenho 4 filhos o mais velho 11 anos e o mais novo 7 meses nao estou trabalhando pois nao tenho com quem deixar eles o mais novo so mama nao tenho pai mem mae gostaria muito de participar do agora ou nunca se eu comseguir participar vou arrumar meus dentes e fazer um curso de culinaria pois gosto muito de cozinhar e o resto compraria uma casa para mim e meus filhos pois a prefeitura esta tirando e nao tenho onde morar agradeço primeiro a deus e creio que vc vai ler esta carta pois e a minha esperança esta em vc pois a unica pessoa que podia mim ajudar esta indo embora agradeço a deus pois ele colocou ela no meu caminho

  170. valdineia de sousa santo disse:

    oi boa tarde liciano e com muito prazer quer eu escrevo para vc liciano eu mim chamo valdineia tenho 06 filho morra 04 com migo e 01 com minha mae e a outra morra com minha antiga sogra olha eu estou te escrevendo porque eu gostaria muito de concerta ou erro que eu fis no passado ter deixado meus fihos com minha mae ela acha luciano que eu abandonei meus filhos para vive com esse rapas que hoje tenho 04 filhos com ele entao luciano por favor mim deixa participa do agora ou nunca para eu pode traze eles para morra com migo eu morro em juazeiro da bahia e minha filha se encontra em capo formosso eu tenho fer que eu vou comseque de for da voutade de deus eu vou consegui eu envio esse commentario pela fe

  171. jaqueline rocha da silva disse:

    oi luciano gostaria de participar do agora ou nunca porque estou com problemas financeiros e meu banheiro e minha cozinha estao com rachaduras a ponto de desabar,estou desempregada, tenho tres filhos para cuidar,na minha casa so quem trabalha e meu marido, por isso gostaria de participar.tambem gostaria de fazer um quarto para os meus filhos que ainda dormem na sala.

  172. angelina souza de morais disse:

    ola luciano tudo bem meu nome e angelina tenho 28 anos tenho três filho gostaria muito de participar do agora ou nunca pq estou precisando muito pq pagamos alugel e so meu marido estr trabalhando mais ele ganha muito pouco mal da para pagar as comtas por vc mim der uma oportunidade e tbm por eu ñ estar trabalhando toda vez q disqutimos ele fica jogando na minha cara q estar pagando tudo sozinho ja ñ sei mais o q fazer mim ajuda pelo amor de deus bjos adoro vc

  173. meire oliveira da cruz disse:

    Oi Luciano, assisto o seu programa,e acho show de bola, voce e maravilhoso, choro toda vez com as historia tristes e difícil, pois estou passando por uma dificuldade financeira, estou devendo muito, 3 agiotas, algumas lojas que me cobram todos os dias, estou trabalhando, mais nunca sobra para paga-los, os juros estão cada vez mas altos,moro de aluguel junto com uma irma, sou tec. de enfermagem trabalho com home care, cuido de paciente em casa, uma UTI em casa ganho 65,00 por dia trabalhado,me formei em pedagogia dia 12-02-2012,não estou lecionando ainda,estou lhe enviando uma carta contando toda a minha historia, espero que você leia e me de uma oportunidade de dificil voce ter o nome sujo na praça.beijo gosto muito de vc.

  174. ELISBENIA FEITOSA ANDRADE disse:

    OI LUCIANO GOSTARIA DE PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA PQ ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA DIFÍCIL,SOU CEARENSE MAIS MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO A QUATRO ANOS MEU ESPOSO NÃO TEM EMPREGO FIXO TRABALHAMOS COM VENDAS NA RUA VENDEMOS CAMA,MESA E BANHO TEMOS UMA FILHA DE 8 ANOS ELA ESTUDA É MUITA ESTUDIOSA E O QUE EU MAIS PREZO E OS ESTUDOS DELA TEM MES QUE PAGO ATRASADO A ESCOLA DELA MAIS FICAMOS DE SOL A SOL NA RUA PRA PODER DAR UM ESTUDO DE QUALIDADE A MINHA PQ QUERO DAR PRA ELA UM FUTURO BOM.QUERIA MUITO COLOCAR ELA NUM CURSO DE INGLÊS E INFORMATICA MAIS NÃO TENHO CONDIÇÃO,MORO DE ALUGUEL TENHO SONHO DE UM DIA CONSEGUIR COMPRAR MINHA CASINHA NÃO QUERO NADA DE RICO TENDO AS PAREDES E SENDO COBERTA PRA MIM TA ÓTIMO.MEU ESPOSO TEM ÀCIDO ÚRICO NOS PÉS QUANDO ESTÁ EM CRISE NÃO CONSEGUE E PRA RUA PRA TRABALHAR. É UMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL ME AJUDA LUCIANO POR FAVOR DEUS TE ABENÇÕE

  175. ingrid gonçalve do nascimento disse:

    oi o meo nome e ingrid e tenho 11no moro recife pe eu quero participa no a gora ou nuca quero a guda a minha mâe por que o dono da casa que vende a casa nora eu e 4 irmÂo e eu par ticipano e ago ou nuca pre tendo com pra a casa para a geite mora minha mae e dearista o sarario dela e 400 reais por que a minha mae e separado da nao pai e eu estudo faso 5: ano moro rua lage do una 228 auto jose do pinho noi gagode muito o brigado

  176. DARIANA SILVA OLIVEIRA disse:

    oi Luciano gostaria de participar desse quadro pois sou mãe de uma criança especial ela como outra 8 crianças da minha cidade necessitam de acompanhamento de especialista que me nossa cidade não tem por isso temos que nos deslocar para outra cidade (Itabuna)que fica distante da uqe moramos e necessitamos de um carro pois a prefeitura(o prefeito)nós forneceu um carro mas toda semana é uma confussão o carro sempre chega atrasado isso quando não vamos em um carro pequeno com 7 pessoas é um desconforto para nós e para as crianças.temos crianças que ja estão na estrada a 6 anos nesse sofrimento.gostaria muito de participar para mudar a historia dessas crianças inclusive de minha filha.que deus abençoe vocês obrigada!

  177. oi luciano meu nome e camila o maior sonho da minha vida e tiver e participar do agoar ou nunca mora de favor na casa de minha mae com meu marido desipregado e dois filho dos quatro qe tenho meu marido fas bico vendendo dvd nas ruas.preciso desse dinheiro para compra uma casa pos minhas dus filha mas velhas nao mora nao posso cria-las nao tenho condicoes tive qe da para a tia delas .mim ajude .qero ultrapassa meu grande medo qec tenho de sapo ja chegei ate desmalhar fui tomar banho e tinha um no banheiro cair desmalhada .nao vir mas nada.mim ajude qero superar meu medo meus dois filho peqeno nao qe vergonha .beijos obrigada fiqe com deus.esoero vc .

  178. clemilda disse:

    ola luciana meu nome e clemilda lhe peco uma oportunidade para participar do agora ou nuca,porque tenho uma irmar que presica fazer uma ciruigia de mama pois e muito grande e ela ta com problema na coluna por causa do peso da mama,ela ficou na fila de espero dos SUS por 4 anos e não consiguiu nada.ppor favo me ajude poi eu a amo muito .

  179. Marilena Anacio dos Santos disse:

    ola Luciano meu nome é Marilena estou passando por grande dificuldades trabalhei muito eu e meu esposo ,agora nos não podemos trabalhar,por isso estamos contando com sua ajuda ,meu marido tem que fazer 2 cirurgia mais ele esta na fila de cirurgia a muito tempo, e não temos condições de pagar,nossa família é de classe baixa ,estamos sem receber nada a muito tempo ,estamos vivendo com ajuda da prefeitura.
    Estamos com o nosso nome sujo por isso não temos credito na nossa cidade nem um lugar .
    Agradecemos a Deus por essa oportunidade e a voceis da produção.xau fica com Deus

  180. aglemison disse:

    oi luciano me chamo aglemison tenho 18 anos moro em anajas ilha do marajo no pará sou evangelico curto muinto seu progra tenho uma banda qui se chama banda servos sou o guitarrista da banda. estou le escrevendo, pois nos samos meninos humildes e temos uma renda muinto pequena e n temos condiçoes de compra estrumentos novos. mes passado tiramos um baixo numa loja a prestaçao e tivemos que devolver por que nâo tivemos condiçoes di pagar tenho um grande sonho de umdia quem sabe conhecer a banda oficina g3 talves pra gente aqui seja inpossivel mais pra deus n é; espero qui eli tok no seu coraçao pra nos ajuda pois sei qui pra eli nada é impossivel. luciano um grade beijo que deus abençoe grande mente vc e sua familia;;;;;

  181. Anônimo disse:

    OI SÓ Marconi eu tenho uma prova para vc
    que e feita com garrafa pete,um palito,dois,galfo

  182. adriana de jesus oliveira disse:

    oi luciano,eu sou adriana,minha cidade é divinolandia de minas gerais. vou direto ao assunto,tenho uma amiga maria aparecida do amaral,cida,que está com uma divida muito grande, por querer ajudar as pessas,fez um imprestimo, e passou o dinheiro para essa pessoa que recebendo o dinheiro deu jeito de ir embora.Depois de um tempo a divida ficou muito alta nao conseguia mais pagar, e a mulher que deve para a cida, esta com uma doença, o cançer, que nao tem cura sendo assim nunca irá receber seu dinheiro.com isso, a saude de sua mãe foi afetada,ela nao tem paz , sua mae,vendo o sofrimento,teve tres derrames,e está de cama,por ela nao ter como ajudar sua filha que hoje falta o que comer,todos os dias fica chorando desendo que vai se matar isso me preocupa,se tevesse condiçoes,pagaria sua divida,como tenho,nao venho te pedir,e sim implorar sua ajuda.se vc chegar a ler eu te peço me ajudi pelo amor de deus,o caso dela é muito serio,a sua divida é mais de cinquenta mil reais.se vc chegar a ler que Deus vai permitir com a fé que eu tenho.Muito obrigada se vc chegar a ler meu tel:033-34141871. que jesus te abençoe sempre…

  183. adriana de jesus oliveira disse:

    adoro o seu programa, ME AJUDA POR FAVOR.

  184. eliane rodriques do carmo disse:

    oi, luciano eu sou a eliane ,da cidade de Anapolis goias .vou direto ao asunto .eu nao tenho dinheiro o suficisiente para pagar uma divida muito grande e precisso participar do agora ou nuca…..e tabem eu queria uma consinha endusdrial para mim montar uma coisa para mim fazer,,,ten 3 filhas uma de 25 e outra de 17 e uma de 13mais eu tabem tenho um neto para gria chamado caique cèsar cardoso …e nao teho dinheiro o suficiente para ajudar nas dispessa de casa com 5pessoas para mim cuidar sou fachineira ganho no macimo 100reais e nao da para mim ajudar leia minha carta por favor….bjs meu e heroi

  185. JOÃO VICTOR disse:

    Luciano huck eu sou João victor, tenho 10 anos e moro no município de Três Forquilhas, na rua da Figueira nº92, cep 95575-000. Eu morava em Porto Alegre e la eu estava na escolinha de futebol,mas meus avós vieram para Três Forquilhas, RS.
    Eu sou filho de pais separados e moro com meus avós, e quero ser jogador de futebol e escrevo essa carta porque acredito que você possa me ajudar e realizar meu sonho, como eu já vi o senhor ajudar várias pessoas, lhe agradeço se poder me ajudar, nós só viemos de Porto Alegre porque meu tio estava envolvido com drogas e começou à vender as coisas de dentro de casa, até meu vídeo game e então obrigado se poder me ajudar porque onde eu moro não tem. Nós tínhamos carro e casa e meus avós perderam tudo e agora vivem de aluguel e quero ser jogador para retribuir as coisas que eles fizeram e fazem por mim. Por favor me ajude, Deus lhe abençoe o senhor e sua família!!

  186. JOÃO VICTOR disse:

    Luciano huck eu sou João victor, tenho 10 anos e moro no município de Três Forquilhas, na rua da Figueira nº92, cep 95575-000. Eu morava em Porto Alegre e la eu estava na escolinha de futebol,mas meus avós vieram para Três Forquilhas, RS.
    Eu sou filho de pais separados e moro com meus avós, e quero ser jogador de futebol e escrevo essa carta porque acredito que você possa me ajudar e realizar meu sonho, como eu já vi o senhor ajudar várias pessoas, lhe agradeço se poder me ajudar, nós só viemos de Porto Alegre porque meu tio estava envolvido com drogas e começou à vender as coisas de dentro de casa, até meu vídeo game e então obrigado se poder me ajudar porque onde eu moro não tem. Nós tínhamos carro e casa e meus avós perderam tudo e agora vivem de aluguel e quero ser jogador para retribuir as coisas que eles fizeram e fazem por mim. Por favor me ajude, Deus lhe abençoe o senhor e sua família!!

  187. Lidiana Fernandes da Silva Rocha disse:

    Oi Luciano
    Meu nome é Lidiana Fernandes da Silva Rocha
    email lidianafsr@gmail.com
    Gostaria de dizer eu eu gosto muito de você e pelas as coisas que vôcê faz pelas as pessoas eu admiro muito
    É o seguinte eu sou casado há quatro anos, agora consegui um emprego, meu esposo também,gostaria de participar do Agora ou Nunca, porque preciso, juntar dinheiro para comprar minha casa ou um terreno, e também pagar minhas dividas. E também ajudar a minha mãe porque ela tem vontade de ter um mini mercadinho. E també estou precizando fazer um curso técnico, mais não tenho condições de pagar por eu e meu esposo so recebemos um sálari cada um, eu sou secretári e ele é ajudante.
    Meu maior sonho é ter meu próiprio negócio tipo uma lanchanote mas não tenho com investir porque ganhamos muito pouco.
    Por isso peço que me ajude a participar do Agora ou Nunca.
    Muito obrigado 71 8292-****

  188. paloma enrique disse:

    eu sou jociara leonardo araujo da silva e estou escrevendo para a minha cunhada paloma é ela morava no rio de janeiro e acabou perdendo tudo na enchente em março de 2010,ela trabalhava em um lixao que tinha perto da casa dela e de la ela tirava os sustento dos seus 4 filhos que mora hoje em curitiba no bairro bom pastor hoje ela mora na casa da minha mae com o esposo dela e hoje ela trabalha com lavagem de cadeira e colocasoes de pe de cadeira na bela artes moves o numero da casa que ela mora hoje é 301 e tambem aqui ja trabalhei em roça e eu pesso que o senho realise minha conhada realizar o sonho dela que e participar do agora ou nunca para camprar uma casa aqui em curitiba.

  189. Silvia Ramalho disse:

    Oi Luciano, tenho interesse em participar do quadro por necessidade de pagar algumas dividas acumulativas e melhorar um pouco aonde moro – Japeri – RJ – o local é tranquilo calmo, mas é muito distante de tudo, mas penso em melhorar minha casa, pagar algumas dividas e ajudar meu filho que vai casar agora, além de ter a chance em ter conhecer pois demonstra ter um carater exelente uma pessoa de alta estima de bom coração, enfim gostaria de participar do quadro mesmo para pagar mico pois não sei fazer nada desses jogos, mas estou disposta para poder melhorar a minha situação, Bjs no coração, Silvia Ramalho, tenho 47 anos e tenho 02 filhos, sou divorciada, moro somente com meus dois filhos.

  190. o LUCIANO POR FAVO EU NÃO VOU FALAR MUITO POR QUE AS MELHO ESTORIA SÃO CURTA PORISSO EU VO FALA A MINHA SOU DEFICIENTE E QUERIA CONPRAR UMA CADEIRA MOTORIZADA TIVE UM ASSIDENTE COM UM TANQUE DE LAVA ROUPA AI PASSOU TENPO TIVE AMAS FERIDA NO CORPO MAS FUI CURADA NA SOFRO MAS EU QUERIA MESMO E ESSA CODEIRA MOTORIZADA EU NAO CONSIGO CONPRA TENHO 30 ANO E NÃO SEI O SAI DE CASA SO PARA VER O TENPO TOMA SORVETE DA UMA VOUTA NA RUA SAIR PRA FORA EU QUERO DA UMA VOLTA NA RUA DA MEINHA CASA MEU NOME E EDILENE TIAZIMO DA SILVA .R.JOSE EDUARDO VIEIRA .B.SAO FRANCISCO.N.2941.JI PARANA RONDONIA

  191. Humberto Costa Canto junior disse:

    Oi Luciano. Não vou falar muito aqui porque estou mandando uma carta com a minha história mas vou dar uma resumida para vc ter idéia do que esta me acontecendo. Sou motorista categoria D, com mais de 25 anos de experiência e estou desempregado. Já coloquei vários CV na internet mas até agora nada. Estou procurando emprego de MOTORISTA PARTICULAR pois não tenho experiência com carro grande tais como onibus e caminhões porque até hoje só dirigi carro pequeno ex: FIORINO, VANS em geral e carros de PASSEIO. Também porque tenho 55 anos, sou divorciado e por isso posso morar no emprego e também viajar com os patrões. Não estou a procura de premios ou de dinheiro. Só quero arrumar um emprego. Me ajude por favor, é AGORA OU NUNCA.

  192. CLECIO DE SOUZA FLORES disse:

    luciano, meu nome e clecio, gostaria muito de ter a oportunidade de participar deste quadro que é o agora ou nunca 5 estrela pois este quadro me adaria o valor necessario para eu quitar algumas dividas e tb conseguir abrir o meu negocio que é o meu sonho, luciano tenho 5 filhos pois 2 sao bilogicos e 3 sao da minha esposa mas tb sao meus e 2 netos moro de aluguel e trabalho como autonomo, sou vendedor de carros numa loja de carros mas nao sou registrado e a loja infelizmente esta pra fechar assim ficarei sem lugar, sem espaço pra eu exerser minha função que e de vender carros, tenho uma divida com o banco do brasil e uma com o santander que é um financiamento de um carro gol bolinha 1998 que nem funciona mas e nem sei onde ele esta pois a prefeitura legou ele , porque ele esta abondanado na rua e estava atrapalhando a visinhança, acredito eu que deve estar no patio da prefeitura que tem varios carros aprendido, por favor me ajude tenho 39 anos acabei de fazer dia 25 de março e gostaria de ganhar este presente que é parcicipar deste quadro, moro em macae rj

  193. cleiton chaves de jesus disse:

    ola luciano gostaria muito de participar do agora ou nunca eu me chamo cleiton morava na cidade de Iguai na bahia eu trabalhava na empreza de calsados vulcabras azaleia mas infelismente a fabrica fechou e fiquei sem enprego.a cidade sentio muito por fALTA DESSE FECHAMENTO AQUI NAO TEM MUITO RECURSO DE VIDA NAO CORRE DINHEIRO ENTAO RESOLVI IR EMBORA DEIXANDO MINHA FAMILIA NA BAHIA E VIM PARA cALDAS NOVAS EM GOIAS TENTAR UMA VIDA MELHOR PARA MIM E PARA MINHA FAMILIA SO QUE AINDA NAO ARRUMEI EMPREGO SOU FORMADO EM VIGILANTE MAS O PIOR QUE JA NAO TENHO DINHEIRO AQUI O CUSTO DE VIDA É CARO E ESTOU MORANDO DE ALUGUEL LUCIANO VENHA ME AJUDAR A PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA E DE TRAZER MINHA FAMILIA DA BAHIA QUE DEUS TE ILUMINE A CADA DIA UM ABRAÇO CLEITON

  194. cleiton chaves de jesus disse:

    CLEITON CHAVES DE JESUS MORO EM CALDAS NOVAS GOIAS RUA 63 Q 10 L 13 BAIRRO MANSOES DAS AGUAS QUENTES cEP 75690-000

  195. Sassa disse:

    Kra por isso q vc é tão requizitado, amigo vc fez fama por ajudar as pessoas q precisão, e sabemos que ñ são poucas, inclusive eu, + dessa vez só quero te parabenizar por fazer o que fazes. PAAAAAAAAARRRRAAAAABBBBEEEENNNNSSSSSS.
    Sabricio de Paragominas-Pa

  196. josé jorge da silva rego disse:

    olá luciano gosto muito do seu programa vejo todos os sabádo vc na tv não perco um quadro seu gosto de todos eu quero muito que vc possa realiza o meu sonho e fazer eu muito feliz a cada dia meu sonho e ter uma loja de asistencia tecina de celular autorizada aki onde eu mora na comunidade da mangueira tem uma mulher linda e uma filha mais linda ainda para sustenta eu esto sem emprego e esto vivemdo de picos acada dia para sustenta minha filha eu gosto muito de mexe em celular eu sou muito bom mesmo em o que eu faço mais para mim deixa mais feliz eu queria fazer un curso tencino de celular para mim apefeisua mais e pode sustenta minha familia aminha vida não esta sendo nada boa eu esto presizando muito da sua a juda luciano Huck”minha filha tem 2anos minha mulher tem 19anos eu tem 27anos meu tel:celular:9144-2426::tel:casa:2589-0701 muito o brigada mesmo que deus esteja sempe com vc e sua familia luciano huck…..cep:20.911.060…..MANGUEIRA…..

  197. Oi Luciano meu nome é Géssica tenho 17 anos moro em Aracanguá uma cidade moro com meus pais Ailton e Célia ,meus irmão Jeferson e Jenifer e minha Avó Zaira meus pais tem eu proprio negocio trabalhamos com reciclagem uma profissão esquecida e descriminada por todos ,não são poucas as pessoas que nos olhos e nos comparam com mendigos, sei que esse serviço é como todos os outros ,honestamente Luciano esses serviço não tem diferença nenhuma mais aqui em minha cidade tem pessoas que pensam de todas as formas.
    A nossa historia é o seguinte meus pais desde pequenos reviravam lixo para dali tirar o sustento ,tiravam roupas,sapatos e tudo que precisavam.
    Se conheceram e tiveram três filhos a nossa vida não mudou muito continuamos tirando do lixo reciclagem com ferro, aluminio ,plastico para vender e dali tirar o sustento.
    O meu sonho é igual a de todos os adolecentes que terminaram o ensimo médio é a minha formação para que eu possa fornecer o que a de melhor para minha familia que tanto precisa .
    Luciano pense em realizar o sonho desta familia como se fosse o a realização de sonho de um ente querido seu …
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE..
    GESSICA

  198. Oi Luciano meu nome é Géssica tenho 17 anos moro em Aracanguá uma cidade moro com meus pais Ailton e Célia ,meus irmão Jeferson e Jenifer e minha Avó Zaira meus pais tem eu proprio negocio trabalhamos com reciclagem uma profissão esquecida e descriminada por todos ,não são poucas as pessoas que nos olhos e nos comparam com mendigos, sei que esse serviço é como todos os outros ,honestamente

    Espero muito que vc venha e me ajude minha familia merece o que é de melhor nesse mundo temos muita fé e confiamos de mais na sua produçao .
    No meu DEUS
    e em VC LUCIANO HUCK

    Luciano esses serviço não tem diferença nenhuma mais aqui em minha cidade tem pessoas que pensam de todas as formas.
    A nossa historia é o seguinte meus pais desde pequenos reviravam lixo para dali tirar o sustento ,tiravam roupas,sapatos e tudo que precisavam.
    Se conheceram e tiveram três filhos a nossa vida não mudou muito continuamos tirando do lixo reciclagem com ferro, aluminio ,plastico para vender e dali tirar o sustento.
    O meu sonho é igual a de todos os adolecentes que terminaram o ensimo médio é a minha formação para que eu possa fornecer o que a de melhor para minha familia que tanto precisa .
    Luciano pense em realizar o sonho desta familia como se fosse o a realização de sonho de um ente querido seu …
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE..
    GESSICA

  199. Oi Luciano meu nome é Géssica tenho 17 anos moro em Aracanguá uma cidade moro com meus pais Ailton e Célia ,meus irmão Jeferson e Jenifer e minha Avó Zaira meus pais tem eu proprio negocio trabalhamos com reciclagem uma profissão esquecida e descriminada por todos ,não são poucas as pessoas que nos olhos e nos comparam com mendigos, sei que esse serviço é como todos os outros ,honestamente Luciano esses serviço não tem diferença nenhuma mais aqui em minha cidade tem pessoas que pensam de todas as formas.
    A nossa historia é o seguinte meus pais desde pequenos reviravam lixo para dali tirar o sustento ,tiravam roupas,sapatos e tudo que precisavam.
    Se conheceram e tiveram três filhos a nossa vida não mudou muito continuamos tirando do lixo reciclagem com ferro, aluminio ,plastico para vender e dali tirar o sustento.
    O meu sonho é igual a de todos os adolecentes que terminaram o ensimo médio é a minha formação para que eu possa fornecer o que a de melhor para minha familia que tanto precisa .
    Luciano pense em realizar o sonho desta familia como se fosse o a realização de sonho de um ente querido seu …
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE..
    GESSICA
    Temos esperança ,contamos com sua ajuda assis LUCIANO como o GUGU veio em minha cidade realizar o sonho de uma moradora tenho FÉ que vc tambem irá realizar o meu e de minha familia
    Que nos ajude ….
    e vc tambem contamos com permição de DEUS e com sua Ajuda…

  200. Andrya hemmyle disse:

    oi lu,meu nome e Andrya moro em recife tenho 18 anos e tenho um sonho muito comum de qualquer mulher, meu sonho e de casar na igreja mais a minha condição fina-sera não ajuda,quero termina a minha casa e fazer meu casamento dos meus sonhos peso a sua ajuda.tenho esperança de que você possa mim ajudar conto com você

  201. bruna ferreira da silva almeira disse:

    OI LUCIANO MEU NOME E BRUNA TENHO 14 ANOS É GOSTARIA DE PARTICIPA DO QUADRO AGORA OU NUNCA SE EU GANHASE EU IA COMPRA UAM CASA PRA MINHA MÃE POR QUE AGENTE MORA NUM QUARTO COM 2 CRIANÇA EU MINHA MAE E MINHA IRMÃ MINHA MAE TRABALHA MUITO MAIS EM CASA DE FAMILHA E ELA NÃO TEM CONDIÇÕES
    POR FAVOR NOS AJUDE

  202. maycon disse:

    OI LUCIANO EU SOU MAYCON E QUERIA TE PEDIR UMA COISA SA VC PODER EU TENHO UMA AMIGA CHAMADA TEREZA E ELA QUERIA QUE SUA FILHA QUE MORA NE SANTA CATARINA ENTUDASSE SO QUE ELA N TEM CONDISOES A MÃE MORA EM RECIFE SE VC PODER NOS AJUDAR NOS AJUDE PORFAVOR

  203. Oi Luciano meu nome é suzane eu sou de são gonçalo sempre vi os seu programa e adoro tudo. nunca tive coragem de me escrever achando q ia ficar na esperanço podi ser q eu fique e q vc nunca veja minha estora mas estou muito confiante q eu poço ter uma chance e peço a sua a juda para que eu possa realizar o meu sonho que é de montar o meu salao de beleza,lu bem nao sei se eu posso chamar vc assim mas vou chamar,lu eu tenho 22anos tenho uma filha de 4 aninhos q é a minha vida quero dar tudo de bom para ela e é poricio q eu peço uma chance para participar do agora ou nunca para realizar o meu sonho espero q vc poça me ajudar bjs felicidades para vc e toda a sua familia…

  204. jessica cristina soares dos santos disse:

    Luciano quero pedir sua ajuda porque estou com dificuldade para começar construir mha casa e pagar mhas dividas ke passa de 2.000 reais e nao consigo pagar participar do agora ou nunca ia ser uma boa para mim alis o aperto aqui ta demais naotenho medo de qual sera o desafo apenas de animais e altura me ajude por favor bjssss..

  205. helia moreira disse:

    Poxa como preciso participar do quadro, estou passando por muitas dificuldades Luciano até transporte para o busão eu nao tenho, pra ir faculdade,meu filho e eu não temos nem roupas pra sairmos, mas pra que roupa né que não tem nem dinheiro pra sair. A conta de agua já perdi a conta de quantas vezes negociei pra não cortarem e da luz também. Hoje Luciano estou desempregada a quase um ano e parece que são dez anos, pois é tanta dificuldade que não consigo me concentrar pra nada, hoje por exemplo estou fazendo um trabalho pra ganhar pelo menos um trocadinho pra comprar o que comer e o transporte da facu. Eu gostaria mesmo era de ganhar o lar doce lar, pois a casa da minha onde eu moro com o meu filho e com ela esta misericordia nem te conto,nós temos uns hospedes meio indejados, mas como a casa esta cheia de buracos, eles se escondem e so aparece a noite adivinha o que é! A facu eu consegui estudo pro enem, eu faço enfermagem mas estou com medo de não ter passagem pra ir p/ facu. Meu cabelo esta igual uma juba, pois nunca mas viu um shampoo, meu filho coitado esta se sentindo como um leão,pois não temos dinheiro nem pra cortar o nosso cabelos. Ta dificil Luciano nunca pensei que eu iria ficar assim sem condiçoes de poder sair por falta de dinheiro, pra ir atras de emprego. me ajuda por favor eu te peço, daqui a pouco eu não tenho nem sapato pra sair, é isso mesmo é no singular sapato, ele esta partido no meio e toda vez que saio com ele tenho medo ficar descalça, meu filho só tem um par que uma chuteira, pois é esse que ele sai, vai pra igreja, pra escola e ainda vai fazer a educcação fisica com ele oh meu Deus tem misericordia faça com que o Luciano Huck leia essa mensagem antes que isso aconteça. deixa eu te perguntar luciano qual numero vc calça. meu filho calça 42/43 por ai, se tiver algum sapato em bom estado por favor me mande! Fique sabendo que não foi fácil escrever o que estou passando e olha que não é só isso tem muito mais acontecendo. bjos e fique com DEus pois é nele que eu confio! hélia

  206. karine disse:

    bem luciano eu estou precisando muito da sua ajuda, pois eu queria muito voltar a estudar no colegio onde eu estudava,e eu sai do colegio por condiçoes financeiras e estou estudando em um colegio estadual onde nao tem aulas em pessimas condiçoes e sem professores e eu queria muito voltar a estudar la pois eu sinto muita saudade dos meus amigos e eu queria terminar os meus estudos la. bem como voce ja sabe eu me chamo karine tenho12 anos e alem disso eu queria que voces me ajudassem com a minha carreira bem eu sempre desde os 7 anos de idade eu tenho muita vontade de ser modelo ou cantora pois levo jeito para essas 2 coisas. espero te ver aqui em breve em maceio al

  207. maria do socorro c. meneses disse:

    encontrar a irmã biologica dela que ha 42 ah 42 anos não se veem eisto seria talvez a ultima coisa quw ueu faria por ela pois estou com 65 anos e já estou perdendo as esperanças e eu não teria melhor presente para dala pois tenho muita tristeza de nãp da isso a ela eu já tentei de tudo e nada eu tenho toda informação de quem adotou a irmã dela chamase ivanilda brzerra gomes nac: 25/08/49 ela e casada com marco antonio calumbi pereira foram casadoas me 1968 na igreja de Santo Antonio no arruda em Recife o nome dos pais dela era Antonio da silva gomes e a (madrasta Julieta) todos moravam no arruda em recife sabe a minha irmã não tem mae biologica so irmãos e ate já esteve internada na psiquiatria quando sua segunda mãe morreu tambem me ajude é uma questão de humanidade e eu amo minha irmã biologica me ajude pelo amor de Desu me ajude me ajude voce e sua produção leia com carinho este mue pedido de SOCORRO obrigada desde já socorro

  208. selva nemer de carvalho disse:

    OLA!!!!Luciano estou escrevendo poque tenho um sonho para mim e muito importante,bom vamos lá sou casada tenho 2 filhas ha´uns 2 anos tive um problema na coluna tive uma fistola na medula da coluna entre bom100 pessoas 2 são premeadas eu fui uma dela. mas graças a Deus tive pessoas da quais me ajudaram meus irmãos minha cunhada q foi tudo pra mim,fis a sirurgia a 2 anos cmo parei de andar ainda estou na cadeiras de rodas sabe LU e muito dificil para todos as pessoas acham q e mas difil para mim mas não Lu para minhas filhas foi mas uma estava com 1ano e 8 meses a outra com 9 acabecinha delas piro depois voutei sem andar imagina Lu todos saiam e no´s em casa sabado, domingo, feriados , ferias verão e muito dificil, quando dava minha cunhda leve eleas para o Rio pos moro em maricá bom então agrana fico apertada meu marido e táxista tira em media 1500 eu tenho 620 do enipes e recebo ajuda de pessoas q são como minha familia me ajudam com 400 reais mas tenho muiots gastos faço ficioterapia na abbr no Rio gasto em media 400 por mes e meu marido não pde trabalhar por q ele q me leva faço uso de remedios e materal Hostitalar mas sobre vivi mas gostaria de viver gostaria de trer meu proprio negocio tem proximo a minha casa uma praça q gostaria de color um quiosque com pulapula não tem nada para crianças se diverti estou tentanto já consegui comprar a maquina de algodão doce estou tentando junto a prefeitura mas e dificil po isso Lu estou te escrevendo para me ajudar com meu sonho e dependencia sei q volto a andar mas a minha vida não pode para não estou na cma e sim em uma cadeira de rodas emtão possp corre atras bom LU quem sabe ate vc me escolher eu já tenha conseguido e então ajudaremes outra pessoa bjs obriga .SOCORRO LU .

  209. selva nemer de carvalho disse:

    OBRIGA o pouco comDeus e muito bjs para todos da equipe caldeiraão do rk

  210. juliana ramos prestes disse:

    olá Luciano sou sua fâ adoro seu programa, eu gostaria muito que Deus me ajuda-se e que vc me chama-se pra participar d agora ou nunca 5 estrelas pois sou diarista faço 2 faxina por dia d segunda á sábado e d domingo trabalho d garçonete em 1 pesqueiro não tenho folga pois preciso muito trabalhar tenho 6 patroas. e agora no final do ano eu gostaria muito de casar mas não consigo guardar dinheiro pois tenho muitas dividas por favor eu t peço me de 1 chance bjs e obrig por td fiq com Deus..

  211. silvana disse:

    oi luciano quero ir no seu programa adoro seu progrma participar do seu programa agora….ou munca precisso muito da sua ajuda..realiza…meu..sonho luciano me chama…vai sonho com seu programa…todos os dia..deve um dia que sonhoei dando…qui pensei..qui estava ai mesno..bjs espero sua resposta…

  212. silvana disse:

    oi luciano quero ir no seu programa adoro seu progrma participar do seu programa agora….ou munca precisso muito da sua ajuda..realizar…meu..sonho luciano me chama…vai sonho com seu programa…todos os dia..deve um dia que sonhoei dando…qui pensei..qui estava ai mesno..bjs espero sua resposta…

  213. Patricia Leite disse:

    oi luciano como vai? e com muita alegria que eu escrevo pra vc com muita esperança que vc vai ler minha pequena cartinha bom eu gostaria de participar do agora ou numca para eu costroir minha casa eu murro de aluguel eu tenho um 5 filhos um delis e especial e portador da microsefalia olha lu nos ja tentamos controir mas nao deu vendemos o nosso carro que hoje faz falta para socore meu filho .o meu marido vendel para constroir mas nao consequimos poriso lu que eu gostaria de partisipar do agora ou numa

  214. ana carolina vieira metello disse:

    ola luciano amo vc to mandado um beijo para sua produçao ,para vc e para sua familia tchau

  215. Luciano, venho por meio deste para que vc possa ajudar uma pessoa muito especial, minha Diretora Adelita dos Santos Baptista.
    Em 2009 ela alugou um espaço, e ali começou uma escola, um grande sonho dela,eramos eu ela e 5 alunos, e como ea sempre foi muito batalhadora foi lutando e hoje esta com 140 alunos e 9 professoras, mas esta muito difici, pois vc sabe que há pais inadimplentes, e com isso tudo, ela esta sendo muito humilhaa pelo marido, ele esta com mulher na rua e faz questão dela saber e tirou o nome dele da sociedade só para ela fracassar, no momento ela esta sozinha e Deus, agora ela esta na fase de relularização da escola e mais obras e bras vão aparecendo, o pior que o prédio não ´pe dela, as é o sonho dea, tudo ela faz com muito sacrificio, e sei que ela esta sofrendo.
    Não deixe o soinho dela terminar, pois infelizmente ela sofre um pouco de constrangimento ela é de cor afro descendente.
    Luciano eu sou só funcionária dela, mas te peço ajuda , para ajudar no término da obra dela, pois para ela funcionar os dois andares ela tem que fazer uma rampa, e esta rampa é muito cara. Ajude neste sonho!
    Pois ela quer crescer este colégio, para funcionar os dois andares, pois a vontade dela é comprar o espaço.
    Nos ajude!!!!!!!!!!

  216. EVA LUZIA ROSA FERREIRA disse:

    oi luciano estou muito precisando de sua ajuda para fazer uma cirugia na mihna filha que nasceu com um problema no rosto eu o pai dela somos podres ele trabalha de servente de pedreiro por isso te pesso sua ajuda poder fazer essa cirugia o valor da cirugia custa 28 mil reais a gente
    tem muita esperança que voce possa me ajudar so que tem ser logo porque esta crecendo logo fica mais dificel ela tambem sofri muito com isso em seu rosto ela nao gosta nen de olhar no espelho por causa do seu rosta por isso te pesso ajuda por que esta muito dificiu cada dia que passa comseguir ajuda moro no interior de goias no municipio de faina no destrito de caiçara se poder mi ajudar me fala mais rapido possivel pelo amor de deus obrigada

  217. suely corbeta disse:

    Oi luciano
    acompanho smpre seu programa, muitas vzs me faz chorar, hje resolvi te pedir ajuda,pois nao vejo mais saida, estou desesperada em meio as dividas.vou te falar um pouquinho da minha historia, tdo começou em 2005.
    trabalhei durante 20 anos em um internato, eu e meu marido, em 2005, o internado fexou, em 2005 perdi meu marido, e de la pra ca minha vida foi so dividas, pois tdo que tinha em economias, gastamos pra tentarmos sal va lo, mais infelizmente nao adiantou, fiquei em auxilio doença de 2006 ate março desse ano, pois precisei fazer uma cirurgia na coluna e colocar parafusos, mais infelizmente em março desse ano a pericia me cortou, imagine voce, aos 53 anos, sem saude, quem me dara emprego? tenho uma casa, que penhorei pra ajudar no tratamento dele, hje se encontra penhorada no valor de 35 mil com uma pessoa, sou dona ao mesmo tempo nao, precisando de uma reforma, mais como? se nem a hipoteca consigo pagar.
    tenho 5 filhos homens maravilhosos, bençao de deus ,casados, e entAO COMO SAO TODOS TRABALHADORES DE SALARIO BAIXO NAO TEM COMO ME AJUDAR, TENHO UMA PRINCESA, HOJE COM 17 ANOS, MINHA ALEGRIA, AOS 16 PRESTOU O VESTIBULAR PARA MEDICINA NA UFJF, MAIS NAO CONSEGUIU PASSAR, MAIS NAO DESISTIU, VAI TENTAR ESSE ANO DE NOVO, DIFICIL, POIS NEM UM BOM CURSINHO CONSIGO PAGAR PRA ELA,POIS HOJE TENHO UMA PENSAO DE 730,00 REAIS, DIFICIL, LUZ, COMIDA, AS VEZES PRECISO AINDA GASTAR COM MEDICO PARTICULAR, POIS AS CONSULTAS NO SUS SAO DEMORADAS DEMAIS, E AINDA PERDI MEU AUXILIO DOENÇA, AI AS DIVIDAS SE ACUMULARAM DEMAIS.ISSO E SO UM POUQUINHO DA MINHA VIDA, MAIS SOU VENCEDORA, FIQUEI COM 4 FILHOS SOLTEIRO QUANDO MEU MARIDO PARTIU, EM 2005, 3 SE CASARAM, E FIQUEI SO COM A PRINCESA, QUE ESTUDOU EM ESCOLA PUBLICA, E CONSEGUIU PRESTAR UM VESTIBULAR, POIS OS IRMAOS NEM PUDERAM DAR CONTINUIDADE AOS ESTUDOS, POIS TIVERAM QUE TRABALHAR QUANDO O PAI MORREU, POIS DOIS DELES AINDA ERAM MENOR, HOJE TEM CADA UM SUA FAMILIA, MINHA FILHA LUTANDO PRA PODER REALIZAR O SONHODELA QUE E A MEDICINA, ENTAO APEZAR DAS GRANDES DIFICULDADES QUE VENHO PASSANDO AGRADEÇO A dEUS A FAMILIA QUE CONSEGUI DA CONTINUIDADE, POIS TINHA MEDO DE NAO CONSEGUIR, NESSA PARTE ME SINTO REALIZADA LUCIANO.PRECISAVA MUITO DA SUA AJUDA NO AGORA OU NUNCA, ALGO QUE CONSEGUISSE FAZER, SEM TER QUE FAZER ESFORÇO FISICO POR CAUSA DOS PARAFUSOS. TENHO MUITA NESSA VESPERA DO DIA DOS PAIS QUE LA DO CEU, MEU PAI ETERNO VAI ME AJUDAR, E ENTAO SEREI COMPLETAMENTE FELIZ EM PODER QUITAR PELO MENOS PARTE DAS MINHAS DIVIDAS, QUEM SABE ATE PODER RECUPERAR MINHA CASA. MUITO OBRIGADO LUCIANO, E FELIZ DIA DOS PAIS, DEUZ TE ABENÇOE POR TUDO QUE FAZ PELOS NESCESSITADOS LUCIANO

  218. myrian disse:

    eu prciso participa do quedro para poder ajudar minha familia principalmente meus pais,nos somos oito e so meu pai que trabalha mas ele ja ta velho tem 40 anos e vai faser 41 dia 1 de novenbro entao eu prciso muito muito mutio participar do teu quedro

  219. Alessandra disse:

    Luciano estou de escrevendo para que eu possa participar do seu programa, tenho 41 anos e estou devendo parcelas num carro 2005 que pago hoje 629.30 e não posso ficar sem ele, pois é com ele que levo meus avós que são meus pais,( pois sou registrada no nome deles, não só registrada mais criada por eles também) para o medico um tem 76 anos com câncer de próstata e Alzheimer e minha vó com 86 anos, peço essa ajuda pois não estou podendo trabalhar para cuidar deles,principalmente dele.Peço todos os dias a Deus que dê uma olhadinha por nós , mais tá muito dificio , espero que ele olhe através de você e espero que você leia com carinho nosso pedido. moro em natal/rn

  220. graziele disse:

    oi luciano queria muito participar do agora ou nunca tenho 25 anos tenho 3 filhos pequenos nos passamos muitas dificuldade so meu esposo que trabalha para sustentar acasa nos pagamos 300 reais de aluguel so ganha o salario roupas para eles vestirem e as pessos que doa porque nao tem codiçoes de comprar o meu folho que tem problema de cabeça nao tem aonde dormir ele dorme no berço da minha filha de 1 ano e ela dorme comigo e com meu esposo por favor venha me ajudar moro em jussara parana na rua cerro azul ass graziele aline godinho

  221. Boa Tarde de SABADO .estou aqui por meio deste pedir que tambem tenho dividas mas éstas meu sálario ainda esta pagando,mas o meu mal não é esse estou querendo fazer minha casa.Partisipando do programa quem sebe eu consigo erguer um alisserce na minha casa .Luciano trabalho desde os meus 10anos não tenho muita coisa da vida a não ser muinha saúde e há do meu marido,temos nos dado força para aquantar as coisas da vida que a vida não é muito justa com as pessoas hoje em dia.não tenho filhos ainda mas é tudo o que ha gente quer mas pagando aluguel não sabendo aonde a gente vai estar no dia de amãnha, mas tenho que andar de preça por que se não daqui a pouco não vai darmais,não é.TE PESSO UM LUZ PARA ESSE LADO DE SANTA CATARINA ESTE POVO QUE TE ADORA E TE ACOLHE NAS CASAS TODOS OS SABADOS DE TARDE. AQUELE ABRASÇO.

  222. Denvair Pereira da Cruz disse:

    Óla Luciano,e como já diz meu nome e Denvair Pereira da Cruz tenho 30 anos,sou de Montes Claros MG,e com muita interesse que eu escrevo para o seu programa e gostaria de participar do AGORA OU NUNCA para ver sé consigo realizar dois sonho primeiro ter uma casa segundo ter um curso de cabeleireiro,mas e como diz tenta a sorte.Trabalho mas moro de aluguel e minhas condições não dar para homenos ter a minha casa,moravo na zona rural e dexeis meus pais lár e vei para procura melhoria e só arrumei um serviço para mi trabalhar só que não dar para mi ter a minha casinha.Lucino por favor mi chame para homenos ir no seu programa mi sinto feliz deixa tentar a minha sorte, eu moro sózinho,Luciano sé no seu coração tocar que eu preciso ter uma casa,moro neste inderoço (Bairro Eldorado) nª573 Montes Claros-MG cp 39400-207.LUCIANO fique com Deus que ele ilumine você e sus familia e sua equipe de programação,vou confiar em você, JESUS AMA VOCÊ,DENVAIR PEREIRA DA CRUZ

  223. Sarah Saraiva disse:

    OI MEU NOME E SARAH TENHO 13 ANOS VOU FAZER 14 LUCIANO EU ESCREVI UMA CARTA PARA O SENHOR PEDINDO PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO QUE E FAZER MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS MINHA FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR MEU SONHO MEUS PAIS ELES SE SEPARARAM MORO COM MINHA MÃE EU E MEUS DOIS IRMÃOS MINHA MÃE ELA TRABALHA DE CHURRASQUINHO GANHA POUCA ELA TENTA JUNTAR DINHEIRO MAIS NÃO CONSEQUI PORQUE ELA PAGA LUZ E ÁGUA PORQUE MEU PAI NÃO AJUDA EM NADA SO PAGA O ALUGUEL E O RESTO DO DINHEIRO ELA DA TUDO PARA NAMORADA DELE NOS DIAS DOS PAIS ELE NÃO PASSA COM EU E MEUS IRMÕES ELE PASSA COM A NAMORADA DELE EU FICO TRISTI MINHA MÃE PEDIU PARA ELE AJUDA PARA FAZER MEU ANIVERSÁRIO MAIS ELE FALOU QUE NÃO VAI AJUDAR EU FIQUEI TRISTI COM ELE AI EU VEJO O TEU PROGRAMA DECIDI ESCREVER UMA CARTA ´PARA O SENHOR PEDINDO PARA REALIZAR MEU SONHO EU VOU FAZER 15 ANOS NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013 POR FAVOR REALIZAR MEU SONHO POR FAVOR EU PESSO A DEUS TODO DIA PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO BJSS DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA!!!

  224. Sarah Saraiva disse:

    OI MEU NOME E SARAH TENHO 13 ANOS VOU FAZER 14 LUCIANO EU ESCREVI UMA CARTA PARA O SENHOR PEDINDO PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO QUE E FAZER MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS MINHA FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR MEU SONHO MEUS PAIS ELES SE SEPARARAM MORO COM MINHA MÃE EU E MEUS DOIS IRMÃOS MINHA MÃE ELA TRABALHA DE CHURRASQUINHO GANHA MUITO POUCO AELA TENTA JUNTAR DINHEIRO MAIS NÃO CONSEQUI PORQUE ELA PAGA LUZ E ÁGUA PORQUE MEU PAI NÃO AJUDA EM NADA SO PAGA O ALUGUEL E O RESTO DO DINHEIRO ELA DA TUDO PARA NAMORADA DELE NOS DIAS DOS PAIS ELE NÃO PASSA COM EU E MEUS IRMÕES ELE PASSA COM A NAMORADA DELE EU FICO TRISTI MINHA MÃE PEDIU PARA ELE AJUDA PARA FAZER MEU ANIVERSÁRIO MAIS ELE FALOU QUE NÃO VAI AJUDAR EU FIQUEI TRISTI COM ELE AI EU VEJO O TEU PROGRAMA DECIDI ESCREVER UMA CARTA ´PARA O SENHOR PEDINDO PARA REALIZAR MEU SONHO EU VOU FAZER 15 ANOS NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013 POR FAVOR REALIZAR MEU SONHO POR FAVOR EU PESSO A DEUS TODO DIA PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO BJSS DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA!!!

  225. Sarah Saraiva disse:

    OI MEU NOME E SARAH TENHO 13 ANOS VOU FAZER 14 LUCIANO EU ESCREVI UMA CARTA PARA O SENHOR PEDINDO PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO QUE E FAZER MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS MINHA FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR MEU SONHO MEUS PAIS ELES SE SEPARARAM MORO COM MINHA MÃE EU E MEUS DOIS IRMÃOS MINHA MÃE ELA TRABALHA DE CHURRASQUINHO GANHA MUITO POUCO ELA TENTA JUNTAR DINHEIRO MAIS NÃO CONSEQUI PORQUE ELA PAGA LUZ E ÁGUA PORQUE MEU PAI NÃO AJUDA EM NADA SO PAGA O ALUGUEL E O RESTO DO DINHEIRO ELA DA TUDO PARA NAMORADA DELE NOS DIAS DOS PAIS ELE NÃO PASSA COM EU E MEUS IRMÕES ELE PASSA COM A NAMORADA DELE EU FICO TRISTI MINHA MÃE PEDIU PARA ELE AJUDA PARA FAZER MEU ANIVERSÁRIO MAIS ELE FALOU QUE NÃO VAI AJUDAR EU FIQUEI TRISTI COM ELE AI EU VEJO O TEU PROGRAMA DECIDI ESCREVER UMA CARTA ´PARA O SENHOR PEDINDO PARA REALIZAR MEU SONHO EU VOU FAZER 15 ANOS NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013 POR FAVOR REALIZAR MEU SONHO POR FAVOR EU PESSO A DEUS TODO DIA PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO BJSS DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA!!!

  226. Sarah Saraiva disse:

    OI MEU NOME E SARAH TENHO 13 ANOS VOU FAZER 14 LUCIANO EU ESCREVI UMA CARTA PARA O SENHOR PEDINDO PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO QUE E FAZER MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS MINHA FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR MEU SONHO MEUS PAIS ELES SE SEPARARAM MORO COM MINHA MÃE EU E MEUS DOIS IRMÃOS MINHA MÃE ELA TRABALHA DE CHURRASQUINHO GANHA MUITO POUCO ELA TENTA JUNTAR DINHEIRO MAIS NÃO CONSEQUI PORQUE ELA PAGA LUZ E ÁGUA PORQUE MEU PAI NÃO AJUDA EM NADA SO PAGA O ALUGUEL E O RESTO DO DINHEIRO ELE DA TUDO PARA NAMORADA DELE NOS DIAS DOS PAIS ELE NÃO PASSA COM EU E MEUS IRMÕES ELE PASSA COM A NAMORADA DELE EU FICO TRISTI MINHA MÃE PEDIU PARA ELE AJUDA PARA FAZER MEU ANIVERSÁRIO MAIS ELE FALOU QUE NÃO VAI AJUDAR EU FIQUEI TRISTI COM ELE AI EU VEJO O TEU PROGRAMA DECIDI ESCREVER UMA CARTA ´PARA O SENHOR PEDINDO PARA REALIZAR MEU SONHO EU VOU FAZER 15 ANOS NO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013 POR FAVOR REALIZAR MEU SONHO POR FAVOR EU PESSO A DEUS TODO DIA PARA O SENHOR REALIZAR MEU SONHO BJSS DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA!!!

  227. eloisio rodrigo miranda disse:

    olá luciano, como vai? tudo bem? estou escrevendo outra vez, na esperãnça de ser atendido,peço que permita que eu participe do quadro agora ou nunca,meu sonho é ganhar dinheiro para pagar as cirurgias do meu irmão eduardo com cinco anos.Ele nasceu com uma má formação peniana chamada de “HIPOSPÁDIA”ele tera que fazer várias cirurgias para ter uma vida normal,não temos condições financeiras para bancar esse tratamento pois além das despezas normais da casa, gastamos mais ou menos R$600,00 com rémedios para meu pai eloi com 64 anos,aqui onde moro essas cirurgias é apenas particular,pelo SUS somente em BELO HORIZONTE,SÃO PAULO E RIO GRANDE DO SUL,e já aguardamos na fila a mais de 1 ano.Já tentamos vários médicos mais nenhum nos da uma luz dizem apenas que temos que esperar o SUS chamar.Meu irmão não entende o que isso será para a vida dele,já colocamos casa e carro a venda mais não coseguimos compradores pois a casa esta caindo, tem muitas rachaduras,por isso te peço de novo me deixe participar quero muito ver meu irmão curado,meu nome é ELOISIO RODRIGO MIRANDA moro na RUA PARACATU N 918 SANTA TEREZINHA 02 CORONEL FABRICIANO MINAS GERAIS CEP:35171-135 contatos: (31)3842-1078 (31)9988-2208 (31)9177-7473 um abraço aguardo resposta

  228. marileusa da silva disse:

    gosto muito do seu trabalho sempre vejo o seu progama ja mandei varias cartas mas so agora pude entra aqui no saite do seu progama e li como as pessoas pede por sua ajuda como eu mas tambem compreendi que para eu ou qualquer dessas pessoas ir ai tem que te dar aldiencia pois nada nessa vida e dada realmente de graça pra eu ri a globo tem que ri mais esse e o meu brasil que pede pra nao rouba mais o que voce tem com isso me voce e mais um fucionari da globo ne mais obrigado por esse espaço para que eu possa desabafa

  229. airton sousa tavares disse:

    OI luciano me chamo airton tenho 28 anos,e estou te escrevendo para falar de 1 dos meus sonhos que é fazer um curso de seguranca a nivel de presidente,sou um moleque batalhador,esforcado divertido,atualment trabalho na em caninde na eeep frei orlando como seguranca e por isso que estou lhe enviando este email,abracos airton tavares caninde ce á 120km de fortaleza ce.

  230. stluc paul disse:

    ola luciano meu name e stluc paul haitiano esta no brasil a cinco anos depois terremoto me mae perderam tudo contato ficou muito dificil entre eles as vezes eu consegui ajuda mas e muito pouco e por isso quero paticipa do programas agora do nunca para que eu posso ajuda me mae ta muito dificil eu nao trabalho por favor luciano me ajuda ja faz cinco anos eu nao veu eles so voce pode me ajuda eu agradeco obrigado stluc paul [ contato]tele 11]972332295]988091561

  231. Anônimo disse:

    Querido Luciano Huck venho por meio desta lhe pedir que ajude a escola “Nossa Senhora de Fátima” localizada no estado do Maranhão, na cidade de Tutoia , no Bairro Comum. Necessitamos de um ônibus para transportar os alunos da mesma, pois fazemos parte de uma associação e durante muitos anos tínhamos um contrato com a prefeitura onde ela nos oferecia: transporte, merenda, os salários dos funcionários e também pagava o aluguel da escola R$ 2.000 e em troca entregávamos o senso escolar para eles, onde os mesmos recebiam com o nosso senso quase R$ 200.000 . Porém por brigas politicas ele resolveu abandonar a nossa escola e junto com ela 800 alunos. E ainda mais começou a construir uma escola próxima a nossa para retirar os alunos da nossa e colocar na deles, porém os pais amigos não aceitaram. O diretor da nova escola andava de casa em casa dizendo para os pais que se eles não colocassem os alunos na escola dele, os mesmos perderiam o bolsa escola e isso é errado, pois o bolsa escola é um programa do governo federal e não municipal. Você não imagina o que estamos passando, mas Deus é maravilhoso, nossa escola irá funcionar esse ano voluntariamente, muitos professores se ofereceram para nos ajudar, enquanto estamos correndo atrás de um convênio com o governo federal. O problema é a merenda e o transporte que é caro e muito difícil. Ficaríamos felizes se pudesse contribuir com a educação da nossa escola nos doando um ônibus para que pudéssemos buscar os alunos que moram longe .
    Sou a professora Mary Carla do Carmo Sousa, trabalho na mesma oito anos e ficaria triste de mais vendo ela fechar as portas e deixando nossos queridos alunos sem o conhecimento, carinho e amizade que a mesma transmite, sei que mais pessoas necessitam de ajuda. Porém são várias famílias que necessitam dessa escola. Abraços!

  232. Mary Carla do Carmo Sousa disse:

    Querido Luciano Huck venho por meio desta lhe pedir que ajude a escola “Nossa Senhora de Fátima” localizada no estado do Maranhão, na cidade de Tutoia , no Bairro Comum. Necessitamos de um ônibus para transportar os alunos da mesma, pois fazemos parte de uma associação e durante muitos anos tínhamos um contrato com a prefeitura onde ela nos oferecia: transporte, merenda, os salários dos funcionários e também pagava o aluguel da escola R$ 2.000 e em troca entregávamos o senso escolar para eles, onde os mesmos recebiam com o nosso senso quase R$ 200.000 . Porém por brigas politicas ele resolveu abandonar a nossa escola e junto com ela 800 alunos. E ainda mais começou a construir uma escola próxima a nossa para retirar os alunos da nossa e colocar na deles, porém os pais amigos não aceitaram. O diretor da nova escola andava de casa em casa dizendo para os pais que se eles não colocassem os alunos na escola dele, os mesmos perderiam o bolsa escola e isso é errado, pois o bolsa escola é um programa do governo federal e não municipal. Você não imagina o que estamos passando, mas Deus é maravilhoso, nossa escola irá funcionar esse ano voluntariamente, muitos professores se ofereceram para nos ajudar, enquanto estamos correndo atrás de um convênio com o governo federal. O problema é a merenda e o transporte que é caro e muito difícil. Ficaríamos felizes se pudesse contribuir com a educação da nossa escola nos doando um ônibus para que pudéssemos buscar os alunos que moram longe .
    Sou a professora Mary Carla do Carmo Sousa, trabalho na mesma oito anos e ficaria triste de mais vendo ela fechar as portas e deixando nossos queridos alunos sem o conhecimento, carinho e amizade que a mesma transmite, sei que mais pessoas necessitam de ajuda. Porém são várias famílias que necessitam dessa escola. Abraços!

  233. Evandro Pereira disse:

    OI LUCIANO HUCK MEU NOME EVANDRO TENHO 33 ANOS. NO MEIO DE TANTOS APELOS PODEMOS VER COMO NOSSO POVO É UM POVO SOFRIDO NO MEIO DE TANTA DESIQUALDADE MAIS A ESPERANÇA SURGI ATRÁVEIS DE PESSOAS COMO VOCê ; TAMBÉM NÃO SOU DIFERENTE DAS DELAS QUE TE ESCREVE. NESSES MEUS 33ANOS AINDA NÃO CONSIGUIR ATINGIR OS MEUS OBJETIVOS EO PRINCIPAL NO MOMENTO É CONSIGUIR COMPRA UMA CASA ,APÓS DESCOBRI QUE ERA PORTADOR DE UMA DOENÇA ONDE TEREI QUE CARREGA-LA POR RESTO DE MINHA VIDA TEMENDO QUE ELA POSSA ME LEVAR A ÓBTOR A QUALQUER MOMENTO CORRO CONTRA AO TEMPO AO LADO DE MINHA ESPOSA QUE TABEM É PORTADORA MAIS NÃO EVOLUI GRAÇAS Á DEUS, POR ISSO LHE ESCREVO. E PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS QUE POSSA ESTENDE OS SEUS OLHOS E SEUS OUVIDOS NÃO SOMENTE AS MINHAS SUPLICAS MAIS DE TODOS QUE PRECISAM DE PESSOAS DO BEM COMO VOCê. OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO DE TODA SUA EQUIPE E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCêS AMÉM.

  234. OI,LUCIANO ESTOU LHE ESCREVENDO PRA TENTAR UM OPORTUNIDADE,NESTE PROGRAMA QUE E TAO ASSISTIDO E DE TANTA AUDIENCIA .POIS SOU CASADO E VOU SER PAI AGORA , POIS ESPOSA ESTAR GRAVIDA NO QUINTO MES DE GESTACAO,E O MEU PRIMEIRO FILHO ,MAS AGORA ELA JA TEM DOIS DE OUTRO CASAMENTO QUE EU ASSUMI COMO MEUS;POIS EU TRABALHO COMO PEDREIRO MAIS NAO E CARTEIRA ASSINADA ,E BICO QUE EU PEGO PRA SUSTENTAR A FAMILIA ; MINHA ESPOSA TRABALHA EM UM PSF , COMO MARCADORA DE EXAMES MAIS ELA NAO E CONCURSADA , ELA TRABALHA COMO SERVICO PRESTADO ,AGENTE NAO TEM CASA PROPRIA MORAMOS TODOS COM OS PAIS DELA EM QUARTO PEQUENO,EU ELA E DOIS FILHOS POIS A CASA DOS MEUS SOGROS E PEQUENA E SIMPLES ,ENTAO SE EU CONSEGUIR ESSA OPORTUNIDADE VAI MIM AJUDAR MUITO FAZENDO COM QUE EU PAGUE MINHAS DIVIDAS E DER ENTARDA EM UMA CASA PRA MIM UM ABRACO A VOCE E A TODOS DA SUA EQUIPE.

  235. OI LUCIANO MEU NOME E GERACINA SOU SEPARADA MORO SOZINHA TRABALHO COMO DOMESTICA EU GASTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA EU QUERO GANHAR 10.000MIL REAIS EU TENHO UMA SECATRIS MUITO FEIA NA MINHA BARRIGA EU GOSTARIA DE FAZER UMA CIRUGIA PARA TIRAR ESTA SECATRIS FEIA QUE TENHO EU TENHO 57 ANOS ME AJUDE EU, SER SORTEADA.ABRAÇO GERACINA DO CARMO.

  236. OLA LUCIANO EU MORO EM CURTIBA PR QUERO MUITO PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA PARA GANHAR 10.000MIL PARA FAZER UMA CIRUGIA DE CORREÇÃO NA MINHA BARRIGA TENHO 57 ANOS MORO SÓ SOU DOMESTICA GANHO MUITO POUCO AINDA PAGO O MEU ALUGUEL.ME AJUDE POR FAVOR FIQUE COM DEUS.

  237. OI LUCIANO MEU NOME E GERACINA SOU SEPARADA MORO SOZINHA TRABALHO COMO DOMESTICA EU GASTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO AGORA OU NUNCA EU QUERO GANHAR 10.000MIL REAIS EU TENHO UMA SECATRIS MUITO FEIA NA MINHA BARRIGA EU GOSTARIA DE FAZER UMA CIRUGIA PARA TIRAR ESTA SECATRIS FEIA QUE TENHO EU TENHO 57 ANOS ME AJUDE EU, SER SORTEADA.ABRAÇO GERACINA DO CARMO.OBS; MORO EM CURITIBA PR

  238. emanuel disse:

    Então Luciano sou emanuel NUNES lacerda tenho 20 anos sou agricultor da cidade de exù interior de pernambuco, e preciso muito da sua ajuda pois eu tinha criaçoes de gado e perdi quase tudo q tinha…E sem poder fazer nada,apenas observava os animais morrendo sem alimento,sem nada pra dar..E ali pude enxergar tantos anos de muito esforço e trabalho,se acabar em poucos dias..tenho videos q me mostra puxando os animais mortos no trator morria de tres por dia…
    SOU MAIS UMA VITIMA DA SECA NO NORDESTE..E a unica solução que encontrei foi ir embora do meu lugar deixando minha familia,pra tentar um emprego no interior de são paulo em votuporanga..mas ate agora nao arrumei emprego e nem sei oq faço…talves a minha historia possa comove-los..E assim que possam me ajudar..telefone-17-82038648 ou 81030848

  239. isabela da cruz sales disse:

    ola Luciano sou isabela tenho 11 anos moro em são Paulo a mais de 4 anos … moro com minha mae e meu pai e minha irmã
    minha mae trabalha de impregada domestica e meu pai faz bico minha mae sai de casa 6 hrs da manha comigigo e minha irmã a situações e muito complicada na minha casa por que e muito apertada as coisa a minha mae e meu pai trabalham de segunda a sábado e muito difiçies para ele minha mae e meu pai são muito guerreiro mesmo ela chega as coisas ñ são fáceis ñ por isso Luciano eu queria quiria qui meus miha mae participasse as coisas já iam melhora bastante … obrigado espero a sua presença fica com deus

  240. silvane disse:

    LÊ POR FAVOR luciano meu nome deserto mais só me chamam de TETE,tenha onze anos.Meus país são separados e meu pai se omite em ajudar minha mãe e eu sofro por ver minha mãe trabalhando desesperadamente nós mau vemos ela,nós temos uma casa só que ela ainda não conseguiu terminar pois ela ganha um salário e ela faz milagre paga escola pra mim e sustenta eu e minha irmazinha de um ano e seis meses.Luciano ajuda minha mãe da uma oportunidade a ela,ela é muito tímida e chorona tenho medo da reação dela mais ajuda ela.Ela se chama silvane tem 33anos,ela é uma guerreira tenho orgulho de ser filha dela.somos de teresina piauí 086 95375160

  241. carina fatima da silva disse:

    oi luciano .sou carina e estou me inscrevendo pois mh unica soluçao esta sendo esta oportunidade q vc da para todos nois atraveis dos quadros q vc tem .bem mh historia é meio complicada mais a vitoria é grande pois desde pequena q tento vencer na vida .primeiro q perdi mh mae mt nova aos 11 anos ,pois ela se apaixonou por um cara q a levou pro mundo das drogas e ela acabou morrendo .th um irmao q é especial ele tem 26 anos eu moro com meus tios e primos desde a morte de mh mae hj th 25 anos e um grande sonho q é de ajudar quem sempre me ajudou q é mh tia e tb conseguir um cantiho pra mim nem q seje de aluguel .bem entao me ajude por favor me escolha para mim poder contar essa historia pra vc pessoalmente e poder ter um final feliz …por favor.

  242. oi luciano peso ajuda eu não moro com meus eles mora numa casa muito umilde esgoto a ceu aberto eles ficam ate doentes por calsa do mal cheiro ajuda meus filhos por favor eu estou doente tambem moro emampos dos goitacazes eu quero que eles participem do agora ou nunca para ganhar dinheiro para reforma a casa por favor luciano nos ajuda sou mãe de 6 filhos e não a judar não tenho salario estoh doente nos ajuda meu telefone . (22) 99e ei989906 campos dos goitacazes parque julião nogueira ficaria muito feliz se você nos ajudar meus filhos que mora na casa e bruno e felipi 99989906

  243. bruna helena paschoal da silva disse:

    oi luciano meu nome e bruna tenho trinta anos e gostaria muito de participar do quadro agora ou nunca porque fui criada so pela a minha mae que se chama heloiza e as minhas duas irmaes luana e suellen a nossa vida toda nunca tivemos uma casa direita porque a minha mae trabalhava de servicos gerais em uma empresa pra poder sustentar a gente ela era sozinha ou ela vistia a gente ou dava o que comer ou ajeitava a casa dela ela nao tinh apoio de nem do pai das minhas irmaes e muito menos do meu pai era muito triste vc olhar as pessoas se arrumar e voce nao ter nada pra visitr ou ir na csa de alguem ver tudo direitinho bonitinho e voce olhar na sua casa nao ter nada ate e o sonho da minha mae era sempre ter uma casa direitinha nao com luxo apenas uma casa descente sempre lutou mais nesse meio tempo ela perdeu os pais dela que sao meus avos eles eram a alicese dela o tempo se passou ela acabou perdendo o emprego e ficou muito dificio pra ela a empresa que ela trabalhava deu como falida e sumuiu ela saiu sem nada dai entao ela comecou a entrar em depresao e estar ate hoje ja faz uns quinze anos nao saia mais de casa pra lugar nenhum nem no portao nem em mercado em lugar nenhum mesmoso ficava dentro de casa chorando era dia era noite nao tinha fim ela so pensa como que seria por diante tres filhas pra criar contas pra pagar e o sonho de poder fazer a casa nesse tempo ela arrumou perto de casa uma faxina que era duas vez na semana eu leva ela e buscava no trabalho era na esquina da rua a onde a gente mora ela ganhava trinta por dia trabalhado no por mes o total era de cento e vinte reais no mes era o que ela ganhava so dava pra sustentar a gente e ela sempre com o sonho de reformar a casa o tempo passou crescemos fiz meu cantinho as minhas irmaes tambem e ela continua morando na mesma casa so que agora pior do que ja estava a casa estar caindo quando chove ela nao tem casa porque chove tudo entao gostaria muito de participar do quadro so pra poder realizar esse sonho da minha mae que ja e de muitos anos o meu telelefone e 99127-5528 ou 3565-3042,meu endereco e rua professor burlamaqui 418 vaz lobo,QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO CADA VEZ MAIS ILUMINANDO SUA VIDA E TE DANDO FORCA PARA CONTINUAR LEVANDO ALEGRIA A TODOS

  244. Janaina Evangelista Dos Santos Santana disse:

    Ola Luciano meu nome e Janaina tenho 18 anos sou casada e nao tenho filhos,moro em um povoado chamado cachimbo fica situado em em posse goias.O salario que meu marido ganha nao dar para nada estamos ate o pescoço de dividas,nos temos muita vontade de terminar nossa casa,pagar as dividas,para que possamos realizar um sonho de ter um filho porque com essas condiçoes nao podemos.queria tambem ajudar meus pais a reformar a casa deles,porque quando chove molha tudo a casa nao tem banheiro dentro de casa .mim ajude pois a realizar esse sonho.bjs

  245. Janaina Evangelista Dos Santos Santana disse:

    Meu telefone e (62)99548285 ou 99435929. Janaina

  246. JOELMA TERTO disse:

    oi!!! pessoal meu nome é Joelma pernambuca mas estou na cidade de Mineiros Go, sou casada tenho dois filhos ,e meu marido Sariva tem dois no primeiro casamento no total temos quatro meninos, como todo brasileiro queremos compra nossa casa e juntas essa familia porque os meninos do meu marido tao orfao de mae .pois a mae deles morreu muito cedo. Hoje tem mais ou menos cinco anos.e os meninos fica com avo que esta cega.depois que eles me conheceram melhor querem morra comigo mas no momento nao posso morro de aluguel e casa pequena e nao tem condicao no momento. meu marido é colhedor da ODEBRECHT e Eu sou caixa de supermercado.na cidade de mineiros Go. e sei que para DEUS nada é Imposivel .de sua fa joelma

  247. JOELMA TERTO disse:

    ops!!! Saraiva

  248. marida da glória carius disse:

    SOS MAMA MINHA.

    Caro Luciano Huck. Já tentei todos os endeços do seu programa, mas não consegui me comunicar com você, porém como a necessidade é grande volto a insistir, porque o tempo urge! Infelizmante não venho lhe pedir para reformar a minha casa, e nem participar do lata velha. Mesmo porque, embora a minha casa não esteja terminda, não tem nenhuma urgencia de reforma. E carro eu não tenho, mas isso não tem a menor importancia, porque tem um ponto de onibus a duzentos metros da minha casa, e outro perto do meu trabalho. Também não quero participar do agora o nunca, porque apesar de ser pobre não espero ganhar dinheiro. O que eu desejo é que você me ajude a escapar do sofrimento. Quero deixar claro que não vim aqui para reclamar da vida. Até porque, depois de tudo que já vivi, eu me considero uma mulher vitóriosa. Eu nasci e cresci no interior num tempo em que agente se contentava em ter casa e comida nas panelas. Da roça eu sei de tudo, e fiz de tudo. Capinei, sisquei ajudei arar a terra, plantei, reguei, e colhi. Busquei muita lenha no mato para acender o fogão. E carreguei muita cana nas costas para fazer o café que era torrado na panela e socado no pilão. “Ainda tenho um pilão até hoje” E lá trabalhei até me casar. Falando assim, até parece que a vida na roça só tinha coisas difices, mas não é verdade. La eu também fui feliz, porque cresci junto á natureza. Respirei o ar puro das manhãs e bebi água na fonte. Comi frutas e verduras colhidas na hora e vi de perto os passarinhos cantando ao amanhecer. Corrir livremente pelos campos sem nada a temer. Andava no carro de boi e cavalgava pelos campos. E a noite, ainda podia descançar tranquilamente deitada no terreiro contemplando a lua cheia e o céu estrelado. E isso compençava todo esforço empregado no trabalho. Mas depois que meus filhos nasceram sai da roça e fui trabalhar como diaritia em casa de família, pois achava que assim poderia ganhar algum dinheiro para dar um pouco conforto a eles. Mas posso lhes afirmar que naquele tempo as domesticas não era tão valorisada como é hoje. E ganhando tão pouco eu continuei sem poder lhes dar vida que sonhava. Então eu decidi lutar contar as forças opostas e fiz um curso de cabeleireiro. Foi ai que me mudei para São José do Rio Preto. “que naquele tempo ainda não era cidade” e fui trabalhar a comissão no salão do meu irmão. Lá trabalhei pra valer, e economizei o quanto pude para que meus filhos pudessem estudar e tivesse uma vida mais confortável que a minha. Finalmente depois de muito tempo, muito trabalho e muitas economias, eu consegui comprar um lote no lugar mais lindo e desejado que já se viu aqui. E lá fiz a minha casa. E embora ainda não tenha conseguido terminá-la sou feliz morando nela. Como você pode ver, eu nunca fui uma pessoa acomodada e nem espero que as coisas caíam do céu. Sempre batalhei por tudo que preciso. Mas nos ultmos tempos estou tendo que deixar os meus sonhos trancados na gaveta, pois surgiu um grande entrave no meu caminho. E é por isso que estou recorrendo a você. Como eu já lhe disse já tentei falar com você outras vezes, mas não consegui. Porém como estou muito agoniada venho tentar outra vez. O fato é que já retirei Microcalcficações agrupadas no seio por tres vezes. E na ultima mamografia que fiz no mês de agosto foi constatado que as microcalssificações estão se agrupando outra vez. No final desse mês terei que fazer outro exame e por certo terei que retirá-las novamente. E a cada vez que tenho que fazê-lo passo por um estresse fisíco e emocional muito grande. E até mesmo financeiro, pois eu ainda trabalho pra me manter. Mas o pior mesmo é a angustia que fico enquanto espero o resultado da biopsia. Uma verdadeira tortura! Posso lhe afirmar que é assustador ter que conviver dia e noite com esse fantasma rondando a vida da gente, pois há um grande risco delas se tornarem um cancer. Diante disso fica cada vez mais dificil viver em paz. Isso sem falar na frustação que é ter que abrir mão dos meus sonhos. E por ver o sofrimento que as mulheres passam quando são atingida por esse terrivel mau, eu queria muito fazer o texte da genetica. “Aquele que a Angelina Jolly fez” Pra ver se me escapo do sofrimento, mas eu não tenho como fazê-lo. Por favor, Luciano me ajuda a fugir desse sofrimento. Vou ficar aqui me agarrado com Deus para que Ele faça de você o meu anjo da guarda. Porém, independente de qual seja a sua decisão, eu quero dizer que gosto muito de você e do seu Caldeirão. E sempre agradeço a Deus por sua vida, pois você tem sido um agente de dEle aqui na terra ajundando as pessoas que são menos favorecidas pela sorte. Quero dizer também, que amo essa preciosidade de mulher que Deus ti deu como esposa e companheira: – Vai ser linda assim lá sua casa, porque afinal de contas, você merece. Um beijo no seu coração.

  249. maria da glória carius disse:

    SOS MAMA MINHA.

    Caro Luciano Huck. Já tentei todos os endeços do seu programa, mas não consegui me comunicar com você, porém como a necessidade é grande volto a insistir, porque o tempo urge! Infelizmante não venho lhe pedir para reformar a minha casa, e nem participar do lata velha. Mesmo porque, embora a minha casa não esteja terminda, não tem nenhuma urgencia de reforma. E carro eu não tenho, mas isso não tem a menor importancia, porque tem um ponto de onibus a duzentos metros da minha casa, e outro perto do meu trabalho. Também não quero participar do agora o nunca, porque apesar de ser pobre não espero ganhar dinheiro. O que eu desejo é que você me ajude a escapar do sofrimento. Quero deixar claro que não vim aqui para reclamar da vida. Até porque, depois de tudo que já vivi, eu me considero uma mulher vitóriosa. Eu nasci e cresci no interior num tempo em que agente se contentava em ter casa e comida nas panelas. Da roça eu sei de tudo, e fiz de tudo. Capinei, sisquei ajudei arar a terra, plantei, reguei, e colhi. Busquei muita lenha no mato para acender o fogão. E carreguei muita cana nas costas para fazer o café que era torrado na panela e socado no pilão. “Ainda tenho um pilão até hoje” E lá trabalhei até me casar. Falando assim, até parece que a vida na roça só tinha coisas difices, mas não é verdade. La eu também fui feliz, porque cresci junto á natureza. Respirei o ar puro das manhãs e bebi água na fonte. Comi frutas e verduras colhidas na hora e vi de perto os passarinhos cantando ao amanhecer. Corrir livremente pelos campos sem nada a temer. Andava no carro de boi e cavalgava pelos campos. E a noite, ainda podia descançar tranquilamente deitada no terreiro contemplando a lua cheia e o céu estrelado. E isso compençava todo esforço empregado no trabalho. Mas depois que meus filhos nasceram sai da roça e fui trabalhar como diaritia em casa de família, pois achava que assim poderia ganhar algum dinheiro para dar um pouco conforto a eles. Mas posso lhes afirmar que naquele tempo as domesticas não era tão valorisada como é hoje. E ganhando tão pouco eu continuei sem poder lhes dar vida que sonhava. Então eu decidi lutar contar as forças opostas e fiz um curso de cabeleireiro. Foi ai que me mudei para São José do Rio Preto. “que naquele tempo ainda não era cidade” e fui trabalhar a comissão no salão do meu irmão. Lá trabalhei pra valer, e economizei o quanto pude para que meus filhos pudessem estudar e tivesse uma vida mais confortável que a minha. Finalmente depois de muito tempo, muito trabalho e muitas economias, eu consegui comprar um lote no lugar mais lindo e desejado que já se viu aqui. E lá fiz a minha casa. E embora ainda não tenha conseguido terminá-la sou feliz morando nela. Como você pode ver, eu nunca fui uma pessoa acomodada e nem espero que as coisas caíam do céu. Sempre batalhei por tudo que preciso. Mas nos ultmos tempos estou tendo que deixar os meus sonhos trancados na gaveta, pois surgiu um grande entrave no meu caminho. E é por isso que estou recorrendo a você. Como eu já lhe disse já tentei falar com você outras vezes, mas não consegui. Porém como estou muito agoniada venho tentar outra vez. O fato é que já retirei Microcalcficações agrupadas no seio por tres vezes. E na ultima mamografia que fiz no mês de agosto foi constatado que as microcalssificações estão se agrupando outra vez. No final desse mês terei que fazer outro exame e por certo terei que retirá-las novamente. E a cada vez que tenho que fazê-lo passo por um estresse fisíco e emocional muito grande. E até mesmo financeiro, pois eu ainda trabalho pra me manter. Mas o pior mesmo é a angustia que fico enquanto espero o resultado da biopsia. Uma verdadeira tortura! Posso lhe afirmar que é assustador ter que conviver dia e noite com esse fantasma rondando a vida da gente, pois há um grande risco delas se tornarem um cancer. Diante disso fica cada vez mais dificil viver em paz. Isso sem falar na frustação que é ter que abrir mão dos meus sonhos. E por ver o sofrimento que as mulheres passam quando são atingida por esse terrivel mau, eu queria muito fazer o texte da genetica. “Aquele que a Angelina Jolly fez” Pra ver se me escapo do sofrimento, mas eu não tenho como fazê-lo. Por favor, Luciano me ajuda a fugir desse sofrimento. Vou ficar aqui me agarrado com Deus para que Ele faça de você o meu anjo da guarda. Porém, independente de qual seja a sua decisão, eu quero dizer que gosto muito de você e do seu Caldeirão. E sempre agradeço a Deus por sua vida, pois você tem sido um agente de dEle aqui na terra ajundando as pessoas que são menos favorecidas pela sorte. Quero dizer também, que amo essa preciosidade de mulher que Deus ti deu como esposa e companheira: – Vai ser linda assim lá sua casa, porque afinal de contas, você merece. Um beijo no seu coração.

  250. Inêz Ferreira disse:

    luciano acredito que Deus usa seu programa como canal para ajuda as pessoas necessitadas.Que Deus abencoe todo da sua equipe. esorevo porque tenho sonho de sair de onde moro o lugar nao e bom com o dinheiro eu comprava um terreno e meu esposo aos pouco ia construindo porque ele e predreiro e tambem tem um sonho de construir do jeito dele.Tenho 33 anos samos casados a quase 18 anos temos 1 filha de 15 anos. se eu ganhar vou tira os 10% de Deus e compra meu terreno e continua sendo feliz tudo e pemissao de Deus thau fique com Deus

  251. OI LUCIANO EU SOU ES USUARIA DO CKAK JA FAZ 3 ANOS QUE ESTOU LIMPA ]NAO E FACIL SE MANTER DE PE MAS DNAO E FACIL O RECOMECO E PIOR AINDA ME AJUDE A RECUPERAR MEU AUTO ATE NO REDACAO MOVEL DO EPTV CAMPINAS EU SAI MAS NAO OBTIVE NEM UMA AJUDA PO FAVORME AJUDE SOU MAE 4 MULHERES 2 HOMENS TENHO POUCO TEMPO DE VIDA AJUDA A DAR UM CONFORTO MELHOR PARA OS MEUS FILHOS SAI NO EPTV DIA 15 10 2013 SO DEUS SABE O QUE EU PASSEI PRA ESTAR DE PE

  252. SOLANGE SILVA DE OLIVEIRA disse:

    Boa Noite, Luciano.
    Gostaria muito de participar de agora ou nunca, pois desejo realizar um sonho de ser mãe, pois estou casada do 2 casamento e meu esposo não tem filhos, por que do meu 1 casamento tenho 2 rapazes de 22/ 24 anos. Pois já tentei pelo SUS , e não consegui, já faz 4 anos que tento, já tenho lingadura, pois como casei cedo e minha mãe era muito rigorosa fez a cirurgia aos 21 anos.Preciso fazer uma fertilização in-vitro, pois não só tenho condições de paga a vista este tratamento, como já fui a procura de valores, sai por R$ 10.000,00 em clinica que tenho conhecimento de médicos do SUS. Outras e mais cara. Se poder me ajudar serei muito grata, já tenho minha casa própria, apartamento, com muito sacrificio consegui quitar, eu e meu esposo logo, logo ficaremos só por isto temos planos de ter outra familia, e uma criança sempre faz bem, já tenho 42 anos e meu esposo esta com 34 anos.Irei mandar uma carta, mais acho que não precisa tanto pois a minha história é simples e só uma realização de da uma vida ao mundo. Trabalhamos, dá pra viver mais este tratamento no momento não.Obrigada pela atenção e gostaria de receber um retorno.Pelo menos que vocês leram esta pequena mensagem. Recife- Pe.

  253. zainabo disse:

    oi luciano
    sou zainabo saide tenho 26 anos sou de Africa Mocambique tou no brasil a 2meses fazer curso de maquinista .
    escrevo pra dizer que amo de mais o seu programa desde mocabique e peco que mede o purtinidade de sair no recor e conhecer seu programa falar um pouco da minha historia quero paerticipar agora ou nunca.
    por favor peco esse opurtinidade.

  254. ZAainabo disse:

    Boa noite Luciano
    chamo me Zainabo Saide de 26 anos casada mae de 2 filhos.
    sou de Africa Mocambique, tou ca no Brasil a 2 meses por um treinamento de maquinista que vai ate setembro.tou hospedada em Santa Barbara Belo Horizonte
    hotel florenza .

    Luciano!!! tou escrevendo para voce porque tenho a fe de um dia conhecer voce seu programa e de eu sair na recor.eu amo muito o seu programa cuase tdo mocambique ama. voce e um anjo que Deus colocou na terra para ajudar muita jente. parabens Deus a bencoi voce e sua linda familia.
    Eu vou resumir um pouco da minha historia- nasce duma familia pobre minha mae e viova com 7filhos e comerciante,trabalha muito e ganha pouco.
    hoje ela nao tem mais forca para sustentar os 7filhos e por isso ela tinha que vender a casa a unica lembranca da familia que meu Pai deixou.
    para sobreviver e pagar as dividas. foi um grande dor vender a casa e eu sinto ete hoje. eu cuido da minha mae e cuase toda familia com gracas a Deus!! meu marido e o pouco que ganho nesta formaçao.
    e muita historia triste que nao cabe escrever. mas o meu objectivo e o esforço luta e de um dia ter a casa de volta!!!!!!
    eu arisco tdo hoje so para ter a casa de volta porque eu jurei para minha mae que pelo meu pai eu eide recoperar nao sei como mas com ajuda de DEUS com fe eide ter de volta.
    deichei a minha familia,em busca de uma vitoria seja como ela for quero vencer. me ajude Luciano!!!!!!!!!!!!!!! me de o purtunidade de participar e agora ou nunca . por DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    receba a minha historia e me ajude……….

    Zainabosaide@hotmail. O BRIGADA

  255. terezinha gonçalves de queiroz disse:

    OI LUCIANO SOU DONA TEREZINHA DO ACESSA SÃO PAULO DE SÃO MIGUEL
    PAULISTA PEDINDO SUA AJUDA PARA CONSEGUIR O ISBN CODIGO DE BARRAS PARA MEU FUTURO LIVRO DE POESIAS EU SOU DE SÃO PAULO
    CAPITAL E O ISBN FICA NO RIO DE JANEIRO MEU EMAIL É terezinhagq@hotmail.com e terezinhag2010@gmail.com ATENCIOSAMENTE.

Deixe seu comentário!

Nome

Email

Site: